O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Coloquei aquela q veio mesmo, mas tenho essa aqui também

Já fiz m**** no meu SilverStone Fara R1
Tava tirando o vidro e escorregou, uns 5cm até o chão
Esfarelou tudo
Onde compro reposição?
Bah guria que m****....
Semana passada passei perengue aqui,pois fui arrancar um adesivo do plástico(não era acrílico aquela m****)e fui passar óleo de banana pra limpar a cola do adesivo....
PRA QUE
Cagou mais ainda.
Bom,no fim tive que dar a tampa pro cara medir certinho o acrílico pra mim.
No teu caso uma vidraçaria te resolve o problema ou caso não queira ter o problema de quebrar de novo,faça de acrílico mais espesso,uma chapa de uns 2 ou 3mm no mesmo tombo que teu vidro teve no máximo poderia vir a lascar ela.
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Pessoal, alguém manja um notebook para trabalho com edição até R$ 6.000 ou por volta desse valor?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Bah guria que m****....
Semana passada passei perengue aqui,pois fui arrancar um adesivo do plástico(não era acrílico aquela m****)e fui passar óleo de banana pra limpar a cola do adesivo....
PRA QUE
Cagou mais ainda.
Bom,no fim tive que dar a tampa pro cara medir certinho o acrílico pra mim.
No teu caso uma vidraçaria te resolve o problema ou caso não queira ter o problema de quebrar de novo,faça de acrílico mais espesso,uma chapa de uns 2 ou 3mm no mesmo tombo que teu vidro teve no máximo poderia vir a lascar ela.
Espero q não precise mandar fazer pq olha

Montei o pc, coolers girando e tal mas sem vídeo
Achei um speaker e segundo o código são as memórias q comprei no ebay meses atrás e não testei
Elas não estão na lista de compatibilidade da mobo

Agora não sei o q fazer
Tento achar memos novas q estejam na lista? Dou um jeito de levar lá na pichau pra testarem as coisas?
Droga

Fui remontar o antigo e não entrou no windows
Tava entrando em desespero quando vi q tava marcado pra dar boot no ssd sem o S.O :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Não precisa. Se for uma memória minimamente confiável ela não precisa estar ali para funcionar. Estas memórias que vocês comprou no Ali é que devem estar com problemas mesmo.
Nem foi no ali, foi no ebay mesmo
Faz muita diferença a frequência e 1 ou 2 pentes no desempenho?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.600
Pontos
1.354
Nem foi no ali, foi no ebay mesmo
Faz muita diferença a frequência e 1 ou 2 pentes no desempenho?
Quando limpei o meu pc, ele não ligou de primeira tb, isso pq só troquei a placa de video.
O que eu fiz? Resetei a bios, tirei a pilha da placa mãe por 30 segundos com tudo fora da tomara e depois coloquei de volta.
Ligou corretamente.
Vc tem mais de um monitor?
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Espero q não precise mandar fazer pq olha

Montei o pc, coolers girando e tal mas sem vídeo
Achei um speaker e segundo o código são as memórias q comprei no ebay meses atrás e não testei
Elas não estão na lista de compatibilidade da mobo

Agora não sei o q fazer
Tento achar memos novas q estejam na lista? Dou um jeito de levar lá na pichau pra testarem as coisas?
Droga

Fui remontar o antigo e não entrou no windows
Tava entrando em desespero quando vi q tava marcado pra dar boot no ssd sem o S.O :klol
Chegou a testar pente separado,slots separados?
Minha mobo tem frescura a esse lance de slot.E assim,as minhas memos nem constam no qvl da gigabyte,simplesmente fui na caruda e comprei essas ballistix,estranho essas hyper x estar te incomodando.
Qual mobo vc foi?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Quando limpei o meu pc, ele não ligou de primeira tb, isso pq só troquei a placa de video.
O que eu fiz? Resetei a bios, tirei a pilha da placa mãe por 30 segundos com tudo fora da tomara e depois coloquei de volta.
Ligou corretamente.
Vc tem mais de um monitor?
Só tenho 1
Montei o pc antigo e tá normal
Mas ligo sempre no hdmi
Eu nunca nem mexi nessa maldita bios pra ela dar problema
Só se ela estiver desatualizada pro 3500x
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Chegou a testar pente separado,slots separados?
Minha mobo tem frescura a esse lance de slot.E assim,as minhas memos nem constam no qvl da gigabyte,simplesmente fui na caruda e comprei essas ballistix,estranho essas hyper x estar te incomodando.
Qual mobo vc foi?
Testei sim, apertei um monte pra ter certeza q tava bem encaixada
Asus b450m gaming br
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Galera,

Qual o tamanho daqueles suportes de placa mãe no gabinete ? Aqueles que rosqueamos no gabinete e depois colocamos a placa por cima.

Não é aquele que serve para parafusar a placa em si. É o parafuso de apoio mesmo.

Eu comprei um gabinete usado e veio faltando esses pinos. Vi que tem pra vender mas de vários tamanhos diferentes. Tô meio perdido.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Devem ser espaçadores.Nunca procurei especificamente mas deve encontrar no ML ou até técnicos tenham em qq loja.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Testei sim, apertei um monte pra ter certeza q tava bem encaixada
Asus b450m gaming br
Lendo o pergunta e respostas da kabum,parece que a bios não vem atualizada mesmo com a caixa dizendo que é compatível com ryzen 3k ...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Lendo o pergunta e respostas da kabum,parece que a bios não vem atualizada mesmo com a caixa dizendo que é compatível com ryzen 3k ...
Eu comprei na pichau
pedi pra atualizarem mas disseram q só atualizavam se comprasse o kit, mas vinha compatível com ryzen 3000

Acho q vou levar lá pra testarem tudo
Chato vai ser tirar esse c***lh0 do gammaxx de cima :kclassic
Preciso tirar a pasta do processador pra levar na assistência?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Eu comprei na pichau
pedi pra atualizarem mas disseram q só atualizavam se comprasse o kit, mas vinha compatível com ryzen 3000

Acho q vou levar lá pra testarem tudo
Chato vai ser tirar esse c***lho do gammaxx de cima :kclassic
Preciso tirar a pasta do processador pra levar na assistência?
Bom,se vc vai passar lá,recomendo tirar foto(fazer vídeo até)de como estão as peças antes deles tocarem.E assim,tire fotos bem nítidas do seu processador,em cima,embaixo(toda a pinagem,retos,etc)pra evitar dores de cabeça.
Sobre a pasta,infelizmente sim,pois se vc não o fizer,talvez eles o façam.Antes vc mesma fazer do que outro fazer caquinha.
Mas me diz,teu kit inicial não era um 1600?Passou pra frente ou ele tá por aí dando sopa?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Bom,se vc vai passar lá,recomendo tirar foto(fazer vídeo até)de como estão as peças antes deles tocarem.E assim,tire fotos bem nítidas do seu processador,em cima,embaixo(toda a pinagem,retos,etc)pra evitar dores de cabeça.
Sobre a pasta,infelizmente sim,pois se vc não o fizer,talvez eles o façam.Antes vc mesma fazer do que outro fazer caquinha.
Mas me diz,teu kit inicial não era um 1600?Passou pra frente ou ele tá por aí dando sopa?
Não, era um 3500x mesmo
Tinha pensado em pegar o 3100 ou 3300, mas como um tava em falta e o outro tinha pouca diferença de preço, fiz um esforço e pra pegar um melhor

Bem lembrado das fotos, não tinha passado pela minha cabeça
Pra quebrar as coisas já basta eu :kclassic
Mas a vontade é de mandar com o gammaxx montado de tudo :klol
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
Não, era um 3500x mesmo
Tinha pensado em pegar o 3100 ou 3300, mas como um tava em falta e o outro tinha pouca diferença de preço, fiz um esforço e pra pegar um melhor

Bem lembrado das fotos, não tinha passado pela minha cabeça
Pra quebrar as coisas já basta eu :kclassic
Mas a vontade é de mandar com o gammaxx montado de tudo :klol
Comprasse o V1?
Se sim,vai a dica quando precisar tirar...afrouxe os parafusos que são fixos da placa mãe.
Eu faço isso,pois tirar aquela trava que só tem no V1...dá vontade de jogar na parede mesmo:facepalm
Mas se fosse pegar o 3100/3300,tu ia ter dor de cabeça a mesma coisa agora.
Sobre a foto o principal é a pinagem reta do processador.Isso é o que mais te importa antes de enviar.Pois depois vai que "ah veio torto",não tens como provar depois.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
Comprasse o V1?
Se sim,vai a dica quando precisar tirar...afrouxe os parafusos que são fixos da placa mãe.
Eu faço isso,pois tirar aquela trava que só tem no V1...dá vontade de jogar na parede mesmo:facepalm
Mas se fosse pegar o 3100/3300,tu ia ter dor de cabeça a mesma coisa agora.
Sobre a foto o principal é a pinagem reta do processador.Isso é o que mais te importa antes de enviar.Pois depois vai que "ah veio torto",não tens como provar depois.
V2
Me avisaram aqui q o V1 era treta pra tirar e corrigiram no 2
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
12.915
Pontos
503
V2
Me avisaram aqui q o V1 era treta pra tirar e corrigiram no 2
E realmente o V1 é um inferno.O V2 é ruim tb?Vi que era parafusado,mas talvez acabei pulando algo do review na parte da amd pois era review amd/intel.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.851
Reações
11.039
Pontos
753
Testei sim, apertei um monte pra ter certeza q tava bem encaixada
Asus b450m gaming br
tenho essa placa mãe , comprei na pichau junto com um kit do ryzen 5 3600
a bios foi atualizada pelo pessoal lá antes de enviarem
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
tenho essa placa mãe , comprei na pichau junto com um kit do ryzen 5 3600
a bios foi atualizada pelo pessoal lá antes de enviarem
Eu comprei só ela e disseram q não atualizavam por isso
E realmente o V1 é um inferno.O V2 é ruim tb?Vi que era parafusado,mas talvez acabei pulando algo do review na parte da amd pois era review amd/intel.
Ainda não tentei tirar, mas parece tranquilo
Só a trava do fan é chatinha pra tirar
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.851
Reações
11.039
Pontos
753
Eu comprei só ela e disseram q não atualizavam por isso

Ainda não tentei tirar, mas parece tranquilo
Só a trava do fan é chatinha pra tirar

a placa mãe veio lacrada? veja se na caixa tem alguma data de fabricação ou coisa do tipo
 

GGJoe

Veterano
Mensagens
198
Reações
148
Pontos
118
Alguém tem uma sugestão de notebook para trabalho em edição por volta dos 5~6k pessoal?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.376
Reações
13.456
Pontos
1.074
@rizabr
Não tem uma loja qq na sua região? Atualizam mais fácil.
Pichau tem loja aqui
Vou ver se levo lá, já q comprei deles mesmo

Aproveitei pra tirar o excesso de poeira do antigo pc
embcjvv.png


:kawaii
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.765
Reações
35.076
Pontos
903
Consigo rodar os jogos que vão sair com um i3-10100f, RX 580 ou GTX 1660, 16GB DDR4 e um SSD SATA 480GB em 1080P 60FPS?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.483
Reações
34.600
Pontos
1.354
Vai rodar no médio, eu usava uma rx 570 que é coisa de 5fps mais fraca que a 580 e rodou o cyber no médio batendo quase 60fps.(média de 56fps o que pode indicar que na rx580 pega os 60)
Talvez a 1660 seja pouca coisa mais forte que a rx580.
Faz nem uma semana que troquei de placa de video, a rx570 não esta mais no meu pc.
 
Topo Fundo