O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Pessoal, entregaram hoje a fonte da XPG de 850W que comprei na Kabum. Só achei estranho que a caixa é diferente da foto do site.
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
qual diferença da gigabyte 3080 10gb oc pra gigabyte 3080 vision oc ?

vou tentar resumir
pedi a placa na kabum, jurava ser a 3080, pq tava o mesmo preço que eu tinha visto, sei lá, minutos antes, isso foi na terça.

Quando chegou hoje... uma 3070 ti, e vi aqui na gravação da compra que botei a 3070 ti mesmo.

Acontece que a placa tava com O MESMO PREÇO da 3080 naquele momento.

Cancelei aqui e ja vou devolver.

Bizarro isso, sendo que tem anuncio da placa por 4499, e tudo vendido pela kabum

(o anuncio que tava 5600 da 3070ti nem tem estoque mais )

portanto, dependendo da diferença dessa vision vou pegar ela, pra nao ir na kabum dnv


edit: ou se alguem tiver alguma outra indicaçã, aceito tbm.

edit2: sim, nao era minha, to devendo 300 reais pro meu amigo pela minha burrisse pq o cupom de 5% foi usado KKKKK
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744

Essa fonte tá valendo a pena?

Config pretendida
ryzen 5 5600 (comprada, esperando chegar do ali)
rx 6600 ou rx 6600 xt

Estava querendo uma de 600W para ficar com folga, mas essa de 850 está com preço bom e pelo que eu sei essa marca é boa.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Os preços parecem estar voltando a realidade aqui no br :rox
Dá até uma vontade de pensar em upgrade do PC.
Já voltaram. Os preços já estão melhores do que imediatamente antes da pandemia. Já se encontra RTX2060 em promoção por 1999. Lembro bem que por menos de 2199 não tinha de jeito nenhum. Namorei uns 6 meses até acabar ficando com a 5600XT por uns 1699.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
A fonte por 399
Br pergunta: faz por 300?

Eu "morrendo de fome" era pra dizer: claro porra! por que não pensei nisso antes, bora remover 99 reais, pois o que são 99 reais?
:brbr

Capaz de botar 100 reais e nego ainda vir dizer, faz por 10?
Vontade de jogar uma bomba na casa de um cidadão desses.
Odeio vender coisas, ah como eu odeio.
Te inspira na confeiteira de Joinville e manda um coice pata dupla com ferradura na testa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.667
Reações
20.662
Pontos
1.344

Essa fonte tá valendo a pena?

Config pretendida
ryzen 5 5600 (comprada, esperando chegar do ali)
rx 6600 ou rx 6600 xt

Estava querendo uma de 600W para ficar com folga, mas essa de 850 está com preço bom e pelo que eu sei essa marca é boa.

Não conheço a marca. Mas o preço ta bom sim! Mas eu iria na XPG core Reactor ai de 850w por 699. Acho q é mais confiavel!
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Já voltaram. Os preços já estão melhores do que imediatamente antes da pandemia. Já se encontra RTX2060 em promoção por 1999. Lembro bem que por menos de 2199 não tinha de jeito nenhum. Namorei uns 6 meses até acabar ficando com a 5600XT por uns 1699.
Showw que bom!
Acho que montarei outro PC mais atual, se pá garantir a VGa antes de dar alguma m**** rs
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, posso pedir quanto nesse PC?


- Core i7 12700KF
- Asus Z690-P
- MasterLiquid 240MM-ARGB
- ADATA 2x 16GB DDR5 4800Mhz
- NVME 1TB
- CM 700W
- GAINWARD RTX 3080 (S/LHR)
- Carbide Corsair Spec C/3 Fan

Todas as peças com nota e várias em garantia, kit processador, placa mãe e memórias tem 6 meses de uso.

Eu pensei em pedir 11K para vender rápido.

Tenho outras 3 - RTX 3070 ASUS DUAL e GIGABYTE EAGLE para negócio tbm e uma PNY 3090.
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Galera, posso pedir quanto nesse PC?


- Core i7 12700KF
- Asus Z690-P
- MasterLiquid 240MM-ARGB
- ADATA 2x 16GB DDR5 4800Mhz
- NVME 1TB
- CM 700W
- GAINWARD RTX 3080 (S/LHR)
- Carbide Corsair Spec C/3 Fan

Todas as peças com nota e várias em garantia, kit processador, placa mãe e memórias tem 6 meses de uso.

Eu pensei em pedir 11K para vender rápido.

Tenho outras 3 - RTX 3070 ASUS DUAL e GIGABYTE EAGLE para negócio tbm e uma PNY 3090.
Não que eu tenha coragem de pagar isso, mas deve ficar nessa faixa aí mesmo.
Agora, coisa minha mesmo, se eu fosse pagar tanto num PC, preferiria tudo novo, mesmo que tivesse pouco uso, a menos que a diferença fosse algo muito grande. Talvez quem tenha essa grana toda pra dar num pc, possa pensar parecido também.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Galera, posso pedir quanto nesse PC?


- Core i7 12700KF
- Asus Z690-P
- MasterLiquid 240MM-ARGB
- ADATA 2x 16GB DDR5 4800Mhz
- NVME 1TB
- CM 700W
- GAINWARD RTX 3080 (S/LHR)
- Carbide Corsair Spec C/3 Fan

Todas as peças com nota e várias em garantia, kit processador, placa mãe e memórias tem 6 meses de uso.

Eu pensei em pedir 11K para vender rápido.

Tenho outras 3 - RTX 3070 ASUS DUAL e GIGABYTE EAGLE para negócio tbm e uma PNY 3090.
Ué, vai abandonar a master race?

É complicado vender um PC pronto assim, a não ser que se dê um grande desconto. Eu acho difícil alguém pagar mais de 8k ou 9k esse PC. Placa de vídeo já não tem garantia, processador de 2k usado tem pouco valor pq galera prefere pegar um mais barato com menos threads e novo, placa-mãe praticamente não vale nada e quanto mais cara, mais perde valor, water cooler usado é peso de papel, mto difícil vender bem tb...
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Ué, vai abandonar a master race?

É complicado vender um PC pronto assim, a não ser que se dê um grande desconto. Eu acho difícil alguém pagar mais de 8k ou 9k esse PC. Placa de vídeo já não tem garantia, processador de 2k usado tem pouco valor pq galera prefere pegar um mais barato com menos threads e novo, placa-mãe praticamente não vale nada e quanto mais cara, mais perde valor, water cooler usado é peso de papel, mto difícil vender bem tb...

Não é meu PC, é de um amigo que vai morar fora, eu vou ficar com algumas coisas, mas o resto não me interessa e nem tenho grana pra comprar rsrsr.

Eu até queria fica com 3080, mas mal uso minha 3070...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Não é meu PC, é de um amigo que vai morar fora, eu vou ficar com algumas coisas, mas o resto não me interessa e nem tenho grana pra comprar rsrsr.

Eu até queria fica com 3080, mas mal uso minha 3070...
O problema todo é que é difícil vender esses PCs. Separado acaba sendo mais fácil ou em kit tipo CPU+mobo, porém dando um bom desconto pro preço de novo (mínimo 30%).
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
O problema todo é que é difícil vender esses PCs. Separado acaba sendo mais fácil ou em kit tipo CPU+mobo, porém dando um bom desconto pro preço de novo (mínimo 30%).

Isso é tranquilo, eu até ficaria com o kit, nem pó tem o PC de tão novo. mas sério, to meio enjoado de gastar com PC, e sou vou fazer a mão de vender todas as paradas pq é um amigo de infância e sempre me vendeu as peças dele com preço bom, pq é mta função...nossa
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Ontem e hoje tem aparecido umas promoções de gpu bem agressivas, acho que mesmo com essas promoções, elas não estão saindo como as lojas esperassem que saísse com essas promoções.
Agora pouco teve 3070 MSI Ventus por 3267 na lootbox.
Achei que só lá para Outubro/Novembro que chegaria em 3000,00 as 3070, mas acho que em Agosto/Setembro já deve chegar nesses 3000 a 3070
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Galax 3060 TI por 3001,31 no pix ou 3069,52 no boleto.



Edit: Já acabou, mas acho que já ficou assim umas 3 vezes no dia.
Por onde tu monitora os preços?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
A loja GK info store é boa?
Ultimamente sim, tem sido umas das lojas com ótimos preços e costuma enviar rápido.

Só ficou marcado por ficar dando exposed em lojas grandes, um curto tempo depois saiu a série 3000 da Nvidia, e ele colocou quase nada para vender no site pelo preço certo, e fez a esposa vender como se fosse pessoa que comprou para revender na OLX por um preço alto do caramba lol
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
ve
Galax 3060 TI por 3001,31 no pix ou 3069,52 no boleto.



Edit: Já acabou, mas acho que já ficou assim umas 3 vezes no dia.
vejo que vc conhece várias lojas fora do trinca kabum + terabyte + pichau

essas lojas que vc citou, são bem conceituadas ? costuma oferecer um preço melhor que a kabum ?
 
Ultima Edição:

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
Estou precisando de espaço para instalar meus jogos! Não tenho mais slots nvme vagos então vou partir para um ssd sata msm, qual vcs recomendam!?

Kingston
Gigabyte
Crucial
Adata
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Estou precisando de espaço para instalar meus jogos! Não tenho mais slots nvme vagos então vou partir para um ssd sata msm, qual vcs recomendam!?

Kingston
Gigabyte
Crucial
Adata

crucial e adata parecem ter garantia fora do brasil, pensando no lado da garantia eu focaria na gigabyte kingston
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
Fala galera, boa noite!

Pretendo montar um PC voltado para trabalho, focado em Photoshop e Illustrator.
Estou vindo de um iMac que ficou muito velho (e um novo está muito caro).
Não manjo muito de peças, mas pelo o que andei pesquisando, essa me parece ser uma configuração interessante.
Vocês poderiam dar uma olhada e me dizer se está ok, por favor?

• Ryzen 7 5700g (como não pretendo jogar, pensei manter a placa de vídeo integrada ou colocar uma 1050ti que tenho em outro PC, pelo menos no começo)
• Placa mãe Gigabyte B550M DS3H
• 32gb (2x16) 3200MHz
• SSD XPG S41 TUF 512gb M.2
• HDD 2tb
• Fonte XPG Core Reactor 650W Plus Gold Modular
• Cooler de processador Scythe Kotetsu Mark II
• Gabinete ATX Sharkoon M25-W

O que vocês acham?
Abraços.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
crucial e adata parecem ter garantia fora do brasil, pensando no lado da garantia eu focaria na gigabyte kingston
Optei pelo crucial, minha dúvida é que pelo valor de 1tb eu compro 3 de 480gb!!! Tenho 8 satas 3 livres na placa mae... pensando em pegar 2 de 480!
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
To querendo dar um PC pra um sobrinho meu, ele curte jogos competitivos tipo cS GO, Rainbow Six, Valorant, Fortnite, LOL...

Um 5600G daria conta? e se sim, qual fonte seria bacana pra ele?
Pq dai pegaria 16GB de memoria ,512gb de ssd e acho que só hahaha com uma placa mae mais basico.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Fala galera, boa noite!

Pretendo montar um PC voltado para trabalho, focado em Photoshop e Illustrator.
Estou vindo de um iMac que ficou muito velho (e um novo está muito caro).
Não manjo muito de peças, mas pelo o que andei pesquisando, essa me parece ser uma configuração interessante.
Vocês poderiam dar uma olhada e me dizer se está ok, por favor?

• Ryzen 7 5700g (como não pretendo jogar, pensei manter a placa de vídeo integrada ou colocar uma 1050ti que tenho em outro PC, pelo menos no começo)
• Placa mãe Gigabyte B550M DS3H
• 32gb (2x16) 3200MHz
• SSD XPG S41 TUF 512gb M.2
• HDD 2tb
• Fonte XPG Core Reactor 650W Plus Gold Modular
• Cooler de processador Scythe Kotetsu Mark II
• Gabinete ATX Sharkoon M25-W

O que vocês acham?
Abraços.
É uma ótima confiuração, com exceção da placa mãe. Essa série da Gigabyte deve ser evitada. Essa daqui é melhor: https://www.kabum.com.br/produto/11...vT4ej0rLzbXNtY1YnwZBDX8bVejoMgUUaAoGiEALw_wcB

Fonte vai do seu critério, mas tá bem exagerado se não pretende usar um vídeo dedicado de alta performance.
 

Major Bacon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
423
Reações
751
Pontos
529
É uma ótima confiuração, com exceção da placa mãe. Essa série da Gigabyte deve ser evitada. Essa daqui é melhor: https://www.kabum.com.br/produto/11...vT4ej0rLzbXNtY1YnwZBDX8bVejoMgUUaAoGiEALw_wcB

Fonte vai do seu critério, mas tá bem exagerado.

Opa, valeu pelo toque! Vou trocar por essa que você sugeriu.
Imagino que a fonte seja realmente demais para o que essa máquina pede, mas escolhi pensando em um futuro upgrade, caso eu sinta falta de uma placa de vídeo mais parruda ou algo do tipo.

Enfim, obrigado mais uma vez.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Opa, valeu pelo toque! Vou trocar por essa que você sugeriu.
Imagino que a fonte seja realmente demais para o que essa máquina pede, mas escolhi pensando em um futuro upgrade, caso eu sinta falta de uma placa de vídeo mais parruda ou algo do tipo.

Enfim, obrigado mais uma vez.
Ah, então faz bem sim!. Flw!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
ve

vejo que vc conhece várias lojas fora do trinca kabum + terabyte + pichau

essas lojas que vc citou, são bem conceituadas ? costuma oferecer um preço melhor que a kabum ?

experiência de compra, só comprei da ITX gamer tirando a trindade, e venho tudo ok.
Mas vejo bastante relatos do pessoal que compra, as lojas que tem nesse site abaixo são as recomendadas atualmente.
 

renato6230

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
43
Pontos
88

é meio dificil dar esse palpite, mas como tu não joga, talvez seja melhor o inspirion, mais leve e provável que a bateria dure mais
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.916
Reações
8.177
Pontos
453
To querendo dar um PC pra um sobrinho meu, ele curte jogos competitivos tipo cS GO, Rainbow Six, Valorant, Fortnite, LOL...

Um 5600G daria conta? e se sim, qual fonte seria bacana pra ele?
Pq dai pegaria 16GB de memoria ,512gb de ssd e acho que só hahaha com uma placa mae mais basico.
O 5600G leva de boa a maioria desses jogos, mas sofre nos battle royale. Fortnite fica aceitável se der uma boa tunada nos gráficos, já Warzone é sofrível mesmo em 720p.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.495
Pontos
744
Pessoal estou precisando de recomendação de uma placa mãe para ficar de olho enquanto o processador chega da china.
Atualmente já comprei uma 5600 e asgard t3 2x8gb 3600 (faltando chegar).
Qual a recomendação?
 
Topo Fundo