O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Pessoal, tem alguma diferença que impeça de colocar uma mobo microATX em um gabinete box? è que no geral as placas atx tem saido mais baratas.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Srs. Obrigado pela ajuda de todos mais uma vez, a opinião de todos foi bem relevante e agradeço de coração, depois de toda pesquisa e ajuda me decidi pelo i7 3770 e uma placa mãe da MSi com PCIE de 3.0. Agora é esperar a entrega e torcer para eu não fazer cagada durante a instalação.
antonioli e Ero_Seenin como sempre muito obrigado pela ajuda de vocês :kjoinha
 

MaxxPC

Novato
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
pessoal, estou ha muito tempo sem pc, nos ultimos 5 anos para ser exato, tive apenas alguns notebooks e agora quero voltar e montar um pc "base" ja pronto para um up futuro, ou seja, com uma boa mobo. to pensando em gastar em torno de 3500
a config pensada, hoje, é. (o i3 é apenas provisório quero pegar logo o i5 da proxima geração, esse é o primeiro pensamento)

Proc : i3 4150
Quero troca-la em 1-2 anos por um i5 da quinta geração um top.
Ouvi dizer que ela é muito boa para o valor, nao da gargalo, se der ele é minimo, e aguenta todos os jogos no ultra com a VGA aqui escolhida
Mas a tambem posso pegar um i5 4670 (dobro do valor) e não trocar nada em uns 3 anos ou até mais, mas queria saber a opiniao de vocês.

Mobo: H97 Msi Gaming 3
Minha dúvida principal é a escolha da mobo, nao quero gastar mais de 500 aqui, porque na verdade ela nao influencia muito no desempenho, mas nao quero uma mobo "simples" que ficaria "feia" ao lado dos ups futuros. Ela nao vai destoar com um up futuro de VGA top da proxima geração e mais um i5?

VGA: GTX 970 EVGA Superclocked
Se for necessário, eu troco ela quando for trocar o processador.

RAM: 2x 4gb Gs.Skill ripjaws

Fonte: Corsair 500cx

HD: 1TB e Gabinete

-
acho que é isso, se me esqueci de alguma coisa só falarem
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
pessoal, estou ha muito tempo sem pc, nos ultimos 5 anos para ser exato, tive apenas alguns notebooks e agora quero voltar e montar um pc "base" ja pronto para um up futuro, ou seja, com uma boa mobo. to pensando em gastar em torno de 3500
a config pensada, hoje, é. (o i3 é apenas provisório quero pegar logo o i5 da proxima geração, esse é o primeiro pensamento)

Proc : i3 4150
Quero troca-la em 1-2 anos por um i5 da quinta geração um top.
Ouvi dizer que ela é muito boa para o valor, nao da gargalo, se der ele é minimo, e aguenta todos os jogos no ultra com a VGA aqui escolhida
Mas a tambem posso pegar um i5 4670 (dobro do valor) e não trocar nada em uns 3 anos ou até mais, mas queria saber a opiniao de vocês.

Mobo: H97 Msi Gaming 3
Minha dúvida principal é a escolha da mobo, nao quero gastar mais de 500 aqui, porque na verdade ela nao influencia muito no desempenho, mas nao quero uma mobo "simples" que ficaria "feia" ao lado dos ups futuros. Ela nao vai destoar com um up futuro de VGA top da proxima geração e mais um i5?

VGA: GTX 970 EVGA Superclocked
Se for necessário, eu troco ela quando for trocar o processador.

RAM: 2x 4gb Gs.Skill ripjaws

Fonte: Corsair 500cx

HD: 1TB e Gabinete

-
acho que é isso, se me esqueci de alguma coisa só falarem

Se não há alguma razão especial para escolher essa mobo ela não faz sentido. É melhor economizar e pegar uma mais em conta para pegar um i5 ou simplesmente economizar. O que importa são as funcionalidades. O resto é mais ou menos isso mesmo.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
manos, to jogando aqui e minha gtx 970 ta 'fritando' pq quando relo na backplate ta pelando, coisa de 80 graus

Mas quando olho por programas, inclusive o da propria nvidia, ta acusando que nao passa de 50 graus. Isso quer dizer que o calor da dissipando de forma tao foda que a placa ta fria mas os dissipadores tao pelando de quente?
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
pessoal, estou ha muito tempo sem pc, nos ultimos 5 anos para ser exato, tive apenas alguns notebooks e agora quero voltar e montar um pc "base" ja pronto para um up futuro, ou seja, com uma boa mobo. to pensando em gastar em torno de 3500
a config pensada, hoje, é. (o i3 é apenas provisório quero pegar logo o i5 da proxima geração, esse é o primeiro pensamento)

Proc : i3 4150
Quero troca-la em 1-2 anos por um i5 da quinta geração um top.
Ouvi dizer que ela é muito boa para o valor, nao da gargalo, se der ele é minimo, e aguenta todos os jogos no ultra com a VGA aqui escolhida
Mas a tambem posso pegar um i5 4670 (dobro do valor) e não trocar nada em uns 3 anos ou até mais, mas queria saber a opiniao de vocês.

Mobo: H97 Msi Gaming 3
Minha dúvida principal é a escolha da mobo, nao quero gastar mais de 500 aqui, porque na verdade ela nao influencia muito no desempenho, mas nao quero uma mobo "simples" que ficaria "feia" ao lado dos ups futuros. Ela nao vai destoar com um up futuro de VGA top da proxima geração e mais um i5?

VGA: GTX 970 EVGA Superclocked
Se for necessário, eu troco ela quando for trocar o processador.

RAM: 2x 4gb Gs.Skill ripjaws

Fonte: Corsair 500cx

HD: 1TB e Gabinete

-
acho que é isso, se me esqueci de alguma coisa só falarem


processador: com a 970 fica meio apertado, o mais indicado seria o i5. Você disse que pega o i5 depois, quando sair a quinta geração. Nesse caso, tudo bem, se você vender o i3 depois para recuperar o que vai gastar agora. Se pegar um de quarta geração mesmo, já está ótimo também.

Não dá pra saber se a quinta geração vai ter alguma diferença significativa em relação a quarta.

Mobo: se não vai fazer overclock (i5 4670k, ou outro equivalente da quinta geração que sair depois), então é melhor pegar essa mobo de 300 reais que o Trancejay colocou aí em cima. Me parece muito boa. Por 500, já dá pra pegar alguma mobos que fazem overclock.

Placa de vídeo: OK, é a melhor compra do momento.

memoria: OK também.

fonte: suficiente e marca boa.

HD e gabinete fica a seu gosto.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Pessoal, decidi por montar novamente um pc, tenho quase tudo, menos o principal. mobo, proc e vga.

Meu ultimo pc foi um i7 2600 + z68 + gtx 770.

Acho que gastei demais na época para o que eu precisava e não quero cometer o mesmo erro novamente. Eu pensei em ir de i3 4ª geração + h97 + gtx 970. mas ainda tenho receio de duas coisas, da 970 ser demais e do i3 ser muito fraco.

Não posso abrir mão da placa ter saída de áudio optica, pois quando tive a 770 tinha problemas com o receiver que as vezes não reconhecia o áudio e precisava reiniciar, quando o pc ficava ligado e eu desligava o restante. A mobo pode ser mini itx ou micro ATX, posso avaliar a possibilidade de uma placa de áudio off board, para pegar uma mobo bem barata, se compensar, pois achei bem difícil achar mobos com saída optica, a maioria só da ASRock, já tive ASRock e gostei bastante, mas achei a BIOS meio chatinha e sem muitas opções, isso que era uma Z68. Mas não estão descartadas.

A VGA, como disse, a ideia seria pegar uma GTX 970, mas não sei se preciso de tudo isso. Aceito sugestões. O gabinete que tenho é um bitfenix Phenom-M, não tem muito problema quando ao comprimento da VGA, mas quanto menor mais fácil para organizar.

Valeu!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Chegou o Water Cooler Corsair H60 que havia encomendado aqui. Tranquilo de instalar se não fosse por um detalhe. Existe uma folga escrota demais. Pelo menos na minha placa mãe quando fixo a placa traseira e depois os parafusos na frente ele fica com uma put* folga. Tive de improvisar com umas paradas de borracha para manter firme. No fim ficou assim

2014_12_26_18_30_49.jpg

2014_12_26_18_31_13.jpg


Pessoal, decidi por montar novamente um pc, tenho quase tudo, menos o principal. mobo, proc e vga.

Meu ultimo pc foi um i7 2600 + z68 + gtx 770.

Acho que gastei demais na época para o que eu precisava e não quero cometer o mesmo erro novamente. Eu pensei em ir de i3 4ª geração + h97 + gtx 970. mas ainda tenho receio de duas coisas, da 970 ser demais e do i3 ser muito fraco.

Não posso abrir mão da placa ter saída de áudio optica, pois quando tive a 770 tinha problemas com o receiver que as vezes não reconhecia o áudio e precisava reiniciar, quando o pc ficava ligado e eu desligava o restante. A mobo pode ser mini itx ou micro ATX, posso avaliar a possibilidade de uma placa de áudio off board, para pegar uma mobo bem barata, se compensar, pois achei bem difícil achar mobos com saída optica, a maioria só da ASRock, já tive ASRock e gostei bastante, mas achei a BIOS meio chatinha e sem muitas opções, isso que era uma Z68. Mas não estão descartadas.

A VGA, como disse, a ideia seria pegar uma GTX 970, mas não sei se preciso de tudo isso. Aceito sugestões. O gabinete que tenho é um bitfenix Phenom-M, não tem muito problema quando ao comprimento da VGA, mas quanto menor mais fácil para organizar.

Valeu!

Depende do seu uso mesmo. Tendo grana para gastar com uma bela GTX 970 e uma placa mãe mais pomposa, compraria um i5 para manter a longevidade do conjunto.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Chegou o Water Cooler Corsair H60 que havia encomendado aqui. Tranquilo de instalar se não fosse por um detalhe. Existe uma folga escrota demais. Pelo menos na minha placa mãe quando fixo a placa traseira e depois os parafusos na frente ele fica com uma put* folga. Tive de improvisar com umas paradas de borracha para manter firme. No fim ficou assim


Tb estranhei isso qdo comprei o H75 umas 2 semanas atrás, mas não coloquei nada não, ele firma depois qdo parafusa a parte de cima. Acho q são assim mesmo, mas q é escroto pra caramba ver isso assim é :klolz
Mas o cooler é muito bom, processador baixou uns 20º in game. Agora oscila entre 50-55º no FC4. :kjoinha
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Tb estranhei isso qdo comprei o H75 umas 2 semanas atrás, mas não coloquei nada não, ele firma depois qdo parafusa a parte de cima. Acho q são assim mesmo, mas q é escroto pra caramba ver isso assim é :klolz
Mas o cooler é muito bom, processador baixou uns 20º in game. Agora oscila entre 50-55º no FC4. :kjoinha

Certeza que firma? O que estranhei é que a rosca do suporte traseiro deveria ficar nivelado com a placa mãe, mas atravessa ela. Na hora de usar aquele parafuso duplo, ele não chega até a placa mãe porque a rosca está para fora, daí há essa folga, que não é pouca coisa. Pelo que li há algum problema com algumas placas mãe mais finas e esse suporte traseiro com muita gente recomendando usar arruelas para nivelar a parada.

Isto aqui oh

 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Certeza que firma? O que estranhei é que a rosca do suporte traseiro deveria ficar nivelado com a placa mãe, mas atravessa ela. Na hora de usar aquele parafuso duplo, ele não chega até a placa mãe porque a rosca está para fora, daí há essa folga, que não é pouca coisa. Pelo que li há algum problema com algumas placas mãe mais finas e esse suporte traseiro com muita gente recomendando usar arruelas para nivelar a parada.
Isto aqui oh

Ficou bem bambo nesse video mesmo depois de instalado hein :kwow
O meu aqui firmou, e o resultado na temperatura foi o esperado. Se algum dia eu precisar desmontar o pc de novo instalo tb pra garantir ( mini-itx, tem q desmontar o pc inteiro pra mexer nisso aí :klingua) . Aqui tb não era pouca coisa a folga não.
 

rapha-ska

Habitué da casa
Mensagens
667
Reações
69
Pontos
89
Galera terminei de montar meu pc chegou tudo esses dia fiquei com 1 i5 4440 ( não faço over), 8gb kingston savage 1600mhz, b85-g43 gaming msi e queria saber se alguém aqui o se a galera poderia falar ou postar sobre bons teclados com iluminação eu acabei pegando esse aqui nem sei se é bom, mas gostei do preço.

Edit: esqueci de falar ainda to com minha placa de vídeo gts 450 guerreira, queria saber o seguinte planejo jogar the witcher 3 e penso em comprar uma placa de vídeo nova qual seria a melhor opção. Não quero nada absurdo quero jogar com um fps de 30~40 e rodando a 1080p com alguns efeitos no ultra uma gtx 770 daria conta?

http://www.kabum.com.br/produto/58461/bloody-blazing-gaming-teclado-usb-q100-black
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Pessoal recentemente troquei minha GTX 660 pela 970 e queria saber quanto a ventilação do gabinete se preciso melhorar. Tenho um NZXT H230 e ele tem 1 cooler na frente e 1 atrás. Da pra adicionar mais 1 na frente e outro na parte de baixo. Em cima não tem lugar pra cooler.

Ouvi falar que quanto ao aquecimento o 970 é semelhante ao 660 mas agora que começou o verão fico meio preocupado com a temperatura. Será que é melhor eu botar mais 2 ventoinhas ou só deixando a porta da frente do gabinete aberta já resolve?

Não fico monitorando direto a temperatura mas no momento com jogo aberto ta com 64 graus (to usando o AIDA 64 pra medir temperatura, se tiver um programa melhor por favor indiquem).

EDIT: Pra ter uma ideia, a temperatura atual ta assim, com jogo (FF14) rodando (acho que temperatura da gpu abaixou pq agora a porta da frente do gabinete ta aberta).

temp_zps3168d605.jpg~original
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Galera terminei de montar meu pc chegou tudo esses dia fiquei com 1 i5 4440 ( não faço over), 8gb kingston savage 1600mhz, b85-g43 gaming msi e queria saber se alguém aqui o se a galera poderia falar ou postar sobre bons teclados com iluminação eu acabei pegando esse aqui nem sei se é bom, mas gostei do preço.

Edit: esqueci de falar ainda to com minha placa de vídeo gts 450 guerreira, queria saber o seguinte planejo jogar the witcher 3 e penso em comprar uma placa de vídeo nova qual seria a melhor opção. Não quero nada absurdo quero jogar com um fps de 30~40 e rodando a 1080p com alguns efeitos no ultra uma gtx 770 daria conta?

http://www.kabum.com.br/produto/58461/bloody-blazing-gaming-teclado-usb-q100-black

Não conheço este teclado. Mas, infelizmente, teclado iluminado é muito caro, duvido que você ache boas alternativas a menos de R$100. De repente, se esse teclado for mediano, é melhor ficar com ele mesmo porque um teclado gueimer com iluminação não sai por menos de R$200. Quando eu estava no Canadá, o mais barato que eu encontrei foi o Razer Deathstalker Expert, e ele saiu bem caro (C$70 + tax).

Eu acredito que a GTX770 4GB segure The Witcher 3 no Ultra sim, vou ficar muito puto se não segurar. Porém, não tenho como garantir nada, porque esse jogo já foi adiado e está vindo com GameWorks GameFucks, que tem um histórico de desempenho muito ruim.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
Pessoal recentemente troquei minha GTX 660 pela 970 e queria saber quanto a ventilação do gabinete se preciso melhorar. Tenho um NZXT H230 e ele tem 1 cooler na frente e 1 atrás. Da pra adicionar mais 1 na frente e outro na parte de baixo. Em cima não tem lugar pra cooler.

Ouvi falar que quanto ao aquecimento o 970 é semelhante ao 660 mas agora que começou o verão fico meio preocupado com a temperatura. Será que é melhor eu botar mais 2 ventoinhas ou só deixando a porta da frente do gabinete aberta já resolve?

Não fico monitorando direto a temperatura mas no momento com jogo aberto ta com 64 graus (to usando o AIDA 64 pra medir temperatura, se tiver um programa melhor por favor indiquem).

EDIT: Pra ter uma ideia, a temperatura atual ta assim, com jogo (FF14) rodando (acho que temperatura da gpu abaixou pq agora a porta da frente do gabinete ta aberta).

temp_zps3168d605.jpg~original

Seu sistema parece bem frio, não acho que seja necessário, não.

Eu moro no RJ e não tenho nenhum cooler adicional, e meu Thermaltake V4 fica fechado o tempo todo. Sem nenhum problema de aquecimento até agora.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Galera terminei de montar meu pc chegou tudo esses dia fiquei com 1 i5 4440 ( não faço over), 8gb kingston savage 1600mhz, b85-g43 gaming msi e queria saber se alguém aqui o se a galera poderia falar ou postar sobre bons teclados com iluminação eu acabei pegando esse aqui nem sei se é bom, mas gostei do preço.

Edit: esqueci de falar ainda to com minha placa de vídeo gts 450 guerreira, queria saber o seguinte planejo jogar the witcher 3 e penso em comprar uma placa de vídeo nova qual seria a melhor opção. Não quero nada absurdo quero jogar com um fps de 30~40 e rodando a 1080p com alguns efeitos no ultra uma gtx 770 daria conta?

http://www.kabum.com.br/produto/58461/bloody-blazing-gaming-teclado-usb-q100-black

recomendo a gtx 970. Melhor CxB atualmente
 

rapha-ska

Habitué da casa
Mensagens
667
Reações
69
Pontos
89
V
Não conheço este teclado. Mas, infelizmente, teclado iluminado é muito caro, duvido que você ache boas alternativas a menos de R$100. De repente, se esse teclado for mediano, é melhor ficar com ele mesmo porque um teclado gueimer com iluminação não sai por menos de R$200. Quando eu estava no Canadá, o mais barato que eu encontrei foi o Razer Deathstalker Expert, e ele saiu bem caro (C$70 + tax).

Eu acredito que a GTX770 4GB segure The Witcher 3 no Ultra sim, vou ficar muito puto se não segurar. Porém, não tenho como garantir nada, porque esse jogo já foi adiado e está vindo com GameWorks GameFucks, que tem um histórico de desempenho muito ruim.

Valeu manolo, se por acaso sua placa for essa e por acaso você pegar o jogo me avisa.
 

Fireballmaker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.263
Reações
2.749
Pontos
389
V


Valeu manolo, se por acaso sua placa for essa e por acaso você pegar o jogo me avisa.

Minha GTX770 é de 2GB só, já perdi as esperanças de rodar no Ultra. Tô quase certo que este jogo vai exigir no mínimo 3GB de VRAM para habilitar as texturas no Ultra. Espero que o High não me decepcione, porém.

Mas pode ter certeza que vão chover análises desse jogo na época do lançamento, o hype nele está muito grande. Devo pegar o jogo já na primeira semana, se os reviews independentes (de Youtubers, blogueiros e Redditors mesmo, nada de IGN ou Digital Foundry) atestarem que o jogo veio direitinho. Daí te aviso se ficou bom ou não.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nenhuma promoção de gtx 970 hoje.

Estava com esperanças de pegar uma Zotac por 1200.

Aconteceu foi o contrário, as lojas aumentaram pra caramba os preços.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Decidi que vou comprar a GTX 970.
Pessoal aqui costuma pegar de qual marca? Zotac não é problema? :/
Sonho de consumo é a da Asus mas ta 1700 contos
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Decidi que vou comprar a GTX 970.
Pessoal aqui costuma pegar de qual marca? Zotac não é problema? :/
Sonho de consumo é a da Asus mas ta 1700 contos


Performance e over: Gigabyte G1 Gaming.

Garantia nacional de 2 anos da fabricante: Zotac.

Uma pena não poder encontrar os 2 em uma única VGA.:ksnif

Prezo muito pela garantia, então vou de Zotac, 2 anos sem ter dor de cabeça.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Ero, preciso da sua ajuda com o melhor C x B possível...

Meu cunhado é viciado em futebol e ao comprar Fifa 2015, o jogo fica indo a 1 quadro por segundo, acontece que a mobo dele só consegue gerenciar 3,2gb de ram (sistema 64bit e vídeo onboard desativado, a mobo que limita mesmo sem opção pra nada e nem atualização da bios) e o requisito mínimo de ram pra esse jogo é 4gb.

Veja só, meu cunhado está com um Core2duo E7200, placa mãe genérica, 4gb de ram e uma HD6870 1gb, daí o sobrinho gente boa dele que tem uma GTX 760 2gb encostada, ofereceu essa placa na HD6870 (que é bem inferior), então como a placa mãe dele e todo resto estão bem defasados, ele queria pegar um kit de CPU+MOBO+8GB-RAM, o problema que ele está construindo uma casa e está gastando absurdo...

Então venho aqui humildemente pedir sua ajuda no melhor custo benefício que vá valer a pena nesse caso, quais configurações você indicaria???
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ero, preciso da sua ajuda com o melhor C x B possível...

Meu cunhado é viciado em futebol e ao comprar Fifa 2015, o jogo fica indo a 1 quadro por segundo, acontece que a mobo dele só consegue gerenciar 3,2gb de ram (sistema 64bit e vídeo onboard desativado, a mobo que limita mesmo sem opção pra nada e nem atualização da bios) e o requisito mínimo de ram pra esse jogo é 4gb.

Veja só, meu cunhado está com um Core2duo E7200, placa mãe genérica, 4gb de ram e uma HD6870 1gb, daí o sobrinho gente boa dele que tem uma GTX 760 2gb encostada, ofereceu essa placa na HD6870 (que é bem inferior), então como a placa mãe dele e todo resto estão bem defasados, ele queria pegar um kit de CPU+MOBO+8GB-RAM, o problema que ele está construindo uma casa e está gastando absurdo...

Então venho aqui humildemente pedir sua ajuda no melhor custo benefício que vá valer a pena nesse caso, quais configurações você indicaria???

i3 + placa mãe B85

Acho que com esse combo irá segurar os Fifas por um bom tempo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
kit fx 6300.
Ele econtra por 600~800 reais e vai segurar tranquilamente o tranon dessa placa de video.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Galera preciso de uma placa de vídeo que vai durar por um bom tempo é não vou rodar em full hd, preço até 1200 reais.
Alguém? :kpaixao
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Galera preciso de uma placa de vídeo que vai durar por um bom tempo é não vou rodar em full hd, preço até 1200 reais.
Alguém? :kpaixao

Tb aceito até un 1.300 reais.


O certo seria uma GTX 970, agora o difícil é que os preços subiram pra R$1400.

Negócio é esperar pra ver se acha por R$1200 novamente.

Também estou atrás de uma.
 
Topo Fundo