O que há de Novo?
  • Aviso: A troca de avatares está normalizada

Recomendem Mangás

Curtidas
9
Pontos
3
Então... acabeide ler Onani Master Kurosawa (gostei pra krl) e agora tô sem ideia de mangá pra ler, recomendem seus favoritos ou qualquer coisa aí. Desde já agradeço sz

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.448
Pontos
303
Então... acabeide ler Onani Master Kurosawa (gostei pra krl) e agora tô sem ideia de mangá pra ler, recomendem seus favoritos ou qualquer coisa aí. Desde já agradeço sz
Se vc curtiu esse manga, eu recomendaria Molester Man.

Mas de qualquer forma segue uma lista de obras acabadas saindo um pouco do mainstream:
Machida-kun no Sekai (Curto mas muito bom. Não tem como não gostar do Machida).
Fire Punch (Pensa num manga que você vai ver e vai falar "que porra é essa". É essa descrição dessa obra.)
Imawa no Kuni no Alice (Battle royale com uma pegada violenta de psicológico.)
Kamisama ga Uso o Tsuku (Romancinho bem curto, acho q vale uma conferida)
Sengoku Youko, Wakusei no Samidare e Spirit Circle (As três melhores obras do Satoshi Mizukami. Recomendo fortemente.)

Abçs.

Huenyan

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.642
Pontos
639

Mas de qualquer forma segue uma lista de obras acabadas saindo um pouco do mainstream:
Fire Punch (Pensa num manga que você vai ver e vai falar "que porra é essa". É essa descrição dessa obra.)
Sengoku Youko, Wakusei no Samidare e Spirit Circle (As três melhores obras do Satoshi Mizukami. Recomendo fortemente.)

Abçs.
São meio diferentes, Onani é bem mais pesado. Não que eu não recomende, na real curto bastante.

@op
Se quiser ir na pegada full depressão recomendo Goodnight Punpun.
Um pouco menos depressão é Spirit Circle.

Curtidas
9
Pontos
3

Abçs.
Vlw. Comecei a ler Molester Man, é mais leve doq pensei, mas ainda é bom.

Curtidas
9
Pontos
3
São meio diferentes, Onani é bem mais pesado. Não que eu não recomende, na real curto bastante.

@op
Se quiser ir na pegada full depressão recomendo Goodnight Punpun.
Um pouco menos depressão é Spirit Circle.
Boa, eu amo as histórias do Asano, mas ainda falta ler só esse punpun aí. Se puder recomendar mais mangás parecidos com os dele (é, bad vibes) eu agradeceria muito ksk

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.448
Pontos
303
Boa, eu amo as histórias do Asano, mas ainda falta ler só esse punpun aí. Se puder recomendar mais mangás parecidos com os dele (é, bad vibes) eu agradeceria muito ksk
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.
Se você quer uma coisa de fetichista hardcore com uma pitada de tragédia, recomendo Sundome.
Continuo recomendando Fire Punch, é bad vibe do começo ao fim.

Abçs.

Nargwya

Bam-bam-bam
Curtidas
3.459
Pontos
303
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.

Abçs.
Desse autor eu to acompanhando Chi no Wadachi, chegou a dar uma olhada nele? Caso sim, o que achou?

Curtidas
1.178
Pontos
158
Monster.
Pluto.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Eu não entendi isso. Você quis dizer "Teikaichi Budokai" ou foi um trocadilho?

Eu recomendo Beruseruku e Kiseiju.
*Mas era você que estava tentando achar um anime parecido com Berserk e Tokyo Ghoul.

Se bem que detesto ler online, recomendo o site Unionmangas.

Curtidas
1.795
Pontos
203
Eu não entendi isso. Você quis dizer "Teikaichi Budokai" ou foi um trocadilho?

Eu recomendo Beruseruku e Kiseiju.
*Mas era você que estava tentando achar um anime parecido com Berserk e Tokyo Ghoul.

Se bem que detesto ler online, recomendo o site Unionmangas.
Foi um trocadilho. Péssimo, por sinal kkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Preg

Bam-bam-bam
Curtidas
6.448
Pontos
303
Desse autor eu to acompanhando Chi no Wadachi, chegou a dar uma olhada nele? Caso sim, o que achou?
Esse ainda não peguei pra ler com afinco, eu li até a parada com o primo. Tenso demais, acho que é uma boa lida pra quem curte terror psicológico.

Abçs.

Curtidas
9
Pontos
3
Se você quer uma coisa de fetichista hardcore com uma pitada de tragédia, recomendo Sundome.

Abçs.

Abçs.
Happiness ainda tá em publicação??