rickrj
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 4.361
- Reações
- 2.467
- Pontos
- 984
Estou tendo dúvida e por isso não estou conseguindo, primeiro eu não lembro minha senha, e por tentar várias vezes com a senha errada, a conta foi bloqueada, não possuo mais o email, era da IG e não existe mais, e não possuo o XBox 360 que usava antes, pois estou com outro, o antigo que usava deu 3RLs.
Preenchi o formulário e responderam isso:
Recebemos recentemente uma solicitação para recuperar sua conta da Microsoft ri*@ig.com.br. Infelizmente não foi possível verificar a titularidade de sua conta, com base nas informações que você forneceu. A Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de seus clientes, e o compromisso em proteger suas informações pessoais requer nosso máximo cuidado, para garantir que você é realmente titular da conta.
Por favor, envie-nos outro formulário de verificação de conta
Neste momento, sua melhor opção é enviar um novo formulário com o máximo de precisão nas informações fornecidas. Quanto mais informações puder incluir no formulário, melhores as chances de conseguir acessar novamente a sua conta. Abaixo, incluímos algumas dicas para ajudar a preencher o formulário da forma mais completa possível.
"Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça ajuda aos seus familiares, amigos ou contatos profissionais, para que confirmem seus endereços de e-mail, e assuntos de pelo menos 3 mensagens de e-mail que você tenha enviado aos mesmos.." Não entendi nada aqui o que eles querem que eu faça, alguém pode traduzir?
E meu ID que eles pedem era do XBOX 360 antigo que quebrou? Só tenho meu Gamertag
Agradeço a ajuda
Preenchi o formulário e responderam isso:
Recebemos recentemente uma solicitação para recuperar sua conta da Microsoft ri*@ig.com.br. Infelizmente não foi possível verificar a titularidade de sua conta, com base nas informações que você forneceu. A Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de seus clientes, e o compromisso em proteger suas informações pessoais requer nosso máximo cuidado, para garantir que você é realmente titular da conta.
Por favor, envie-nos outro formulário de verificação de conta
Neste momento, sua melhor opção é enviar um novo formulário com o máximo de precisão nas informações fornecidas. Quanto mais informações puder incluir no formulário, melhores as chances de conseguir acessar novamente a sua conta. Abaixo, incluímos algumas dicas para ajudar a preencher o formulário da forma mais completa possível.
Dicas úteis para preencher um novo formulário:
- Responda ao maior número de perguntas possível.
- Utilize as informações fornecidas ao criar a sua conta, ou as da última atualização.
- Envie o formulário através de um computador que você utiliza com frequência.
- Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça ajuda aos seus familiares, amigos ou contatos profissionais, para que confirmem seus endereços de e-mail, e assuntos de pelo menos 3 mensagens de e-mail que você tenha enviado aos mesmos..
- Certifique-se de utilizar o domínio correto para sua conta, como hotmail.com, live.com ou xbox360.com. Lembre-se de que seus endereços de e-mail podem ter domínios específicos para o seu país. Por exemplo, se você criou uma conta na Suécia, seu domínio será “hotmail.se”, em vez de “hotmail.com”.
"Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça ajuda aos seus familiares, amigos ou contatos profissionais, para que confirmem seus endereços de e-mail, e assuntos de pelo menos 3 mensagens de e-mail que você tenha enviado aos mesmos.." Não entendi nada aqui o que eles querem que eu faça, alguém pode traduzir?
E meu ID que eles pedem era do XBOX 360 antigo que quebrou? Só tenho meu Gamertag
Agradeço a ajuda