O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 deixa Xbox Game Pass em setembro

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Putz , parei bem no começo e dei prioridade pra outros jogos , agora ter que correr pra zerar

Isso que é osso , não tem uma data de saída definida assim que o jogo entra pra vc poder se programar
tem que ficar acompanhando sempre
tem uma parte que diz quais jogos irão sair do catalogo em breve
perdi o rise of tomb raider nessa:kgrr
agora to sempre dando uma olhada
 
D

Deleted member 35588

Mas já? O bom é que quando sair do catálogo o pessoal não precisa ficar tentado a baixar esse troço chato.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.353
Pontos
1.649
Poderiam ter segurado. Para que pelo menos ficasse um mês na nova geração e dar o gostinho de ver como o hardware novo iria lidar com esse jogo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Até o momento acho que esse é o único defeito do GP. O tempo de aviso. Não é nem problema um jogo ficar pouco tempo, mas se avisassem com pelo menos um mês de antecedência, todos poderiam se programar. Os jogos que vão sair essa quinzena por exemplo só foram avisados ontem dia 18, e sairão dia 31. Ou seja, tem 13 dias pra tu rushar. Por sorte os que tenho interesse em jogar eu já tinha, então não tenho pressa. Mas deixei essa reclamação naquela pesquisa que abriram estes dias. Ajustando isso, não sobra absolutamente nada a reclamar do GP.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Até o momento acho que esse é o único defeito do GP. O tempo de aviso. Não é nem problema um jogo ficar pouco tempo, mas se avisassem com pelo menos um mês de antecedência, todos poderiam se programar. Os jogos que vão sair essa quinzena por exemplo só foram avisados ontem dia 18, e sairão dia 31. Ou seja, tem 13 dias pra tu rushar. Por sorte os que tenho interesse em jogar eu já tinha, então não tenho pressa. Mas deixei essa reclamação naquela pesquisa que abriram estes dias. Ajustando isso, não sobra absolutamente nada a reclamar do GP.
Poderia já informar o tempo que ficará na GP assim que o jogo for disponibilizado. Facilitaria muito para 'gerenciar' meu backlog... Tem vez que entram vários jogos que gostaria de jogar:kkk
 


Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
a tomei no CU bonito...
comecei a jogar no meio do Mês passado, to na parte de Saint Denis, e agora vão tirar o jogo
que b*sta
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.604
Pontos
1.399
Entrando no catálogo: Um dos maiores games da gen de graça ! Isso é serviço !

Saindo do catálogo alguns meses depois: Sonífero ! Já vai tarde essa coisa chata !
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Com a grana gasta no serviço por esses 5 meses, dava pra simplesmente comprar o RDR2.
Se a pessoa assinou única e exclusivamente para jogar RDR2, sim.

Mas o detalhe q ninguém assina única e exclusivamente o GP para jogar um jogo apenas, e sim o catálogo disponível.
E mesmo q exista pessoas q assinam por apenas um jogo, da perfeitamente para terminar RDR2 em apenas um mês, economizando grana.

Se o cara assinou GP por causa apenas de RDR2 e demorou 5 meses para terminar, é bem estúpido mesmo.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se a pessoa assinou única e exclusivamente para jogar RDR2, sim.

Mas o detalhe q ninguém assina única e exclusivamente o GP para jogar um jogo apenas, e sim o catálogo disponível.
E mesmo q exista pessoas q assinam por apenas um jogo, da perfeitamente para terminar RDR2 em apenas um mês, economizando grana.

Se o cara assinou GP por causa apenas de RDR2 e demorou 5 meses para terminar, é bem estúpido mesmo.
Continuo achando que vale mais a pena simplesmente comprar.
Inclusive, isso vale pra Resident 7 também.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.344
Pontos
1.074
Ué vai ter New super luckys tale no gamepass de Pc sendo que nem tem esse jogo pra Pc?

O super luckys tale já tinha no game pass...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Eu joguei 2horas e fiquei morrendo de sono
Minha família gosta de jogos assim porque "assistem eu "jogando"" (sim, foram 4 aspas), muito filme.
Vou tentar pegar prá jogar hoje, prá ver se anima a rushar e zerar. Mas tem batletoads amanhã, então não garanto nada, rs
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.906
Reações
24.542
Pontos
503
Ué vai ter New super luckys tale no gamepass de Pc sendo que nem tem esse jogo pra Pc?

O super luckys tale já tinha no game pass...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Normal, The Touryst msm coisa, só tem no game pass de pc, não tem em outra loja no PC (além do switch e xone)
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Se a pessoa assinou única e exclusivamente para jogar RDR2, sim.

Mas o detalhe q ninguém assina única e exclusivamente o GP para jogar um jogo apenas, e sim o catálogo disponível.
E mesmo q exista pessoas q assinam por apenas um jogo, da perfeitamente para terminar RDR2 em apenas um mês, economizando grana.

Se o cara assinou GP por causa apenas de RDR2 e demorou 5 meses para terminar, é bem estúpido mesmo.
eu assinei só pra jogar o bloodstained :kpaixao
cheguei a cancelar uns 2 meses de raiva que perdi prey com o jogo estando bem avançado
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Problema do Gamepass é para novos assinantes, assim fica aquela dúvida com vários jogos para Jogar qual dar prioridade.

Eu que assino desde o inicio acabo não tendo este problema de acabar perdendo o jogo quando sai do catalogo, pois já começo a jogar quando ele entra.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
nao acredito que comprei esse lixo do re7 com dinheiro de verdade. e ainda por cima sai no gamepass menos de 2 meses depois. pqp.
poderia vomitar tudo de graça ao invés de gastar grana de 1kg de picanha nessa b*sta.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Com a grana gasta no serviço por esses 5 meses, dava pra simplesmente comprar o RDR2.

Exato.. Pq o gamepass oferece somente esse game!

Aquele assunto que é proibido em grupos de X-box...

Qual? Um game AAA+ ter ficado quase 6 meses num serviço a troco de pinga?

Peraí

quando o jogo sai do gamepass, nao dá mais pra jogar mesmo depois de baixado?

Hahahahahahahahahahaha!!!
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
17.005
Pontos
503
Não devia nem ter entrado pro catálogo, esse é o tipo de jogo que deve ser comprado.

Abraços!
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Comprei antes do gamepass, o que é bom, não tenho costume de esperar entrar no serviço.
 
Topo Fundo