O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Minha impressão sem fanatismo:

-O começo do jogo é muito arrastado. Isso pode até afastar o público mais frenético.

-O pace de um shooter do velho oeste tá MUITO, MAS muito simulação. Você pode morrer com facilidade se rushar

-O jogo tá orgânico, mas é um pouco limitado. Eu esperava mais.

-O sistema de escolhas dá uma mecânica muito boa para as missões.

-A interatividade com o mundo tá muito boa. Conteúdo muito interativo e diversificado, mini games agradáveis demais e detalhes muito bons.

-A história tá MUITO boa. Arthur Morgan não é aquele personagem badass não, inclusive ele tem bloqueios com as mulheres. Achei isso fenomenal, deixa o personagem mais humano.

-Uma coisa que me decepcionou muito é que as vozes de Uncle e Abigail são diferentes do primeiro.

-O maior ponto negativo pra mim é o prólogo por enquanto.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Galera fala de loot, mae vale lembrar que TUDO está de um preço acessível, com isso quebra um pouco essa ideia de lootear tudo.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Tem o lance das roupas também, se sair de madruga com pouca roupa, vai passar mal.
Assim como andar com muita roupa no calor.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.459
Reações
43.627
Pontos
1.384
Zelda é muito melhor? Claro que no seu gosto é, mas digo, tem essas falhas não? A nota dele foi justa? Só tô perguntando e igual você não quero julgar o gosto de ninguém, mas queria sua opinião se possível.

Cabra deve tá com menos de 10% do jogo completo, não entendeu nem as mecânicas básicas e já quer julgar que a nota fora um exagero.

This is outerspace
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
É impressão minha ou morrer não tem mais consequência?Vc simplesmente é teleportado pra um outro canto e acorda?
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cabra deve tá com menos de 10% do jogo completo, não entendeu nem as mecânicas básicas e já quer julgar que a nota fora um exagero.

This is outerspace

Ninguém precisa jogar um jogo inteiro pra não gostar. O que mais existe é drop no meio de jogos pq não estão agradando.
Os pontos que coloquei são relativos ao jogo como um todo.

Por exemplo, por mais que o jogo fique melhor, vamos dizer, a partir de 10 horas jogadas, não vai mudar o fato que um aspecto "X" dele deixa a desejar.

E repito: é um bom jogo. Só acho que é fundamental deixar claro alguns aspectos negativos pro pessoal que tá na dúvida comprar, já que a maioria esmagadora da imprensa está só glorificando o jogo.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
1.396
Pontos
854
O jogo está com som baixo apenas no PS4 ou no Xbox também?

Estou no PS4 Pro e uma TV 4k (sem home theater) e está super baixo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Obviamente você precisa entender a proposta do jogo e se basear nela para ter uma ideia. É igual achar que Gears of War é parecido com Uncharted.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.961
Pontos
1.399
Pelo que to vendo de opiniões em diversos lugares, o game deveria estar uns 8 pontos abaixo do que o Metacritic indica com seus 97. Mas enfim, game da Rockstar tem esse aval por lá, até mesmo GTA IV tem uma nota absolutamente fora do que o jogo é.

Eu provavelmente vou adorar o game porque é exatamente isso que eu espero de um Open World, imersão, exploração, enquanto que a ação desenfreada fica pros God of War ou Gears of Wars da vida.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
14.405
Pontos
1.053
Li umas 4 análises e é de pegar nojo.Parece mais fanboy da RockStar do que crítica especializada .

O jogo não tem defeitos, ele é perfeito!

Eles tem medo de falar que não gostaram de algo ou que não acharam bem implementado.

O cinema atual está uma b*sta! Mas pelos menos em sua maioria são mais criteriosos.

Vc pode dar um 10 para um jogo que tem alguns defeitos, isso não é crime! Se é esse o problema....Agora querem forçar a barra e limitar a visão do público..
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.455
Reações
47.644
Pontos
1.599
O jogo está com som baixo apenas no PS4 ou no Xbox também?

Estou no PS4 Pro e uma TV 4k (sem home theater) e está super baixo.

Percebi que está baixo aqui também, jogando no Xbox, mas não é tão baixo assim. Nada que aumentar um pouco o som da TV não resolva.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.870
Reações
1.290
Pontos
859
Estou jogando no XOne base e o jogo ta lindo e não percebi nenhuma queda de fps. E o meus jogos anteriores foram Spider-Man e God of War.

Vcs que estão criticando o jogo deve ser muito impacientes. Eu joguei quase nada do 1 pq achei complicado pois tinha muito texto e só em inglês. Mas esse como esta tudo traduzido eu estou adorando, é um jogo q tem q jogar bem na calma, sem pressa nenhuma.
Vi coisas muitos legais, vi uma briga de veados, um morreu e o assassino foi embora, desci do meu cavalo e fui lá perto do animal retirar a pele. Tb vi um gavião descer e pegar o q eu acho q foi um coelho, tentei gravar mas me atrapalhei todo no menu do XOne e não consegui. Acho essas coisas bem legais, o cenário tem muita vida, lógico q só vai perceber isso se ficar observando, se ficar correndo igual maluco d um lugar pro outro vai achar o jogo sem vida mesmo.

Poxa fui fazer uma missão e meu cavalo e eu morremos, perdi o cavalo. Meu cavalinho era tão bom, tb fui muito burro não pensei direito pra fazer a missão.
 
D

Deleted member 219486

Estou jogando no XOne base e o jogo ta lindo e não percebi nenhuma queda de fps. E o meus jogos anteriores foram Spider-Man e God of War.

Vcs que estão criticando o jogo deve ser muito impacientes. Eu joguei quase nada do 1 pq achei complicado pois tinha muito texto e só em inglês. Mas esse como esta tudo traduzido eu estou adorando, é um jogo q tem q jogar bem na calma, sem pressa nenhuma.
Vi coisas muitos legais, vi uma briga de veados, um morreu e o assassino foi embora, desci do meu cavalo e fui lá perto do animal retirar a pele. Tb vi um gavião descer e pegar o q eu acho q foi um coelho, tentei gravar mas me atrapalhei todo no menu do XOne e não consegui. Acho essas coisas bem legais, o cenário tem muita vida, lógico q só vai perceber isso se ficar observando, se ficar correndo igual maluco d um lugar pro outro vai achar o jogo sem vida mesmo.

Poxa fui fazer uma missão e meu cavalo e eu morremos, perdi o cavalo. Meu cavalinho era tão bom, tb fui muito burro não pensei direito pra fazer a missão.

Saiu alguma patch de correção?
 

morf951

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
148
Pontos
203
Galera, quem tem o Ps4 Fat ou Xbox Fat como esta o game? A diferença pro Slim ou Pro/X é muito?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.961
Pontos
1.399
Li umas 4 análises e é de pegar nojo.Parece mais fanboy da RockStar do que crítica especializada .

O jogo não tem defeitos, ele é perfeito!

Eles tem medo de falar que não gostaram de algo ou que não acharam bem implementado.

O cinema atual está uma b*sta! Mas pelos menos em sua maioria são mais criteriosos.

Vc pode dar um 10 para um jogo que tem alguns defeitos, isso não é crime! Não é esse o problema....É querer forçar a barra e limitar a visão do público..

Se um game bom é elogiado ao extremo sem exceções eu já começo a procurar fontes alternativas de análise, porque provavelmente tem coisa errada. Se um game bom começa a ser atacado sempre nos mesmos pontos em forma de consenso eu também já procuro outras análises. A mídia e jogadores hoje em dia tem uma tendência de opinião de gado horrível; parece que seguem uma cartilha de opinião, e têm medo de que se apontarem um defeito em um game excelente vão denegrir totalmente a imagem dele... sei lá...
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Tô com quase 20% aqui e estou adorando...

Tô jogando no PS4 vanilla e o jogo é lindo demais, pqp de ficar de boca aberta em vários momentos..!

Impressionante em vários aspectos...

O jogo lembra muito do The Order na iluminação e em até algumas mecânicas.. aposto que teve inspiração...!

Os problemas que encontrei foram alguns bugs esporádicos (bem poucos mesmo), a jogabilidade meio truncada demais (o que já é padrão da rockstar, então nem ligo, acaba acostumado) e o maior problema a meu ver que é o framerate...

No PS4 original que é onde estou jogando (mídia digital), é triste chegar em uma cidade e virar um power point... mesmo em cutscenes...

Pelo que tive de experiência me incomodou mais que o primeiro RDR no PS3...

Tá bem ruim mesmo...

Espero que possa resolver com patch... no mais é um jogão, a história e atuações são ótimas, a direção (de câmeras e arte) são espetaculares..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.459
Reações
43.627
Pontos
1.384
Como tá a exploração no jogo? Tem muitas áreas "Secretas"?

A exploração está sensacional, o mundo é vasto e vivo. Toda hora vejo algo novo e aleatório, um cavalo feriu uma das patas, o dono tentando ajudar tomou um coice e morreu. Um cara foi ferido por um lobo - assim como no primeiro RDR - atirei e espantei o animal, mas a vítima estava ferida, ofereci um medicamento que eu tinha, mas não adiantou, ele agonizou dizendo que estava sangrando e morreu pouco tempo depois... No primeiro RDR tinha algumas coisas assim, mas por não ter muita variedade ficava repetitivo após algumas horas de jogatina. Provavelmente este RDR 2 terá muito mais desses eventos.
Sobre aéreas secretas eu não vi, mas o mapa é gigante, rodei por horas e creio que não vi 10%.

As side quests me animaram bastante, ao menos as que eu vi, foram claramente inspiradas na proposta do TW3, pois são tão boas quanto as principais.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Eis que você tá apenas explorando o jogo de boa e vê um cidadão limpando seu cavalo e...



logicamente após seu próprio cavalo mata-lo eu saqueei seu corpo como todo bom fora da lei
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
RDR 2 - Tem seus pontos altos mas dar 10 para esse jogo é Fanatismo ao extremo.

Começando em um dos problemas mais graves do jogo, jogabilidade : Extremamente pesada, desajeitada, nada intuitivo, mirra horrível , controles completamente fora do padrão. Não é nada gratificamente movimentar o personagem, muito pelo contrário, é um fardo, entrar em lugares sem bater nas extremidades, dar cover em lugares que você quer sem o personagem andar a mais do que ele deveria ou a menos, vc tem uma sensação de como se estivesse empurrando um saco de batata a todo momento, ou como se o personagem tivesse vida própria pois você briga com as ações dele, o que torna cansativo.

A mira de RDR2 é nada mais e nada menos que horrível, aim-assist do jogo ajuda quando o alvo está parado, mas quando ele se movimenta reze para acertar ou ter o Dead-Eye cheio para conseguir acertar alguma coisa além do chão, das arvores ou do vento (recomendo diminuir ao máximo a força do aim-assist a pé), já no cavalo é obrigação ter aim-assist pois graças a mira ruim do jogo com um deadzone padrão que deixa ainda mais pesado e mais impreciso você não vai conseguir acertar nada se desativar a força de assistencia, então nesse caso você não tem escolha, no cavalo é aim-assist no maximo. (*diminua o deadzone total)

Controles : Péssimos e Confusos, pular com quadrado, recarregar com o circulo, correr com X, ou seja para correr tem que tirar o dedo do analogico, correr apertando o X a todo momento com o cavalo é ruim e chato. Felizmente nem tudo está perdido, você pode alterar a corrida para o analogico, porém vai ter que clicar algumas vezes para correr, mas o resto, vai continuar ruim. Mas são controles estranhamente estranhos.

Tem outros problemas também, dialogos desnecessário, interações desnecessárias como ficar dando um oi para todo mundo, começo fraco, animações que demoram.
A ambientação do jogo é incrível, o capricho da Rockstar é visivel, algumas interações são muito boas, mas como a jogabilidade é cansativa ao extremo, o jogo acaba sendo um desafio físico e mental do início ao fim. (to quase zerando)

Eu gosto de jogos com jogabilidade pesada, cadenciada ou etc... Mas nesse caso a rockstar continua apostando no Realismo Desejeitado desde o GTA 4, em que tudo é lento, a Naughty Dog está ai para mostrar que dá para ser Realista sem precisar brigar com o controle, sem precisar sem cansativo.

Eu fico abismado de como uma dev tão grande como a Rockstar consegue derrapar em erros tão grotescos como a jogabilidade do jogo, a unica coisa que me vem a cabeça é por causa do feedback que eles não tem, já que a mídia puxa o saco, acha tudo lindo e maravilhoso, poucos apontam esses defeitos e no final das contas eles não acham que é necessário uma melhora e fica por isso mesmo

7.5-8.0 seria um mais condizente com o atual estado do jogo.
 

_Snipermatozóide_

Habitué da casa
Mensagens
332
Reações
273
Pontos
88
Lendo uns comentários o pessoal aqui da OS reclama de umas coisas que put* que pariu. Realmente o povo tá muito mal acostumado, aí chega a Ro
RDR 2 - Tem seus pontos altos mas dar 10 para esse jogo é Fanatismo ao extremo.

Começando em um dos problemas mais graves do jogo, jogabilidade : Extremamente pesada, desajeitada, nada intuitivo, mirra horrível , controles completamente fora do padrão. Não é nada gratificamente movimentar o personagem, muito pelo contrário, é um fardo, entrar em lugares sem bater nas extremidades, dar cover em lugares que você quer sem o personagem andar a mais do que ele deveria ou a menos, vc tem uma sensação de como se estivesse empurrando um saco de batata a todo momento, ou como se o personagem tivesse vida própria pois você briga com as ações dele, o que torna cansativo.

A mira de RDR2 é nada mais e nada menos que horrível, aim-assist do jogo ajuda quando o alvo está parado, mas quando ele se movimenta reze para acertar ou ter o Dead-Eye cheio para conseguir acertar alguma coisa além do chão, das arvores ou do vento (recomendo diminuir ao máximo a força do aim-assist a pé), já no cavalo é obrigação ter aim-assist pois graças a mira ruim do jogo com um deadzone padrão que deixa ainda mais pesado e mais impreciso você não vai conseguir acertar nada se desativar a força de assistencia, então nesse caso você não tem escolha, no cavalo é aim-assist no maximo. (*diminua o deadzone total)

Controles : Péssimos e Confusos, pular com quadrado, recarregar com o circulo, correr com X, ou seja para correr tem que tirar o dedo do analogico, correr apertando o X a todo momento com o cavalo é ruim e chato. Felizmente nem tudo está perdido, você pode alterar a corrida para o analogico, porém vai ter que clicar algumas vezes para correr, mas o resto, vai continuar ruim. Mas são controles estranhamente estranhos.

Tem outros problemas também, dialogos desnecessário, interações desnecessárias como ficar dando um oi para todo mundo, começo fraco, animações que demoram.
A ambientação do jogo é incrível, o capricho da Rockstar é visivel, algumas interações são muito boas, mas como a jogabilidade é cansativa ao extremo, o jogo acaba sendo um desafio físico e mental do início ao fim. (to quase zerando)

Eu gosto de jogos com jogabilidade pesada, cadenciada ou etc... Mas nesse caso a rockstar continua apostando no Realismo Desejeitado desde o GTA 4, em que tudo é lento, a Naughty Dog está ai para mostrar que dá para ser Realista sem precisar brigar com o controle, sem precisar sem cansativo.

Eu fico abismado de como uma dev tão grande como a Rockstar consegue derrapar em erros tão grotescos como a jogabilidade do jogo, a unica coisa que me vem a cabeça é por causa do feedback que eles não tem, já que a mídia puxa o saco, acha tudo lindo e maravilhoso, poucos apontam esses defeitos e no final das contas eles não acham que é necessário uma melhora e fica por isso mesmo

7.5-8.0 seria um mais condizente com o atual estado do jogo.
Opinião sua, provavelmente porque a indústria te acostumou mal.

Mas RDR2 vale 10 sim, 7,5 e 8,0 é o jogo genérico da Ubisoft, não uma obra prima dessa.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Lendo uns comentários o pessoal aqui da OS reclama de umas coisas que put* que pariu. Realmente o povo tá muito mal acostumado, aí chega a Ro

Opinião sua, provavelmente porque a indústria te acostumou mal.

Mas RDR2 vale 10 sim, 7,5 e 8,0 é o jogo genérico da Ubisoft, não uma obra prima dessa.

Opinião sua, provavelmente é um ista.
Mas fui acostumando jogando o melhor que se tem em jogabilidade, quando eu vejo uma ruim, péssima por sinal, não posso ficar calado.
E não, não merece um 10, não superou nem o primeiro.
 
D

Deleted member 219486

Lendo uns comentários o pessoal aqui da OS reclama de umas coisas que put* que pariu. Realmente o povo tá muito mal acostumado, aí chega a Ro

Opinião sua, provavelmente porque a indústria te acostumou mal.

Mas RDR2 vale 10 sim, 7,5 e 8,0 é o jogo genérico da Ubisoft, não uma obra prima dessa.

Joguei o Odissey, apesar do visual bacana e gameplay é repetitivo e sem inspiração.
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Vocês choram demais

Rdr 2 é uma obra prima, totalmente imersivo

Mas vocês merecem mesmo os open ubilike, escale a torre-abraomapa-sidesrepetidas (spiderman tô olhando pra você)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
O que to vendo por alto é que talvez a Rockstar pague pelo excesso de realismo, já que o velho oeste, fora os bang bangs devia ser uma chatice incrível.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
RDR 2 - Tem seus pontos altos mas dar 10 para esse jogo é Fanatismo ao extremo.

Começando em um dos problemas mais graves do jogo, jogabilidade : Extremamente pesada, desajeitada, nada intuitivo, mirra horrível , controles completamente fora do padrão. Não é nada gratificamente movimentar o personagem, muito pelo contrário, é um fardo, entrar em lugares sem bater nas extremidades, dar cover em lugares que você quer sem o personagem andar a mais do que ele deveria ou a menos, vc tem uma sensação de como se estivesse empurrando um saco de batata a todo momento, ou como se o personagem tivesse vida própria pois você briga com as ações dele, o que torna cansativo.

A mira de RDR2 é nada mais e nada menos que horrível, aim-assist do jogo ajuda quando o alvo está parado, mas quando ele se movimenta reze para acertar ou ter o Dead-Eye cheio para conseguir acertar alguma coisa além do chão, das arvores ou do vento (recomendo diminuir ao máximo a força do aim-assist a pé), já no cavalo é obrigação ter aim-assist pois graças a mira ruim do jogo com um deadzone padrão que deixa ainda mais pesado e mais impreciso você não vai conseguir acertar nada se desativar a força de assistencia, então nesse caso você não tem escolha, no cavalo é aim-assist no maximo. (*diminua o deadzone total)

Controles : Péssimos e Confusos, pular com quadrado, recarregar com o circulo, correr com X, ou seja para correr tem que tirar o dedo do analogico, correr apertando o X a todo momento com o cavalo é ruim e chato. Felizmente nem tudo está perdido, você pode alterar a corrida para o analogico, porém vai ter que clicar algumas vezes para correr, mas o resto, vai continuar ruim. Mas são controles estranhamente estranhos.

Tem outros problemas também, dialogos desnecessário, interações desnecessárias como ficar dando um oi para todo mundo, começo fraco, animações que demoram.
A ambientação do jogo é incrível, o capricho da Rockstar é visivel, algumas interações são muito boas, mas como a jogabilidade é cansativa ao extremo, o jogo acaba sendo um desafio físico e mental do início ao fim. (to quase zerando)

Eu gosto de jogos com jogabilidade pesada, cadenciada ou etc... Mas nesse caso a rockstar continua apostando no Realismo Desejeitado desde o GTA 4, em que tudo é lento, a Naughty Dog está ai para mostrar que dá para ser Realista sem precisar brigar com o controle, sem precisar sem cansativo.

Eu fico abismado de como uma dev tão grande como a Rockstar consegue derrapar em erros tão grotescos como a jogabilidade do jogo, a unica coisa que me vem a cabeça é por causa do feedback que eles não tem, já que a mídia puxa o saco, acha tudo lindo e maravilhoso, poucos apontam esses defeitos e no final das contas eles não acham que é necessário uma melhora e fica por isso mesmo

7.5-8.0 seria um mais condizente com o atual estado do jogo.


Conseguiu sintetizar muito bem o que estou achando do jogo.

E é triste pq eu estou no início, e ver a opinião de alguém que já está quase zerando é desanimador. Mas eu vou continuar mais pela ambientação e pelos personagens.
 
D

Deleted member 219486

O que to vendo por alto é que talvez a Rockstar pague pelo excesso de realismo, já que o velho oeste, fora os bang bangs devia ser uma chatice incrível.


Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Essa temática é assim mesmo, para implementar só se fosse gerenciar empreendimentos.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Aqui nao da pra criticar o jogo? O cara postou uma analise bem detalhada do que nao gostou.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Quando o jogo tem problemas na jogabilidade básica não sou de ficar relevando na hora de fazer a minha crítica.

Não existe nada melhor do que uma jogabilidade que responde perfeitamente aos comandos do jogador, a dificuldade tem que ser nos desafios e não no controle.

É só pegar o minha crítica do The Last of Us que vão ver isso. Lá afirmei que a narrativa e direçao do jogo sao impecaveis, mas a jogabilidade stealth é fraca apesar dos tiroteios serem divertidíssimos, porém ninguém comenta isso sendo que a parte furtiva era pra ser algo importantíssimo no jogo.

Na mídia especializada se o jogo tiver o nome forte simplesmente fecham os olhos para esses problemas.

Ainda nao joguei RDR2, vou tirar as minha conclusões semana que vem, mas tem muita gente reclamando da jogabilidade travadona, isso é fato. Ta muito longe de ser mimimi de hater.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Conseguiu sintetizar muito bem o que estou achando do jogo.

E é triste pq eu estou no início, e ver a opinião de alguém que já está quase zerando é desanimador. Mas eu vou continuar mais pela ambientação e pelos personagens.

Eu vou continuar jogando, vou esperar o Multiplayer que pode ser muito interessante. Compro todos os jogos da Rockstar, não estou aqui para dar uma de Hater, mas eu realmente gostaria que a Rockstar saisse dessa zona de conforto na questão de jogabilidade, desde GTA4 e RDR1, o jogo com tantas possibilidades com uma temática muito boa como faroeste, o maior foco desse ser na ambientação que é extremamente lindo, e na jogabilidade, gunplay.

Mas se o jogo não tem uma jogabilidade boa, como você pode continuar aproveitando o resto?

Um dos pontos citados na Kotaku :

"I only rarely found Red Dead 2 to be “fun” in the way I find many other video games to be fun. The physical act of playing is rarely pleasurable on its own. It is often tiring and cumbersome, though no less thrilling for it. No in-game activity approaches the tactilely pleasing acts of firing a space-rifle in Destiny, axing a demon in God of War, or jumping on goombas in Super Mario Bros. Red Dead 2 continues Rockstar’s longstanding rejection of the notions that input response should be snappy, that control schemes should be empowering and intuitive, and that animation systems should favor player input over believable on-screen action."

https://kotaku.com/red-dead-redemption-2-the-kotaku-review-1829984369

"Apesar de todas as melhorias significativas que Red Dead Redemption 2 fez em um modelo de mundo aberto, no entanto, ele ainda mantém o compromisso otimista da Rockstar com um esquema de controle desajeitado. Através do que hoje são quatro jogos e duas gerações de consoles, os personagens da empresa avançaram no que significa levar o peso de uma pessoa real em contraste com os controles leves e fáceis de muitos outros jogos. Mas o resultado é artificial e não convincente. Estúdios como a Naughty Dog provaram ser capazes de dar aos personagens uma sensação de peso sem se tornar um desafio navegar em uma mesa ou exigir que você segure botões para se mover a velocidades aceitáveis. Juntamente com feedback de tiroteio mediano e alguns segmentos stealth demais, o ato robusto de jogarRed Dead Redemption 2 não se sente bem tanto quanto se sente, eventualmente, pelo menos, tolerável. "

https://www.slantmagazine.com/games/review/red-dead-redemption-2
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.194
Pontos
1.389
Eu fui numa cidade e perdi o cavalo, andei mto tempo a pé. Único jeito depois que perde o animal é roubar/comprar outro? Ou tem outra forma de fazer o bicho vir?


Enviado do Tapatalk

Aconteceu o mesmo comigo. Num fim de mundo, sem nada, fiquei sem a droga do cavalo. Não podia montar acampamento, tive de andar na beira da estrada até aparecer um viajante pra eu roubar o cavalo dele. O mais chato é que tem de ficar ligado pra fome/vida/fôlego do personagem seeempre(e da poha do cavalo também)!!!! Sei não viu, mas acho que a Rockstar pesou a mão tentando deixar o gameplay realista demais. Eu não tenho nada contra, ADORO até, só que quando exageram desse jeito aí, a dinâmica do gameplay vai pras cucuias. Se isso fosse em outros jogos perderia muitos pontos, como é a Rockstar todo mundo faz vista grossa.

É impressão minha ou morrer não tem mais consequência?Vc simplesmente é teleportado pra um outro canto e acorda?
No caso desse RDR, ainda bem!!!!! Menos uma irritação.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.761
Reações
4.832
Pontos
1.194
Joguei o dia TODO.

Cara muito do que li faz sentido com o que percebi, tava com medo de ser "hater" mas a jogabilidade do game tá muito travada... meu deus, parece que o boneco tem um input lag sei lá ! Não é dinâmico, talvez no PC um dia jogando a 60 Frames não pareça tanto mas pra mim está bem perceptível.

O Game em geral é tudo o que já falaram, lindo, estonteante, realismo absurdo, um mundo vivo e completamente detalhado. Mas perfeito ? Não.

Tem muita coisa me incomodando, o gameplay no combate em geral, o cover, falta um dinamismo, não sei como eles imaginam isso online, mas me parece aqueles games táticos quase, ok eu não estava esperando algo frenético como COD, mas poderia estar a nivel do Max Payne 3 então ( que tem o mesmo ragdoll effect )

Sei lá é cedo pra falar, me chutem mas o game me lembrou MUITO The Order 1886, parece um filme, força aquela situação cinemática o tempo todo, o que pra narrativo é um sonho.

E novamente não que o gameplay seja ruim, na verdade pra mim ele é diferente do que eu estava "querendo" no que tange o combate.

De restante, "4K" + HDR no PRO e não vi nada borrado, talvez jogando de perto sei lá... E o frame rate bem constante agradável pra jogar.
 
Topo Fundo