O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
Imagens do Trailer:

IXGu9CO.png

ZHw2Jl5.png

sPjQ5Yl.png

pYNUtxH.png

o6CngfB.png

ryDlwiI.png

1B6MgWV.png

cvwyN2d.png

YFZhgTk.png

IzdVQNv.png

dAM4myW.png

3KLPSpV.png

H2S2Vj0.png

hxKtFfi.png

pHHma4Y.png

aiTUulU.png

I6Rayfr.png

b9HKCNu.png

EDP8Hzb.png

wS4VZG5.png

xJ66P5e.png

mlmQiFx.png

dsatCAE.png

C4oUY80.png

92sd7kq.png

LEWhFYO.png
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Tenho um medo desse jogo me decepcionar sendo mais um open world genérico. Pra mim o primeiro RDR foi anos luz melhor que o GTA V como um jogo ao todo, espero que esse jogo supere o primeiro. Lembro que jornalista deu 10 pro GTA 4 apenas por ser GTA; já que ele é um jogo bem meia boca.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
:kpensa
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Tenho um medo desse jogo me decepcionar sendo mais um open world genérico. Pra mim o primeiro RDR foi anos luz melhor que o GTA V como um jogo ao todo, espero que esse jogo supere o primeiro. Lembro que jornalista deu 10 pro GTA 4 apenas por ser GTA; já que ele é um jogo bem meia boca.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Onde que GTA 4 é meia boca, mano? Oloko

As expansões são magníficas. Uma pena não ter saído expansões para o SP GTA V
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494

Question: How much space will I need on my platform to install Red Dead Redemption 2?

Answer: The amount of space required to install Red Dead Redemption 2 depends on the platform you are using, and the method of installation:


Disc Installation:
  • PS4 - 99 GB installation space
  • Xbox One - 107 GB installation space
Digital Installation:
  • PS4 - 99 GB installation space with an additional 50GB for the installation process
  • Xbox One - 107 GB installation space
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.502
Reações
8.025
Pontos
453
Espero não ver o laço bugado como no RDR1. Por causa disso, tinha q laçar fora do cavalo pra não bugar os bandidos.
 


Gvader

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
234
Pontos
79
O Steelbook deve ser o mesmo para todo o mundo pois só existe uma empresa que faz esse tipo de case...

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Comprei digital!!! É a unica forma de jogar day one...

Infelizmente é, ou indo numa loja mesmo, mas essa obra de arte preferi pegar steelbox, essa merece, tá previsto pra chegar dia 30, a partir do dia 26 vou olhar mais nada referente a essa maravilha


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Ouvi dizer que o jogo não viria com o mapa igual os outros jogos da Rockstar. É verdade?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Infelizmente é, ou indo numa loja mesmo, mas essa obra de arte preferi pegar steelbox, essa merece, tá previsto pra chegar dia 30, a partir do dia 26 vou olhar mais nada referente a essa maravilha


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Aonde vc comprou? O meu foi pela submarino e a previsão tá dia 6 :(
Apesar q eu sempre compro por eles e sempre chega antes do prazo, mas como é pré-vendo to meio assim....
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Aonde vc comprou? O meu foi pela submarino e a previsão tá dia 6 :(
Apesar q eu sempre compro por eles e sempre chega antes do prazo, mas como é pré-vendo to meio assim....

Peguei nas americanas dia 24/08, coloquei para retirar na loja, vamos vê se eles vão realmente entregar dia 30


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.711
Reações
91.402
Pontos
1.494
The Guardian - Red Dead Redemption 2, which comes out next week, is the first Rockstar game to have been developed in collaboration with all its studios; more than 1,600 people have worked on it.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
O principal do 2 é pai do Jack tambem? Que familia moderna é essa em plena época do faroeste?
Opa, perdão achei q vc se referia ao John, entendi errado hahahahahah
Então, o Arthur pelo visto é solteiro sim e já ouvi menção a algum interesse amoroso q ele vai ter no game, mas de qualquer forma deve dar pra "curtir o puteiro" sim
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tenho um medo desse jogo me decepcionar sendo mais um open world genérico. Pra mim o primeiro RDR foi anos luz melhor que o GTA V como um jogo ao todo, espero que esse jogo supere o primeiro. Lembro que jornalista deu 10 pro GTA 4 apenas por ser GTA; já que ele é um jogo bem meia boca.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo