O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red vs Blue!

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.965
Pontos
1.494
Ta de brincadeira!!!

Roland morreu????
Alguem confirma isso ai...


Putz, q mals... :-(:-(:-(
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Ele morreu ontem, ou em setembro?
Natal, Jesus, o cara que ressucita e tal...
mas não entendi ainda.
Quando afinal ele morreu?
Sei que isso no fim é irrelevante, afinal morreu, morreu.
Mas é que se todo mês anunciarem a morte dele como ontem a coisa vai ficar feia e aí é mais que desrespeito.
Não com o defunto, que morto, já tá morto mesmo.
Mas sim, com algum parente, ou amigo que frequente o fórum, ou ainda com todos os users que de alguma forma gostavam dele...

Abraços
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Pack Man;4007342 disse:
Ele morreu ontem, ou em setembro?
Natal, Jesus, o cara que ressucita e tal...
mas não entendi ainda.
Quando afinal ele morreu?
Sei que isso no fim é irrelevante, afinal morreu, morreu.
Mas é que se todo mês anunciarem a morte dele como ontem a coisa vai ficar feia e aí é mais que desrespeito.
Não com o defunto, que morto, já tá morto mesmo.
Mas sim, com algum parente, ou amigo que frequente o fórum, ou ainda com todos os users que de alguma forma gostavam dele...

Abraços

queria saber isso tabem... ja e desrspeito com o cara ja.
 


Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Pack Man;4007342 disse:
Ele morreu ontem, ou em setembro?
Natal, Jesus, o cara que ressucita e tal...
mas não entendi ainda.
Quando afinal ele morreu?
Sei que isso no fim é irrelevante, afinal morreu, morreu.
Mas é que se todo mês anunciarem a morte dele como ontem a coisa vai ficar feia e aí é mais que desrespeito.
Não com o defunto, que morto, já tá morto mesmo.
Mas sim, com algum parente, ou amigo que frequente o fórum, ou ainda com todos os users que de alguma forma gostavam dele...

Abraços

Falaram que ele morreu faz tempo, daí alguns acreditaram, outros não deram bola e ficou aquela coisa no ar.
Agora ressurgiu a questão de onde ele estaria, e como faz muito tempo que ele não entra no MSN, fórum ou coisa parecida e tinha doença no coração, ficou confirmado mesmo que ele morreu, daí o Palha fez a homenagem póstuma.

Até eu ver aquele tópico do Tyrael eu ainda acreditava que era alguém só zuando.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Poxa só fiquei sabendo agora...

Caraca cara que chato, o Roland era gente boa pra caramba...

Que ele descanse em paz e que sua familia / amigos possam encontrar consolo onde quer que o busquem...

Rest in Peace man! E muito obrigado (atrasado) pelas risadas com as suas traduções do RvB...
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Geth;4007674 disse:

Falaram que ele morreu faz tempo, daí alguns acreditaram, outros não deram bola e ficou aquela coisa no ar.
Agora ressurgiu a questão de onde ele estaria, e como faz muito tempo que ele não entra no MSN, fórum ou coisa parecida e tinha doença no coração, ficou confirmado mesmo que ele morreu, daí o Palha fez a homenagem póstuma.

Até eu ver aquele tópico do Tyrael eu ainda acreditava que era alguém só zuando.
É que bem...
vocês usaram como fonte o Eriert (ao menos foi anunciado assim) e aqui ele disse que ele morreu em setembro, agora ele diz que ele morreu a dois dias atrás?
 

Unlike

Novato
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
11
Pack Man;4008759 disse:
É que bem...
vocês usaram como fonte o Eriert (ao menos foi anunciado assim) e aqui ele disse que ele morreu em setembro, agora ele diz que ele morreu a dois dias atrás?
Até onde eu sei o Eriert apenas falou uma vez que o Roland tinha morrido e nessa uma vez ele não falou quando foi a morte.

Não sei quando foi a morte, mas o Roland está sumido do MSN desde 29 de Março, e acredito que a última visita dele aqui na OS foi ainda antes disso.

Aqueles que não acreditam não vão quebrar a cara porque nunca vai aparecer uma prova definitiva da morte (é absolutamente impossível uma prova definitiva), mas afirmo mesmo sem provas definitivas: o Roland não vai voltar.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Unlike;4008817 disse:
Até onde eu sei o Eriert apenas falou uma vez que o Roland tinha morrido e nessa uma vez ele não falou quando foi a morte.

Não sei quando foi a morte, mas o Roland está sumido do MSN desde 29 de Março, e acredito que a última visita dele aqui na OS foi ainda antes disso.

Aqueles que não acreditam não vão quebrar a cara porque nunca vai aparecer uma prova definitiva da morte (é absolutamente impossível uma prova definitiva), mas afirmo mesmo sem provas definitivas: o Roland não vai voltar.
Foi anunciado no outro tpópico que ele afirmava ao procurarem ele que o cara tinha morrido a dois dias...
Mas:

Eriert;3611741 disse:
Gente, sinto muito em dizer mas o Roland morreu MESMO, eu tenho contato com um primo dele que jogava GMOD com agente e ele mesmo me disse, parece que o cara tava mal de saúde e tals.
Me lembro que antigamente nós jogavamos Garry's Mod e tal, user super gente fina, vai fazer muita falta. No mais vamos deixa-lo descansar em paz... :(
23/09/2008, 02:08


Enfim que eu saiba isso é uma bagunça que vocês estão fazendo já.


Voltar ou não, eu não ligo, só estou afirmando que pra alguns aí o cara morre toda semana que assim já é falta de respeito e ponto final.
Não com ele que se morreu, já tá morto e ponto (uau...), mas com quem aqui está vendo essa coisa toda.
 

Unlike

Novato
Mensagens
83
Reações
0
Pontos
11
Pack Man;4008838 disse:
23/09/2008, 02:08
Esse é o dia do post do Eriert, e no post ele não diz que o Roland morreu nesse dia. No post ele simplesmente não diz a data da morte do Roland: pode ter sido meses antes do Eriert nos contar.
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Unlike;4009030 disse:
Esse é o dia do post do Eriert, e no post ele não diz que o Roland morreu nesse dia. No post ele simplesmente não diz a data da morte do Roland: pode ter sido meses antes do Eriert nos contar.
Pois é o cara pode ter morrido antes de setembro.
Porém no RE-RE-RE anuncio da morte dele, "vocês" anunciam como anteontem...
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Pack Man;4009046 disse:
Pois é o cara pode ter morrido antes de setembro.
Porém no RE-RE-RE anuncio da morte dele, "vocês" anunciam como anteontem...

Ta kra .............muita gente não sabia..................e essa foi a segunda vez q falaram ...................e creio q dessa vez todos que conheciam ele aki ficaram sabendo.............


q confusão pra nada em senhor El Pipoqueiro :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
nako;4009057 disse:
Ta kra .............muita gente não sabia..................e essa foi a segunda vez q falaram ...................e creio q dessa vez todos que conheciam ele aki ficaram sabendo.............


q confusão pra nada em senhor El Pipoqueiro :p
Não estou fazendo confusão nenhuma mineiro folgado.
Estou dizendo que se todo dia anunciarem a morte dele como ontem.
É uma tremenda falta de respeito com todo mundo.
E ao invés de ficar bravo, deveria entender que só estou questionando a verdade afinal.
E não tem nenhuma confusão em questionar isso El chorão.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Pack Man;4009086 disse:
Não estou fazendo confusão nenhuma mineiro folgado.
Estou dizendo que se todo dia anunciarem a morte dele como ontem.
É uma tremenda falta de respeito com todo mundo.
E ao invés de ficar bravo, deveria entender que só estou questionando a verdade afinal.
E não tem nenhuma confusão em questionar isso El chorão.


todo dia? foi a segunda...isos q to falando......e agora todo mundo sabe..........ae já ta tentando prever o futuro com o "todo dia"........


el pipoqueiro......... :p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
nako;4009603 disse:
todo dia? foi a segunda...isos q to falando......e agora todo mundo sabe..........ae já ta tentando prever o futuro com o "todo dia"........


el pipoqueiro......... :p
terceira vez que ele morre el chaton :p
 
Topo Fundo