O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Redfall | 2023

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.293
Reações
36.222
Pontos
803
Pior que eles não falaram nada, viu. Esse papo não vem deles. Pelo menos oficialmente.

Claro que não , ia pegar mal , depois do mega FAIL no lançamento, do nada surge um rumor no Windows Central ( Puxadinho da Microsoft) que a MS não confiava no projeto desde o início , jogando toda bucha pra Arkane e tirando dela da reta.

Mas com Deathloop foi bem diferente , aí ela puxou toda responsabilidade pra ela depois das notas boas , Phil e Aaron todos felizes no Twitter comemorando as notas , agora jogam o corpo fora por terceiros kkkkkkk

Patético demais.

PS: No TGA quando Deathloop ganhou uma prêmio , os devs foram no palco e agradeceram a Sony por acreditar neles e apoiar o projeto hauahahahauahauh
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.017
Reações
11.344
Pontos
1.049
Claro que não , ia pegar mal , depois do mega FAIL no lançamento, do nada surge um rumor no Windows Central ( Puxadinho da Microsoft) que a MS não confiava no projeto desde o início , jogando toda bucha pra Arkane e tirando dela da reta.

Mas com Deathloop foi bem diferente , aí ela puxou toda responsabilidade pra ela depois das notas boas , Phil e Aaron todos felizes no Twitter comemorando as notas , agora jogam o corpo fora por terceiros kkkkkkk

Patético demais.

PS: No TGA quando Deathloop ganhou uma prêmio , os devs foram no palco e agradeceram a Sony por acreditar neles e apoiar o projeto hauahahahauahauh

Isso aconteceu mesmo? Tem video disso ai? Quero rir.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.799
Pontos
503
Skill Up é de longe o reviewer mais foda que tem.

O maluco é certeiro nas criticas.

No mais, espero que o dinheiro tenha sido bom para a Zenimax/Bethesda, porque a qualidade...Arkane era um dos estudios mais talentosos do portifolio da Bethesda, com jogos bem interessantes.

Esse Review foi simplesmente sensacional, matou a cobra e mostrou o pau, mostrou efetivamente todos os defeitos que apontou.
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
6.680
Pontos
1.054

Jogo que nem saiu pro xbox na época mas foi bem avaliado: que maravilha de 1st party

Jogo financiado no kickstarter: MS melhor publisher

Jogo que já tava em desenvolvimento pós compra que foi shadowdropped mas bem avaliado: MS voando!

Jogo anunciado no palco da empresa após a compra com toda a pompa e circunstancia tem nota ruim: NÃO TEMOS NADA A VER COM ISSO ELES OPERAM SOZINHOS. Vocês se organizam aí por conta própria mas tao proibidos de lançar coisas pro ps5
 
Ultima Edição:

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
5.851
Pontos
453

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.904
Reações
6.680
Pontos
1.054
Cara, olha o tamanho da organização, a cadeia de comando é:

Microsoft
/
Xbox Division
/\
Xbox Games Studios Zenimax
/ \
343i, Coalition... Bethesda Studios, Arkane...


Ela exerce gestão, mas está muito longe na cadeia de comando. Como já falei outras vezes, o tamanho da Microsoft é um problema consigo mesma, é praticamente um país e vários estados e cidades.

Era até um meme no passado, que o Bill Gates botava divisões internas para competirem entre si. Pelo menos no sangue saia alguma coisa.

Hoje em dia elas devem trocar livros, flores e poesia. :klol

microsoft-org-chart.jpg




Pior que sim. :klol


Visualizar anexo 321224
Pra quem nunca tinha feito é um ótimo desempenho, mas pela minha experiência é uma nota relativamente mediana em concurso, não sei se é suficiente pra ele se qualificar e ser chamado (não sei cargo e concorrência). Lembro que fiz um uma vez de nível médio que errei 4 questões (dava 94% em nota) fiquei em mais de 200... Umas 20 pessoas fizeram 100%
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.954
Reações
14.929
Pontos
403
QUando sair o filme dessa sequencia de textão pra justificar o injustificavel e passar um paninho me avisem pfvr, compro ate pipoca.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
5.851
Pontos
453
Cara, olha o tamanho da organização, a cadeia de comando é:

Microsoft
/
Xbox Division
/\
Xbox Games Studios Zenimax
/ \
343i, Coalition... Bethesda Studios, Arkane...


Ela exerce gestão, mas está muito longe na cadeia de comando. Como já falei outras vezes, o tamanho da Microsoft é um problema consigo mesma, é praticamente um país e vários estados e cidades.

Era até um meme no passado, que o Bill Gates botava divisões internas para competirem entre si. Pelo menos no sangue saia alguma coisa.

Hoje em dia elas devem trocar livros, flores e poesia. :klol

microsoft-org-chart.jpg




Pior que sim. :klol


Visualizar anexo 321224
Conheço esse fórum que o Matemático foi. Está em casa lá.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.032
Reações
3.849
Pontos
453
Foi como falei lá no tópico do Xbox: tem um jogo divertido ali, só que não deveria ter saído nesse estado.
no geral concordo com as criticas mas sim tem um jogo divertido mesmo, a MS tem esse histórico bizarro de lançar jogos em momentos errados
no mais a culpa é da propria impressa por ter deixado isso acontecer

espero que venha atualizações
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.361
Reações
3.246
Pontos
453
Um dos advogados da M$ até criou um tópico só pra falar que a M$ não tem nada haver com Redfall. Eu teria pena, mas...
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.917
Reações
3.372
Pontos
1.144
Eu fico pensando em dois caminhos:
1 - será que o nivel médio de qualidade de jogos FOR GAMEPASS vai ser consideravelmente mais baixo do que jogos "normais" ?
2 - estará a Arkane fazendo "corpo mole" ?

e finalmente, é comprovado que a M$ não tem capacidade de gerenciar a qualidade e processo de desenvolvimento de seus jogos e IPs, temos quase uma dezena de exemplos disso: Halo é um ótimo. Gears of War (não em qualidade, pois parece que o ultimo estava bem bonito e interessante, mas a IP sumiu, perdeu relevância demais, pra quem foi um divisor de águas no x360, é triste), jogos da Rare saindo com qualidade ridícula, perdendo a parceria com a Insomniac, demitindo minha tia da divisão legal (direito)... é um caos total. Seria o tio Phil, um Vince McMahon piorado?
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.361
Reações
3.246
Pontos
453
Eu fico pensando em dois caminhos:
1 - será que o nivel médio de qualidade de jogos FOR GAMEPASS vai ser consideravelmente mais baixo do que jogos "normais" ?
2 - estará a Arkane fazendo "corpo mole" ?

e finalmente, é comprovado que a M$ não tem capacidade de gerenciar a qualidade e processo de desenvolvimento de seus jogos e IPs, temos quase uma dezena de exemplos disso: Halo é um ótimo. Gears of War (não em qualidade, pois parece que o ultimo estava bem bonito e interessante, mas a IP sumiu, perdeu relevância demais, pra quem foi um divisor de águas no x360, é triste), jogos da Rare saindo com qualidade ridícula, perdendo a parceria com a Insomniac, demitindo minha tia da divisão legal (direito)... é um caos total. Seria o tio Phil, um Vince McMahon piorado?
Sua tia?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.480
Reações
20.075
Pontos
1.434
Conversa com o tio.


Entrevista zoada essa aí, cada pergunta vem acompanhada de meia hora passando o tempo, é até difícil de acompanhar.

E no fim não respondeu nada, a pergunta (apesar de mega enrolada) foi pertinente: como é que a gestão pode estar desapontada? Porque a bomba era clara, ninguém pegou o jogo para analisar e fazer uma resenha interna? Isso mesmo ele não respondeu, só falou que assume total responsabilidade (o que é papo furado, não vai ser ele que vai pagar o pato nessa história) umas cinquenta vezes.

Isso, para mim, é o que tira confiança na empresa. Não é questão de errar, isso todo mundo faz, a Square lança Forspoken no começo do ano, mas no meio já emenda um pixel remaster que é sucesso e logo ali tem um FF XVI, o problema é que você não enxerga ações concretas da M$ para resolver um problema que é muito maior que Redfall.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.764
Reações
11.236
Pontos
1.034
também sei que esses jogos custam US$ 70, e vou assumir total responsabilidade por lançar algo que precisa ser ótimo (e não abaixo do esperado.......


Essa é a questão além do jogo ser ruim é caro demais , mais um motivo pra ter flopado na steam , e ainda meteram um denuvo no game :klol
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.773
Reações
66.514
Pontos
1.494
Entrevista zoada essa aí, cada pergunta vem acompanhada de meia hora passando o tempo, é até difícil de acompanhar.

E no fim não respondeu nada, a pergunta (apesar de mega enrolada) foi pertinente: como é que a gestão pode estar desapontada? Porque a bomba era clara, ninguém pegou o jogo para analisar e fazer uma resenha interna? Isso mesmo ele não respondeu, só falou que assume total responsabilidade (o que é papo furado, não vai ser ele que vai pagar o pato nessa história) umas cinquenta vezes.

Isso, para mim, é o que tira confiança na empresa. Não é questão de errar, isso todo mundo faz, a Square lança Forspoken no começo do ano, mas no meio já emenda um pixel remaster que é sucesso e logo ali tem um FF XVI, o problema é que você não enxerga ações concretas da M$ para resolver um problema que é muito maior que Redfall.

E a square já fechou o estúdio, cancelou de vez a engine e realocou alguns funcionários e outros devem ter sido mandado embora.
A MS é muito lerda.
O caso do Halo demoraram horrores para fazer alguma coisa.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.480
Reações
20.075
Pontos
1.434
E a square já fechou o estúdio, cancelou de vez a engine e realocou alguns funcionários e outros devem ter sido mandado embora.
A MS é muito lerda.
O caso do Halo demoraram horrores para fazer alguma coisa.

Na Square a situação era mais complicada, o estudio era externo a estrutura da empresa, era caro, uma engine que nunca foi muito para frente e muitos anos sem entregar qualidade de fato. Forspoken foi meio que a gota d'água.

No caso da M$ não precisa tanto, mas você tem razão que eles tem que implementar uma melhor curadoria e controle interno. Só espero que a Arkane mesmo não seja punida.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.071
Reações
7.732
Pontos
453
Caramba, no final os 30fps em jogo first person foi o menor dos problemas. O jogo é todo quebrado e com gráficos ruins. Como pode um console com ssd demorar 20s para as texturas aparecerem e se virar as costas volta pra low-res, isso em todo canto? Sombras piores que da era do PS360. AI toda quebrada... E mesmo assim ainda cai pra 20fps.

Eu já achava super genérico, mas tem uns genéricos bons. Não é o caso desse.
 
Topo Fundo