O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[reflexão] Quem sao voces? Onde vivem?

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
pqp, eu moro em sao miguel.

segurem essa revelaçao.

Achei que ninguem conhecia.
exatos 132 km da minha cidade, que fica no interior do RS e próximo da Argentina
ingressei no fórum em busca de informações sobre o playstation 2 e gran turismo
conheço boa parte do oeste catarinense, tenho amigos e familiares vivendo aí
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sou da serra gaúcha.
Mas claro, como não sou uma pessoa que gosta de gente,
a reação da maioria sempre será algo tipo "nunca nem vi".

Conhecia o fórum de longa data, mas nunca fiz parte.
Fui fazer parte em 2009 pra 2010 e devo ter levado ban por besteira,
como é sempre comum por se vincular demais à pasta Jogos.

Inicialmente me mantive pelo Classificados, que era muito cheio de negociações.
Adquiri uma penca de games de muitos usuários daqui, mas depois de um tempo me desvinculei completamente.

Como a política de trazer de volta da geladeira foi abolido, fui vier uma vida.
Devo ter passado uns quatro ou cinco anos longe, mas por algum motivo que foge à lógica retornei.
Não acesso a pasta jogos e evito ao máximo qualquer debate relacionado aos mesmos, até porque abandonei a geração atual
e não pretendo retomá-la.

Fora isso, faço uma que outra locuragem vinculada a retrogames, mas ninguém se interessa No máximo me questionam "porque tu perde tempo com isso" ou a clássica "pago no máximo 25 reais, porque afinal de contas, é só papel".

Amarguras/rancores/azedumes a parte, tentei me manter na pasta Vale Tudo, tentando retomar desenhos e tudo o mais, mas a real é que a galera aqui não aceita que alguém pense diferente deles. E a piada da vez é jogar uma citação do Danito "Vocês não entendem".

Frequento a pasta com o mesmo intuito que frequento rede social: não levo a sério e raramente posto algo de real conteúdo. Motivo: não vale a pena.
Então é só demotivational e outros tipos de besteirol mesmo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Moro na região dos lagos - Rio das Ostras - RJ

Se alguém for do Rio quiser marcar algo, me avisa.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Conheço smo tb, op.
Minha ex namorada era natural dai, fui umas 2-3x. Não lembro de nada de nome, só do X do Serginho que nem é lá essas coisas.

Eu sou de Tubarão/SC, lembro que tinha um user daqui o tonycat777 que inclusive estudava comigo e eu não sabia quem era. Tinha suas aspirações nazistas e foi banido. No mais não conheço mais de ninguém do fórum que seja daqui.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Moro na capital do Rio de janeiro. Acabei vindo pra cá definitivamente em 2013, depois que um fórum sobre musculação que eu usava fechou seu "Vale tudo", acabou ficando chato demais pra mim.

Também tenho conta em outro fórum, mas só uso lá pra ler dicas sobre carreira profissional.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Sou de SP capital frequento fóruns há tempos mas incrível como mesmo estando anônimo eu consigo me manter fechado,só recentemente tenho tentado interagir mais. Nunca conheci ninguém pessoalmente seria uma experiência antropológica interesante ver alguém tão estranho quanto eu.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353
nasci no interior de SP,
morei em 5 cidades diferentes no Brasil em 3 estados diferentes, e 6 cidades diferentes no Japão, em 3 provincias diferentes. Totalizando + de 20 mudanças grandes. Isso sem contar a cidade que eu nasci, pois sou legalmente nativo de Araraquara sem nunca ter morado la, da pra contar nos dedos quantas vezes fui pra essa cidade.

a que eu morei mais tempo na minha vida chama Okayama. Direto o povo que trabalha comigo me chama de "okayama-jin" ao invés de "brazil-jin" pois vivo usando palavreado japones da região de Okayama, por causa da minha base linguistica local ser quase que 70% de lá.


atualmente moro em yokohama, que eu chamo carinhosamente de Rio de Janeiro do Japão, pois sem duvidas é o pior lugar que eu ja morei por aqui e só continuo porque o emprego é bom, mas todo dia cogito sair daqui.
cidade que só cresceu por motivos externos com um povo com um orgulho exacerbado sem sentido a esse lugar.

Enfim, sou pra praticamente uma "chimera" de culturas, principalmente pela minha origem familiar (metade dos costumes da minha casa era japones e a outra metade italiano, com um plus dos costumes brs).


frequento o forum desde 2008~2009. Mudei de conta algumas vezes (antes de poder mudar de nick), tudo avisando os moderas antes de fazer.

Ja conheci pessoalmente 2 pessoas do forum, uma delas foi o lendario @ptsousa .

Mas ja conversei por skype com varios outros,
E ja fiz parceria pra legendar coisa japonesa com 2. Eu traduzia do jp pro pt e eles traduziam meu pt pra um pt rapido e sem erros.
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Conheço smo tb, op.
Minha ex namorada era natural dai, fui umas 2-3x. Não lembro de nada de nome, só do X do Serginho que nem é lá essas coisas.

Eu sou de Tubarão/SC, lembro que tinha um user daqui o tonycat777 que inclusive estudava comigo e eu não sabia quem era. Tinha suas aspirações nazistas e foi banido. No mais não conheço mais de ninguém do fórum que seja daqui.
Uau, mais um que passou por aqui!

Lembra de igreja? Kkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu sou seu pior pesadelo...

Eu vim direto das profundezas do inferno...
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Sou Paulista Paulistano mas hoje moro em Mogi das Cruzes :)
Ma... ma... ma...
Do Canadá direto pra Moji??????
Brinks.
Então, Bisnaga, nasci na metrópole dos infernos, já morei em muitos, muitos, muitos endereços, tanto aqui como em pradarias bem distantes, acabei voltando praqui, mas quero acabar meus dias em Canela, de repente tomando um mate com o @Der Teufel e o saudoso @Gato Descabelado.
Se quiser se juntar ao time, acharia bem legal, pois até hj lhe agradeço por ter me feito ver que eu sou um cuzão natural.
E já encontrei um pessoal daqui, entre eles um mito, um casal mito, um soldado (na época) mito, e outros não tão mitantes no fórum, mas bem melhores que eu na vida real.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Ma... ma... ma...
Do Canadá direto pra Moji??????
Brinks.
Então, Bisnaga, nasci na metrópole dos infernos, já morei em muitos, muitos, muitos endereços, tanto aqui como em pradarias bem distantes, acabei voltando praqui, mas quero acabar meus dias em Canela, de repente tomando um mate com o @Der Teufel e o saudoso @Gato Descabelado.
Se quiser se juntar ao time, acharia bem legal, pois até hj lhe agradeço por ter me feito ver que eu sou um cuzão natural.
E já encontrei um pessoal daqui, entre eles um mito, um casal mito, um soldado (na época) mito, e outros não tão mitantes no fórum, mas bem melhores que eu na vida real.

Gato Descabelado é de Caxias do Sul.
Menos de 50km daqui.
Tenho casa de aluguel por temporada se for o caso.
Mate, café, chá, tanto faz.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Ma... ma... ma...
Do Canadá direto pra Moji??????
Brinks.
Então, Bisnaga, nasci na metrópole dos infernos, já morei em muitos, muitos, muitos endereços, tanto aqui como em pradarias bem distantes, acabei voltando praqui, mas quero acabar meus dias em Canela, de repente tomando um mate com o @Der Teufel e o saudoso @Gato Descabelado.
Se quiser se juntar ao time, acharia bem legal, pois até hj lhe agradeço por ter me feito ver que eu sou um cuzão natural.
E já encontrei um pessoal daqui, entre eles um mito, um casal mito, um soldado (na época) mito, e outros não tão mitantes no fórum, mas bem melhores que eu na vida real.
kkkkkk

ainda quero voltar kkkk
mas mogi é legal, curto muito a cidade
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Gato Descabelado é de Caxias do Sul.
Menos de 50km daqui.
Tenho casa de aluguel por temporada se for o caso.
Mate, café, chá, tanto faz.
Tenho casa em Canela, na qual morei por 2 felizes anos, hj emprestada ad aeternum pro meu irmão. Porém, ao lado tem a casa do meu velho pai, o que significa uma segurança de que sim, ainda voltarei definitivamente pra cidade que mais amo no mundo. E vou dizer com toda a sinceridade: as propriedades ficam num bairro que é o Paraíso dentro do Paraíso. Quando for passar um tempo por aí, o que acontecia frequentemente, mas agora tá mais difícil, por motivos que não vêm ao caso, digo que já é! Vamos COM CERTEZA nos encontrar.
 

huixquilucan

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
312
Pontos
83
Apesar de ser novo no registro, eu já acompanhava a OS já tem muitos anos. Inclusive, os moderadores da época eram o Sephiroth e um cara que tinha uma coruja com no avatar. Aliás, que fim deram os dois?

Sou de São Paulo, capital. Tenho trinta e lá vai pedradas de experiência, já morei no interior de São Paulo (região de Avaré), capital de São Paulo, Rio de Janeiro, México (da onde vem o meu nickname), NY, Calgary e Québec. Atualmente vivo entre SP, Cidade do México e NY.

Cansado pra c***lho de mudanças de apartamentos e casas. Já mudei de bairro, cidade, estado e pais ...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Tenho casa em Canela, na qual morei por 2 felizes anos, hj emprestada ad aeternum pro meu irmão. Porém, ao lado tem a casa do meu velho pai, o que significa uma segurança de que sim, ainda voltarei definitivamente pra cidade que mais amo no mundo. E vou dizer com toda a sinceridade: as propriedades ficam num bairro que é o Paraíso dentro do Paraíso. Quando for passar um tempo por aí, o que acontecia frequentemente, mas agora tá mais difícil, por motivos que não vêm ao caso, digo que já é! Vamos COM CERTEZA nos encontrar.

Tem familiares por aqui.
Já é alguma garantia.

Paraíso dentro do Paraíso?
Só pode ser na Vila Suzana ou em algum condomínio do gênero, tipo Quinta da Serra.
Apesar de morar em bairro com nome chic (Palace Hotel), a coisa é bem simples aqui, tem nada de pompa ou ostentação.
Nunca fomos abastados.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
SP, vai fazer uns 2 anos que moro aqui, mas era do ES. Enquanto estive por lá, conheci algumas pessoas daqui, lembro da época do BoleirOS, galera era muito mais unida, uma pena que com o passar do tempo perdi o contato e a proximidade com eles. Ah, quem me apresentou o fórum lá em 2009 foi um grande amigo que depois de um tempo acabou sumindo. Tenho uma baita saudade dessas amizades.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Apesar de ser novo no registro, eu já acompanhava a OS já tem muitos anos. Inclusive, os moderadores da época eram o Sephiroth e um cara que tinha uma coruja com no avatar. Aliás, que fim deram os dois?

Sou de São Paulo, capital. Tenho trinta e lá vai pedradas de experiência, já morei no interior de São Paulo (região de Avaré), capital de São Paulo, Rio de Janeiro, México (da onde vem o meu nickname), NY, Calgary e Québec. Atualmente vivo entre SP, Cidade do México e NY.

Cansado pra c***lho de mudanças de apartamentos e casas. Já mudei de bairro, cidade, estado e pais ...
Eu ja cansei de mudar de cidade, mas de país nunca mudei.

eu nunca soube os caminhos pra sair do br para sempre sem ser num pneu.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Tem familiares por aqui.
Já é alguma garantia.

Paraíso dentro do Paraíso?
Só pode ser na Vila Suzana ou em algum condomínio do gênero, tipo Quinta da Serra.
Apesar de morar em bairro com nome chic (Palace Hotel), a coisa é bem simples aqui, tem nada de pompa ou ostentação.
Nunca fomos abastados.
Nenhum dos dois, mas perto.
Hehe, minha família viveu numa pindaíba absurda até meu pai inventar um método de produção de sabão industrial que se tornou padrão mundial. Daí a coisa melhorou, mas as propriedades foram adquiridas com MUUUUIIIITO custo, aproveitando uma época em que a região era mais barata, e o bairro nem existia oficialmente.
Hj eu vendo o almoço pra comprar o jantar, e não fosse pela aposentadoria e o suor absurdo da patroa, taria lascado. Mas jamais venderei as casas, mesmo que passe fome.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Algumas coias não devem ser perguntadas.
Ontem mesmo eu estava BS#%$&MJ(&%MADLÇ$!(KSFGa TQP%(LFBN@$¨LDBT
Daí o Cebola chegou e K#N¨BF#KI#&(NXF¨@L)
Então eu mandei ele pra K&C%B@M)Z&N$3B6N9#c1E8
Basicamente é isso.
 
Topo Fundo