O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Refrigeração do PS4

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
9.298
Pontos
353
Fala pessoal,verão aí,o ps4 tá terminando a garantia em dezembro agora,e queria ver com vcs se utilizam daquele tal kit de refrigeração,não o do Pablo que tá enfiando 3 facas de uma vez,mas sim um que acabei vendo por cerca de 30,00.
Trocar a pasta térmica vou fazer,mas assim como no meu ps3,comprei o tal kit e ainda tá 100% redondo,mas a pergunta é,fica bom com esse kit?Vale a pena?
Eu queria retirar o kit do meu ps3 e utilizar no ps4 slim,mas não sei se a fiação é igual,corrente,etc.
Obrigado

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
126
Pontos
54
Não é necessário usar esses kits. Uma boa limpeza a cada 6-12 meses (depende do local, se o videogame pega muita poeira) e uma eventual troca da pasta térmica quando necessário jã são mais que suficientes para manter a saúde do console em dia. Meu PS3 Slim/PS4 Pro estáo funcionando perfeitamente, com a temperatura excelente e nunca sequer cogitei instalar esses kits.

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
14.090
Pontos
354
Tenho meu PS4 desde 2014 e nunca tive problema algum com ele.
A única coisa que fiz é colocar uns pezinhos de silicone por causa do problema com a borracha que fica no fundo e quando esquenta fica acionando o Eject e meu rack não tem fundo, então ele ventila bem.

PS4 não tem problema de aquecimento, não tem porque ter neura, você verá alguns casos isolados na net mas geralmente é porque o cara joga o PS4 dentro de um cofre pra jogar, rs.

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
2.077
Pontos
304
Sai dessa pira cara...não precisa dessas coisas não.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
9.298
Pontos
353
Vlw pessoal,vou somente trocar a pasta mesmo aqui e colocar uns pezinhos,e aqui bate uma poeira danada devido a ser rua recentemente calçada e é fogo a poeirada aqui.
Só acho que ele esquenta muito jogando apex,detroit mesmo ele acelera o cooler,mas nada audível,mas se vcs tem o console a um bom tempo,esse deve seguir o mesmo caminho com certeza.

Phoenix89

Habitué da casa
Reações
126
Pontos
54
Vlw pessoal,vou somente trocar a pasta mesmo aqui e colocar uns pezinhos,e aqui bate uma poeira danada devido a ser rua recentemente calçada e é fogo a poeirada aqui.
Só acho que ele esquenta muito jogando apex,detroit mesmo ele acelera o cooler,mas nada audível,mas se vcs tem o console a um bom tempo,esse deve seguir o mesmo caminho com certeza.
Os pezinhos acho interessante. Geralmente deixo o console que estou usando em cima de uma base de notebook daquelas de alumínio, também tem um bom espaço para a circulação do ar.