O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Relacionamento News] Meu DS3 e meu H7 não se entendem mais!! OMFG!!

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Pessoal, estou com um problema estranho.

Se estou usando o DS3 e ligo meu h7, o DS3 desliga sozinho. Posso tentar quantas vezes quiser. A única maneira de fazer eles funcionar ao mesmo tempo é ligar o DS3, ir nas configs do ps3, deletar o h7 e registrar novamente.


Depois de fazer isso, os dois funcionam ok, mas se eu desligar o console, a putaria continua.

Alguém sabe que merd@ é essa?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
esse é um caso nunca visto pela humanidade...rs
se o headset é bluetooth e o ds3 eh wireless, não posso imaginar o que seja!
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Mephisto_Ariel;3902576 disse:
esse é um caso nunca visto pela humanidade...rs
se o headset é bluetooth e o ds3 eh wireless, não posso imaginar o que seja!

Os dois são bluetooth, o que acontece é algum tipo de interferência...mas nem tenho ideia como resolver isso.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Jorn, se tiver como mudar o canal ou frequência de um dos dois, faça isso. Pode ser que tenha opção no hardware do headset, ou mesmo no próprio PS3 nas opções dos dispositivos. Se for interferência mesmo, vai voltar a funcionar como antes.

Se você tiver comprado algum telefone sem fio recentemente e este estiver muito perto do seu console, pode ser isso também. Outra coisa que reparei foi que, quando desligo meu PS3 na chave traseira, ele perde o pareamento com todos os dispositivos que eu tinha. Dê uma olhada no manual também.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Dinosaur_Hunter2;3902845 disse:
Jorn, se tiver como mudar o canal ou frequência de um dos dois, faça isso. Pode ser que tenha opção no hardware do headset, ou mesmo no próprio PS3 nas opções dos dispositivos. Se for interferência mesmo, vai voltar a funcionar como antes.

Se você tiver comprado algum telefone sem fio recentemente e este estiver muito perto do seu console, pode ser isso também. Outra coisa que reparei foi que, quando desligo meu PS3 na chave traseira, ele perde o pareamento com todos os dispositivos que eu tinha. Dê uma olhada no manual também.


Tem como fazer isso? mudar a frequencia?


Meu headset não ta na lista, mas sempre funcionou ok e de repente começou com graça...
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dizem que tem que deixar dentro de um copo dágua numa noite de lua cheia... ai resolve.





Estranho isso... nunca deu esse tipo de problema aqui, e tenho 2 HS.
 

Myron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.575
Reações
151
Pontos
819
O meu sempre deu isso e eu não sei oque fazer tb.. a unica soluação q encontrei foi jogar com o Ds3 usando o cabo USB
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
XINTSUAI2;3903170 disse:
Dizem que tem que deixar dentro de um copo dágua numa noite de lua cheia... ai resolve.





Estranho isso... nunca deu esse tipo de problema aqui, e tenho 2 HS.

Manda um pra eu testar...rsrsrs
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
bem melhor coisa para se fazer com esse tipo de problema:

supernanny_quarta_temporada.jpg
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Qual é o modelo do seu H7???

tem vários modelos que dão interferencia...

O meu H500 motorola dá interferencia com a rede wireless de vez em quando... Mas basta eu desligar e liga-lo que ele muda acho que a frequencia e resolve
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
felipego;3903244 disse:
Qual é o modelo do seu H7???

tem vários modelos que dão interferencia...

O meu H500 motorola dá interferencia com a rede wireless de vez em quando... Mas basta eu desligar e liga-lo que ele muda acho que a frequencia e resolve


LG HBM 300

O pior é que ele sempre funcionou. De um mês pra cá começou com graça.
 
Topo Fundo