O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[relembrar é viver] Recomendação de serie: As Maiores Decepções dos Games

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Então galera, eu estava revisitando uns videos velhos do youtube (2013) e achei que seria interessante para vocês verem tambem

Se trata de uma serie de videos falando sobre as maiores decepções dos games, sei que são videos antigos, mas são muito bem feitos e curtinhos (cerca de 10 minutos cada)

eu vou deixar o primeiro da playlist aqui e se interessar a vocês entre no canal do youtube que tem mais dessa serie




tópicos abordados:

odGsWx0.jpg

hA6NWha.jpg

YoXkVTk.jpg


edit:eu encontrei mais um video da serie, ele postou a alguns anos atrás, mas não está na playlist, eu vou deixar aqui tambem

eod4Mo3.jpg


 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Gostava muito do PH, saudades!

Uma pena ser tão pouco conhecido.

sim os videos materias dele eram muito bons, pena que ele anda meio parado, ultimo video faz uns 5 meses

gosto tambem da series gafes da e3, ele pegou só os videos tops e fez uma compilação muito boa
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Eu gostava dos canais do PH, acho que vi todos os videos dele, incluindo essa série de decepções. Primeira vez que li sobre a história dos videogames foi no canal dele, também. Mas gosto das empresas passando vergonha na E3.





 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Resident Evil 6: jogaço com bastante conteúdo. Quem discorda merecia continuar controlando aquele Chris estátua no terrível RE5.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
O meu foi Mario Sunshine. Depois do lendário Mario 64, eu não estava preparado para um jogo apenas mediano.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois do lendário Diablo 2 foi um chute no saco ter o Diablo 3 como sequência.

Talvez essa seja a minha grande decepção.

Foi quando começou a decadência da Blizzard.

156185
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Metal Gear Solid 2

Todo mundo crente que seria um jogo épico igual o primeiro, mas só deixam vc jogar meia hora com o Snake e o resto tu é obrigado a jogar com um ser andrógeno.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.052
Pontos
2.059
Mario sunshine foi minha maior decepção.

Paguei caro, cheguei em casa ansioso para jogar o sucessor do Mario 64, coloco o game no meu forninho e... Só decepção. Hora vai, hora vem, e a coisa só ficava pior. Não conseguia entender como o sucessor do primeiro Mario 3d (e primeiro game 3d da Nintendo) conseguia ser inferior em praticamente tudo, exceto pelos gráficos (falando tecnicamente, pq a direção de arte do 64 me agradou bem mais).

Mario 64 reconhecidamente tinha problemas de câmera, mas o sunshine conseguiu ser bem pior IMO. E o mais importante: o gameplay do sunshine é muito ruim. Muito impreciso. Mario 64 é delicioso demais.

Enfim, a decepção foi tão grande que não tive qualquer intenção de tentar zerar o game no cube. Anos depois tentei dar uma chance no emulador (por duas vezes), não deu certo. Só fui zerar agora, no switch, graças ao modo portátil. Eu tinha que fazer isso apesar de tudo LOL
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Não sei qual destas atitudes foi pior da capcom, vender jogo com dlc no disco mas bloqueado, ou demo paga

kkkkkkkkkkkk

que mer.da eles estavam pensando
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
up pra relembrar esses videos que são ótimos

pra mim desta lista a maior decepção foi do xone

os caras devem ter fumado uma erva braba para anunciar o console daquele jeito, foi insano as decisões deles, ainda bem que no restante da gen ele até que se recuperou bem
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Eu colocaria o PS5, mas ainda é meio cedo pra isso. Promessas falsas da Sony, falta de jogos, mas a marca é forte, então vai vender bem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Também. No lançamento do PS4 tinha Knack e Killzone next-gen, pelo menos. No PS5 é só retro, crossgen e remaster.

Retro muito melhorados como Days Gone ou TLoU2, que por si só valem a rejogada, para quem não jogou então...

Sei que falou remaster querendo incluir Demons Souls, mas não tem nem o que discutir, basta ver as notas de público e crítica; o jogo é impressionante e fenomenal.

Ratchet não é nem cross nem remaster.

Enfim, lançamento absurdamente superior ao PS4 e PS3, em relação ao XBOX então, é outro universo rs. Se tu tem XBOX imagino como que ele não se encaixa em decepção utilizando as mesmas premissas que usou para classificar o PS5 como tal.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Retro muito melhorados como Days Gone ou TLoU2, que por si só valem a rejogada, para quem não jogou então...

Sei que falou remaster querendo incluir Demons Souls, mas não tem nem o que discutir, basta ver as notas de público e crítica; o jogo é impressionante e fenomenal.

Ratchet não é nem cross nem remaster.

Enfim, lançamento absurdamente superior ao PS4 e PS3, em relação ao XBOX então, é outro universo rs. Se tu tem XBOX imagino como que ele não se encaixa em decepção utilizando as mesmas premissas que usou para classificar o PS5 como tal.

Já zerei os 2 no PS4, no lançamento.

Eu não ligo pra notas, e é só mais um remaster/remake. Eu quero novidades, não paguei 5000 reais pra jogar remaster ou Days Gone a 60 FPS. É um PS5, não um PS4 Pro 2.0.

Não. O Xbox Series S teve um bom início. Em jogos foi sim fraco, mas compensou em outros aspectos. O PS5 foi ligeiramente melhor em jogos, mas inferior em todo o resto. Não chegou a me decepcionar, mas chegou perto.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.291
Pontos
1.564
Já zerei os 2 no PS4, no lançamento.

Eu não ligo pra notas, e é só mais um remaster/remake. Eu quero novidades, não paguei 5000 reais pra jogar remaster ou Days Gone a 60 FPS. É um PS5, não um PS4 Pro 2.0.

Não. O Xbox Series S teve um bom início. Em jogos foi sim fraco, mas compensou em outros aspectos. O PS5 foi ligeiramente melhor em jogos, mas inferior em todo o resto. Não chegou a me decepcionar, mas chegou perto.

Vc não ligar para notas, não muda o fato de que o jogo é excelente e, o principal, com demanda de quem comprou o vg.
Pouca gente jogou no PS3, foi um remaster muito bem acertado... como todo o mundo percebeu.

Xbox compensou em outras aspectos que não jogos mas no PS5 não ter jogos é um problema. Firmeza. :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.207
Pontos
1.003
Vc não ligar para notas, não muda o fato de que o jogo é excelente e, o principal, com demanda de quem comprou o vg.
Pouca gente jogou no PS3, foi um remaster muito bem acertado... como todo o mundo percebeu.

Xbox compensou em outras aspectos que não jogos mas no PS5 não ter jogos é um problema. Firmeza. :klol
Tudo bem, se quer falar de notas, então o Xbox Series tem Flight Simulator, que é um jogo 90+. A Sony não lançou jogo 90+ em 2021, então como eu quero jogos de qualidade, o Xbox me agradou mais, afinal, a notinha é alta, você tem que aceitar.

Sim. O Series se mostrou um console bem avançado e com muitas qualidades, tanto pros jogos retro, como para os otimizados, além do Gamepass, é claro. Fora que teve essa falta de jogos inicial, mas tanto ele como o PS5 só devem ter jogos next-gen em 2023. Por enquanto, não tem muito o que fazer, é jogar retro. E retro vs retro, Halo Infinite e Forza Horizon 5 me interessam mais do que qualquer retro do PS5, mas claro, questão de gosto.
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Metal Gear Solid 2

Todo mundo crente que seria um jogo épico igual o primeiro, mas só deixam vc jogar meia hora com o Snake e o resto tu é obrigado a jogar com um ser andrógeno.
2021 e tem nego que não conseguiu se reecontrar com o único jogo que chega perto da arte no PS2. Não creio.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
O meu foi Mario Sunshine. Depois do lendário Mario 64, eu não estava preparado para um jogo apenas mediano.
achei tão bom terem relançado isso. Passei anos brigando com ze povinho que jogou (se jogou) lá atrás e teimava ser algo condizente com os melhores do encanador.

Ao contrário dos puristas que só compravam velharias pra enfeitar prateleira, eu jogava essas merdas todas no emulador.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Logo mais entra nessa lista, Halo Infinite...
 
Topo Fundo