O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Renda cidadã proposta por Bolsonaro é pedalada fiscal [+Explosão da Dívida Pública]

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.023
Reações
13.317
Pontos
1.684
Eu escutei na Jovem Pan que nenhuma reforma sairá este ano...
JOVEM PAN........
E que as medidas do renda cidadã seria a resposta do governo à crise...

Bem, como podemos ver, nem uma coisa e nem outra... O governo fracassa em tudo que tenta.

Sobre as reformas, era óbvio que não sairá nada, me impressiona alguém ter acreditado...

T+
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.564
Reações
21.796
Pontos
1.484
Temos que nos juntar numa coligação contra esse ditador maluco do Bozo. Vamos voltar com Lula em 2022, acho que não tem outra escolha melhor. Talvez alguém do PSOL ou PC do B. Se o Flávio Dino ou a Manu forem candidatos acho que temos que ir neles.
Esse tipo de polarização colou bem em 2018. Espero que o brasileiro esteja vacinado quanto a isso em 2022.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.726
Reações
104.830
Pontos
2.419
Torcendo pra ele pedalar bastante e tomar um baita de um impechmeant! Meu desejo é que esse imbecil saia agora e que vá ele e sua família corrupta pra cadeia.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Pedalada não derruba ninguém, a Dilma caiu pelo conjunto da obra, as pedaladas foram só o motivo técnico pra embasar o processo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Então seria estelionato eleitoral, pois Bolsonaro dizia que conseguiria fazer. No mínimo, agiu / age como a "velha política".

Mas okay, eu aceitaria que ele NÃO CONSEGUISSE fazer, pois como todos (ou, pelo menos, a maioria) aqui, sei que ele depende do Congresso. Não conseguir eu aceitaria. Agora NÃO TENTAR, ou, aceitar os "toma-lá-dá-cá" nos bastidores, isso é inadmissível. Ele, no mínimo, tinha que se posicionar sempre de acordo com o que prometeu, ainda que sofresse, sistematicamente, derrota após derrota no Congresso. Ele tinha o apoio popular. A chapa ia esquentar pra Parlamentar. Hoje todos temos acesso à informação fácil. É rápido saber quem votou no quê. Assim ele renovaria a política no Brasil, e garantiria um melhor Congresso em 2022.
É exatamente meu ponto, no mínimo, tinha que cumprir as promessas de não negociar com centrão.
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pra mim o Bozo acabou. Tem mais 2 anos de governo dele pela frente, mas ele definiu suas prioridades e perdeu a chance de ser um bom presidente. Ele resolveu salvar os filhos, resolveu ser corporativista, resolveu resolver a vida de poucos ao invés de resolver a vida da população que votou nele. Resolveu empurrar os problemas do país com a barriga ao invés de bater de frente. Eu como eleitor dele que fui, me sinto traído.

Eu já dizia que ele ia ser uma Dilma 2.0 turbinada lá atrás huaha.

Mas relaxa. Não tinha como ser diferente. É a forma como a politica funciona e não necessariamente a pessoa.
Ainda mais aqui no Brasil que ser politico é um negoção.

Tudo Isso estava previsto.
Estamos num "mato sem cachorro" sem ter pra onde correr, e esperar que algum politico tenha capacidade de fazer o que deve ser feito, mano, é muito difícil.
Teria que ser um cara com um apoio absurdo sem se preocupar com reeleição.
E para não se preocupar com reeleição, tem que ser ou um cara que queira sair no primeiro mandato, ou um ditador que saiba que vai ficar em vários basicamente.

Eu não vejo dentro do sistema politico, sinceramente, outra forma. Pois vc precisa de muita gente te apoiando (outros políticos).E isso, imaginando que vc saiba o que é o "certo" a fazer. O que tambem é muito pouco provável.

Ajudar a familia. Logico que iria fazer isso. O erro é os filhos terem se metido em M# em primeiro lugar. Até porque seria hipocrisia defender conservadorismo e "familia brasileira" e não ajudar os filhos. Ou seja, não tem saida para ele. De qq forma em algum lugar ele tá ferrado.

Eu votaria no Bolsonaro numa proxima eleição pura e simplesmente porque, basicamente, tanto faz. Só não pode voltar PT nem entrar PSOL.

Não se já postaram video do Ulrich.

 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Kramba a decepção da galera é tão grande que tem gente defendendo o vampirão huauha.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Kramba a decepção da galera é tão grande que tem gente defendendo o vampirão huauha.

Vampirão era um bandido, mas um bandido operacional, o clássico "rouba mas faz".

Bolsonaro agora tá no "deixa o filho roubar, mas não faz".

Claro que os bolsopetistas do tópico do Mito acham que tá tudo bem, mas não tá.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vampirão era um bandido, mas um bandido operacional, o clássico "rouba mas faz".

Bolsonaro agora tá no "deixa o filho roubar, mas não faz".

Claro que os bolsopetistas do tópico do Mito acham que tá tudo bem, mas não tá.

Nah cara.
A premissa já está errada de achar que o "presidente" guia o rumo de alguma coisa.

Durante periodo Temer tava tudo se deteriorando tambem. A diferenca é que ele tinha apoio politico.
Ele vivia (COMO o PMDB sempre fez) em cima do muro. Flerta lá, flerta aqui. Mas não fez nada (até pq nem tinha tempo) que fosse realmente válido.

O problema de hoje ainda vem de anos e anos de politicas econômicas que empobreceram o povo e foram aos poucos destruindo o capital e empresas.
As quebradeiras vem desde a epoca de Dilma que é quando estourou os problemas da era Lula. E agora no do Bolsonaro ta estourando tudo da Dilma e Temer MAIS os problemas devidos a Lockdown.

E quem definiu lockdown foi o STF quando permitiu que cada estado e município poderia fazer um lockdown (e tipo ate defendo que, sim, essas decisões devem ser tomadas regionalmente, mas nunca impostas). O lockdown foi completamente contra liberdades individuais e direitos básicos.
Só não sei se é inconstitucional no Brasil pq no Brasil a constituição é uma piada, manipulada a bel prazer pelos políticos e juizes.
O preço tá ai agora. E apenas começou.

Posso te resumir o problema para voce refletir em uma visão bem simples?


Agora, o governo meio que "precisa" ajudar a galera que ficou sem renda devido a lockdown. Já que se espera que o governo seja provedor no brasil. Embora nunca tenha sido realmente.
Mas ao mesmo tempo voce NÃO TEM DINHEIRO porque, bem, durante décadas empobreceram as pessoas.
Se por exemplo, tivessem uma poupança. muitos que ficaram "sem renda" estariam usando essa poupança como renda ou para investir. Tipo, existiria opção.
Conheco gene que tinha grana guardada, ficou sem emprego, abriu barraquinha ou pequenos negócios, tipo, pequeno mesmo, coisa que 5-10k reais vc abre.
E tão sobrevivendo.
Mas o incentivo no Brasil é para não se poupar. E agora, não tem poupança. Que incrível né?

Não que isso fosse solução mas seria um começo, pois com poupança, voce tem juros mais baixos em empréstimos baseado em oferta e demanda e não em canetadas, o que provavelmente permitiria que a selic não fosse tão manipulada. E logo dólar não subisse tanto já que voce não precisaria enxertar tanta grana na economia.

Eu tambem não vou dizer que sei a "solução", nem que sou um genio da economia. Nem vou defender bolsonaro que tem sua devida parcela de cagadas.
Mas tento ser justo. Entendo que não tinha muito o que fazer. E estão procurando desesperadamente "como saio desse buraco que me meti". huaha

Lance do Moro tambem pelo que vi, o Moro tb tava querendo passar uns esquemas que invadem privacidade. Mas nem lembro agora entao deixa pra la.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409
Verdade...

A popularidade de Bolsonaro sempre esteve em alta...

Outra falácia que cai por terra... A popularidade do Povo só serve para Impeachment...

Para votações em plenário não serve de nada.... Lá o que manda são os Lideres de Partido... e ai meu Amigo ou você faz ou eu ativo minha zona de influencia para colocar questão de ordem a todo momento.... ou colocar uma Bomba dentro do seu projeto e desidrata-la...

E nem isso:

Vou trazer a popularidade da dilma pra vcs verem que 'estar com 40% não significa muita coisa'

142225

A Dilma estava com 40% de otimo e bom em dez/2014, e vcs sabem o que aconteceu né
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eu escutei na Jovem Pan que nenhuma reforma sairá este ano...
JOVEM PAN........
E que as medidas do renda cidadã seria a resposta do governo à crise...

Bem, como podemos ver, nem uma coisa e nem outra... O governo fracassa em tudo que tenta.

Sobre as reformas, era óbvio que não sairá nada, me impressiona alguém ter acreditado...

T+

A forma de "governar" dele é jogar responsabilidade para os demais poderes, pois assim atiça sua base retardada e os deixa pensar que a culpa nunca é de Bolsonaro mas do STF e do congresso.

Veja esse caso do renda cidadã. Bolsonaro e Guedes vão tentar tocar o projeto mesmo sendo inviável economicamente, pois sabem que de uma forma ou de outra sairiam ganhando: Se passar, esse renda cidadã aumentaria sua popularidade (ele sabe que o aumento recente de sua popul se deve ao auxilio emergencial principal no nordeste) e sai na frente numa possível reeleição. Se perder, jogará a responsabilidade ao Senado e sairá dizendo que tentou trabalhar " mas que o congresso não deixa" atiçando sua base fiel. No fim ele acredita que será uma situação win-win.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Se até o Beren passar pano aí eu choro...
:kwow

Eu nunca "passo pano", eu tento dar "nome aos bois" (quem tem culpa sobre o que) e pensar a longo prazo.
Colocar culpa de cada coisa em quem eh devido e trazer lá de traz o histórico.

Eu sempre falei que o "bom" de ter bolsonaro como presidente eh que ele eh um poste basicamente, incapaz de fazer algo. E que era dilma 2.0.
O que na minha perspectiva eh otimo. Quem nao faz nada nao atrapalha.
Só que o cara conseguiu dar um jeito de Dilmar gostoso huaha.

Se não for apontado que, o problema é antigo, e não criado POR UM GOVERNO e sim por uma politica repetida em TODOS os governos.
Vamos continuar no mesmo erro eternamente. O problema é sistemático.
E isso não exime de responsabilidade o Bolsonaro, porque PIOR coisa que voce pode fazer, é sinalizar CALOTE.
Se voce fala que, basicamente, não vai pagar precatório, quem garante que vai pagar títulos de divida do tesouro por exemplo?
Sinceramente, era melhor falar que vai tirar da saude, da educação, que vai chover nego reclamando, mas logo esquecem.
Mas o mercado, esse não esquece e não perdoa.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.587
Reações
134.665
Pontos
1.779
Guedes diz que governo não usará dinheiro de precatórios para financiar programa social

Na segunda, após reunião com Bolsonaro, vice-líder do governo disse que Renda Cidadã seria financiado com recursos de Fundeb e precatórios. Anúncio provocou efeito na bolsa e no dólar.


O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quarta-feira (30) que o objetivo do governo, ao examinar o uso de dinheiro destinado ao pagamento de precatórios, não é financiar o novo programa social, batizado de Renda Cidadã, mas manter as despesas sob controle.

Na última segunda-feira, após uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro e ministros, o senador Márcio Bittar (MDB-AC), vice-líder do governo e relator da chamada PEC Emergencial, afirmou que a proposta de emenda à Constituição a ser enviada ao Congresso vai prever o financiamento do Renda Cidadã com recursos do Fundeb (fundo da educação básica) e com verbas reservadas no Orçamento para pagamentos de precatórios.

Os precatórios são dívidas do poder público reconhecidas pela Justiça — quando alguém ganha um processo na Justiça contra um ente público e tem valores a receber, passa a ter um precatório e entra na fila do pagamento.

O ministro da Economia disse entender que os precatórios são "dívida líquida e certa" e acrescentou que o governo "vai pagar tudo". Mas disse que é preciso examinar quando há despesas "subindo explosivamente".

"Não para financiar programas, que não é regular, não é uma fonte saudável, limpa, permanente, previsível [de recursos]. Mas é natural, se estamos querendo respeitar teto [de gastos], passar uma lupa em todos os gastos", disse ele.

Guedes afirmou que deu essas explicações para "baixar o barulho". Nos últimos dias, a possibilidade de limitar o pagamento de precatórios, citada por Bittar, gerou críticas de analistas e resultou na queda da bolsa de valores e no aumento no preço do dólar. Após a repercussão negativa do anúncio no mercado financeiro e no meio político, assessores próximos ao presidente passaram a defender uma mudança no programa.


"Vamos examinar e ver o que está acontecendo ali, não para financiar programa A, B, ou C, mas para respeitar o teto, cumprindo todos compromissos. Para baixar o barulho. O governo achou um eixo político, sofreu no primeiro ano, agora está encontrando um eixo político. Acordos estão sendo costurados e Ricardo Barros [líder do governo na Câmara] disse que há consenso em ir avançando no pacto federativo", declarou Guedes.

Segundo o ministro, os precatórios se tornaram uma "indústria". "Aparentemente, há uma indústria de precatórios no Brasil, que saíram de R$ 10 bilhões, R$ 12 bilhões, R$ 13 bilhões no governo Dilma para R$ 30 [bilhões] no governo Temer e agora estão chegando a R$ 54 bilhões ano que vem. É um crescimento galopante, explosivo. Estamos examinando com foco no controle de despesas", declarou.

Ele afirmou que os estudos da equipe econômica não se destinam à criação de um programa "populista".

"Estamos fazendo nossos estudos, estamos avaliando nossas despesas. Na mesma hora ligaram uma coisa a outra: 'Esse estudo aqui é para fazer um programa populista'. Não é essa relação direta. Da mesma forma que acabamos com privilégios na reforma da Previdência, diminuímos custos excessivos de juros", disse.

O ministro da Economia afirmou que o programa social em gestação representa uma "linha evolucionária" de proteção aos mais pobres. Ele afirmou que o Bolsa Família foi uma junção de três programas sociais e afirmou que o Renda Cidadã, em estudo, pode juntar 27 programas sociais, o que permitiria um "pouso suave, local de aterrissagem para o auxílio emergencial", que termina em dezembro.

"Essa ação é transitória e temos de aterrissar esse auxílio em um programa social robusto, consistente e bem financiado. Como é uma despesa permanente, tem de ser financiado por uma receita permanente. Não pode ser financiado por um puxadinho, por um ajuste. Não é assim que se financia o Renda Brasil. É com receitas permanentes. Não estamos nos desviando dos nossos programas", declarou Guedes.

Segundo analistas, porém, para manter o teto de gastos, o governo terá de cancelar outras despesas permanentes a fim de conseguir viabilizar o novo programa social. A área econômica já propôs acabar com o abono salarial, e estudou congelar o salário dos aposentados por até dois anos, mas essas alternativas foram rejeitadas pelo presidente Jair Bolsonaro.

Desoneração


Guedes voltou a dizer que o governo tem por objetivo desonerar a folha de pagamentos das empresas. Segundo ele, esse é o "mais cruel, mais feio, imundo dos impostos", uma "arma de destruição em massa de empregos".

O ministro declarou que é preciso desonerar a folha "para sempre, e não somente para quem tem lobby em Brasília e por mais um ano apenas".

A área econômica vinha falando sobre um imposto sobre transações digitais a fim de levar esse plano adiante, mas essa proposta ainda não foi formalmente apresentada.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Aí menino:

Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Aí menino:

Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:


Tu deu ctrl C + ctrl V no post que fez lá no tópico oficial.

Pois bem, se dê ao trabalho de ler o tópico, por favor. Pontos que você aborda em seu comentário já foram esclarecidos antes aqui mesmo neste tópico, grato.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
142431

Eu falei lá atrás com muitos amigos, seguindo claro a linha de economia austriaca, que o auxilio emergencial se tornaria "permanente" de alguma forma.
Inclusive alguns que nunca trabalharam na vida e estavam comprando jogo com essa grana.
Me falaram que eu era doido, que o Bolsonaro não faria isso, que "voce é cheio de teorias".

Bem. Nada novo no front.

Tambem falei que , na hora que isso fosse anunciado. Eu queria saber de onde iam tirar dinheiro. Nunca imaginei que fosse de precatórios, nisso me surpreenderam.
Mas de qq forma, ta ai agora. De onde vai tirar o dinheiro? O velho problema do socialismo.

Tem gente que não cansa de estar sempre errada.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.399
Reações
55.765
Pontos
1.253
É verdade que é o mais fraco, mas Bolsonaro tinha números razoáveis quando entrou no governo. Ele podia ter feito um governo de coalizão com o próprio povo. Preferiu não fazer. Deu no que deu.
o cara tinha uma base de trocentas pessoas no congresso e conseguiu destrui-la em 6 meses.. isso diz muito.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Aí menino:

Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:


Incaro a ejaculação precoce deles como um episodio do Chaves. É sempre engraçado rever.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.150
Reações
64.010
Pontos
1.253
Aí menino:

Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:

O cara tá desde o século passado falando que vai privatizar a porra toda e até agora não fez nada.
Só acredito vendo.

o cara tinha uma base de trocentas pessoas no congresso e conseguiu destrui-la em 6 meses.. isso diz muito.
O mais engraçado foi ele sair do PSL daquela forma...e agora querendo voltar pro partido com o rabinho entre as pernas.:facepalm
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Pelo mesmo motivo que o Lula diz ter criado o Bolsa Familia quando na verdade o que ele fez foi ampliar um beneficio que ja existia.

A ideia original veio ainda pelo PSDB lá nos tempos do FHC com à investida do Cristóvão Buarque em tornar o programa como Bolsa Escola.

O PT viu nisso uma possibilidade de criar o seu próprio programa afrouxando alguns critérios (a ideia do B-E era tirar crianças da ruas e deixá-las exclusivamente para a escola). Enquanto o B-F deixava sem critérios rígidos e compensatórios.

Agora em 2020 o Bozo vê o potencial que isso tem para comprar votos. O PT usou isso e olha só, o Bozo vai usar.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A ideia original veio ainda pelo PSDB lá nos tempos do FHC com à investida do Cristóvão Buarque em tornar o programa como Bolsa Escola.

O PT viu nisso uma possibilidade de criar o seu próprio programa afrouxando alguns critérios (a ideia do B-E era tirar crianças da ruas e deixá-las exclusivamente para a escola). Enquanto o B-F deixava sem critérios rígidos e compensatórios.

Agora em 2020 o Bozo vê o potencial que isso tem para comprar votos. O PT usou isso e olha só, o Bozo vai usar.
Se a criança não frequentar assiduamente a escola, o responsável perde o direito ao benefício do Bolsa Família. Salvo engano há um critério também relacionado a deixar em dia a carteirinha de vacinação.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.987
Reações
184.282
Pontos
1.003
Aí menino:

Ai @Spike Spiegal e seus amigos da bolha você que chamou reforços... ontem e hoje e você e eles ficaram dando pitizinho, hoje ele vem e quebra suas pernas e suas narrativas da bolha.








O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse nesta 4ª feira (30.set.2020) que há boatos de que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e a esquerda fizeram 1 acordo para "para interditar as privatizações".
Guedes falou sobre o tema durante apresentação dos dados do emprego formal.
Na ocasião, defendeu o andamento das reformas e das vendas de estatais. "Não há razão para interditar as privatizações.
Há boatos de que haveria 1 acordo do presidente da Câmara [Rodrigo Maia] com a esquerda para não pautar as privatizações.
Nós precisamos retomar as privatizações. Precisamos seguir com as reformas", afirmou. Ao Broadcast, Maia reagiu. Disse que "Paulo Guedes está desequilibrado".




Completo:

Falou, falou, falou...não disse nada!

"O programa permanente precisa de uma fonte permanente" ... ok, tudo certo, eu concordo.

QUAL?

É esse o problema, é só papo, mas não tem fonte. Desde quando o Estado gasta menos do que arrecada para sobrar dinheiro suficiente para implementar a Renda Brasil? Eu não estou sabendo disso. Até onde sei estamos nos arrombando em dívidas.

Contas do governo têm rombo de R$ 194,7 bi em junho
real_nota_moedas_8-1040787.jpg

Dinheiro
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil



Contas do governo federal registram déficit de R$ 87,8 bilhões em julho
Por Jéssica Sant'Ana
  • Brasília
Fachada do Ministério da economia na Esplanada dos Ministérios

Fachada do Ministério da economia na Esplanada dos Ministérios| Foto: MArcello Casal Jr/Agência Bras


Contas do Governo Central foram deficitárias em R$ 96 bi em agosto

Anna Russi, do CNN Brasil Business, em Brasília
29 de setembro de 2020 às 15:30 | Atualizado 29 de setembro de 2020 às 16:07
Compartilhar

Moedas de Real

Moedas de real: auxílio emergencial fez o rombo do governo aumentar ainda mais em agosto

 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Enquanto isso, no tópico oficial do Mitu, o circle jerk come solto e nego tá fazendo o possível e o impossível pra defender essa atrocidade.


normal isso, o brasileiro tem político de estimação, tanto a turma canhota quanto a turma da Jereita Câncervadora são tudo farinha do mesmo saco, vivem de puxar saco de seus parasitas favoritos , eles podem cagar em um prato e dar pra essa turma comer que eles ainda vão agradecer por isso !!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo