O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A Capcom divulgou agora há pouco no Twiiter: na dificuldade hard de RE2 vai ter alguns desafio extras, como ter que usar ink ribbon (limitadas) nas máquinas de escrever para salvar e não vai ter auto-save (+ ou - como no RE7 com o gravador e as fitas cassete).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.344
Reações
13.680
Pontos
1.604
Parece que o jogo já vazou em alguns locais, então já tem spoilers aparecendo por aí, agora tem que tomar cuidado, mas um dos leakers confirmou que após terminar o jogo é liberado um modo com câmera fixa.

Aaaawwwww yeeeeeaaaaaah!!!!!
Agora me animei!!!! This is Resident Evil!!
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
A Capcom divulgou agora há pouco no Twiiter: na dificuldade hard de RE2 vai ter alguns desafio extras, como ter que usar ink ribbon (limitadas) nas máquinas de escrever para salvar e não vai ter auto-save (+ ou - como no RE7 com o gravador e as fitas cassete).


o Easy de antigamente agora é o hard, vai entender...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Hmm... entao eh soh botar o mini-disco de GC no PC q ele lerá? Vou tentar fazer isso hj... mas e o patch? Eh soh baixar e dps colocar ele aonde? Ou soh rodar o bagulho com o disco q ele vai detectar?




Sourcenext tem site pra comprar o jogo??
Senao, melhor ficar no meu RE2 de GC q fica implacável.

Tem não.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Sobre os cenários A/B, não sei se conta como spoiler então vou colocar escondido, mas me deu uma pequena broxada, mas esperar o jogo sair pra não queimar a língua:
Um dos caras que terminou o jogo disse que o jogo funciona como o RE 1, não tem mais cenário A e B, é o mesmo cenário porém com algumas mudanças, como personagens, algumas áreas que só alguns personagens acessa, e o inicio e o final do jogo muda, por exemplo o final completo é com o personagem que você jogar a segunda rodada.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Sobre os cenários A/B, não sei se conta como spoiler então vou colocar escondido, mas me deu uma pequena broxada, mas esperar o jogo sair pra não queimar a língua:
Um dos caras que terminou o jogo disse que o jogo funciona como o RE 1, não tem mais cenário A e B, é o mesmo cenário porém com algumas mudanças, como personagens, algumas áreas que só alguns personagens acessa, e o inicio e o final do jogo muda, por exemplo o final completo é com o personagem que você jogar a segunda rodada.


Ué, o 2 também era assim se não contar os A/B. Claire e Leon são na mesmo lugar com áreas diferentes.

A Capcom sempre falou que não ia ter A e B. Deixaram isso extremamente claro, inclusive, sempre falando que o jogo não ia mais ter A e B e que só ia ser Claire/Leon, mas que iam pegar coisas do A e B de ambos e criar uma coisa só.

Isso de achar que ia ter era esperança ainda que nego tinha e saíram criando rumor por aí.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Hum, pelo número pequeno de zumbiz por sala e corredor, não duvido que seja real esse modo de câmera fixa.

Tá muito aquém no número do que foi RE4, que logo no início já tinha uma parte cheia de zumbis.

Torcendo fortemente para que esse boato de câmera fixa seja verdadeiro.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.156
Pontos
1.839
Sobre os cenários A/B, não sei se conta como spoiler então vou colocar escondido, mas me deu uma pequena broxada, mas esperar o jogo sair pra não queimar a língua:
Um dos caras que terminou o jogo disse que o jogo funciona como o RE 1, não tem mais cenário A e B, é o mesmo cenário porém com algumas mudanças, como personagens, algumas áreas que só alguns personagens acessa, e o inicio e o final do jogo muda, por exemplo o final completo é com o personagem que você jogar a segunda rodada.

Isso estava meio que certo que seria...jamais seriam "duas campanhas distintas". Assim como no original, 90% do jogo é a mesma coisa entre os dois, e tem uns "arranges" entre os dois como NPC´S diferentes e localização de alguns item. Por isso que duvido muito que as duas campanhas levem 10 horas cada uma. A primeria que você jogar eu acredito em 10 hrs, a segunda, só se você quiser.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Bom, o cenário B no jogo original te passava a sensação de final verdadeiro, por causa da parte final e dos chefes finais nesse modo, e a inclusao do MR X.

Mas se de alguma forma a capcom conseguiu inserir e adaptar esses elementos para ambas as campanhas, ficarei bastante satisfeito também.

Pro jogo ficar perfeito, falta só a Claire usar a shotgun e a magnum e o Leon usar o lançador de granadas ( como estou evitando ao máximo informações, pode ser que a capcom já tenha se manifestado quanto a isso).

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.090
Pontos
1.054
Ah, agora tendi... eu confundi com outro quote do meu mesmo post.
Então como compro o RE2 Sourcenext? Ou não tem jeito?

Importando, só consegui minha cópia pois um colega meu viajou e trouxe pra mim, porém eu criei uma iso e upei na internet com uma capa feita no paint(a probabilidade de baixar o meu backup é bem alta). :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Já vai chorar:ksnif

kkk assim ó .. eu não sou o maior fã do mundo dessa camera desses Resident Evils mais recentes (nem mesmo de jogos em primeira pessoa como o 7 é) .. mas, a não ser que o jogo tenha outros problemas que se somem a isso, não é algo pra eu não jogar um jogo

God of War recente mesmo, eu comprei e já terminei .. mas não gostei muito da camera do jogo ... muito colada no Kratos ... mas, sei lá ... não foi algo que me afastou do jogo ... outro exemplo é Metroid Prime ... eu, tirando pouquissimas exceções, não gosto de jogos em primeira pessoa .. mas Metroid Prime é espetacular (bom, eu adoro a franquia, até a m**** do Other M eu terminei :klol) ... então assim .. se tiver a camera classica .. legal ... se não tiver (no pc vão fazer, nem que seja na marra) .. paciência .. mas, tomara que seja verdade
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Fiquei sem internet uns dias e o tópico já ganhou mais 8 páginas, ô loco meu!

To lendo tudo ainda...

Tudo isso é uma grande m****, jogo tem q ser jogado do jeito q ele foi feito, do jeito que a CAPCOM fez !!

Simples: não gosta de mods, não instala. Ninguém é obrigado a jogar com mods.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.438
Reações
29.703
Pontos
503
Joguei a demo 2x (uma no dia 11 e outra ontem) e me surpreendi com uma coisa: pelas gameplays nas feiras, achei que o jogo seria bem difícil e tal. No entanto, ao jogar, achei bem tranquilo (não sei se alteraram algo nos zumbis ou na mira comparando com as gameplays anteriores, mas acredito que não.

Esse pessoal que gravou nas feiras é ruim de mira pelo visto.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Quando lançar o Resident Evil 2 Remake nem vou querer jogá-lo de tanto jogar o original hoje.

Quase tive uma overdose!:kkk

Tirando a jogabilidade tanque que deixa o jogo bem datado, a Capcom deu uma aula de como fazer um shooter com EXPLORAÇÃO (coisa rara atualmente), JOGAÇO!!!

HUeOo2K.png
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Sobre os cenários A/B, não sei se conta como spoiler então vou colocar escondido, mas me deu uma pequena broxada, mas esperar o jogo sair pra não queimar a língua:
Um dos caras que terminou o jogo disse que o jogo funciona como o RE 1, não tem mais cenário A e B, é o mesmo cenário porém com algumas mudanças, como personagens, algumas áreas que só alguns personagens acessa, e o inicio e o final do jogo muda, por exemplo o final completo é com o personagem que você jogar a segunda rodada.


Bem como eu imaginei...
Falaram que iam fazer uma "história mais completa", mas acabaram fazendo a mesma coisa que no RE1: duas campanhas, e nenhuma delas é canônica.
Basicamente tiraram modo A e B e deixaram dois modos A, o que ao meu ver é a pior forma de resolver o "problema".
E ainda teve gente achando que a história ficaria melhor assim...

Ao menos no original nós tínhamos Claire A/Leon B que era canon...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bem como eu imaginei...
Falaram que iam fazer uma "história mais completa", mas acabaram fazendo a mesma coisa que no RE1: duas campanhas, e nenhuma delas é canônica.
Basicamente tiraram modo A e B e deixaram dois modos A, o que ao meu ver é a pior forma de resolver o "problema".
E ainda teve gente achando que a história ficaria melhor assim...

Ao menos no original nós tínhamos Claire A/Leon B que era canon...

Já cagaram na história do Resident Evil há muito tempo.

Por isso preferiria mil vezes modo A/B aumentando o replay do que ficar preocupando com cânone.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Já cagaram na história do Resident Evil há muito tempo.

Por isso preferiria mil vezes modo A/B aumentando o replay do que ficar preocupando com cânone.

A minha maior chateação com a remoção do modo A/B sempre foi justamente essa: fator replay.

No original vc tem 4 campanhas, cada uma com suas pequenas peculiaridades, e vc tem motivos pra jogar o jogo, no mínimo, 4 vezes.

Tirando o modo B e simplificando a campanha, vc corta o aproveitamento pela metade.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
kkk assim ó .. eu não sou o maior fã do mundo dessa camera desses Resident Evils mais recentes (nem mesmo de jogos em primeira pessoa como o 7 é) .. mas, a não ser que o jogo tenha outros problemas que se somem a isso, não é algo pra eu não jogar um jogo

God of War recente mesmo, eu comprei e já terminei .. mas não gostei muito da camera do jogo ... muito colada no Kratos ... mas, sei lá ... não foi algo que me afastou do jogo ... outro exemplo é Metroid Prime ... eu, tirando pouquissimas exceções, não gosto de jogos em primeira pessoa .. mas Metroid Prime é espetacular (bom, eu adoro a franquia, até a m**** do Other M eu terminei :klol) ... então assim .. se tiver a camera classica .. legal ... se não tiver (no pc vão fazer, nem que seja na marra) .. paciência .. mas, tomara que seja verdade
Tomara mesmo que tenha câmera fixa,controle tanque como extra por que sempre tem os puristas do bla,bla survival horror, bla, bla tem que ter pouca munição etc....
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053


A apresentação do Leon no original é bem estranha, tipo assim:

_ Primeiro dia de trabalho por acaso meu nome é Leon prazer em te conhecer precisamos ir na delegacia.:kkk



Agora no remake ta parecendo dois adolescentes fazendo charminho querendo transar, nem parece que acabaram de matar um zumbi.:kkk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
alguém sabe me dizer se este preço de R$268 da versão Deluxe na psn vale só na pré venda ou será reajustado depois do lançamento?
 
Topo Fundo