O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O jogo não é difícil, mas irritante.

Passar pelo corredor despistando os zumbis na primeira vez é divertido.

Na segunda nem tanto.

Já na terceira vai passar xingando, pois chega uma hora que enjoa de chamar o zumbi, esperar ele te agarrar e dar o drible.

E graças ao investario pequeno e os puzzles meio confusos eu acabei indo e voltando varias vezes.
Como eu disse, acho besta esse negócio de driblar zumbi, nunca curti.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
A apresentação do Leon no original é bem estranha, tipo assim:

_ Primeiro dia de trabalho por acaso meu nome é Leon prazer em te conhecer precisamos ir na delegacia.:kkk



Agora no remake ta parecendo dois adolescentes fazendo charminho querendo transar, nem parece que acabaram de matar um zumbi.:kkk

Depois dos tiros, depois de ver o uniforme do Leon, depois de ver ele dirigindo uma viatura...

"You're a cop, right?"

falow
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
1547775568201.jpg
1547775495690.jpg
1547775351867.jpg
1547775750856.jpg
1547775864430.jpg


peguei do 4chan, mas podem ser fake, se não for dá pra ter uma ideia de como ficaria
 
Ultima Edição:


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Acho que chegou aquela hora crítica que é melhor vazar do tópico até zerar o jogo. :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Como eu suspeitava, a Capcom realmente projetou esse RE2 pra ser jogado sem HUD.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
A Capcom está fazendo esse Remake para agradar tanto os puristas da série quanto aos que buscam novos elementos.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Comprei o RE2 hoje.

No Submarino tá com 25% de cashback no AME.

Como eu tinha R$ 75 referente a 50% de cashback do GOW que comprei mês passado, fechou todas: paguei R$ 165 no RE2 e ainda recebi R$ 58 de volta [emoji1665]

Recomendo muito vcs fazerem cadastro no AME, galera!

Estou na casa dos meus pais, mas voltando pra casa semana que vem quero terminar o RE1 Remake e o 2 original (que fechei há mais de uma década no N64).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Como eu suspeitava, a Capcom realmente projetou esse RE2 pra ser jogado sem HUD.



Foi o que eu fiz logo na segunda jogada, achei o jogo fácil demais com o HUD ativado, perde totalmente a imersão, liberando um modo hardcore depois de terminar e jogar sem o HUD vai ser a experiência definitiva.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Como eu disse, acho besta esse negócio de driblar zumbi, nunca curti.

Mas é o jeito que o jogo foi pensado. Pensa bem, você ta numa mansão cheia de monstros, você não é treinado pra isso, tem munição escassa, itens escassos, você simplesmente tem que gerenciar o que tem pra poder sobreviver, daí o elemento survival, e não necessariamente você precisa driblar de todos os zumbis, é apenas saber em quais locais e situações você precisa matar e incinerar eles, como salas ou corredores que você sabe que vai ter que passar frequentemente, o jogo construído com essa premissa e mecânica em mente e é por isso que eu gosto dele.
Quem não gosta do estilo existe o 4-5-6 e os revelations que é só sair igual o Rambo que você se dá bem, porém sem desafio nenhum.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A Capcom está fazendo esse Remake para agradar tanto os puristas da série quanto aos que buscam novos elementos.

Eu tava até pensando aqui o quanto eles estão confiando no taco deles, porque pra ter câmera fixa no jogo e nunca terem revelado isso... Haja confiança no produto que fizeram. Vendo toda a crítica e encheções de saco que rolaram por conta da câmera, acho que muita gente teria logo mostrado que ia ter câmera fixa pra acalmar os ânimos. Mas não, deixaram o circo pegar fogo pra calar a boca da galera já de surpresa quando zerassem o jogo. Coragem.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Depois dos tiros, depois de ver o uniforme do Leon, depois de ver ele dirigindo uma viatura...

"You're a cop, right?"

falow

Pelo que eu entendi eles pegaram uma viatura aleatória e o Leon está usando uma jaqueta... Mas posso estar enganado.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vivi pra ver a galera reclamar dos elementos survival da série. :klol
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fui testar o Resident Evil 1 HD Remaster do PC aqui e PQP arrumaram a jogabilidade tanque (mas dão a opção da jogabilidade original aos puristas).

Parece ser um bom resmaster, o jogo está belíssimo aqui em fullhd e widescreen.

O Resident Evil 0 deve estar tão bom quanto também.

Fica a recomendação principalmente aos novatos na série, bom pra entender a história.




Eu sabia disso desde q joguei o RER Remaster, mas só uso a tradicional tanque.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Depois de zerar o Resident Evil 2 fui dar uma jogadinha no Resident Evil 1 Remake e não lembrava dos problemas desse jogo.

Acho que a nostalgia falava mais alto por ter me impressionado bastante com os gráficos na época.

Ao contrário do Resident Evil 2 o backtracking desse jogo é horrível. É fácil ficar perdido sem saber onde ir ou o que fazer.

Isso sem contar que a manutenção do inventário é uma b*sta, fiquei com ele cheio várias vezes com itens de progressão e até agora só achei um baú que fica na casa do c***lho.

Esse negócio de ter que andar com querosene e esqueiro para matar os zumbis é só uma burocracia chata.

E ainda colocam a câmera fixa nos piores lugares criando uma dificuldade artificial atrapalhando a ver os zumbis.

Definitivamente não to gostando, apesar dos lindos gráficos na versão remaster o Resident Evil 2 é muito mais redondo e divertido.
Discordo completamente RER é magnífico !!
Ta reclamando à toa !!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Depois de zerar o Resident Evil 2 fui dar uma jogadinha no Resident Evil 1 Remake e não lembrava dos problemas desse jogo.

Acho que a nostalgia falava mais alto por ter me impressionado bastante com os gráficos na época.

Ao contrário do Resident Evil 2 o backtracking desse jogo é horrível. É fácil ficar perdido sem saber onde ir ou o que fazer.

Isso sem contar que a manutenção do inventário é uma b*sta, fiquei com ele cheio várias vezes com itens de progressão e até agora só achei um baú que fica na casa do c***lho.

Esse negócio de ter que andar com querosene e esqueiro para matar os zumbis é só uma burocracia chata.

E ainda colocam a câmera fixa nos piores lugares criando uma dificuldade artificial atrapalhando a ver os zumbis.

Definitivamente não to gostando, apesar dos lindos gráficos na versão remaster o Resident Evil 2 é muito mais redondo e divertido.

É chato mesmo, e o mais engraçado é quando você perto do zumbi para queimar, você tem que clicar no item da querosene e não do isqueiro.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Pra quem fez a pré venda no submarino, a previsão de entrega pra vcs é 01/02?

Pra mim tá 11/02 [emoji35]
Pré venda no Brasil é piada mesmo, a pré venda é pra vc comprar e ser postado antes pra receber no dia do lançamento, aqui você compra antes, paga antes pra ser postado somente no dia do lançamento e receber 15 dias depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.444
Pontos
2.419
Esse lance de ter que queimar os zumbis no RE Remake eu achei bem chato. Aumenta o desafio sim, é verdade, mas achei uma mecânica incômoda.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Pra mim tá 11/02 [emoji35]
Pré venda no Brasil é piada mesmo, a pré venda é pra vc comprar e ser postado antes pra receber no dia do lançamento, aqui você compra antes, paga antes pra ser postado somente no dia do lançamento e receber 15 dias depois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu só fiz a pré venda no submarino, pois comprei com 50% de cashback pelo ame, se não, iria comprar no lançamento em alguma loja física.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Esse lance de ter que queimar os zumbis no RE Remake eu achei bem chato. Aumenta o desafio sim, é verdade, mas achei uma mecânica incômoda.

E uma maneira de manter a curva de dificuldade do jogo, geralmente nos antigos o jogo começava dificil e pelas metades você ja tinha armas mais poderosas e acostumado a jogabilidade, então começar a aparecer inimigos mais fortes e imprevisíveis, ainda mais os bestas dos zumbis e um jeito de manter o desafio do jogo alto pro mid-end game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Pelo que eu entendi eles pegaram uma viatura aleatória e o Leon está usando uma jaqueta... Mas posso estar enganado.
Ele já chega na cidade de uniforme e o ímpeto dele pegar a viatura foi para tentar se comunicar pelo rádio. Ele mesmo, chega à cidade de Jeep.

falow
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Discordo completamente RER é magnífico !!
Ta reclamando à toa !!

Não acho.

Prefiro mil vezes o level design e câmeras fixas que mostram toda a sala do Resident Evil 2.

No 1 Remake diminuíram demais o numero de baús e a quantidade de item para coletar é bem maior, entao se nao souber onde ir a sua progressão é repetitiva, faz uma coisinha ali, volta para guardar os itens achados no baú, faz mais outras coisinhas, volta para guardar os itens no baú.

Já a câmera não mostra as salas de forma ampla, preferem fazer vários cortes, assim na maioria das vezes você vai atirar sem sequer ver o zumbi, cria uma dificuldade artificial fazendo o jogador escolher entre perder balas atirando no escuro ou correr risco atirando próximo ao inimigo. Como to achando muita munição quando é preciso atiro sem ver o zumbi.

Os puzzles são chatos, é preciso ficar olhando item e lendo bilhete para resolver, prefiro quando envolve só raciocínio, como o de colocar a cor certa nos quadros.

Faz quase uma década e meia que joguei os Resident Evils parei no 4. Re-jogando agora achei o 2 muito melhor que o 1 Remake.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Não acho.

Prefiro mil vezes o level design e câmeras fixas que mostram toda a sala do Resident Evil 2.

No Remake diminuíram demais o numero de baús e a quantidade de item para coletar é bem maior, entao se nao souber onde ir a sua progressão é repetitiva, faz uma coisinha ali, volta para guardar os itens achados no baú, faz mais outras coisinhas, volta para guardar os itens no baú.

Já a câmera não mostra as salas de forma ampla, preferem fazer vários cortes, assim na maioria das vezes você vai atirar sem sequer ver o zumbi, cria uma dificuldade artificial fazendo o jogador escolher entre perder balas atirando no escuro ou correr risco atirando próximo ao inimigo. Como to achando muita munição quando é preciso atiro sem ver o zumbi.

Os puzzles são chatos, é preciso ficar olhando item e lendo bilhete para resolver, prefiro quando envolve só raciocínio, como o de colocar a cor certa nos quadros.

Faz quase uma década e meia que joguei os Resident Evil parei no 4. Re-jogando agora achei o Resident Evil 2 muito melhor que o Remake.

Não consigo enxergar assim não, acho que você que não se adaptou ao jogo, não existe tanto backtracking assim se você souber ler o mapa da mansão, também não entendi a questão dos puzzles, acho muito melhor quando você tem que entender, explorar, ler os arquivos, do que ter puzzles mastigados como o 2 e 3. Mas entendo que e questão de gosto, adoro o 2 e o 3 mas eles são bem mais lineares e fáceis, principalmente o 2 que é de longe o mais fácil da série.

Imagino que você deva odiar os puzzles de Silente Hill então hahah


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo