O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Mas fizeram um PE3. Não com esse nome propriamente, mas fizeram.

Chama The 3rd Birthday, foi lançado pro PSP. Mas dizem não ser lá muito bom não.
latest.png
Muito bom e achei melhor que o PE2!
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Resident Evil 5 é um dos melhores games da série, vi gente ai reclamando.

Tem uma conexão gigantesca com os outros titulos, encerra a fase do Wesker, traz Jill e Chris, tem um ótimo gameplay, um visual incrivel e envelheceu super bem. Fora que a Sheva é bastante carismática.
Podem falar mau do RE6, mas o 5 é um ótimo game.

Sobre Survival Horror, deixo isso aqui.


Estou rejogando RE5 (só joguei uma vez, logo que saiu), e de fato o visual continua muito bom, mesmo após todos esses anos

Confesso que não vou muito com a cara do jogo por ser ação total, mas o jogo é melhor do que eu achava que era.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Resident Evil 5 é um dos melhores games da série, vi gente ai reclamando.

Tem uma conexão gigantesca com os outros titulos, encerra a fase do Wesker, traz Jill e Chris, tem um ótimo gameplay, um visual incrivel e envelheceu super bem. Fora que a Sheva é bastante carismática.
Podem falar mau do RE6, mas o 5 é um ótimo game.

Sobre Survival Horror, deixo isso aqui.


Achei extremamente tosco o fim do Wesker..pqp, deveriam ter acabado na parte do avião de uma forma bem foda, até na hora imaginei como seria, mas no fim foram para aquele local.. pqp

Eu gosto mais do 5 que do 4... pronto, falei

Só o final que é m****
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864


vazou mesmo galera!

tá ai os primeiros 15 minutos com a Claire, nem preciso dizer SPOILER !!!!

eu não aguentei e já ví
 


Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Resident Evil 5 é um dos melhores games da série, vi gente ai reclamando.

Tem uma conexão gigantesca com os outros titulos, encerra a fase do Wesker, traz Jill e Chris, tem um ótimo gameplay, um visual incrivel e envelheceu super bem. Fora que a Sheva é bastante carismática.
Podem falar mau do RE6, mas o 5 é um ótimo game.

Sobre Survival Horror, deixo isso aqui.


RE5 não é um jogo ruim. É um bom jogo de ação, e tem uma história bem melhor e mais relevante pro canon da série (mostrando a origem do Progenitor, e o primeiro laboratório da Umbrella na Africa e tal) do que a do RE4, por exemplo.
E dizem que é ótimo jogar ele em co-op (eu só joguei 1 episódio em co-op).

O problema dele é o mesmo do 4: descaracterizou completamente a série. É aquela velha história: bom jogo, péssimo RE (com um asterisco pra história um pouco mais relevante)

Agora, a parte de "survival horror" no Lost in Nightmares é fraquinha.
Melhor que o resto do jogo, mas não tem nada que empolgue muito não, além de ser bem curtinha.

Muito bom e achei melhor que o PE2!

Eu nunca joguei, não tenho PSP.
Mas pelo o que eu já li internet afora, o jogo tem controles confusos, uma história confusa, o gameplay totalmente diferente dos dois anteriores, descaracterizou a Aya...
Se é assim mesmo, eu duvido muito que seja melhor que o PE2.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Não vi também.
Acho melhor a galera maneirar nos comentários com spoiler.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.305
Pontos
1.564
Resident Evil 5 é um dos melhores games da série, vi gente ai reclamando.

Tem uma conexão gigantesca com os outros titulos, encerra a fase do Wesker, traz Jill e Chris, tem um ótimo gameplay, um visual incrivel e envelheceu super bem. Fora que a Sheva é bastante carismática.
Podem falar mau do RE6, mas o 5 é um ótimo game.

Sobre Survival Horror, deixo isso aqui.


Jogo tem uma jogabilidade semi-tanque e é de ação pura e tem um roteiro que fim tosco PARA TUDO que tenta.
É um joguinho de ação competente, uns tiroteios legais e é isso.
Como RE, o 4 já destoava um pouco mas o 5 tava nem aí pra nada.
Eu achei uma b*sta.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Jogo tem uma jogabilidade semi-tanque e é de ação pura e tem um roteiro que fim tosco PARA TUDO que tenta.
É um joguinho de ação competente, uns tiroteios legais e é isso.
Como RE, o 4 já destoava um pouco mas o 5 tava nem aí pra nada.
Eu achei uma b*sta.
Fora que fizeram um final para Wesker digno de pena, um personagem tão foda e se brincar o melhor da série RE para um fim tão b*sta.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Resident Evil 5 é um bom jogo de ação, mas um péssimo Resident Evil. Assim como o 4 pra mim também. O 4 e 5 eu gosto muito, o 5 então perdi a conta de quantas vezes zerei, platinei e continuei zerando por diversão. Mas encaro eles como bons jogos de ação, porque não convencem como RE.

To vendo a galera aí rejogar os antigos, não aguentei e comecei também, aproveitei o save da platina do RE1 R e to só curtindo a rocket launcher, ta um passeio no parque. :klol Depois vou rejogar o 2, iria completar 21 anos que não jogo o 2 :kwow
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Melhor que o RE4, RE6 e só
Qualquer jogo consegue ser melhor que o RE6, aquilo não era nem pra ter nascido!
Gosto muito do RE4, zerei em todas as versões que saíram( sim, até a do Wii ) mas o RE5 foi legalzinho, fechou alguns buracos mas pqp, aquele final de Wesker, fiquei mega decepcionado !
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
RE 5 é um jogo bacana pra se jogar em co-op. Sozinho é um porre, a IA da Sheeva é horrível.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Antes a Sheeva do que a Ashley, rsrsrs...

Sou muito mais Ashley do que Sheeva... melhor o grito dela do que o desperdício de munição e ervas que a Sheva carrega (se utilizar ela como um segundo inventário) e usa desnecessariamente, fora a IA dela que não tem o que falar.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu gosto muito do RE5. Sei que alguns acharão um absurdo o que vou falar, mas o prefiro ao RE7, por exemplo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Eu gosto muito do RE5. Sei que alguns acharão um absurdo o que vou falar, mas o prefiro ao RE7, por exemplo.

Mais aí é questão de gosto pessoal, eu prefiro RE7 do que o RE4, RE5, RE6, RER1, RER2, RE3 Nemesis, só perdendo para o Remake, RE2 original e com certeza irá perder para o RE2 Remake e code Veronica.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Qualquer jogo consegue ser melhor que o RE6, aquilo não era nem pra ter nascido!
Gosto muito do RE4, zerei em todas as versões que saíram( sim, até a do Wii ) mas o RE5 foi legalzinho, fechou alguns buracos mas pqp, aquele final de Wesker, fiquei mega decepcionado !
Nao consigo gostar de RE4, sempre que eu jogo eu dropo la pela metade

Nao gosto da ambientaçao, nao gosto do cenario, nao gosto da historia, nao gosto dos personagens, nao gosto dos inimigos

Tento pensar em alguma coisa que eu tenha gostado do jogo e nao consigo pensar em nada
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Mais aí é questão de gosto pessoal, eu prefiro RE7 do que o RE4, RE5, RE6, RER1, RER2, RE3 Nemesis, só perdendo para o Remake, RE2 original e com certeza irá perder para o RE2 Remake e code Veronica.

Não diga isso... RE2 marcou o coração dos jogadores e não dá para esquecê-lo.
Ele ficou para a história como o RE mais digno e merecedor, por parte de vários fãs. Posso até gostar do RE2 Remake, mas não dá para ignorar o RE2 original que foi beeeem melhor que o RE original, tanto que o remake de RE1 superou o original em todos os aspectos. RE2 foi marcante até por certos fatores como o uso de dois personagens em cenários distintos; a história de RE2 é incrível; o gameplay dele como um todo é gostoso de jogar, por isso que tem um ótimo replay nele.
Isso é um respeito que tenho no RE2 como fã da série RE.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mais aí é questão de gosto pessoal, eu prefiro RE7 do que o RE4, RE5, RE6, RER1, RER2, RE3 Nemesis, só perdendo para o Remake, RE2 original e com certeza irá perder para o RE2 Remake e code Veronica.

Pra mim sabe qual é o grande problema do RE7? O jogo é muito inconsistente.

Enquanto os primeiros atos são fantásticos, principalmente o do Jack e Marguerite Baker. Os outros atos não conseguem seguir na mesma expectativa.

O último ato do jogo é terrivelmente mal feito, claramente percebesse que a Capcom correu ali por falta de tempo, orçamento sei lá.

Outro ponto que acho que foi um tiro no pé é a repetição à exaustão de praticamente um único inimigo durante o jogo inteiro. A possibilidade de não dar skips nas cutscenes é um outro fator irritante para quem gosta muito, como é o meu caso, de ficar jogando várias vezes o jogo.

Então, mesmo que o jogo tenha acertos em relação ao RE6, ele tá longe de ser um dos melhores da série.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu gosto muito do RE5. Sei que alguns acharão um absurdo o que vou falar, mas o prefiro ao RE7, por exemplo.
RE7 eu tambem nao curti muito não, aqueles mofados são chatos demais e a parte no navio é um porre

Achei legal por ter jogado em VR, mas se não fosse por isso acho que teria sido bem chato

Pra você ter ideia eu me diverti bem mais explodindo zumbis nos 30 minutos da demo do RE2R do que em quase todo o jogo do RE7 (tirando o começo quando estava espantado com o VR)
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Não diga isso... RE2 marcou o coração dos jogadores e não dá para esquecê-lo.
Ele ficou para a história como o RE mais digno e merecedor, por parte de vários fãs. Posso até gostar do RE2 Remake, mas não dá para ignorar o RE2 original que foi beeeem melhor que o RE original, tanto que o remake de RE1 superou o original em todos os aspectos. RE2 foi marcante até por certos fatores como o uso de dois personagens em cenários distintos; a história de RE2 é incrível; o gameplay dele como um todo é gostoso de jogar, por isso que tem um ótimo replay nele.
Isso é um respeito que tenho no RE2 como fã da série RE.
Peraí , eu gosto e muito do RE2 Original, você não entendeu o RER2( Resident Revelations 2 ), acho que vc confundiu rsrsrs...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
RE7 eu tambem nao curti muito não, aqueles mofados são chatos demais e a parte no navio é um porre

Achei legal por ter jogado em VR, mas se não fosse por isso acho que teria sido bem chato

Pra você ter ideia eu me diverti bem mais explodindo zumbis nos 30 minutos da demo do RE2R do que em quase todo o jogo do RE7 (tirando o começo quando estava espantado com o VR)
Tenho que concordar com você, a parte do navio é irritante!
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
RE7 eu tambem nao curti muito não, aqueles mofados são chatos demais e a parte no navio é um porre

Achei legal por ter jogado em VR, mas se não fosse por isso acho que teria sido bem chato

Pra você ter ideia eu me diverti bem mais explodindo zumbis nos 30 minutos da demo do RE2R do que em quase todo o jogo do RE7 (tirando o começo quando estava espantado com o VR)

Estou de completo acordo.

zumbis > mofados.

:kjoinha
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tem 3 RE que nunca zerei e preciso zerar:

1 - Revelations (joguei umas 4h);
2 - Revelations 2;
3 - Code Veronica (parei na parte que liga o submarino)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ué??

Jogo a série desde o Play 1. Eu nos meus tempos áureos tinha todos os games, até aquele Gun Survivor 2 baseado em Code Veronica.

Inclusive vou com o amigo ai de trás, que disse que é um game bem melhor que RE7.

Sou muito mais Ashley do que Sheeva... melhor o grito dela do que o desperdício de munição e ervas que a Sheva carrega (se utilizar ela como um segundo inventário) e usa desnecessariamente, fora a IA dela que não tem o que falar.


É um jogo online, quanto jogos online tem com parceiros controlados por computador que agem de maneira primorosa?

Dito isso, Sheva (ou a AI do game) se baseia no seguinte modo: o personagem usa sempre a arma mais fraca ou de menor poder de fogo(porque as munições são mais faceis de achar). logo se deixar ela com apenas armas de alto poder de fogo, ela vai atirar apenas assim.
Ervas ela é programada apenas pra usar quando o life esta em 1/4. Se deixa ela com ervas comuns ou sem ervas de maneira nenhuma, essa preocupação some.

Basta saber como usar a personagem.

E em termos de storyline, ela acrescenta bem mais que a "filhinha do presidente que precisa ser resgatada".
 
Topo Fundo