O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem 3 RE que nunca zerei e preciso zerar:

1 - Revelations (joguei umas 4h);
2 - Revelations 2;
3 - Code Veronica (parei na parte que liga o submarino)
Sao os mesmos que eu

Revelations eu tenho no 3DS, joguei umas horas mas nao voltei a jogar

Os outros dois nunca consegui por as mãos, o Revelations 2 nunca me interessei em comprar e o Code Veronica nao tenho o jogo nem o console pra jogar

O 1,2 e 3 eu tenho no vita, 4 joguei no wii, 5 no x360, 6 tenho a versao do ps3 e 7 a do PS

E um detalhe que me faz sentir vergonha, paguei 250 reais no RE6 pq tava no hype e achei numa loja fisica antes do lançamento oficial :facepalm
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sao os mesmos que eu

Revelations eu tenho no 3DS, joguei umas horas mas nao voltei a jogar

Os outros dois nunca consegui por as mãos, o Revelations 2 nunca me interessei em comprar e o Code Veronica nao tenho o jogo nem o console pra jogar

O 1,2 e 3 eu tenho no vita, 4 joguei no wii, 5 no x360, 6 tenho a versao do ps3 e 7 a do PS4
Jogue o Revelations 2, você irá se surpreender e já que gosta tanto do RE5, aí que irá se surpreender mais ainda!
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alguém aqui termina de boa o Tofu no RE2 original ainda? lembro que na época eu sofria muito pra desviar dos zumbis kkk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Alias só tomei no cu com RE6

Acabei de lembrar que eu comprei ele denovo quando vi em promoçao na play asia

Eu tava querendo mesmo o Ico e Sotc, mas como tava muito barato comprei dois RE6, um pra ficar guardado, visto que a qualidade da ediçao BR que eu tinha era um lixo, e outro pra trocar

Chegando aqui eu logo abri o primeiro pra ficar comigo e o segundo, que eu fui olhar depois, bem, veio com o jogo lacrado, mas a midia solta la dentro

c***lho, foi a primeira e unica vez que eu vi um jogo lacrado com a midia solta la dentro, nao queria abrir pq ai nao seria mais um jogo novo, mas ninguem queria trocar pq a midia tava solta, acabei conseguindo trocar por um dragons dogma velho, mas pouco tempo depois veio o DD Dark Arisen na plus e o meu dragons dogma se tornou inutil pra mim, só me fudi com esse jogo pqp :facepalm

Achei o print da minha compra na play asia

E4C17921-265F-43AB-AEAA-F53B3D1AB826.jpeg
(Saudades dessa conversão do dólar :kcaro2:ksnif)


Ahh, esqueci de comentar, ainda fui taxado nessa compra, meu pai acabou indo retirar pra mim nos correios e ainda roubaram mais 50 reais dele na agencia

Ele disse ter colocado em cima de uma bancada la pra pagar e quando se distraiu o dinheiro sumiu :facepalm:facepalm

Enfim, nem preciso dizer o quanto odeio RE6
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Resident Evil 5 é um dos melhores games da série, vi gente ai reclamando.

Tem uma conexão gigantesca com os outros titulos, encerra a fase do Wesker, traz Jill e Chris, tem um ótimo gameplay, um visual incrivel e envelheceu super bem. Fora que a Sheva é bastante carismática.
Podem falar mau do RE6, mas o 5 é um ótimo game.

Sobre Survival Horror, deixo isso aqui.


Uma coisa que eu nunca vou conseguir entender, na real, é como tem gente que idolatra o 4 e odeia o 5.

Pra mim, o 4 é o jogo que menos é Resident Evil de todos. E olha que eu nem sou apegado a essa coisa de terror nem survival. Pra mim, Resident Evil, primeiramente, é sobre bioterrorismo. Curto o universo do jogo em si, não sou preso a série por causa do gameplay. Eu prefiro a parte survival da série, claro, mas não acho os jogos de ação tão merdas assim. Agora o 4... Só o que tem de RE ali é o Leon e a Ada. Até na parte do vírus e tudo mais, ficou bem fraco. Os inimigos nem tem ao menos traços de infecção, tanto que o próprio Leon quando chega na vila achou que o Sr. lá na cabana era um velho comum. Aí tu pega os inimigos do RE5, o Uroboros segue o mesmo princípio do Las Plagas, só que tu vê o pessoal lá com a cara sangrando, olho esbugalhado, pálidos, etc. Tu consegue notar a aparência de "zumbi" deles, o que remete a uma característica da série. O 5 também tem a história muito melhor e mais relevante, tu percebe que a série anda e tal, não é como no 4 e no 6, que a história não anda nada, sai do nada pra lugar nenhum.

Isso só um exemplo, se eu for me estender aqui, citar Mecha Salazar e outras aberrações que tem no RE4... Na época reconheço que foi revolucionário pelo gameplay e tal. Mas foi só isso. Hoje em dia ele não se sustenta mais, na minha opinião, porque além do gameplay ter ficado defasado, o universo que o jogo apresenta é péssimo também. Pra hoje, RE5 pegou tudo que o RE4 fez e melhorou absurdamente de forma que hoje o 5 tem a mesma qualidade dos antigos, onde, apesar do gameplay ter se tornado travado(na real, já era na época que saiu, mas nem se compara com a truncação do RE4), o jogo em si ainda é atraente. A história, os cenários, inimigos, cenas, etc.

Inclusive, a coisa que eu mais odeio no 5 é justamente algo que veio chupinhado diretamente do 4, que é aquele Ogro ridículo. A BOW mais tosca de toda a série. Além do visual genérico, também é dono de uma história extremamente mal contada e sem sal. E especialmente no 5 ficou parecendo que enfiaram ele ali só por enfiar.
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Consegui finalmente abrir o Demo.....eu descobri o pq não estava conseguindo jogar o Demo no PC, meu Windows 10 precisava de uma atualização! agora vou pegar o Crack e finalmente jogar o Demo!!!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Uma coisa que eu nunca vou conseguir entender, na real, é como tem gente que idolatra o 4 e odeia o 5.

Pra mim, o 4 é o jogo que menos é Resident Evil de todos. E olha que eu nem sou apegado a essa coisa de terror nem survival. Pra mim, Resident Evil, primeiramente, é sobre bioterrorismo. Curto o universo do jogo em si, não sou preso a série por causa do gameplay. Eu prefiro a parte survival da série, claro, mas não acho os jogos de ação tão merdas assim. Agora o 4... Só o que tem de RE ali é o Leon e a Ada. Até na parte do vírus e tudo mais, ficou bem fraco. Os inimigos nem tem ao menos traços de infecção, tanto que o próprio Leon quando chega na vila achou que o Sr. lá na cabana era um velho comum. Aí tu pega os inimigos do RE5, o Uroboros segue o mesmo princípio do Las Plagas, só que tu vê o pessoal lá com a cara sangrando, olho esbugalhado, pálidos, etc. Tu consegue notar a aparência de "zumbi" deles, o que remete a uma característica da série. O 5 também tem a história muito melhor e mais relevante, tu percebe que a série anda e tal, não é como no 4 e no 6, que a história não anda nada, sai do nada pra lugar nenhum.

Isso só um exemplo, se eu for me estender aqui, citar Mecha Salazar e outras aberrações que tem no RE4... Na época reconheço que foi revolucionário pelo gameplay e tal. Mas foi só isso. Hoje em dia ele não se sustenta mais, na minha opinião, porque além do gameplay ter ficado defasado, o universo que o jogo apresenta é péssimo também. Pra hoje, RE5 pegou tudo que o RE4 fez e melhorou absurdamente de forma que hoje o 5 tem a mesma qualidade dos antigos, onde, apesar do gameplay ter se tornado travado(na real, já era na época que saiu, mas nem se compara com a truncação do RE4), o jogo em si ainda é atraente. A história, os cenários, inimigos, cenas, etc.

Inclusive, a coisa que eu mais odeio no 5 é justamente algo que veio chupinhado diretamente do 4, que é aquele Ogro ridículo. A BOW mais tosca de toda a série. Além do visual genérico, também é dono de uma história extremamente mal contada e sem sal. E especialmente no 5 ficou parecendo que enfiaram ele ali só por enfiar.
Assino embaixo tudo que você disse

Mesmíssima opinião aqui
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
É um jogo online, quanto jogos online tem com parceiros controlados por computador que agem de maneira primorosa?

Dito isso, Sheva (ou a AI do game) se baseia no seguinte modo: o personagem usa sempre a arma mais fraca ou de menor poder de fogo(porque as munições são mais faceis de achar). logo se deixar ela com apenas armas de alto poder de fogo, ela vai atirar apenas assim.
Ervas ela é programada apenas pra usar quando o life esta em 1/4. Se deixa ela com ervas comuns ou sem ervas de maneira nenhuma, essa preocupação some.

Basta saber como usar a personagem.

E em termos de storyline, ela acrescenta bem mais que a "filhinha do presidente que precisa ser resgatada".

Tendi... mesmo assim, não gostei muito do RE5 em todos os aspectos. Sinto nele que é muita ação e não bate bem com o gênero conhecido da série RE, mas tudo bem.
Então, se meu irmão me emprestar o PS3, aí rejogarei, pq tenho o PS Move, já que a versão PS4 não é compatível (a não ser que eu possa configurar usando o Wiimote através do Titan One, daí blz... mas sendo RE5, é difícil eu querer rejogar, mas tentarei). Então, a respeito de ervas, eu normalmente não quero que ela use qdo está com 1/4 de energia, basta eu chegar nela e dar uma adrenalina nela e blz, pois só usarei ervas qdo estivermos juntos para restabelecer energia juntos que é a melhor coisa.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogue o Revelations 2, você irá se surpreender e já que gosta tanto do RE5, aí que irá se surpreender mais ainda!
Jogarei

Eu comprei recentemente o adaptador sem fio pra usar o controle do x360 no pc, era o que tava me impedindo de jogar qualquer jogo que nao fosse FPS no PC

Agora vou ver se jogo esse revelations no PC e o code veronica no emulador

Uma duvida

O Revelations 1 vcs recomendam continur jogando no 3DS ou pegar a versão de PC?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não joguei o 5 então não posso opiniar mas o RE4 realmente é triste demais, não entendo como alguém consegue ser fã dos REs clássicos e do RE4 ao mesmo tempo....
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.
Acho que a maior mudança que poderiam fazer, e que faria sentido, seria o Nemesis aparecer no jogo

Se você parar pra pensar RE3 se passa 24 horas antes e 24 horas depois do RE2 e isso no mesmo cenario, então nao seria nenhum absurdo o Nemesis aparecer na delegacia de policia, unico detalhe é que ele não se interessaria muito no Leon ou na Claire pq vocês sabem né? STAAARSSSS

Particularmente eu gostaria de ver o Marvin sobrevivendo, acho que ver ele ter um papel bem maior e depois morrer vai ser algo que vai me deixar bem triste durante o jogo
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra ir entrando no clima.

Re-jogando depois de uma década acabei lembrando dos problemas que a nostalgia escondia.

Antes tinha na cabeça que o espaço no inventário era pequeno para obrigar o jogador a saber gerir os itens, mas na verdade o sistema é ruim.

Primeiro, pelo jogo dar ao jogador vários itens de progressão na história ao mesmo tempo sendo que só serão usados muito tempo depois, então é normal você ficar indo e voltando no baú para guardá-los, isso é muito irritante.

Segundo, por na mansão os dois baús serem pessimamente localizados. Se tivesse um único baú a mais na sala de jantar já teria melhorado muito.

Terceiro, no papel pode ser interessante a ideia de queimar os corpos, mas na realidade isso só atrapalhou por ser preciso ocupar dois espaços no inventário com esqueiro e querosene. Só existe necessidade de queimar os corpos em volta dos baús para facilitar o acesso a eles, então no final das contas acaba sendo um processo irritante, pois toda vez que aparece um novo zumbi ao redor dos baús é preciso voltar para pegar o esqueiro e querosene, ou seja, mais vai e vem. Podiam ter bolado outra coisa para resolver o problema.

Por fim eu ficava com preguiça de investigar as coisas quando ficava empacado, por exemplo se não soubesse qual item usar no puzzle tinha que ficar indo e voltando no baú, então preferi consultar o detonado nesses momentos.

O engraçado é que fora da mansão tudo funciona belezinha e os baús são bem distribuídos.

Espero que o Resident Evil 2 Remake não cometa os mesmos erros, particularmente não gostei da manutenção de itens no 1 Ramake. Já no 2 original tudo funciona belezinha já que são poucos itens de progressão na história para serem usados e não ficam sendo carregados por muito tempo, exceto se esquecer a válvula no esgoto, mas é um único momento.

42482BA68565930A26BDC1DDEEDCD9E949F9FC09
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jogarei

Eu comprei recentemente o adaptador sem fio pra usar o controle do x360 no pc, era o que tava me impedindo de jogar qualquer jogo que nao fosse FPS no PC

Agora vou ver se jogo esse revelations no PC e o code veronica no emulador

Uma duvida

O Revelations 1 vcs recomendam continur jogando no 3DS ou pegar a versão de PC?
Se a versão PC tiver mais conteudo como a versão de consoles, vale a pena dar uma olhada.

Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.

Ja tem nos videos do remake algumas coisas novas no canon, mas até aonde eu vi, são coisas que não mudam o contexto até agora.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.

Não vai ter esse tipo de adaptação porque o jogo continua se passando em 1998.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Se a versão PC tiver mais conteudo como a versão de consoles, vale a pena dar uma olhada.
O que mais me deixa triste de continuar jogando no 3ds é que a qualidade da tela dele é um lixo

Ainda funciona pra jogos tipo pokemon, mas um Resident Evil desses? Sei não
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.

Cara, pode esquecer isso, pois é certamente adequado que as tecnologias sejam como eram em 1998, não as tecnologias mais recentes.
O máximo que pode acontecer são novas informações e detalhes que apareceram nos REs que vieram depois.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Me pergunto, se haverá alterações na história para surpreender o jogador? De forma que possa alterar a cronologia da franquia? Algumas coisas óbvias terão que ser abordadas, como as novas tecnologias usadas no dia a dia das pessoas, como smartphones , etc.

Devem fazer como no Remake do 1, adicionar eventos e informações que só apareceram nos jogos posteriores.

Pelo PC do departamento de polícia na demo acho que a história se passará na mesma época.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
O que não curto no 5 é aquele boss rato(q lixo aquilo) IA da Sheeva, inventário minusculo(não dá pra carregar quase nada), o final do wesker(Com direito a socos em rochas, pqp).
O 4 inteiro é uma droga na história, mas eu curtia a maleta. Gosto de ter vários itens, mesmo que não seja algo plausível, porém, já era algo consolidado na série, tirar isso me irritou muito.
RE2R tem uma quantidade bem maior de itens para conseguir carregar do que no 5 por exemplo e foi um dos que mais curti.
Só pela demo desse remake do 2, já deu pra ver que será possível carregar vários itens e com direito a upgrade de slots, enfim AMEI kkkk
Por isso comprei, vou jogar pra c***lho.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Acho que a maior mudança que poderiam fazer, e que faria sentido, seria o Nemesis aparecer no jogo

Se você parar pra pensar RE3 se passa 24 horas antes e 24 horas depois do RE2 e isso no mesmo cenario, então nao seria nenhum absurdo o Nemesis aparecer na delegacia de policia, unico detalhe é que ele não se interessaria muito no Leon ou na Claire pq vocês sabem né? STAAARSSSS

Particularmente eu gostaria de ver o Marvin sobrevivendo, acho que ver ele ter um papel bem maior e depois morrer vai ser algo que vai me deixar bem triste durante o jogo
Eu até comentei, não sei se foi aqui, mas como RE2 tinha dois cds, um cenário do Leon e da Claire, o cenário da Jill fosse o terceiro cenário, liberável via DLC ou com conclusão dos cenários anteriores em um percentual alto de desempenho.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Devem fazer como no Remake do 1, adicionar eventos e informações que só apareceram nos jogos posteriores.

Pelo PC do departamento de polícia na demo acho que a história se passará na mesma época.
Bem, ouvi dizer que ocorreu furos do roteiro com o 0 do gamecube, algo relacionado à Rebeca. Por isso lembrei de fazer a pergunta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Pra ir entrando no clima.

Re-jogando depois de uma década acabei lembrando dos problemas que a nostalgia escondia.

Antes tinha na cabeça que o espaço no inventário era pequeno para obrigar o jogador a saber gerir os itens, mas na verdade o sistema é ruim.

Primeiro, pelo jogo dar ao jogador vários itens de progressão na história ao mesmo tempo sendo que só serão usados muito tempo depois, então é normal você ficar indo e voltando no baú para guardá-los, isso é muito irritante.

Segundo, por na mansão os dois baús serem pessimamente localizados. Se tivesse um único baú a mais na sala de jantar já teria melhorado muito.

Terceiro, no papel pode ser interessante a ideia de queimar os corpos, mas na realidade isso só atrapalhou por ser preciso ocupar dois espaços no inventário com esqueiro e querosene. Só existe necessidade de queimar os corpos em volta dos baús para criar facilitar o acesso, então no final das contas acaba sendo um processo irritante, pois toda vez que aparece um novo zumbi ao redor dos baús é preciso voltar para pegar o esqueiro e querosene, ou seja, mais vai e vem. Podiam ter bolado outra coisa para resolver o problema.

Com esses problemas eu ficava com preguiça de investigar as coisas quando ficava empacado, por exemplo se não soubesse qual item usar no puzzle tinha que ficar indo e voltando no baú, então preferi consultar o detonado nesses momentos.

O engraçado é que fora da mansão tudo funciona belezinha e os baús são bem distribuídos.

Espero que o Resident Evil 2 Remake não cometa os mesmos erros, particularmente não gostei da manutenção de itens no 1 Ramake. Já no 2 original tudo funciona belezinha já que são poucos itens de progressão na história para serem usados e não ficam sendo carregados por muito tempo, exceto se esquecer a válvula no esgoto, mas é um único momento.

42482BA68565930A26BDC1DDEEDCD9E949F9FC09
Na Demo do R2, já é possível ver um baú que não tinha no original, fica no hall da delegacia e o outro do lado da escada, talvez tenha mais baús espalhados.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Consegui finalmente abrir o Demo.....eu descobri o pq não estava conseguindo jogar o Demo no PC, meu Windows 10 precisava de uma atualização! agora vou pegar o Crack e finalmente jogar o Demo!!!
Bizarro, pq meu windows 10 é a versão de aniversário e nunca atualizei, esta bloqueado desde sempre lol
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Acho que a maior mudança que poderiam fazer, e que faria sentido, seria o Nemesis aparecer no jogo

Se você parar pra pensar RE3 se passa 24 horas antes e 24 horas depois do RE2 e isso no mesmo cenario, então nao seria nenhum absurdo o Nemesis aparecer na delegacia de policia, unico detalhe é que ele não se interessaria muito no Leon ou na Claire pq vocês sabem né? STAAARSSSS

Particularmente eu gostaria de ver o Marvin sobrevivendo, acho que ver ele ter um papel bem maior e depois morrer vai ser algo que vai me deixar bem triste durante o jogo
Pois é, tem aquela teoria de que as paredes quebradas na delegacia, que a gente vê na demo foi trabalho do Nemesis. Mas quando a gente chega, a Jill já foi e o Nemesis foi atrás.

falow
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.424
Reações
34.516
Pontos
1.354
Acho que a maior mudança que poderiam fazer, e que faria sentido, seria o Nemesis aparecer no jogo

Se você parar pra pensar RE3 se passa 24 horas antes e 24 horas depois do RE2 e isso no mesmo cenario, então nao seria nenhum absurdo o Nemesis aparecer na delegacia de policia, unico detalhe é que ele não se interessaria muito no Leon ou na Claire pq vocês sabem né? STAAARSSSS

Particularmente eu gostaria de ver o Marvin sobrevivendo, acho que ver ele ter um papel bem maior e depois morrer vai ser algo que vai me deixar bem triste durante o jogo
Ou uma cutscene do leon vendo de uma janela a Jill correndo do nemesis rs
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
É uma brincadeira.

É que todo tópico de RE, listas de sites, Youtube e etc, listam o RE5 como o pior da série.

Eu acho muito ruim mesmo, joguei todos os RE desde o 1 e antes de existir tais listas, comprei o RE5 cheio de emoção e achei tão ruim que quase fiquei depressivo com tamanha decepção.

falow
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Bizarro, pq meu windows 10 é a versão de aniversário e nunca atualizei, esta bloqueado desde sempre lol

Vai entender....e meu Windows 10 é original, mas no final do ano passado eu comprei um novo SSD e um amigo reinstalou meu Windows nesse SSD M.2 acho que não estava atualizado desde então....só sei que agora com o Windows 10 atualizado o game entrou!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Vai entender....e meu Windows 10 é original, mas no final do ano passado eu comprei um novo SSD e um amigo reinstalou meu Windows nesse SSD M.2 acho que não estava atualizado desde então....só sei que agora com o Windows 10 atualizado o game entrou!

Será que não era o Steam que estava desatualizado?? Sei lá... achei muito estranho. O meu W10 tb não é atualizado e funcionou de boa a demo.
 
Topo Fundo