O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.915
Reações
6.554
Pontos
1.079
Só ressaltando, jogão

Falta só um file
pra ganhar o troféu e não peguei esse, onde to errando, kkkkkk
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.646
Reações
104.695
Pontos
2.419

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.243
Reações
27.396
Pontos
1.053


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Baixei o jogo no PC, como seria melhor configurar pra ter a melhor qualidade grafica?

Tem algum pack de texturas pra usar?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.745
Pontos
1.614
Finalmente, após 52 horas todas conquistas in-game :3

Agora vou dar um tempo, ao menos até segunda-feira, quando vou ter tempo pra jogar as DLCs


txwNkZC.jpg


xPpxyGQ.jpg


vCoz8iO.jpg


3amet1N.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Isso aí que vcs estão pedindo é inviável, demandaria muito trabalho.

Internamente a maior parte da equipe já deve estar trabalhando no Resident Evil 3 Remake.

Acho o contrário. Na verdade, tudo que eles precisariam fazer é cortar umas coisas e acrescentar muito pouco.

Já ficaria bom simplesmente deixando um lado B apenas com o Mr. X. Cortava todas as boss fights com exceção do Birkin 4 e 5, no caso da Claire B. No lugar disso enfiava o Mr. X em umas boss fights nos locais por onde o outro personagem enfrentou bosses no lado A, onde ele se comportaria como no RE2 original, e cairia no chão depois de tomar muito dano. E aí adicionava na intro do jogo uma sequenciazinha na rua pra não aparecer o personagem já do nada no cemitério da delegacia.
De resto, já tá tudo pronto, cutscenes exclusivas de cada um ainda fazem sentido, etc. O grande problema de continuidade desse jogo é nas bossfights e na cena da Anette morrendo. O resto, é problema que já existia no original do tipo "ah, leon já abriu isso e eu to abrindo de novo", que é completamente irrelevante.

O maior problema disso é que a Capcom talvez realmente não tenha pessoal pra fazer isso. Mas tão complicado assim eu não acho não. Fazia isso aí e chamava de "3rd run" ou chamava de Lado B mesmo, e a 2nd run ficava sendo um outro conceito separado. Por outro lado, essa engine deles é bem ágil e os devs já falaram que conseguem praticamente modificar um jogo inteiro em questão de poucas semanas(inclusive fizeram isso com o RE2 Remake pra testar diferentes estilos de jogo). Então vai saber...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Acabei de terminar o Leon B.

Engraçado que o final da Ada caindo é do Leon A no original, mas no remake aconteceu no Leon B.

E mais engraçado ainda é que a Capcom deu como correta no original a cronologia Claire A e Leon B, mas no Remake Claire A e Leon B é a errada.

Quem zerou o Leon A e Claire B pode me dar uma luz ai se mudam as cutscenes.

CC701F0555415EA3BC595BCE369B17E42E340244
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Me diz ai o q diz a petição, dá um resumão ai pra mim? Eh sobre o q? Eh neste remake ou o RE2 original??
Em suma, alguns usuários do Steam e do Reddit acreditam na possibilidade de um "conserto" do Cenário B do RE2make, e criaram esta petição hoje à tarde na pretensão de influenciar a Capcom.

Em mais detalhes, existem dois tipos de ideias nos fóruns sobre esta situação. Uns acreditam que este "conserto" do Cenário B poderia advir por DLC. Outros, como eu, acreditam que é impossível ser por meio de DLC, mas apostam na possibilidade de que, no futuro, quando a Capcom relançar o jogo para os consoles da nova geração, vir por meio de uma versão batizada de Director Cut, Gold Edition ou qualquer coisa que o valha.

Afinal, é quase certo que RE2make será o jogo mais vendido da história da franquia, de tal sorte que, relançar o jogo, no futuro, com este novo conteúdo - um tanto desejado pelos entusiastas - seria uma baita jogada de marketing, de um apelo comercial muito forte. Ora, ninguém duvida que a Capcom vai relançar este jogo para os consoles da nova geração, com ou sem upgrade gráfico. Se vier, a diferença gráfica será quase que mínima. Logo, a adição de um novo conteúdo seria o grande chamariz, e iria sacudir o mercado de alguma forma.

No mínimo, a Capcom iria atrair praticamente 40% dos mesmos compradores, lucrando bastante através de um trabalho que não exigiria tanta mão de obra assim, frente ao fato de que o jogo estaria "quase pronto" e também pelo pacote de ativos que estão a ser produzidos neste remake de RE3 e do provável remake do Outbreak (pois o seu domínio já foi reativado, segundo alguns usuários da Capcom Unity).
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Em suma, alguns usuários do Steam e do Reddit acreditam na possibilidade de consertar o Cenário B e criaram esta petição hoje à tarde na pretensão de influenciar a Capcom.

Em mais detalhes, existem dois tipos de ideias nos fóruns sobre esta adição. Uns acreditam que este "conserto" do Cenário B poderia advim por DLC. Outros, como eu, acreditam que é impossível isto vir por DLC, mas acredita na possibilidade de que, no futuro, quando a Capcom relançar o jogo para os consoles da nova geração, com a versão batizada de Director Cut, Gold Edition ou qualquer coisa que o valha, esta possibilidade seria plausível.

Afinal, é quase certo que RE2make será o jogo mais vendido da história da franquia, de tal sorte que, relançar um jogo, no futuro, com este novo conteúdo - um tanto desejado pelos entusiastas - seria uma baita jogada de marketing e uma apelo comercial muito forte. Ninguém duvida que a Capcom vai relançar este jogo para os consoles da nova geração, com ou sem upgrade gráfico. Se vier, a diferença gráfica será quase que mínima. Logo, a adição de um novo conteúdo iria sacudir o mercado novamente.

No mínimo, a Capcom iria atrair praticamente 40% dos mesmos compradores, lucrando bastante através de um trabalho que não exigiria tanta mão de obra assim, frente ao fato que o jogo estaria "quase pronto" e também pelo pacote de ativos que serão produzidos neste remake de RE3 e do provável dos Outbreaks (pois o seu domínio já foi reativado, segundo alguns usuários da Capcom Unity).

Se eu fosse a Capcom nem mexeria com isso, jogo já foi lançado e ponto final, mesmo remendando sempre vão existir pessoas descontentes.

O melhor a fazer é daqui 1 ano anunciar o próximo Resident Evil nos moldes do 2 Remake e dai as pessoas já esquecem disso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Acabei de terminar o Leon B.

Engraçado que o final da Ada caindo é do Leon A no original, mas no remake aconteceu no Leon B.

E mais engraçado ainda é que a Capcom deu como correta no original a cronologia Claire A e Leon B, mas no Remake Claire A e Leon B é a errada.

Quem zerou o Leon A e Claire B pode me dar uma luz ai se mudam as cutscenes.

CC701F0555415EA3BC595BCE369B17E42E340244
No remake não tem bem um cenario certo e um errado

Esse video aqui tenta explicar isso

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Pensei que o Resident Evil 2 Remake não iria ter momento vergonha alheia, mas ri demais no final quando a Sherry pergunta...

Se o Leon e a Claire são namorados e se poderiam adotá-la. O mais engraçado é que ela bate um papo toda feliz depois de perder a mãe. A Claire deve ter adorado a ideia de poder brincar de casinha, durante todo o jogo ta com cara de querer dar uns pegas no Leon.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No remake não tem bem um cenario certo e um errado

Esse video aqui tenta explicar isso



A verdade subjacente é que a Capcom correu para enxertar o Cenário B dos dois personagens. Ela fez o Cenário A do Leon e depois fez o da Claire, ou vice-versa.

Então, houve muitas frustrações depois do anúncio, lá pelo meado do ano passado, de que não haveria Cenário B. E, por isso, a Capcom deve ter voltado atrás.

É perceptível isso já na primeira parte do jogo, em que tudo acontece de forma extremamente efêmera e um tanto inacabada, sem textos, sem cutscenes, sem cenários próprios. Não existe a perspectiva do Cenário B como existe a do Cenário A.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Pensei que o boss ia morrer queimado com essas temperaturas ai.
:kkk
Nem reparei, ta alto mesmo, pior que o meu cooler é bom, acho que as fans do gabinete tavam no mínimo e o ar condicionado no escritório tava desligado pq eu liguei o pc só pra fazer esse teste
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.354
Reações
30.041
Pontos
1.049
Acabei de terminar o Leon B.

Engraçado que o final da Ada caindo é do Leon A no original, mas no remake aconteceu no Leon B.

E mais engraçado ainda é que a Capcom deu como correta no original a cronologia Claire A e Leon B, mas no Remake Claire A e Leon B é a errada.

Quem zerou o Leon A e Claire B pode me dar uma luz ai se mudam as cutscenes.

CC701F0555415EA3BC595BCE369B17E42E340244
A cena da Ada caindo também rola no Leon A.

Jogo sem cuidado e carinho algum, não teve 1/10 da produção e cuidado do original. Uma bela decepção, diga-se de passagem.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.793
Reações
9.843
Pontos
994
A cena da Ada caindo também rola no Leon A.

Jogo sem cuidado e carinho algum, não teve 1/10 da produção e cuidado do original. Uma bela decepção, diga-se de passagem.

Vai ficar poluindo este tópico eternamente?

Já sabemos que se decepcionou com o jogo, e ninguém se importa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Algo que gostei na campanha do Leon é ele não apaixonar pela Ada.

No original ele fica praticamente de 4 pela mulher enquanto no remake é uma pessoa mais desconfiada.

Mostra muito mais o lado dele de ter virado policial por convicção na justiça e querer ajudar o próximo, achei bem legal esse traço da personalidade.

Já a Ada é aquela vagabunda mesmo que usa o seu charme contra os homens, não mudou muita coisa, mas a decisão dela começar com um sobretudo e óculos escuro foi muito boa, faz mais sentido, ai depois mostrou ela com o famoso vestido vermelho.

Só senti falta do Leon encontrar com a Claire durante a campanha, isso era bem legal e dava a noção deles estarem agindo ao mesmo tempo.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.859
Reações
80.488
Pontos
1.839
Algo que gostei na campanha do Leon é ele não apaixonar pela Ada.

No original ele fica praticamente de 4 pela mulher enquanto no remake é uma pessoa mais desconfiada.

Mostra muito mais o lado dele de ter virado policial por convicção na justiça e querer ajudar o próximo, achei bem legal esse traço da personalidade.

Já a Ada é aquela vagabunda mesmo que usa o seu charme contra os homens, não mudou muita coisa.

Really? great! Isso era muito cafona realmente. E adoro a vagabundagem da Ada. Tem que usurpar geral os apaixonados mesmo. Natural selection. Ou você domina, ou é dominado.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Really? great! Isso era muito cafona realmente. E adoro a vagabundagem da Ada. Tem que usurpar geral os apaixonados mesmo. Natural selection. Ou você domina, ou é dominado.

Também gostei da Ada, depois até editei o post para adicionar que foi ótima a decisão de mudar a roupa dela pra um sobretudo e mostrar só depois o vestido vermelho, ficou mais crível.

A única coisa que me incomodou foi o Leon não esbarrar mais vezes com a Claire, isso ajudava a dar a impressão que os dois estavam agindo ao mesmo tempo, agora você vê os dois juntos só no início e no final lembra "ah o outro personagem também existe, tinha até esquecido".
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O computador não interfere em nada não, só o corredor da sala dos STARS que interfere.

E dá pra evitar dar de cara com o Mr. X ali tbm, é só não passar ir além da porta da sala dos STARS, dar meia volta e voltar pelos vestiários. O Mr. X vai ativar, mas vc já vai ter uma sala de vantagem dele. É um caminho mais longo mas evita um encontro direto com o Mr. X;
Eu fui correndo e entrei direto no corredor da stars.

Como ele não entra ali, ficou rodando um pouco e foi embora. Aí eu fiz o que tinha que fazer, rumei para a biblioteca e depois para bomba e peguei o último medalhão.

Ai ele apareceu mais uma vez ali, drible ele e fui pro g1.

Ou seja, na minha segunda jogatina ele mal apareceu antes de eu voltar da garagem
 
Topo Fundo