O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.512
Pontos
1.354
Joguei um pouco no padrão com a Claire, cheguei na delegacia, tomei 3 mordidas e estou no status de BEM? lol
Bom, amanhã continuo jogando, dormir aqui.
PS: A Claire com a roupa de Erza tem uma bela bunda rs
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Joguei até agora....com a Claire no modo normal e com a OST clássica, meu Deus que jogo! que abertura! parei depois q peguei os 3 medalhões, só não jogo mais pq estou tombando de sono kkkk amanhã recomeço! JOGAÇO!!!!
2e324xh.jpg
 
Ultima Edição:

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
AMD já liberou a key, já baixei e instalei.
Bora trabalhar que hoje minha noite toda vai ser com o Leon!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Parei de jogar agora, é tudo muito divertido até que...

Aparece o Mister X, depois disso é só dedo no * e gritaria

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.128
Pontos
1.724
O meu da Americanas saiu para entrega. Pre-venda recendo no dia do lançamento tão de parabéns.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Comecei com o leon no modo dedicado aos antigos fãs...morri no primeiro zumbi.:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol


Amanhã começo com a claire, pq quando zerei no ps1, nao sabia que o lado b era diferente:facepalm

Muita burrice.

Enfim, o jogo esta muito bom e vou tentar jogar no modo mais difícil, so pq quero passar mal de nervosismo, pq sou bem cagão pra esse jogo kkkkk

Oxee... então, tá bem mais tenso que na demo???
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Aqui ficou no médio 1080p, o frame rate cai bastante e o jogo fica engasgando, como pode isso? RE7 roda liso aqui com tudo no maximo. GTX 970 + i5 win7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Era 3 da matina, esta pourra não desempacotava direito, então fui dormir, vou olhar agora como está.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Aqui ficou no médio 1080p, o frame rate cai bastante e o jogo fica engasgando, como pode isso? RE7 roda liso aqui com tudo no maximo. GTX 970 + i5 win7


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive o mesmo problema com a demo 1 shot. O fps dropou toda hora, oscilava direto entre 45 e 60, isso numa gtx 1060 com um i5 4690k. Mas pasmen teve gente aqui no forum mesmo com gtx 780 que rodou de boa em 1080p x 60fps.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.336
Pontos
903
O jogo praticamente não tem música. Fica bem melhor com a OST clássica ativada.
E a Claire parece ser mais fraca que o Leon. Uma mordida e já tá no amarelo. Três e você já era.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Gostei pacas. O game tá lindo graficamente, mas esse jogo vai longe até eu terminar. Cagaço demais. Já no início antes de encontrar o Marvin era uma síncope e susto atrás do outro.
 

angusgpd

Habitué da casa
Mensagens
206
Reações
213
Pontos
68
1070 ti aqui no full hd fps varia de 80~90

mas as vezes da uma engasgada q nao cai para baixo de 60 mais senti como se fosse

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.624
Reações
38.928
Pontos
2.069
Como está a questão de munição? Joguei o demo ontem e achei que tem munição de sobra. Consegui matar todo zumbi que via pela frente.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Comecei com a Claire.
Vou fazer de acordo com Canon.
Cheguei na delegacia , fechei tudo e fui pro trampo.
Parece q meu mouse tá com botão direito ruim.
Zumbis fazem Zig zAg com a cabeça.
 

rounindx

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
448
Pontos
248
Joguei até as 5:30 só desempacotou as 3:30, duas horinhas, achei os três medalhões e parei por ali, banho gelado e doses cavalares de café pra vir ao escritório hoje, tô ficando velho pra isso. :D
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.336
Pontos
903
Como está a questão de munição? Joguei o demo ontem e achei que tem munição de sobra. Consegui matar todo zumbi que via pela frente.
Até que é de boa mas tem momentos que não compensa atirar. Lembrando que só porque o zumbi caiu não quer dizer que ele morreu.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Como está a questão de munição? Joguei o demo ontem e achei que tem munição de sobra. Consegui matar todo zumbi que via pela frente.

Falando nessa questão de munição, é impressão minha ou a quantidade (ao menos na demo) de munição encontrada era aleatória? Posso jurar que cheguei a pegar 12 balas em um lugar e na outra jogatina o mesmo local me dava apenas 05 balas...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Sim, no demo eu atirava, e quando ele caía eu ia lá na faquinha.

Faço isso desde os primórdios da série, haha. E falando nisso... será q neste remake, os zumbis respawnam na mesma sala mais tarde, mesmo depois de ter matado e esfolado os zumbis na mesma sala?? Espero q nao seja o efeito Code Veronica.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.082
Pontos
1.003
Resident Evil – Netflix está desenvolvendo série baseada na franquia

legiao_jqo8iCX2ev3Atm6gpJPydLIlb4MEY7n0hr1csSzakH.jpg.jpeg

Ainda que muitos fãs critiquem a adaptação cinematográfica de Resident Evil, seis filmes baseados no jogo foram produzidos e lucraram uma grande bilheteria. Independente do que os fãs podem criticar, a franquia vai continuar sendo adaptada para os cinemas, já que um novo filme está sendo desenvolvido, mas não é só isso. De acordo com o Deadline, a Netflix também está produzindo uma série baseada nos jogos.

A informação, que vem com exclusividade do site, aponta que a empresa de streaming já está trabalhando no roteiro do projeto, que é uma parceria da empresa com a Costantin Film, a responsável pelos filmes da franquia. Atualmente, a Netflix está procurando por um produtor executivo para avançar com o projeto.

Ainda de acordo com o Deadline, a série servirá para aprofundar a mitologia dos jogos, mantendo a premissa básica da franquia deles e preparando o terreno para o novo filme. Segundo informações, a série irá explorar o trabalho da Umbrella Corporation, e o novo mundo que foi criado depois do vazamento do T-Virus.

Segundo o site, a série irá incorporar todos os elementos aclamados da franquia de games, incluindo grandes sequências de ação e easter eggs.

Será que vem coisa boa por ai? Pelo visto só esperando para saber.


Fonte
================================================================================================
Recebi essa notícia com mais preocupação do que empolgação, já que a Netflix tem um histórico complicado no quesito adaptações. :kclassic
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
E NUM É QUE É COMPLETINHO?

Vem até com Art e Model Viewer da versão de PC e DC.

E a OST classica junta os efeitos.
 
Topo Fundo