O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Engraçado é que esse jogo acabou virando o Haunting Ground, da mesma maneira que o Resident Evil 4 do Kamiya virou o Devil May Cry e o Resident Evil 1.5 virou o Onimusha. Capcom reaproveita tudo, não desperdiça nada kk.
A Capcom raiz era foda.

Hoje a Capcom nutella prefere fazer jogo que descaracteriza a franquia ao invés de aproveitar a ideia para criar algo novo.:facepalm
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
A Capcom raiz era foda.

Hoje a Capcom nutella prefere fazer jogo que descaracteriza a franquia ao invés de aproveitar a ideia para criar algo novo.:facepalm

Pior que esse RE8 na verdade era o Revelations 3, então ela meio que aproveitou uma ideia. :klol

Mas ela só fez isso pois o RE8 verdadeiro está atrasado pra kcet a ponto de ser adiado pra nova geração como RE9. Revelations 3 seria originalmente pro PS4/Xone e agora virou crossgen e jogo numerado graças a esse adiamento. Foi a mesma coisa com a S-E e o Final Fantasy XV, a empresa ficou tanto tempo tentando consertar o FF XIV, que esqueceram de fazer um jogo novo, daí pegaram um spin off(Versus XIII) e transformaram em jogo numerado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Porra, isso ai é o conceito da E3 2003 do Resident Evil 4.


A ideia era boa, mas isso tá mais pra silent hill do que resident evil.
Pior que esse RE8 na verdade era o Revelations 3, então ela meio que aproveitou uma ideia. :klol

Mas ela só fez isso pois o RE8 verdadeiro está atrasado pra kcet a ponto de ser adiado pra nova geração como RE9. Revelations 3 seria originalmente pro PS4/Xone e agora virou crossgen e jogo numerado graças a esse adiamento. Foi a mesma coisa com a S-E e o Final Fantasy XV, a empresa ficou tanto tempo tentando consertar o FF XIV, que esqueceram de fazer um jogo novo, daí pegaram um spin off(Versus XIII) e transformaram em jogo numerado.
Pois é, tá foda essa administração da Capcom.

Eu só espero que o revelations 3 não seja jogado para o fundo do baú definitivamente.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.103
Pontos
1.054
Pois é, tá foda essa administração da Capcom.

Eu só espero que o revelations 3 não seja jogado para o fundo do baú definitivamente.

Já foi jogado, quase, pois vamos jogar ele, só que com um nome diferente e algumas coisas ligeiramente modificadas em relação a versão original(tipo a câmera, por exemplo, segundo rumores, pois pode ser em primeira pessoa). Se a Capcom fizer um Revelations 3, será um jogo completamente diferente, e espero que se a Capcom fizer, tem que trazer a Rebecca de volta, do mesmo jeito que trouxeram de volta a Jill no REV1 e Claire/Barry no REV2.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.063
Pontos
503
Não quero que seja como Silent Hill 7, prefiro o molde dos remakes
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Já foi jogado, quase, pois vamos jogar ele, só que com um nome diferente e algumas coisas ligeiramente modificadas em relação a versão original(tipo a câmera, por exemplo, segundo rumores, pois pode ser em primeira pessoa). Se a Capcom fizer um Revelations 3, será um jogo completamente diferente, e espero que se a Capcom fizer, tem que trazer a Rebecca de volta, do mesmo jeito que trouxeram de volta a Jill no REV1 e Claire/Barry no REV2.
Foi bola fora da Capcom ter feito isso, principalmente porque os revelations tem mais cara de resident evil que o 7, fora que o estilo de capítulo, igual o de séries também é um dos pontos fortes desses spin-off.

Ps: E seria top um revelations 3 com a Rebecca.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
8.521
Pontos
503
1original-600x536.jpg
Vai sair o pior jogo de todos os tempos, será tão ruim que vai ser bom, ninguém vai poder falar mal com medo de ser atormentado nos pesadelos mais sombrios!
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Espero que tenha opção em primeira e terceira pessoa pra parar todo mimimi em todo fucking tópico de Resident sobre isso.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.966
Pontos
1.049
Se for igual RE2 ou RE3 Remake vou skippar

Quero algo no estilo RE7, jogabilidade gostosa demais
Se for igual RE2 e 3 é jogo pra pegar em uma promoção por 50 bozos uns 3 anos depois de lançado.

Se for igual RE7? Pré venda feita no primeiro dia que abrir!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
pelo jeito , vai ser infinitamente melhor do que o lixão do RE3 "remake", espero que a Capcom volte a acertar, pois ela ainda não se redimiu por completo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O RE7 é p PT do Kojima. Com tiro e porradaria, mas é o PT.
A parada é que a Capcom lançou os remakes, ganhou uma grana, e pretende seguir no foco de algo NOVO e voltado para o VR.
Certeza que essa porra vai ser compatível com VR... E quando reclamarem, ela vai falar "ow, mas lançamos os remakes recentemente...hihihi".
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Depois do trabalho meia boca que fizeram com o Remake do 3, voltei a ficar com um pé atrás com a Capcom.

E essa história toda tá me parecendo muito com um RE4-2, não sei se me agrada...
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Critiquei o 7 antes do lançamento até o cool fazer bico e quando lançou e joguei achei fera demais...

Esse lance de lanterna e ar livre e castelos me preocupa um pouco, mas vou esperar pra ver.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803



Sim.

Temos também a antiga e tradicional Colorado University, CU, que tive o prazer de conhecer pessoalmente


123203


E seu subdepartamento de Facility Management, que, abreviado, dá Cu FacMan. Lido em voz alta, FacMan dá “FUCK MAN”, ou seja, Cu Fode Homem. Que delícia, cara.

123204


E tem também sua rede de comunicação externa, a Cu Internacional, com um logotipo bastante ilustrativo, exibindo um desenho de um buraco peludo cheio de prega.

123205

Enfim, dá muito pano pra manga esse tema...
 

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
277
Reações
698
Pontos
769
Ethan teve um filho mutante com a mia que foi morto pelo chris (??), parece fanfic de adolescente perturbado, mas de boa, resident tem suas birutices, se na execução funcionar... ok, só não me venham com mais um script evil igual foi o remake do 3, quero level design, gerenciamento, puzzle e exploração porra, nada de segurar o analógico pra frente e ver filminho.
 
Topo Fundo