O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Resident Evil 8: Village [+THIRD PERSON MODE+DLC ROSE WINTERS]

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Esse Resident me lembra um pouco Gow 2018. A Villa é midgard, que funciona como elo entre as localizações e vc tem que caçar tesourinho e passarinho.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Essas presepadas de bosses fantasiosos são jogadas assim do nada?

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.967
Pontos
1.049
Terminei ontem eu e meu irmão, o que posso dizer é vale cada centavo, cada susto cada momento tenso, porra a cena do Feto foi de cair o queixo,melhor vilão: Karl Heisenberg que entrada foi aquela na fábrica ala magneto, inimigo insano!! queria mais ação com a Dimitrescu!!!!! recomendo demais, vou jogar o +NewGame com certeza.

Uma dúvida: tem uma caixinha em cima de um altar indo logo pro boss final lado esquerdo 1ª câmara, eu não achei a chave dela!!! dei vacilo, peguei todos tesouros vasculhei o jogo a rodo, porém essa ficou.
Se for o que eu estou pensando, você abre com a "chave da Luiza", que você pega na frente da casa dela.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Terminei ontem, o que me emputeceu foi que bem perto do final cheguei numa parte que estava impossível progredir, jogo travava e crashava toda vez. Precisei fazer o download e terminar em outro PC (um com placa Nvidia). Eu não tive praticamente stutter no jogo, mas pra mim foi 8 ou 80, ou rodava liso ou dava crash, principalmente na vila. Jogo precisa de patch urgente principalmente pra quem está com placa AMD série 6000.
Fora o RT que além de intensificar os crashes parece que vc está andando no meio disso aqui:
tumblr_nr1m7dIQGe1qk3kq5o2_400.gif
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Pra quem curte mais o aspecto de terror, mais sustos tipo Outlast o 7 e melhor. Pra quem curte mais a ação esse e melhor
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Após uma batalha com chefe , subindo as escadas do Hub o fps caiu drasticamente. Salvei, fechei e voltei, resolveu o problema . Se alguém mais tiver isso .
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Após uma batalha com chefe , subindo as escadas do Hub o fps caiu drasticamente. Salvei, fechei e voltei, resolveu o problema . Se alguém mais tiver isso .
Tá cheio de áreas assim, o fps despencando de 100 a 30 sem noção. Comprar jogo no lançamento hoje em dia é isso aí aguardar é difícil mas tem suas vantagens.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Após uma batalha com chefe , subindo as escadas do Hub o fps caiu drasticamente. Salvei, fechei e voltei, resolveu o problema . Se alguém mais tiver isso .
Comigo tb. Numa 3080, o uso da gpu sobe de 60 pra 99% e tanka o fps. Mas como vc disse, recarregar o save faz voltar ao normal.

É bug do jogo mesmo. Mas acontece só na parte do HUB mesmo.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
A quantidade de munição é absurda em comparação com outros RE. Até agora nunca fiquei abaixo de 50 balas de pistola...
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
como jogo de terror com ação acho que a franquia TEW deixou RE pra trás

o primeiro TEW é mais macabro que qqer Resident evil, no aguado do 3... espero que a MS não se meta no desenvolvimento desse jogo, só libere a grana e deixe o resto nas mãos mestre Shinji Mikami
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
como jogo de terror com ação acho que a franquia TEW deixou RE pra trás

o primeiro TEW é mais macabro que qqer Resident evil, no aguado do 3... espero que a MS não se meta no desenvolvimento desse jogo, só libere a grana e deixe o resto nas mãos mestre Shinji Mikami

Problema é que no TEW 2, comparado ao primeiro, parecia que você estava em um hospital, tudo limpo e iluminado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Uma dica pro pessoal que for jogar ou que já tá jogando e ainda tá no início: explorem bem o Castelo Dimitrescu antes de sair de lá.

Achei que poderia voltar lá e explorar com calma depois de sair e enfrentar um certo boss, mas aparentemente não tem como. Cabei deixando de pegar vários itens por isso.

Uma pergunta pro pessoal. Estou com algumas armas no inventario já e queria saber se tem problema vender elas. Ou tem algum lugar onde eu posso deixar elas? (Tipo aquelas caixas magicas dos outros RE).

Não tem baú no jogo. O negócio é escolher qual você prefere manter e vender a outra. Uma dica que dou é vender a arma vazia pra não perder munição. O mercador até paga um pouco a mais se você vender a arma carregada, mas compensa bem mais manter a munição com você ou usar ela.

Comigo rolava isso, mas de repente usava tudo e repetia o processo. Era literalmente ou 8 ou 80
Mesma coisa aqui. Quando penso que tô muito tranquilo de munição, chego numa parte onde o jogo me faz usar quase tudo.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Nunca joguei a série Resident Evil, fico enrolando pra jogar do começo...

Dá pra começar do 7? E depois jogar os primeiros?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.967
Pontos
1.049
Nunca joguei a série Resident Evil, fico enrolando pra jogar do começo...

Dá pra começar do 7? E depois jogar os primeiros?
O 7 é um novo arco, de boas começar por ele. Mas tenha em mente que vai perder uma ou outra coisa por não conhecer os personagens e a trama dos anteriores.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.826
Pontos
503
Dá pra jogar o resto da série todo no PS4? Tem o remake do 2, 3 e tem 4-6... o 1 tem tambem?
Dá sim. Tem o Zero e remake do 1 numa coletânea chamada Origins Collection.

Outro jogo importante da série, embora não seja enumerado, é o Code Veronica. Muitos consideram ele como o verdadeiro RE3.

Só que esse não é remake. Tem a versão, acho que de PS2, à venda na PS Store.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Dá sim. Tem o Zero e remake do 1 numa coletânea chamada Origins Collection.

Outro jogo importante da série, embora não seja enumerado, é o Code Veronica. Muitos consideram ele como o verdadeiro RE3.

Só que esse não é remake. Tem a versão, acho que de PS2, à venda na PS Store.

Valeu, vou ficar de olho em promos!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.967
Pontos
1.049
Valeu, vou ficar de olho em promos!
O 0 e o 1 sempre aparecem na casa dos 20 reais cada. E fica esperto quando for pegar os 4-5-6 pq tem um pacote dos 3 juntos que quando entra em promoção fica muito mais barato do que pegar os 3 em promoções individualmente!
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Como estão os puzzles? Vi um cara jogando a demo e tem um que o Ethan usa a cabeça para levar o candelabro até onde tem que acender :klol:klol:klol:klol:klol:klol

E tem desmembramento?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.967
Pontos
1.049
Como estão os puzzles? Vi um cara jogando a demo e tem um que o Ethan usa a cabeça para levar o candelabro até onde tem que acender :klol:klol:klol:klol:klol:klol

E tem desmembramento?
Os puzzles tão lá pra cumprir tabela, são a coisa mais fácil do mundo haha

esse de acender o fogo tem umas 3x se não me engano, teve só um q eu pensei "mas como diabos vou acender isso" mas em 5 segundos saquei o que tinha que fazer hahaha

Não reparei em desmembramentos, acho que não tem não. Mas tem cabeças explodindo toda hora.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
O 0 e o 1 sempre aparecem na casa dos 20 reais cada. E fica esperto quando for pegar os 4-5-6 pq tem um pacote dos 3 juntos que quando entra em promoção fica muito mais barato do que pegar os 3 em promoções individualmente!

Eles tem fisico ou só digital?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Comecei a jogar na sexta às 22 e terminei no sábado às 19h30 kkkkkkkkkkk. Parei só 3 horas pra dormir.

JOGAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Agora que não existe riscos de spoiler eu vou dar uma lida no tópico pra ver a opinião do pessoal kkkkkkkkkkkkk

Hoje à noite vou começar do zero de novo. Pqp que jogo delícia... fácil um dos melhores jogos que já joguei


Lembrei aqui. Achei o jogo uma mistura de Resident 7 com Resident 4, ambientes muito Dark Souls, fábrica me lembrou bastante Senhor dos Anéis e um bocado de inspiração em Outlast 2.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo