O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Resident Evil - Bem-Vindo a Racoon City] Saiu o trailer do reboot de RE nos cinemas [Estreia no Brasil: 02/12/2021]

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Os filme de terror com tubarões desse diretor são bons hein.

Talvez saia alguma coisa boa nesse reboot.
 


JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
acho que dificilmente vão acertar, os da Mila são deprimentes

Fizeram uma petição pra trazer ela de volta.
Mas só vai valer a pena se fizerem com a Alice o que fizeram com o John Connor no Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.
E trocarem o Exterminador da intro pelo Nemesis.

Nesse caso a culpa é do Paul Anderson mesmo, que nunca prestou como diretor.

Corrida Mortal (2008) e Alien vs Predador foram bons.


No caso de RE, a CAPCOM e a Sony/Screen Gems também tem culpa no cartório.
A CAPCOM porque ficou embaçando com a licença e não queria uma adaptação fiel.
E a Sony porque obrigou a ter segundo, terceiro filme, etc...
Sendo que era só pra existir o primeiro filme.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.196
Pontos
1.353
Ela vai voltar.
Mas só para recriar essa cena com a Hannah John-Kamen:



seria uma put* falta de sacanagem.


do jeito que acabou a série com a Milla Jojovich, seria "impossivel" uma continuação.
Vi no "final chapter" no cinema no Day One e veria uma continuação mesmo que fosse totalmente forçada, como todo o resto da série. :klolz

mas esse ai com cara de "mamãe eu sou sério", boto fé não.
Filme de zumbi que tenta ser sério sai de baciada todo ano e pouquissimos são minimamente memoraveis.
De todos os recentes que eu vi de zumbi que "tenta ser sério" que da pra recomendar foi só o Train to Busan 1 e "The Night eats the world".


edit:
Trailer do The Night Eats the World


é pouco conhecido porque o filme é frances, embora o protagonista fale em ingles.

Excelente.
Foca mais no psicológico do sobrevivente do que no "massavéi".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Não sei se eu já disse, mas filme de RE tem que automaticamente ser meio trash de baixo orçamento, o jogo já tem essa idéia, coisa mais fácil do mundo é fazer o movimento contrário
Dá pra A24 fazer
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.042
Pontos
753
Gostaria de um filme do Resident Evil com a mesma qualidade dos filmes Exterminio 1 e 2 , que saos únicos filmes de zumbis feitos com esmero até hoje
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Pera, os caras mudaram a etnia do Leon e mantiveram o cabelinho safado ? Pensa numa m**** incompleta.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mulheres: Ponto positivo é que a Kaya Scodelario ficou fisicamente melhor que a Ali Later dos filmes anteriores. A Hannah John Kamen nem tentaram deixar parecida, eu curto a atriz, mas isso não ficou legal não.

Homens: Chris parece legal a caracterização.
Mas o Leon me lembrou aquele Flash Thompson dos filmes do Homem Aranha do Tom Holland.

Não sei como julgar isso.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Acho legal que ela faz as entrevistas aqui em Português, fala melhor que eu.


Tambem não é pra tanto, não é como se tivessem colocado a Lupita Nyongo como a Jill.



wenn34453583.jpg

hannah-john-kamen-em-cena-de-homem-formiga-e-a-vespa-1529965761049_v2_1920x1277.jpg



E o curriculo dela na Tv é ótimo, não parece o tipo de pessoa que pegaria uma bomba como essa.

Um dos melhores episódios do Black Mirror foi com ela e o Wyatt Russel, ambos possuem muito potencial.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
209198

Tá bem fiel a abertura do Resident Evil original de 1996.

Se é elogio ou não fica pela conta de vocês.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.694
Pontos
503
Toscao, parece um cara qualquer fazendo cosplay de Leon, a menina idem no caso dela ser supostamente a Clarie.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.106
Pontos
1.054
A Jill parda ficou +- devido a um detalhe e o Leon indiano ficou uma m****, o resto todo mundo ficou bom, put* m****, o que fizeram com Leon? Era só pegar um ator loiro com cabelo lambido pro lado e proft, mas falharam nisso. A Jill parda faltou um corte channel, se tivesse isso, ficaria boa tbm.
 
Topo Fundo