PH ta ma surpreendendo, to gostando muito do design das dungeons, todos os itens me agradaram mtu (bumerang é o mais bem utilizado que ja vi num zelda, a corda é bem criativa, etc), Lineback realmente é uma figura...
Fora q é o Link do WW que pra mim é a melhor encarnação dele pois ele é mtu carismático...logo no começo o lineback fica chacoalhando ele e depois da uma chave pra ele, ele levanta a mão pra receber a chave como se fosse um item (como em qualquer zelda), só que continua zonzo, isso é sensacional!!! hahaha
Não sei se só eu achei: mas os esquema de traçar coisas nos mapas e fazer anotações é maravilhoso! vc se sente numa aventura msm e tendo que anotar coisas importantes.
Única coisa que realmente me desagradou (como mta gente já comenta) é a torre la do ocean king, não pelo fato de ter que voltar la...mas pelo fato de ter tempo...odeio em jogo me sentir pressionando por causa de tempo. E os puzzles daquelas dungeons começam a ficar bem complicadinhos e até mais dificeis que as outras dungeons do jogo. Nesse caso eu vejo detonado de como passar e msm assim teve vez q mal sobrou tempo. Realmente não sei quem foi o programador que achou uma boa ideia colocar tempo em dungeon.... é zuado demais isso. Eu gosto de descobrir as coisas no meu tempo e não ter que ficar la desesperado.
Spirit tracks eu cheguei a jogar no lançamento, mas não fechei pq o mic do meu DS antigo era zuado, então num puzzle q precisava dele melhor eu travei no jogo. Mas lembro que tava adorando.
Link between worlds é fantástico, jogue assim que der!
Em breve estarei jogando o Breath of the wild...só esperando meu
Switch chegar.