O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Retro-Análise] Streets of Rage 2 - Mega Drive

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sobre a tirlha do SoR3, pelo que eu entendi ele usou uns algoritmos pra gerá-la, algo assim... foi bem experimental mesmo. Por isso q é um lixo eeheh
 

Voguel

Novato
Mensagens
525
Reações
3
Pontos
16
o terceiro foi muito louco, porque estão malhando??...tinha esses personagens e mais um velho ciborgue...e dava pra abrir um canguru boxeador que você enfrentava...e o Shiva também...eu colocava o fone de ouvido no mega e destruía...mas a Blaze era a mais rápida a melhor pra se lutar...
 

TheForce

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
0
Pontos
57
Pessoal tá malhando a trilha sonora de SoR 3, que foi composta automaticamente por um sintetizador, acho. Ademais, a bagunçada na história fodeu a experiência como um todo (joga Bare Knuckle 3 traduzido pra ver).

Por fim, SoR era legal, trilha linda, especial clássico, mas SoR 2 variou bem a trilha sonora e aumentou a ação, colocando os especiais no jogador. Ah, e balaceou muito bem os jogadores. É perfeitamente possível zerar com todos, apesar da dificulade do Hard. No SoR, tinha que ser a Blaze ou o Adam, era meio foda zerar com o Axel.

Sobre a tradução de BK3: http://www.dcemu.co.uk/vbulletin/threads/186552-Bare-Knuckle-3-English-Patch-Released
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
O SoR 3 comparado com a versão Japa BK3 são jogos bem diferentes... A versão Americana foi muito capada... Joguem a Japa traduzida que é bem melhor!

Já a trilha sonora... O Yuzo é lendário! Amo as músicas do SoR 1 e 2. O SoR 3 acho que ficou pouco melódico e mais robótico... eu particularmente não curti muito.
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
O SoR 3 comparado com a versão Japa BK3 são jogos bem diferentes... A versão Americana foi muito capada... Joguem a Japa traduzida que é bem melhor!

Já a trilha sonora... O Yuzo é lendário! Amo as músicas do SoR 1 e 2. O SoR 3 acho que ficou pouco melódico e mais robótico... eu particularmente não curti muito.


as trilhas de Yuzo Koshiro são lindas mesmo, a do Shinobi tb é ótima
Sobre as musicas do 3, decairam um pouco mesmo, aliás ter tirado a musica classica da seleção de personagens foi um erro tremendo..

Aqui um vídeo da musica LAST SOUL tocada no piano, era a musica da ultima fase de SOR

 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.705
Reações
181.014
Pontos
1.514
topic gold mesmo, não tinha visto!!!


A descrição das fases lembra aquelas de manual hehehe ficou show hehehehe
 

WnextLevel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.667
Reações
917
Pontos
594
as trilhas de Yuzo Koshiro são lindas mesmo, a do Shinobi tb é ótima
Sobre as musicas do 3, decairam um pouco mesmo, aliás ter tirado a musica classica da seleção de personagens foi um erro tremendo..

Aqui um vídeo da musica LAST SOUL tocada no piano, era a musica da ultima fase de SOR



Muito maneiro!!!! Ficou bem parecida mesmo!! Essas músicas são demais!!!

Lembro quando era pequeno que depois de muito sufoco pra passar a fase e chegar no chefe final no SoR 1, (como era pequeno e não sabia Inglês ainda) respondi a pergunta dele errado e voltei pra fase anterior... :kclassic Fiquei muito puto da vida... uhauha!!! Acho que o Mr. X pergunta se vc quer se juntar a ele ou não... acho que é isso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.705
Reações
181.014
Pontos
1.514
Muito maneiro!!!! Ficou bem parecida mesmo!! Essas músicas são demais!!!

Lembro quando era pequeno que depois de muito sufoco pra passar a fase e chegar no chefe final no SoR 1, (como era pequeno e não sabia Inglês ainda) respondi a pergunta dele errado e voltei pra fase anterior... :kclassic Fiquei muito puto da vida... uhauha!!! Acho que o Mr. X pergunta se vc quer se juntar a ele ou não... acho que é isso.

pergunta isso mesmo heheehehehe


não lembro se tem isso no do master! Se tem, respondi na sorte heuiaiaehuaeihaeua Aliás, SOR1 do master ficou excelente apesar de ser para apenas 1 player! Os gráficos ficaram excelentes pelas limitações do 8 bits da Sega!!!
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Pra mim foi o esplendor do 16bit, não importando se era megadrive ou super nintendo... Jogo esse classico até hj ja terminei ele umas 9.999 vezes. O audio do SOR1 era de babar comparado aos inumeros (brigas de rua) da epoca. Mas pra mim se concretizou definitivo com o SOR 2. Adaptaçao feita pelo pessoal da bombergames apesar dos mais de 7 anos de espera, compensou tudo.

Uma coisa que sempre tive vontade foi de terminar ele no mania sem perde vida igual um manolo no youtube que fez isso com o MAX, cara o cara não devia ter vida social mano. Teve um pessoal que tava com um projeto bor de SOR 4 e pelo pequeno demo que lançaram em 2010 estava ficando fantástico pena que a sega fechou os olhos pra isso.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
O 3 trouxe personagens mais equilibrados, no 2 o Axel é muito superior aos outros, além de trazer os elementos da corrida, de rolar de uma plano para outro, além de não poder carregar/arramesar personagens mais pesado do que o seu. Mas o 2 é muito mais divertido que o 3, de longe.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Sobre a tirlha do SoR3, pelo que eu entendi ele usou uns algoritmos pra gerá-la, algo assim... foi bem experimental mesmo. Por isso q é um lixo eeheh
Acho a SEGA usou esse algoritmo maluco pra gerar o jogo todo, pois ele é todo uma m****.

SoR1 >> SoR2 >> SoR3
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
Uma coisa que sempre tive vontade foi de terminar ele no mania sem perde vida igual um manolo no youtube que fez isso com o MAX, cara o cara não devia ter vida social mano. Teve um pessoal que tava com um projeto bor de SOR 4 e pelo pequeno demo que lançaram em 2010 estava ficando fantástico pena que a sega fechou os olhos pra isso.

Cara, desestresse disso aí. Zerar SoR2 com Max no mania sem perder vida é impossível. Esses vídeos com certeza são tool assisted. Eu já assisti vários desses vídeos e jogo SoR2 até hoje. Mania sem perder 1 vidinha sequer? Nem rola!

O SoR3 é um bom jogo. A versão americana oferece um bom desafio no hard. São 7 personagens pra escolher! Eu comecei jogando o 3 e gosto muito dele.
Mas o SoR2 é melhor, tenho que reconhecer.
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
uma coisa q nao entendi eram os 4 finais de sor3

só consegui achar 3 ..
 

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
uma coisa q nao entendi eram os 4 finais de sor3

só consegui achar 3 ..

O final que deve estar faltando é aquele em que vc joga no easy e só vai até o Mr. X robô.
Ontem zerei Streets of Rage 2 no mania com um amigo. 3 vidas, sem continues Axel + Max!
 

baddest

Bam-bam-bam
Mensagens
3.262
Reações
1.264
Pontos
269
mais 2 musicas clássicas de streets of rage 2

a Dreamer é minha musica preferida da série.



 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.744
Pontos
1.424
melhor que Final Fight e tem uma das melhores Ost ja feita
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Descobri esse canal agora por acaso quando cliquei nesse vídeo do jogo, parece um bom canal.



Caramba, eu não sabia que o Yuzo Koshiro era o responsável por Sonic no Master System, nem que ele tinha uma irmã!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Melhor beat 'em up já criado, e uma trilha sonora inesquecível, pelo menos de 6 em 6 meses dou uma zerada nessa obra prima.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Um dos melhores games da minha vida, só ficou faltando dois elementos que só chegaram no terceiro game da série, que é a corrida (principalmente esta) e rolar.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
Se puderem joguem a versão 3D do 3DS... Ficou muito foda, ainda mais se jogarem no New3da....
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.522
Reações
2.776
Pontos
703
Junto a Final Fight, Streets of Rage I e II são meus beatemups favoritos, nunca me canso de joga-los, seja em co-op ou sozinho. Particularmente gosto dos dois primeiros jogos da série igualmente, e também gosto do III, ainda que o ache um pouco inferior a eles. Quanto ao Sor II, um de seus maiores destaques era a ampla variedade de golpes, que superava a já boa quantidade do Sor I e, provavelmente, de todos os outros beatemups da época. Considero seu gameplay no mesmo nível dos melhores jogos que saiam naquele tempo, até mesmo os da Capcom. A única coisa que faltou foi a Sega dar continuidade pra essa série, que pra mim foi uma das melhores coisas que a empresa criou. Por sorte o mundo pode conhecer o SoR Remake, que considero um jogo praticamente perfeito.
 
Ultima Edição:

mad amx

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
333
Pontos
248
Melhor beat 'em up já criado, e uma trilha sonora inesquecível, pelo menos de 6 em 6 meses dou uma zerada nessa obra prima.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk

tambem jogo de tempos em tempos, jogo classico, pena a sega ter abandonado ele
 

dougcosta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
360
Reações
114
Pontos
719
NAO ME CRUCIFIQUEM rsrs...dos streets of rage...axo o pior

o 2 a jogabilidade eh lenta e horrivel....msm as musicas sendo fodastiscas..ainda prefiro jogar o 1°..e o 3° (nesta ORDEM )
 
Topo Fundo