O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Ainda não terminei o Persona 3 Portable, mas a história tou achando mais fraca que no 4 Golden e no 5, não curti o fato de precisar botar no máximo inteligência, charme e coragem pra fazer os s.links das meninas da equipe e não ter s.links dos caras jogando com personagem masculino.... você acaba não conhecendo os outros personagens do grupo direito. Acabei de destruir a 12° sombra.

Tem uns dias eu já tava na vontade de jogar Pokémon FireRed, ontem depois da divulgação dos jogos novos descobri uma forma de transformar roms de alguns sistemas num Cia pra 3DS, aí fui testar. Peguei Charmander e tou upando meus pokémons (Charmander, Pidgey, Mankey, Rattata, Weedle e Caterpie) pra enfrentar Brock em Pewter. Pensem numa nostalgia! O Red foi o primeiro jogo da franquia que terminei, num emulador de GB a mais de 20 anos :kluv


b11c78b9d1ff97d172c1a5f9c6d2f101.jpg



40d55811f3709f7ccfb4b5701369ea40.jpg
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Ignorei, até porque eu tô no desafio dos 52 jogos então já quis pular pra o próximo.
Porém eu posso ver depois como é essa Arena, meu personagem está no nível 50 então já deve quebrar algum bicho por lá.

Level 50 está bem até.

Sempre tento cumprir os 52 jogos em um ano, mais tenho me contentado com 1/3 disso ou menos.
Boa sorte ai na empreitada, apesar do Harmony ser mais chatinho é um bom jogo.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Level 50 está bem até.

Sempre tento cumprir os 52 jogos em um ano, mais tenho me contentado com 1/3 disso ou menos.
Boa sorte ai na empreitada, apesar do Harmony ser mais chatinho é um bom jogo.
Sim ano passado eu consegui e acho que esse ano eu também consigo, uma dica é sempre bom pegar jogos rápidos pra esse desafio assim é mais fácil concluir.
Quanto ao Harmony eu achei um pouco pior mesmo que o Circle of The Moon principalmente nas músicas.
Mas vou jogar pra ver como é, pelo menos dizem que esse é mais fácil.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Sim ano passado eu consegui e acho que esse ano eu também consigo, uma dica é sempre bom pegar jogos rápidos pra esse desafio assim é mais fácil concluir.
Quanto ao Harmony eu achei um pouco pior mesmo que o Circle of The Moon principalmente nas músicas.
Mas vou jogar pra ver como é, pelo menos dizem que esse é mais fácil.

Meu problema com esse desafio é mania de fazer coisa demais nos jogos. Mais paciência.

Eu acho que as músicas do circle são das melhores do GBA nesse ponto eles acertaram demais, porém os gráficos são meio caídos até comparado com o Aria por exemplo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Meu problema com esse desafio é mania de fazer coisa demais nos jogos. Mais paciência.

Eu acho que as músicas do circle são das melhores do GBA nesse ponto eles acertaram demais, porém os gráficos são meio caídos até comparado com o Aria por exemplo.
O Aria é a obra prima definitiva dos Castlevanias de GBA, tanto gráficos como trilha sonora nele são ótimos.
Mas o que Harmony of Dissonance tem de gráficos mais bonitos tem em trilha sonora ruim, embora algumas músicas do Circle of The Moon também não são aquela Coca cola toda.

Agora o sprite do Juste eu realmente não gostei, ele é muito simples, até mais simples que o do Nathan parece que eles não souberam equilibrar as coisas em ambos os jogos e com certeza esses jogos merecem remasters porque são muito bons.

Mas é a Konami né?
Ela só quer saber de YuGiOh e PES e as outras franquias que se fod@m...
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Finalmente terminando esse jogo, será que a segunda forma do Drácula vai me dar trabalho?
Circle of Moon é bom demais, zerei varias veses. Acho ele o Castlevania mais subestimado.

Agora o Harmony eu acho muito fraco. De longe o pior Metroidvania dos Castlevanias. Mas faz muitos anos que joguei, um dia eu jogo novamente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Circle of Moon é bom demais, zerei varias veses. Acho ele o Castlevania mais subestimado.

Agora o Harmony eu acho muito fraco. De longe o pior Metroidvania dos Castlevanias. Mas faz muitos anos que joguei, um dia eu jogo novamente.
Sim eu também tive essa impressão dele ser uma versão mais fraca entre todos os que joguei até agora, só que como ainda não joguei muito mais dele eu acredito que ainda possa melhorar mais.
Agora de fato a impressão inicial que ele passou já deu aquela balançada negativa pra mim.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
O Aria é a obra prima definitiva dos Castlevanias de GBA, tanto gráficos como trilha sonora nele são ótimos.
Mas o que Harmony of Dissonance tem de gráficos mais bonitos tem em trilha sonora ruim, embora algumas músicas do Circle of The Moon também não são aquela Coca cola toda.

Agora o sprite do Juste eu realmente não gostei, ele é muito simples, até mais simples que o do Nathan parece que eles não souberam equilibrar as coisas em ambos os jogos e com certeza esses jogos merecem remasters porque são muito bons.

Mas é a Konami né?
Ela só quer saber de YuGiOh e PES e as outras franquias que se fod@m...
Nossa, olha que um remake dos 3 games de GBA nos moldes do Bloodstaoned seria insano, mais a Konami não faz uma pra ser lembrada já tem um tempo.

Isso do Juste é verdade, o sprite que você mais olha é o mais "cansado" eles quiseram dar um ar de movimentação do Alucard pra ele e não deu bom.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Nossa, olha que um remake dos 3 games de GBA nos moldes do Bloodstaoned seria insano, mais a Konami não faz uma pra ser lembrada já tem um tempo.

Isso do Juste é verdade, o sprite que você mais olha é o mais "cansado" eles quiseram dar um ar de movimentação do Alucard pra ele e não deu bom.
Pois é, ele é muito desengonçado hauahuaahua a primeira vez que eu vi ele se movimentando eu comecei a rir.
Na boa não é algo que desabone, mas que fica meio maçante fica porque é como você falou é o sprite que a gente mais vê né?
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Continuo jogando Pokémon Leaf Green, estou enfrentado a elite 4, acabei sendo derrotado no ultimo oponente (Lance), o CPU usou 2 vezes um item que curava todo o HP e acabei sendo derrotado. (Só faltava ter derrotado o Dragonite)

Vou ganhar experiência para todos atingirem LVL 60, eu pensei que meu Kadabra 65 seria suficiente para terminar o jogo, estava errado.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Continuo jogando Pokémon Leaf Green, estou enfrentado a elite 4, acabei sendo derrotado no ultimo oponente (Lance), o CPU usou 2 vezes um item que curava todo o HP e acabei sendo derrotado. (Só faltava ter derrotado o Dragonite)

Vou ganhar experiência para todos atingirem LVL 60, eu pensei que meu Kadabra 65 seria suficiente para terminar o jogo, estava errado.
Olha ajuda muito se você comprar uns itens de cura antes de ir pra liga.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Olha ajuda muito se você comprar uns itens de cura antes de ir pra liga.

Foi justamente o que eu não fiz, não comprei nenhum item de cura ou de reviver, eu tinha apenas alguns que foram encontrados em alguns lugares durante a jornada.

Eu não quis também usar os Pokémon lendários, teria ajudado a finalizar o jogo, depois que eu finalizar ele, pretendo jogar novamente e terminar em menos tempo, nesse jogo tem apenas 2 Snorlax, fiquei curioso pra ver como ele se comporta em batalha.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Dando um tempinho de Castlevania pra não enjoar e jogando:
Visualizar anexo 173700
Rurouni Kenshin : Meiji Kenkaku Romantan Saisen ( nome difícil da porra :lolwtf) um Fighting games muito bom de se jogar no Ppsspp e com alguns filtros básicos ele fica lindão!!
Recomendo muito!

Bom jogo mesmo, pena não ter tradução em inglês, claro que é perfeitamente jogável mas sei lá, eu já não tenho mais paciência para jogos em japonês e quem sabe um dia esse não apareça traduzido.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Foi justamente o que eu não fiz, não comprei nenhum item de cura ou de reviver, eu tinha apenas alguns que foram encontrados em alguns lugares durante a jornada.

Eu não quis também usar os Pokémon lendários, teria ajudado a finalizar o jogo, depois que eu finalizar ele, pretendo jogar novamente e terminar em menos tempo, nesse jogo tem apenas 2 Snorlax, fiquei curioso pra ver como ele se comporta em batalha.
Sim se usasse algum lendário com certeza seria mais fácil por causa dos stats deles que são altos, e porque você não usou itens de cura entre os campeões da Elite 4?
Pelo desafio?
Quanto ao Snorlax é o melhor normal desse jogo, porque ele é bem resistente e o tipo dele ser Normal ajuda porque ele aprende bastante coisa no jogo.

Bom jogo mesmo, pena não ter tradução em inglês, claro que é perfeitamente jogável mas sei lá, eu já não tenho mais paciência para jogos em japonês e quem sabe um dia esse não apareça traduzido.
Sim:ktriste2
Seria perfeito se ele recebesse tradução porque o jogo é rico em diálogos e aparentemente dá bastante detalhes sobre o anime/mangá.
Fora o gráfico que é animal!
173750
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Sim se usasse algum lendário com certeza seria mais fácil por causa dos stats deles que são altos, e porque você não usou itens de cura entre os campeões da Elite 4?
Pelo desafio?
Quanto ao Snorlax é o melhor normal desse jogo, porque ele é bem resistente e o tipo dele ser Normal ajuda porque ele aprende bastante coisa no jogo.

Realmente foi pelo desafio, os 3 primeiros foram relativamente fácil, mas quando chegou no Lance, eu derrotei todos dele, menos o Dragonite, faltou bem pouco mesmo pra ele ser derrotado, eu queria ter derrotado com meus Pokémon que eu treinei, por isso não usei os especiais.

Não usei nenhum item de cura, não achei que seria necessário, fiquei surpreso ao ver que ele se curou 2 vezes seguidas, da próxima vez vou lutar mais seriamente, vou levar um Weezing para testar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Realmente foi pelo desafio, os 3 primeiros foram relativamente fácil, mas quando chegou no Lance, eu derrotei todos dele, menos o Dragonite, faltou bem pouco mesmo pra ele ser derrotado, eu queria ter derrotado com meus Pokémon que eu treinei, por isso não usei os especiais.

Não usei nenhum item de cura, não achei que seria necessário, fiquei surpreso ao ver que ele se curou 2 vezes seguidas, da próxima vez vou lutar mais seriamente, vou levar um Weezing para testar.
E se quiser uma dica leva um pokémon elétrico também, Dragonite senão me engano é dragão/voador então um elétrico seria de grande ajuda.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
E se quiser uma dica leva um pokémon elétrico também, Dragonite senão me engano é dragão/voador então um elétrico seria de grande ajuda.
Obrigado pela dica Kaiketsu_Zubat, vou levar um Pikachu, recentemente consegui um item que equipa nele e aumenta o ataque elétrico.

Infelizmente jogando por emulação não se consegue o Alacazam, fico imaginando como seria interessante ter ele no time.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Obrigado pela dica Kaiketsu_Zubat, vou levar um Pikachu, recentemente consegui um item que equipa nele e aumenta o ataque elétrico.

Infelizmente jogando por emulação não se consegue o Alacazam, fico imaginando como seria interessante ter ele no time.
Gengar e Alakazam são bem overpower nessa geração, então seriam ótimas adições a seu time.
E valeuzão pô, precisar tamo aí, eu amo esses pokémon do GBA então é um prazer ajudar nisso.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Dando um tempinho de Castlevania pra não enjoar e jogando:
Visualizar anexo 173700
Rurouni Kenshin : Meiji Kenkaku Romantan Saisen ( nome difícil da porra :lolwtf) um Fighting game muito bom de se jogar no Ppsspp e com alguns filtros básicos ele fica lindão!!
Recomendo muito!

Joguei ele só pra ouvir o Kenshin soltar o amakakeru ryu no hirameki :klol
Melhor ougi dos animes
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Grandia - PS1

497328-grandia-playstation-manual.jpg


Comecei agora e estou com uma hora de jogo.
O jogo é bonito visualmente, a câmera é uma droga mas é questão de se acostumar.
A história parece boba e é cheia de piada (lembra aqueles desenhos que eu assistia nas manhãs quando era criança) mas os personagens tem lá o seu carisma.
O modo combate é simples e intuitivo.

Só acho uma pena que a versão traduzida não funcione com retro achievements.
Estou tendo que jogar a versão em inglês mesmo.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.041
Pontos
703
E se quiser uma dica leva um pokémon elétrico também, Dragonite senão me engano é dragão/voador então um elétrico seria de grande ajuda.
Isso mesmo, Dragonite é dragão/voador, eu usava pokémon do tipo gelo contra Dragonite, já que ataques do tipo gelo são super-efetivo contra pokémons do tipo dragão e voador, e Dragonite é dragão/voador ao mesmo tempo, no geral contra treinadores do tipo dragão na maioria dos casos eu sempre usava gelo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Isso mesmo, Dragonite é dragão/voador, eu usava pokémon do tipo gelo contra Dragonite, já que ataques do tipo gelo são super-efetivo contra pokémons do tipo dragão e voador, e Dragonite é dragão/voador ao mesmo tempo, no geral contra treinadores do tipo dragão na maioria dos casos eu sempre usava gelo.
Sim sim, é verdade, é até melhor ele usar um pokémon de gelo pra bater o Lance dá 4x de dano, nem pensei nisso....
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Grandia - PS1

497328-grandia-playstation-manual.jpg


Comecei agora e estou com uma hora de jogo.
O jogo é bonito visualmente, a câmera é uma droga mas é questão de se acostumar.
A história parece boba e é cheia de piada (lembra aqueles desenhos que eu assistia nas manhãs quando era criança) mas os personagens tem lá o seu carisma.
O modo combate é simples e intuitivo.

Só acho uma pena que a versão traduzida não funcione com retro achievements.
Estou tendo que jogar a versão em inglês mesmo.

Retro Achievements é cheio de bobeira kra
Não ligue pra esse sitezinho , apenas jogue
Os primeiros do ranking são farmers , não são gamers
Eu já reclamei disso lá e não resolveram
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
RPG Tsukuru Fes / RPGツクール フェス / RPG Maker Fes JPN / RPG_Tkool_Fes_JPN_3DS-HR
No meu New 3Ds LL
Bônus : Todas DLCs
Não baixei o RPG Tsukuru Fes Player porque não tem espaço

E sim eu já tenho RPG Maker Fes com todas DLCs e atualizações no portátil americano
Queria mais pra comparar e postar no meu blog , já que o site deles não mostra muita coisa

173873
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Há dois dias quebrando a cabeça no piano.

Nada ali faz sentido pra mim...

Vou pro trabalho e volto pensando no que possa ser.

Tem uns jogos antigos que acho bem mais fácil hoje em dia, mas esse tá um diabo.... coloquei minha esposa pra ver o que ela acha agora... kkkk


Por favor, não deem spoiler.
5c041f2fc107c79c42450d021df358aa.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Há dois dias quebrando a cabeça no piano.

Nada ali faz sentido pra mim...

Vou pro trabalho e volto pensando no que possa ser.

Tem uns jogos antigos que acho bem mais fácil hoje em dia, mas esse tá um diabo.... coloquei minha esposa pra ver o que ela acha agora... kkkk


Por favor, não deem spoiler.
5c041f2fc107c79c42450d021df358aa.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Zerei ele pouco antes do natal, mas eu fui até no limite da paciência e teve horas q recorri ao detonado.
 
Topo Fundo