O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Estou re-jogando Metroid Zero Mission.
Vou finalizar, jogar outra vez no Hard e quem sabe eu escreva uma review.

metroid-zeromissionusmhkbj.png
metroid-zeromissionusmjk93.png

metroid-zeromissionusukkin.png
metroid-zeromissionus8kkzi.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Cara, se eu te falar que o único God of War que terminei foi o Ascension que é considerado o pior de todos :klolz

Acho que não curti na época porque não estava no clima ou sei lá, até agora estou curtindo. Quero jogar o resto da série aos poucos.
Esse foi o único que eu não terminei.Na época eu não tive ps3 e infelizmente ele não foi relançado para ps4 igual o 3, mas pelo pouco que eu vi, parece ser um jogo razoável.Só jogando mesmo que eu vou poder entender o hate em cima do Ascension.:klolz

Ps:Mas que bom que agora você tá curtindo a série god of war agora.Essa é uma das minhas franquias de games favoritas. :rox
Cara acredita que eu tenho todos em mídia física aqui e nunca terminei nenhum?
Sério tá aí mais um dos meus pecados gamisticos....
Tá na hora de se redimir desse pecado gamistico hein.:klol

Joga eles assim que você terminar o Toukiden Kiwami.Se você gostou de outros jogos do gênero ou gosta de mitologia grega, muito provavelmente vai gostar desses também.É diversão garantida.:rox
Estou re-jogando Metroid Zero Mission.
Vou finalizar, jogar outra vez no Hard e quem sabe eu escreva uma review.

metroid-zeromissionusmhkbj.png
metroid-zeromissionusmjk93.png

metroid-zeromissionusukkin.png
metroid-zeromissionus8kkzi.png
Rapaz, esse gráfico é top.

A qualidade de alguns gráficos pixel de jogos antigos sempre me impressiona.:kqueixo
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.347
Pontos
704
Quase terminando o FF Tactics do PSP. Tô no último capítulo. Como sofri feito um condenado no final do terceiro, tô grindando para conseguir fazer meu grupo pegar jobs melhores. A história desse jogo é uma novela cheio das reviravoltas, das boas.

Comecei o Yakuza 1 do PS2. Na prática, um beat'em up com toques de RPG. O enredo também é cheio dos dramas, só que elas são intercaladas com umas cenas bem engraçadas, como o protagonista levando um Boa Noite Cinderela e voltando no bar pra tirar satisfação, ou sofrendo uma tentativa de assassinato em um strip club. Cheio das coisas pra fazer, tô gostando bem., só não curti muito a câmera nas lutas. Estou no quinto capítulo.
 
Ultima Edição:


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Cheguei nesse chefe com 60 vidas e consegui a proeza de perder quase todas :klol
Agora pegar o resto dos cristais e fazer o final verdadeiro.

scus-94244_2021-03-27tmjx6.png
Normal.Eu acharia estranho vencer esse chefe sem perder muitas vidas.:kmascaraha

Ps: Nunca consegui completar essas fazes extras que tem no 3 e também no Wrath of Cortex(recomendo esse também.É o legitimo sucessor dos Crash do ps1).
O jogo envelheceu super bem.
Pra mim um dos melhores jogos do PSX.
Concordo.

É um jogaço, que envelheceu muito bem. :rox
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Esse foi o único que eu não terminei.Na época eu não tive ps3 e infelizmente ele não foi relançado para ps4 igual o 3, mas pelo pouco que eu vi, parece ser um jogo razoável.Só jogando mesmo que eu vou poder entender o hate em cima do Ascension.:klolz

Ps:Mas que bom que agora você tá curtindo a série god of war agora.Essa é uma das minhas franquias de games favoritas. :rox

Tá na hora de se redimir desse pecado gamistico hein.:klol

Joga eles assim que você terminar o Toukiden Kiwami.Se você gostou de outros jogos do gênero ou gosta de mitologia grega, muito provavelmente vai gostar desses também.É diversão garantida.:rox

Rapaz, esse gráfico é top.

A qualidade de alguns gráficos pixel de jogos antigos sempre me impressiona.:kqueixo
Como eu tenho eles no PS3 vou jogar tudo lá, assim que eu trocar o leitor de BD dele.
Aí eu jogarei todos.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.345
Reações
63.446
Pontos
903
Estava procurando um RPG das antigas bem underground para jogar, e me recomendaram o jogo "Starflight" do Mega Drive.

Não conhecia o mesmo, mas é bem interessante, e até mesmo complexo para a época que lançou. É um RPG sci-fi, com muitos elementos de exploração, que até lembra o No Man Sky.



Starflight.jpg
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.615
Pontos
803
Estava procurando um RPG das antigas bem underground para jogar, e me recomendaram o jogo "Starflight" do Mega Drive.

Não conhecia o mesmo, mas é bem interessante, e até mesmo complexo para a época que lançou. É um RPG sci-fi, com muitos elementos de exploração, que até lembra o No Man Sky.



Starflight.jpg
Tem pra PC também.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Estou jogando Pokemon Emerald, do GBA. Espero não dropar no meio, porque upar cada pokemon leva tempo. Esse negócio de não ter o compartilhamento de XP desde o início é de matar. Antigamente eu tinha tempo e terminava esses pokemons de boa, mas hoje em dia é meio difícil.

178877
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.432
Reações
7.548
Pontos
453
39645-jak-ii-playstation-2-front-cover.jpg

Estou jogando Jak II no PS Vita. Esse port possuí certos problemas bem chatos (frame rate ruim em certos momentos, divisão de controles, os pulos bugados), mas gosto muito game e já joguei coisas bem piores no portátil.

Enquanto o tom do jogo é mais sério que o primeiro Jak, eu pessoalmente não entendo o por que das pessoas o chamarem de "edgy" e fazerem comparações com Shadow the Hedgehog. Na minha opinião, Shadow the Hedgehog tenta horrorosamente ser maduro e "badass" durante 99% de sua história enquanto Jak II consegue balancear momentos sérios com humor. O enredo dele está longe de ser uma obra-prima, mas é interessante e não-vergonhoso o suficiente para te manter curioso em relação ao que vai acontecer.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.345
Reações
63.446
Pontos
903
Interessante, vou baixar.

Como é um jogo das antigas, que não te "carrega" pela mão (como muitos atuais), uma recomendação antes de jogar, é dar uma lida no manual (é enorme com mais de 140 pags), para compreender melhor a "estrutura" do game e o background de seu "universo".

Pode baixá-lo aqui.

 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Final Fantasy IV

finalfantasyivadvanceimj4z.png
finalfantasyivadvance3yj0n.png

finalfantasyivadvance96ku0.png
finalfantasyivadvanceanj90.png


Resolvi dar um nova chance a esse jogo.
Estou jogando a versão GBA pelos achievements (não é tão boa quanto a do PSP mas muito superior à original do Super Nintendo).
Esse é um que eu gostaria de ver um remake, mesmo que seja de baixo orçamento.

Apesar de não ter ido até o final, esse foi o primeiro ff que eu joguei pra valer.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Jogando um clássico dos anos 2000: Battle Engine Aquilla, que saiu pro XBox original, PS2 e PC (estou com a versão do Steam). Seria um típico clone de Mech Warrior exceto pelo fato do robô possuir um modo aéreo. Interessante...
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Esse é um que eu gostaria de ver um remake, mesmo que seja de baixo orçamento.

Apesar de não ter ido até o final, esse foi o primeiro ff que eu joguei pra valer.
As versões do GBA e PSP tem gráficos redesenhados em relação à original e diversas melhorias, praticamente um remake.

Tem também aversão 3D, mas não gostei por terem descaracterizado a arte original e mexido no balanceamento da dificuldade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
As versões do GBA e PSP tem gráficos redesenhados em relação à original e diversas melhorias, praticamente um remake.

Tem também aversão 3D, mas não gostei por terem descaracterizado a arte original e mexido no balanceamento da dificuldade.
Entendi.

É bacana que tenham feito essas versões.Seria bom se a Square Enix voltasse a relançar os jogos nessas versões.
Jogando Kirby Super Star e já passei o Spring Breeze
Visualizar anexo 179409
Dynablade e Gourmet Race já terminados e se eu me empenhar eu zero essa fofura ainda hoje!
Visualizar anexo 179424
Parece legal.

Ps: Nunca joguei Kirby.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Entendi.

É bacana que tenham feito essas versões.Seria bom se a Square Enix voltasse a relançar os jogos nessas versões.

Parece legal.

Ps: Nunca joguei Kirby.
Eu também nunca joguei a sério, mas conheço a franquia e pessoalmente não acho ela desafiante não, tem seus momentos mas é o tipo de jogo pra quem quer um jogo mais light mas sem deixar de ser divertido.
Principalmente esse que é uma série de Mini games que mais servem pra apresentar os personagens do que realmente te dar um desafio como a maioria dos jogos daquela época.

Edit: Na verdade são seis jogos com dois Minigames e um modo extra, impressionante...
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Bom como o poderoso portátil da Sony morreu faz anos mas o velório e consequentemente o enterro será esse ano eu vou começar a postar qualquer coisa que eu for jogando nele aqui.

Por enquanto tô devagar quase parando no Vita:
2013 Infected Wars


Toukiden Kiwami


No PlayStation Classic:
Kirby Super Star


Castlevania: Bloodlines


No Xbox 360

Esse aí eu tô enrolando pra terminar porque tá difícil :kkk
 
Topo Fundo