O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.429
Pontos
353
Terminado o mistério do Hotel Blake no Scooby-doo Mistery do mega drive, e uma partezinha do mistério do Ha Ha Carnival!



vídeo inicia depois dos 5 minutos!
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.020
Reações
31.212
Pontos
503
D1AA7599071181477E6BA6996396E4F01259C902


0E6D7774BB660502E822B10D18CE4ABDD28DB85D
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.876
Pontos
803
206216
Ainda jogando Super Robot Wars Z2: Hakai-Hen e acabei de terminar a missão 27 e ainda tá aparecendo personagem que jogo gostoso de jogar, mesmo em japonês tô conseguindo jogar numa boa com patch pra os menus e ataques dá pra se virar e tem uma Wiki que facilita muito o entendimento do enredo que na real eu nem ligo, bonito mesmo são as cgs dos golpes hehe.
São lindas demais pqp...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Visualizar anexo 206216
Ainda jogando Super Robot Wars Z2: Hakai-Hen e acabei de terminar a missão 27 e ainda tá aparecendo personagem que jogo gostoso de jogar, mesmo em japonês tô conseguindo jogar numa boa com patch pra os menus e ataques dá pra se virar e tem uma Wiki que facilita muito o entendimento do enredo que na real eu nem ligo, bonito mesmo são as cgs dos golpes hehe.
São lindas demais pqp...

Legal, o jogo parece uma mistura de anime com tokusatsu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.876
Pontos
803
Legal, o jogo parece uma mistura de anime com tokusatsu.
Na real é uma série bem tradicional lá nas terras nipônicas, e de um jeito simples de explicar é uma espécie de homenagem aos animes de Mechas como Gundam, Mazinger Z e outros.
Praticamente tem para todos os consoles desde seu lançamento lá nos 8 bits até hoje.
Se você gosta de jogos táticos com alguma estratégia mas não tão punitivo como Fire Emblem esse jogo pode ser uma ótima pedida.

PS: E sim, tem uma versão Tokusatsu desse jogo mas só foi lançado para o PS1 com o nome de Super Tokusatsu Taisen 2001:
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na real é uma série bem tradicional lá nas terras nipônicas, e de um jeito simples de explicar é uma espécie de homenagem aos animes de Mechas como Gundam, Mazinger Z e outros.
Praticamente tem para todos os consoles desde seu lançamento lá nos 8 bits até hoje.
Se você gosta de jogos táticos com alguma estratégia mas não tão punitivo como Fire Emblem esse jogo pode ser uma ótima pedida.

PS: E sim, tem uma versão Tokusatsu desse jogo mas só foi lançado para o PS1 com o nome de Super Tokusatsu Taisen 2001:

Entendi.Eu nunca tinha ouvido falar até agora, mesmo sendo uma franquia antiga no Japão.

Ps: Cara, maneiro demais essa intro.tem até representante dos super sentai lá no final.E eu achei legal o visual desses dois personagens vermelho e azul que aparecem no inicio do vídeo.Eles parecem mais os inimigos do que heróis. :klolz
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Gex+3+-+Deep+Cover+Gecko+(USA)-image.jpg

Comecei hoje, ultima vez que terminei ele faz uns 2 anos eu acho.
Muito bom, além de ser um ótimo jogo em 3D do PSX.

91tUwYH8mSL._AC_SX342_.jpg

Comecei faz uns dias, estou gostando, apesar de ser cinemático demais, tem um pouco de exploração e muito tiroteio.
O visual desse negócio é surreal, tiraram leite de pedra no PS3 realmente.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
91tUwYH8mSL._AC_SX342_.jpg

Comecei faz uns dias, estou gostando, apesar de ser cinemático demais, tem um pouco de exploração e muito tiroteio.
O visual desse negócio é surreal, tiraram leite de pedra no PS3 realmente.
O 2 é o mais divertido da série na minha opinião.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.782
Pontos
503
Visualizar anexo 206216
Ainda jogando Super Robot Wars Z2: Hakai-Hen e acabei de terminar a missão 27 e ainda tá aparecendo personagem que jogo gostoso de jogar, mesmo em japonês tô conseguindo jogar numa boa com patch pra os menus e ataques dá pra se virar e tem uma Wiki que facilita muito o entendimento do enredo que na real eu nem ligo, bonito mesmo são as cgs dos golpes hehe.
São lindas demais pqp...

O grande barato de SRW é a mistureba de franquias com uma certa “afinidade”. No caso desse jogo em particular,
os mercenários de Votoms são contratados pela resistência japonesa de Code Geass
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.876
Pontos
803
O grande barato de SRW é a mistureba de franquias com uma certa “afinidade”. No caso desse jogo em particular,
os mercenários de Votoms são contratados pela resistência japonesa de Code Geass
Sim eu gosto dessa maluquice toda também, tanto que é minha franquia de RPG preferida.

Edit: Ainda jogando e agora eu tô no estágio 42 de 50, e acreditando que eu finalmente vá zerar essa delícia aqui.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Estou jogando Pokémon Card GB2: Here Comes Team GR (Pokemon Trading Card Game 2), para Gameboy Color. O jogo foi lançado apenas no Japão, porém, foi feita uma hack com tradução em inglês. É um dos jogos que perdi o save quando o meu cartão SD deu pau e eu já estava na ilha da Team GR (uma espécie de Equipe Rocket). Estou jogando novamente quase 1 ano após o ocorrido, no momento estou ainda no primeiro mapa e venci dois mascarados do Team GR. Vamos ver se consigo terminar desta vez. O primeiro eu zerei umas 2 ou 3 vezes. Gosto do estilo do jogo.

207658
 

Irmãos Luigi

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
89
Pontos
64
Soul Blazer do SNES. Tá há anos aqui sem eu nunca ter encostado.




Tinha postado nesse tópico aqui sobre ele:

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.233
Reações
9.682
Pontos
1.044
Need for Speed Underground e Fallout: Brotherhood of Steel no PS2. O console tava parado a um tempo, aí resolvi dar uma jogada nele ontem.

NFSU é clássico, tou rejogando. Esse Fallout é meia boca, mas era o único da franquia que eu nunca joguei, devo pegar até o final.



ba2acb4d7f8c7413f94dca7de800d321.jpg
2c431673ae8430714750d347b0c53d69.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Nobunaga’s Ambition Sphere Of Influence (PS3/PS4/Vita/Steam)

Iniciando aqui esse jogo de estratégia, versão da Steam, esse jogo inicialmente foi lançado no PS3/PS4.

Visualizar anexo 207784
Visualizar anexo 207785

Curioso pelas suas palavras depois, é uma série que sempre me interessou mas que é difícil de entrar nela. Muitos jogos, é muito burocrático também
 
Topo Fundo