O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Kamen Rider Climax Heroes Fourze
kamen_rider_climax_heroes_fourze_by_playamoon_dd2uowm-fullview.jpg

Fiquei meio putaço com o Pokémon Colosseum que tava crashando adoidado no meu celular e resolvi partir pra sequência do jogo de luta dos meus heróis preferidos.
No momento tô jogando um modo que libera vários outros Riders, mas já de cara quem nunca jogou percebe uma grande diferença tanto em gameplay quanto em modos de jogo.
Enfim, é uma boa sequência que agrega bem ao título anterior.
E ah já ia esquecendo, nele tem meus Kamen Riders preferidos que são Kamen Rider Black e Amazon!
Além do imponente Shadow Moon, só por isso pra quem é fã já vale a pena jogar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Enquanto deixei meu celular carregando pra jogar Pokémon Colosseum eu resolvi pegar o Vita e testar um jogo de uma série que pasmem nunca joguei a sério e resolvi começar pelo YS Origin:
images


E caras esse jogo mostra todos os problemas do PS Vita, a começar da ergonomia, sério enquanto eu digito aqui minhas mãos doem porque é cansativo jogar nele, preciso urgentemente de um grip pra ele senão vou me cansar desse portátil, e falo sério mesmo, ergonomia pra mim é algo fundamental em qualquer portátil ou controle.
Outra coisa que me irritou muito foram os slowdowns, no primeiro chefe eu quase dropei o game porque dá umas quedas de frame tão grandes que me atrapalham a jogar, isso é bizarro demais.
Vou tentar porque gostei de jogar com o Hugo parece um Run n' Gun com ele haha, mas sinto que vou dropar com força mais por causa da ergonomia do console do que até pelo framerate meio zoado, aliás até nas cgs o framerate é meio péba hue, então eu falo com toda a certeza que o Vita é um portátil problemático no mínimo e mereceu o fracasso que teve, afinal não é o primeiro jogo que jogo nele e saio com as mãos doloridas.
Nem naquele controle ipega vagabundo que eu uso no celular eu saio assim, tá maluco...

Fazer um overclock no Vita resolve esses slowdown.
O jogo foi portado nas coxas, tem outros Ys como o Celceta que rodam super bem nele.
Eu adorei e me falta fazer a terceira campanha com o True ending, achei um jogão
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Fazer um overclock no Vita resolve esses slowdown.
O jogo foi portado nas coxas, tem outros Ys como o Celceta que rodam super bem nele.
Eu adorei e me falta fazer a terceira campanha com o True ending, achei um jogão
Baixei os outros e já instalei porque é divertida a série, e como eu faço o overclock?
É bizarro demais esses slowdowns, até em cg tem.

Quanto ao tópico, eu acabei de terminar o Heroes Mode do Kamen Rider Climax Heroes Fourze que é um modo com missões em que liberamos novos Riders.
Muito legal o modo, e é uma adição que não tinha no jogo anterior e é legal porque a gente pode jogar com todos os Riders ao menos um pouquinho e saber como é cada um.
230002
Esse é o momento em que liberei 100% e ainda sobrou missão pra fazer hahaha.
230003
O último Rider que liberei e que fiz a missão que é o Kamen Rider Ibuki que é originário de Kamen Rider Hibiki.

E caras eu não lembrava como Shadow Moon é roubado...
Sério mesmo, venci as missões dele só com Perfect.
:klolwtf

Enfim, só esse modo já é anos luz melhor que o Ragnarok Mode do jogo anterior, então se puderem pulem o KR-CH OoO que esse aqui é melhor em tudo.
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Baixei os outros e já instalei porque é divertida a série, e como eu faço o overclock?
É bizarro demais esses slowdowns, até em cg tem.

Quanto ao tópico, eu acabei de terminar o Heroes Mode do Kamen Rider Climax Heroes Fourze que é um modo com missões em que liberamos novos Riders.
Muito legal o modo, e é uma adição que não tinha no jogo anterior e é legal porque a gente pode jogar com todos os Riders ao menos um pouquinho e saber como é cada um.
Visualizar anexo 230002
Esse é o momento em que liberei 100% e ainda sobrou missão pra fazer hahaha.
Visualizar anexo 230003
O último Rider que liberei e que fiz a missão que é o Kamen Rider Ibuki que é originário de Kamen Rider Hibiki.

E caras eu não lembrava como Shadow Moon é roubado...
Sério mesmo, venci as missões dele só com Perfect.
:klolwtf

Enfim, só esse modo já é anos luz melhor que o Ragnarok Mode do jogo anterior, então se puderem pulem o KR-CH OoO que esse aqui é melhor em tudo.
Versão de Wii ou PSP ?
 

UmTalDedé

Ser evoluído
Mensagens
42
Reações
119
Pontos
33
Visualizar anexo 229356
Incrível como o começo de Half-Life é bom e te deixa engajado. Ritmo foda demais. Lembro que as coisas caem um pouco depois, mas esse início do jogo é simplesmente atemporal.

Cheguei em Xen. Nem sei o que pensar ainda, mas é tão estranho quanto lembrava. Surface Tension foi foda, apesar de muito longo. Questionable Ethics é Half-Life no seu melhor, coisa fina. On a Rail por outro lado é maleta até não poder mais.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Fui clicar no tModLoader e tomei um susto , a comunidade do Terraria ainda ta ativa
Baixei até mais alguns mods

230142

230143
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Baixei os outros e já instalei porque é divertida a série, e como eu faço o overclock?
É bizarro demais esses slowdowns, até em cg tem.

Quanto ao tópico, eu acabei de terminar o Heroes Mode do Kamen Rider Climax Heroes Fourze que é um modo com missões em que liberamos novos Riders.
Muito legal o modo, e é uma adição que não tinha no jogo anterior e é legal porque a gente pode jogar com todos os Riders ao menos um pouquinho e saber como é cada um.
Visualizar anexo 230002
Esse é o momento em que liberei 100% e ainda sobrou missão pra fazer hahaha.
Visualizar anexo 230003
O último Rider que liberei e que fiz a missão que é o Kamen Rider Ibuki que é originário de Kamen Rider Hibiki.

E caras eu não lembrava como Shadow Moon é roubado...
Sério mesmo, venci as missões dele só com Perfect.
:klolwtf

Enfim, só esse modo já é anos luz melhor que o Ragnarok Mode do jogo anterior, então se puderem pulem o KR-CH OoO que esse aqui é melhor em tudo.

Baixa o app de plug-ins e lá tem o LOLicon. Instalando ele, select e baixo e select cima reduzem ou aumentam o clock. Fica bem bom. Só que a bateria acaba mais rápido, mas nada demais
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Slayers Wonderful

Estou jogando com o auxilio do Google Translator, apesar da tradução não ser perfeita, consegui avançar bem no jogo.

Esse jogo teve uma leve inspiração em FFVII, nele existe uma espécie de "Limit Breaks" individual e em duplas, outra coisa interessante é a fabricação de itens com cristais que são encontrados durante o jogo.

Uma coisa peculiar nesse jogo, é que o dinheiro recebido é muito pouco, geralmente apenas de inimigos humanoides, monstros não fornecem dinheiro após a batalha, isso já nem é mais problema por eu ter encontrado um lugar onde se enfrenta inimigos humanoides onde consigo ganhar tanto dinheiro, como armaduras que posso vender.

Fiquei animado em depois iniciar o Linda Cube Again.

Esse puzzle abaixo foi bem chato de resolver, mas ainda não encontrei uma batalha que pode se dizer que foi desafiante.


230185
 
Ultima Edição:

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Slayers Wonderful

Estou jogando com o auxilio do Google Translator, apesar da tradução não ser perfeita, consegui avançar bem no jogo.

Esse jogo teve uma leve inspiração em FFVII, nele existe uma espécie de "Limit Breaks" individual e em duplas, outra coisa interessante é a fabricação de itens com cristais que são encontrados durante o jogo.

Uma coisa peculiar nesse jogo, é que o dinheiro recebido é muito pouco, geralmente apenas de inimigos humanoides, monstros não fornecem dinheiro após a batalha, isso já nem é mais problema por eu ter encontrado um lugar onde se enfrenta inimigos humanoides onde consigo ganhar tanto dinheiro, como armaduras que posso vender.

Fiquei animado em depois iniciar o Linda Cube Again.

Esse puzzle abaixo foi bem chato de resolver, mas ainda não encontrei uma batalha que pode se dizer que foi desafiante.


Visualizar anexo 230185

Vc traduz via foto de celular ou digita os kanjis na unha?

Parece uma gambarra difícil.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Vc traduz via foto de celular ou digita os kanjis na unha?

Parece uma gambarra difícil.
Eu uso o aplicativo do Google Tradutor, basta apenas usar a opção da câmera e o aplicativo consegue captar o texto e traduzir.

Você tem que manter o celular firme para conseguir captar perfeitamente, antes eu fazia isso em filmes onde a legenda era embutida no vídeo, tive a ideia de tentar e acabei gostando dos resultados.

Certos jogos nunca serão traduzidos, logo pensei, porque não tentar.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Eu uso o aplicativo do Google Tradutor, basta apenas usar a opção da câmera e o aplicativo consegue captar o texto e traduzir.

Você tem que manter o celular firme para conseguir captar perfeitamente, antes eu fazia isso em filmes onde a legenda era embutida no vídeo, tive a ideia de tentar e acabei gostando dos resultados.

Certos jogos nunca serão traduzidos, logo pensei, porque não tentar.

Não tenho essa paciência, mas é uma solução viável.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Jogando esses dois jogos, ambos do PSP

Sol Trigger

Esse jogo é a sequencia de outro que ainda pretendo jogar chamado The Last Promise Story (最後の約束の物語 ), foi produzido pela extinta Imageepoch.

230586

Heroes Phantasia

Achei interessante o sistema de batalha, não sei como jogos como esse nunca foram localizados.

230587
Maravilha usar um Dragon Slave!

230588
230589
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
Joguei Zelda pra valer pela primeira vez, encerrei ontem a segunda quest. O primeiro de NES (pensei em jogar a versão original de FDS, mas fui de versão cartucho mesmo). Nunca tinha jogado pra valer nenhum game da série, sempre jogava pingado/começo dos jogos... E na adolescência era um bobão de emitir opinião somente com base nesse começos, dizia q era ruim na roda de amiguinhos e talz. Tremendo bobalhão mesmo, pq é bom demais. Pretendo jogar, mais pra frente (agora vou ficar sem tempo, são jogos mto massantes, até esse primeiro), o 2 e o de SNES, e algum 3D aclamado aí.

- Fiz mapinha na mão, na caneta, com informações do q tinha de importante nos lugares q eu passava (matriz 8x16 no overworld). Me ajudou mto e me diverti mto assim.

- Pela maneira q comecei o mapeamento (indo em cada linha horizontal primeiro, de baixo pra cima, acabei fazendo o Level-3 antes dos outros).

- O level 6 foi o mais difícil pra mim. Morri demais até avançar... Aqueles magos são perturbantes, não o amarelo, nesses é fácil perceber como serão os ataques... Os azuis incomodam mais.

- O level 7 (em inimigos) é fácil mas demorei horrores tbm pelo seguinte motivo: tinha q explodir uma parede q n estava mapeada, eu demorei mto pra me ligar nisso. Oras, até o Level-6, quando vc consegue o mapa, ele é o suficiente pra te dar toda direção até o triforce. Pra mim era uma parada lógica, "achei o mapa e os lugares são só aqueles q aparecem, só ali pode ter passagem"... Como até o 6 n tive problemas, automaticamente n raciocinei isso no 7... Só depois de um bom tempo q comecei a explodir todos as possibilidades, até encontrar a passagem.

- Demorei um pouquinho tbm pra entender como matava o Gannon... Mas fui testando tudo, até conseguir com a silver arrow.

- Zerei sem achar 2 containers hearts.

- Na segunda quest (bem mais difícil), vi na internet onde achava todos os containers no mapa... E, sinceramente, nunca acharia tudo procurando sozinho, tem uns bens escondidos.

Resumo: muito bom, simplesmente adorei. N tinha noção real de quão bom é.... Agora entendo os fãs... E esse é só o primeiro. Pena q n vou poder jogar tudo;. A minha vontade era jogar um por um em ordem de lançamento.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Jogando esses dois jogos, ambos do PSP

Sol Trigger

Esse jogo é a sequencia de outro que ainda pretendo jogar chamado The Last Promise Story (最後の約束の物語 ), foi produzido pela extinta Imageepoch.

Visualizar anexo 230586

Heroes Phantasia

Achei interessante o sistema de batalha, não sei como jogos como esse nunca foram localizados.

Visualizar anexo 230587
Maravilha usar um Dragon Slave!

Visualizar anexo 230588
Visualizar anexo 230589
Puts é um game do anime Slayers?
Nossa véio...
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Puts é um game do anime Slayers?
Nossa véio...

Ele é um Crossover de vários animes que foram sucesso na época em que esse jogo foi lançado.

Na parte que estou tenho no grupo a Lina,Gourry,Amelia e o Zelgadis, espero que tenha outros da série Slayers, se for possível manter eles no grupo, pretendo seguir com eles até o final, também tenho outros personagens de animes que desconheço.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
Finalmente terminei o Pokémon XD: Ainda falta purificar bastante shadows pokémon e outras coisas mais do pós game como vencer todos os estádios e coliseus e etc.

O ultimo mapa é bem chato. Milhões de treinadores para derrotar e shadow pokémon para capturar. Muitos inimigos tem dois ou mais no time. Colocaram mais da metade pra tu pegar só no final do game. As vezes eu perdia e tinha que resetar o jogo. Até da pra ficar caçando depois, mas eu não queria.
FGbHAbyXsAEcYbW
 
Topo Fundo