O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Esse game eh muito bom, zerei o Legends no 64, nada mais satisfatório que flechar uma horda de grunts constantemente. Essa versão eu achei um pouco mais lento o spawn de inimigos comparado com a Legends. Eu não sei se o game libera uma dificuldade maior após zerado. Mas mesmo assim tem novos levels um hub world maior ,novos chares e história

Eu curto essa série , versão do Mega Drive do IV tem uma música muito boa, mas o game eh difícil pacas




Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

não sabia que esse jogo existia..gauntlet IV..nunca vi pra alugar..e olha que eu frenquentava muita locadora e comprava bastante revista..
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
latest


Goldeneye Aztec and Egypt

Já havia zerado o jogo a uns tempos atras, porem ficou esses levels extras que foram liberados pendentens
esse level é insano , logo de cara tu eh metralhado mal andando um metro para frente, Tem que andar em passos de formiga
e usar a pistola a maior parte do tempo, para ir eliminando aos poucos os inimigos, estou jogando na dificuldade Secret Agent.
TIpo Dark Souls cada vez que tu morre e recomeça tu avança mais um pouquinho XD

_

Final DooM


PSX-final-doom-box-cover.jpg


povo no grupo do whats estava comentando de DOOM, ai resolvi conferir essa versao do PS1 que dizem ser uma das melhores,
eu ate cheguei a alugar uma vez a versao do SUPER quando criança, eu tinha maior medo do ultimo level , nunca consegui zerar
essa parece ser mais facil os controles mesmo assim o jogo é balls hard. Male male passei o primeiro level, mas eh bem divertido e tem uma música
ambiente ao inves de metal que dá uma sensação diferente ao jogo, bem horror

Final Fantasy VII PS1 patcheada com a nova tradução do STEAM e bugs corrigidos


Depois dos novos trailerrs do Remake, me deu vontade de reconferir o jogo no meu precisoso tubo
Esse patch torna a melhor versão pro PS1, esstra traduçao deixa o plot mais fácil de se entender, legal para jogar
com alguém junto que nunca zerou o game.
Segue algumas selfies tiradas da minha telinha =D

eIR7kx3.jpg


AyoksmF.jpg


oURT5Jj.jpg
 
Ultima Edição:


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Outro herege aqui,dropei o FF6 e o chrono! :ksnif
Não vejo a hora de chegar as minhas férias.

Eu aproveitei esse ano pra matar algumas pendências kkkk
Com o snes mini, fica lindo e prático. No caso do FF vi ainda baixei uma versão retraduzida pq falam muito mal da original. Vejo algumas falhas na tradução original do CT mas tranquilo
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Não gosto desse estilo de jogo...mas é incrível como é divertido :P

6c2452f6-85e3-4e28-9ba4-646097d63244_1.27c8c0463a45abee8ce94b444782376b.jpeg
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Essa versão de ps2 é tão boa, que eu nem tive vontade de jogar a versão do ps3/360.

Pior que eu estava seco pela a do PS3,por que na época diziam que era a melhor versão,consegui comprar a midia fisica esse ano e cara,que jogo bugado,bonitinho mas ordinario.
Fico com o do PS2/PSP mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pior que eu estava seco pela a do PS3,por que na época diziam que era a melhor versão,consegui comprar a midia fisica esse ano e cara,que jogo bugado,bonitinho mas ordinario.
Fico com o do PS2/PSP mesmo.
Então eu fiz bem em ficar só na versão do ps2.A versão do xbox 360 deve ser bugada também.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
220px-Pandoras_Tower_box_artwork.png

pandoras tower - pelos videos ja esperava um bom jogo, mas ainda assim foi além das minhas expectativas..

pra quem não conhece é grossamente falando uma mistura de god of war com shadow of the colossus..

não sou grande conhecedor de jrpgs mas este é mais do meu estilo (como vagrant story e record of lodoss war), com a história sendo contada mais pela ação..

claro, tem um coneúdo emocional forte como os japoneses gostam e é muito bem feito como se você estivesse assistindo um anime, e o sistema de câmera e os gráficos impressionam que realmente és puxado pra estória e realmente empatiza com os personagens..

comecei jogando pelo classic controller mas em pouco tempo descobri que ele foi feito pro wiimote + nunchuck mesmo..controlar a corrente que é usada o tempo todo é muito mais fácil..

por fim, os jogos do wii não param de me surpreender..
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Divertido pra kct essa porra ai, joguei demais, achava um barato as armas que vc ia pegando dos bosses.

Comprei esse jogo em 2013, com um amigo que dizia que o jogo era 'ruim', me recordo, que resolvi testar o jogo pouco antes de dormir, em um domingo a noite, me lembro que joguei sem parar, até chegar no Beowulf. Até hoje, foi um dos jogos que mais me diverti jogando.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Big Nose The Caveman (NES)



O cara aí do video faz o jogo parecer incrivelmente fácil, mas não é não ! Eu ainda não consegui derrotar a serpente marinha do final da Paradise Island.

Apesar de morrer várias vezes eu tô achando o joguinho viciante e sempre jogo de novo para tentar ir mais longe. A trilha sonora também é bastante agradável.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Big Nose The Caveman (NES)



O cara aí do video faz o jogo parecer incrivelmente fácil, mas não é não ! Eu ainda não consegui derrotar a serpente marinha do final da Paradise Island.

Apesar de morrer várias vezes eu tô achando o joguinho viciante e sempre jogo de novo para tentar ir mais longe. A trilha sonora também é bastante agradável.


Acredita que eu ia criar um tópico pra perguntar o nome desse jogo.....nostalgia bateu forte aqui :P
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu finalmente consegui parar um pouco essa correria que tá na minha vida e parei pra começar um jogo que já tinha terminado a sua versão Mega drive no passado e hoje jogo seu remake para GBA, o jogo que falo é
Shining Force : Ressurection of Dark Dragon
80425
A história é aquela pegada de RPG antigo mas os personagens são bem carismáticos então resolvi revisitar essa obra, espero não deixar inacabada também :kawaii
 
Topo Fundo