O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
eu to jogando VAMPIRE HUNTER no SATURN todos os dias...

completamente viciado...

Comprei esse jogo pro Ps1 em 2004, mas tinha um bug no jogo, que não dava pra ver a barra de vida, enfim, jogava no escuro, sem saber quanto life eu tinha, por fim dropei, e desde então venho prometendo um dia rejogar e terminar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.456
Pontos
503
Depois de um bom tempo sem jogar nada retrô sério, nesse fim de semana resolvi jogar alguns jogos de SNES... Principalmente F-Zero que nunca zerei, e o Super Mario World que eu não jogava a anos...

Apaguei o save das 96 fases do Mario World e resolvi jogar tudo de novo para ver se não esqueci de todas as fases, e até que estou indo bem, já joguei umas 3 horas e já passei de 60 fases... Já abri todas as Star Road e as fases especiais, e já passei do quarto chefe, o Ludwing Koppa... Recém cheguei nas fases da floresta depois do quarto castelo, mas ainda falta passar de mais 36 fases para chegar nos 100% do Mario World de novo.

Já o F-Zero eu nunca zerei ou terminei um torneio, levei muitos anos para mim ter o meu primeiro cartucho, só consegui ele em dezembro do ano passado, esse era um dos jogos que eu só queria zerar quando tivesse o cartucho original, mas nesse fim de semana finalmente encarei ele, e achei que ele seria como Mario Kart já que ele foi feito na mesma engine, só que esse jogo é 10 vezes mais rápido e difícil! :klol

Consegui passar de boa até chegar na quarta corrida do primeiro torneio, mas não consegui terminar a corrida depois disso, se no primeiro torneio já é assim, fico imaginando os outros... F-Zero é 10 vezes mais hardcore que Mario Kart...
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Quackshot-mega-drive.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Eu finalmente consegui parar um pouco essa correria que tá na minha vida e parei pra começar um jogo que já tinha terminado a sua versão Mega drive no passado e hoje jogo seu remake para GBA, o jogo que falo é
Shining Force : Ressurection of Dark Dragon
Visualizar anexo 80425
A história é aquela pegada de RPG antigo mas os personagens são bem carismáticos então resolvi revisitar essa obra, espero não deixar inacabada também :kawaii
Essa capa tá bem old school também, lindona.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Comprei esse jogo pro Ps1 em 2004, mas tinha um bug no jogo, que não dava pra ver a barra de vida, enfim, jogava no escuro, sem saber quanto life eu tinha, por fim dropei, e desde então venho prometendo um dia rejogar e terminar


Eu me refiro ao jogo Vampire Hunter, sequência do aclamado Darkstalkers, que nos EUA é conhecido como Night Warriors: Darkstalkers Revenge.

O Vampire Hunter, à sua época, foi exclusivo do Saturn.

O antecessor, Darkstalkers, saiu para o PSone, uns anos mais tarde - numa conversão até que competente.


Ambos os jogos e outros da série, saíram numa excelente coletânea para o PS2, eu recomendo bastante.


Mas se estiver falando do Vampire Hunter D, esse é outro jogo, hehehe...



put* confusão de nomenclaturas.
 
Ultima Edição:


jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Depois de um bom tempo sem jogar nada retrô sério, nesse fim de semana resolvi jogar alguns jogos de SNES... Principalmente F-Zero que nunca zerei, e o Super Mario World que eu não jogava a anos...

Apaguei o save das 96 fases do Mario World e resolvi jogar tudo de novo para ver se não esqueci de todas as fases, e até que estou indo bem, já joguei umas 3 horas e já passei de 60 fases... Já abri todas as Star Road e as fases especiais, e já passei do quarto chefe, o Ludwing Koppa... Recém cheguei nas fases da floresta depois do quarto castelo, mas ainda falta passar de mais 36 fases para chegar nos 100% do Mario World de novo.

Já o F-Zero eu nunca zerei ou terminei um torneio, levei muitos anos para mim ter o meu primeiro cartucho, só consegui ele em dezembro do ano passado, esse era um dos jogos que eu só queria zerar quando tivesse o cartucho original, mas nesse fim de semana finalmente encarei ele, e achei que ele seria como Mario Kart já que ele foi feito na mesma engine, só que esse jogo é 10 vezes mais rápido e difícil! :klol

Consegui passar de boa até chegar na quarta corrida do primeiro torneio, mas não consegui terminar a corrida depois disso, se no primeiro torneio já é assim, fico imaginando os outros... F-Zero é 10 vezes mais hardcore que Mario Kart...
Já terminei algumas vezes mas é hardcore mesmo, um dos melhores e mais difíceis jogos de corrida da era 16 bits!
Só treinar bastante que consegue :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.456
Pontos
503
Já terminei algumas vezes mas é hardcore mesmo, um dos melhores e mais difíceis jogos de corrida da era 16 bits!
Só treinar bastante que consegue :)

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Pois é, no início eu achei que estava bem enferrujado, mas esse jogo realmente é hardcore para quem não está acostumado... Eu nunca joguei ele na época de ouro do SNES, acho que só joguei ele pela primeira vez a uns 5 anos testando uma rom, ai fica bem mais difícil mesmo... :klol

Já joguei a versão de N64 e achei ela mais difícil ainda, mas o desafio dela parece ser melhor, é outra versão que quero ter em breve.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Adoro essa franquia ,o do 64 é um dos melhores games daquela geração, pegue sem pensar duas vzs!
Depois experimente o ax e gx de GameCube e arcade são o supra sumo da franquia, rodo aqui no nintendont de boas!
Pois é, no início eu achei que estava bem enferrujado, mas esse jogo realmente é hardcore para quem não está acostumado... Eu nunca joguei ele na época de ouro do SNES, acho que só joguei ele pela primeira vez a uns 5 anos testando uma rom, ai fica bem mais difícil mesmo... :klol

Já joguei a versão de N64 e achei ela mais difícil ainda, mas o desafio dela parece ser melhor, é outra versão que quero ter em breve.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.456
Pontos
503
Adoro essa franquia ,o do 64 é um dos melhores games daquela geração, pegue sem pensar duas vzs!
Depois experimente o ax e gx de GameCube e arcade são o supra sumo da franquia, rodo aqui no nintendont de boas!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Pois é, acho que joguei conheci a versão de N64 pouco antes da versão de SNES até, lembro que me deu um frio na barriga com aquela rampa de 360 graus da primeira corrida, achei sensacional aquilo... Com certeza vou comprar esse jogo assim que aparecer um por um valor bom :klol

Enquanto não tiver essas versões mais novas, vou curtindo a de N64 no Virtual Console, e as de GC no Nintendont mesmo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Aconselho a não usar nenhum guia nesse, a diversão está justamente em quebrar a cabeça de como resolver as missões e achar os segredos, pena que esse game teve a fatalidade de lançar junto com o Ocarina of TIme o que acabou sufocando o lançamento do mesmo e o material de marketing não ajudou também tendo poucas copias vendidas impedindo de ter uma sequencia, mesmo que a critica tenha elogiado o game e dado otimas notas e até ganhou uns premios lá

Eu lembro desse jogo na locadora,meus amigos gostavam dele,bem diferentão mesmo. :kold
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Jogando esse fã game que é simplesmente sensacional. Uma homenagem ao Castelo da Vãnia: Sinfonia of The Noite

Têm até participação dos dubladores originais do game, inclusive o Alucard. É sensacional. Zerei o primeiro, que é mais a pegada do Castlevania do SNES, e é bem bom também, mas esse é outro patamar.

Indico.

 

Paper Lucca

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
32
Pontos
28
Shin Megami Tensei (o primeiro do SNES). É... decente. RPG com exploração em primeira pessoa não me incomoda, mas devido a limitações do sistema (imagino), as paredes das dungeons são todas iguais, o que causa uma confusão enorme na exploração. O gameplay é similar ao que você encontra no famoso Shin Megami Tensei Nocturne, e no IV do 3DS, embora bem menos polido, e relativamente mais arcáico. As músicas até agora são boas, mas falar de música boa em SMT é igual falar que água é molhada, ou que Sonic tem música boa: É algo óbvio.

Sinceramente, até o ponto que joguei, não recomendo ao menos que tenha curiosidade sobre as origens da série. Se tratando de RPG/dungeon crawlers do estilo, recomendo Persona Q do 3DS ou Shin Megami Tensei Strange Journey.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Instalei um leitor zero bala no ps2 slim.
Tenho cerca de 80 games ( a maioria eu gravei) agora rodando lisos.
No momento jogando ridge racer v, adoro essa franquia.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Instalei um leitor zero bala no ps2 slim.
Tenho cerca de 80 games ( a maioria eu gravei) agora rodando lisos.
No momento jogando ridge racer v, adoro essa franquia.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk



Não curte usar os games via OPL? Não gastaria tanto o uso da lente.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Não curte usar os games via OPL? Não gastaria tanto o uso da lente.
Nunca usei, mas dizem que os loadings ficam demorados e alguns jogos travam bastante.
Será que vale a pena?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Nunca usei, mas dizem que os loadings ficam demorados e alguns jogos travam bastante.
Será que vale a pena?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Eu tô usando e vale a pena sim, in game não tem travado, só naquelas cutscene de início de jogo, ao menos no que eu testei.
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Eu tô usando e vale a pena sim, in game não tem travado, só naquelas cutscene de início de jogo, ao menos no que eu testei.
Acho que vou testar, vi uns anúncios no ml , eles vendem o pen drive e o MC já configurado.
Vale a pena ou seria tranquilo de fazer os esquemas em casa mesmo?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Acho que vou testar, vi uns anúncios no ml , eles vendem o pen drive e o MC já configurado.
Vale a pena ou seria tranquilo de fazer os esquemas em casa mesmo?

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Se você for de São Paulo tem um rapaz que me vendeu que é de Santo André, ele é de confiança e consegui pegar direto da mão dele, se você quiser te mando por MP o número dele.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Tirei meu Ps2 da caixa ontem e comecei a jogar a Master League dessa que eu considero a melhor versão para o Ps2! Jogo puro sem patch de brazukas nem nada, lindo ver tanto jogador na ativa que hoje são considerados lendas.

E lógico comecei com Castolo e companhia, por enquanto 3V 2E 3D em 4º na Segunda Divisão. Passou primeira janela de transferência não consegui contratar ninguém, no último dia o PSG solicitou a troca do Espimas pelo Vikash Dhorasoo, aceitei na hora.

Vikash Dhorasoo com 32 anos é melhor que o meu time inteiro, no primeiro jogo ganhei de 2x1 com dois gols dele. :klol

82970
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Poxa, já faz um tempo que mudei pro interior.
Moro em itu fica uns 80km de sampa , mas se ele enviar eu interesso sim colega!
Se você for de São Paulo tem um rapaz que me vendeu que é de Santo André, ele é de confiança e consegui pegar direto da mão dele, se você quiser te mando por MP o número dele.

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Poxa, já faz um tempo que mudei pro interior.
Moro em itu fica uns 80km de sampa , mas se ele enviar eu interesso sim colega!

Enviado de meu ONE TOUCH 4015N usando o Tapatalk
Amigão, você mesmo pode fazer o OPL é bem simples. Procura no youtube HardLevel, os vídeos desse canal são muito completos e extremamente didáticos. OPL vale mt a pena, tudo que joguei até agr rodou 100% e sem problemas, tem até uma lista de compatibilidade na web e são exceções.
 
Topo Fundo