O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Aqui jogando Megaman Legends. Estava fazia um tempão no backlog. Depois de se acostumar com os controles começa a ficar bem divertido.
2cwfrO2.png
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.445
Pontos
903
Aqui jogando Megaman Legends. Estava fazia um tempão no backlog. Depois de se acostumar com os controles começa a ficar bem divertido.
2cwfrO2.png


Esse é um jogo (o 2 também) que merecia uma versão remaster com um bom "update" gráfico (estilo Zelda Wind Waker), uma pena o terceiro nunca ter visto a luz do dia :ksnif

(mas se a CAPCOM lançou o Mega Man 11, talvez ainda reste uma esperança :kduvida)
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Esse é um jogo (o 2 também) que merecia uma versão remaster com um bom "update" gráfico (estilo Zelda Wind Waker), uma pena o terceiro nunca ter visto a luz do dia :ksnif

(mas se a CAPCOM lançou o Mega Man 11, talvez ainda reste uma esperança :kduvida)
Eu achei bem bonitinhos os gráficos, tendo em vista que é um jogo da era do início dos 3D. Agora os controles do 1 seria muito bem vindo um update. O do 2 achei bem melhor de se movimentar, dá para usar o analógico direito para a câmera também.
A Capcom teve alguns bons lançamentos recentes. E relançou vários Megaman, incluindo os do Zero que saiu no GBA que não são da série principal. Então é possível que algum dia saia. Eu só fui conhecer os Legend bem depois do lançamento, sendo que jogava MM direto alguns jogos.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Depois de passar o dia quase todo procurando a rom que o IPS de Super Circuit Demake pede :kzonzo:kzonzo:kzonzo :,
Finalmente irei jogar o Pokémon Conquest
:ksorriso:kcool
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Thundercats (DS)

115753
115754

Eu nunca dei bola para esse jogo,os poucos Reviews que tem por aí não são animadores e ontem resolvi desenterrar o meu DS e conferir algumas pérolas para o portátil.
No começo eu achei que o jogo estava com o aspecto "mobile" demais e não tão interessante assim mas progredindo acabei observando as qualidades e como fã de Thundercats (do antigo) comprei a idéia, até me lembrou aquele Dragon Ball do GBA.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Resolvi ver se eu ainda to craque .... to naaada
Criaram novas IA pro Blobby Volley , só consigo vencer algumas
Baixei várias , bem legal q da pra ver a diferença
O dono do jogo até ensina a criar , porém é complicado

115764

E pra finalizar a madrugada : Rage Racer de PSX
Faz tempo q joguei ele , bateu a saudade dps de recomendar outro dia ai no fórum
A trilha sonora desse jogo é ótima , a customização é outro ponto muito bom e os carros são lindos
Lembrando que tem diferença entre a versão Americana pra Japonesa , prefiro a japa

115766

Se der ( se o sono não vir ou eu não achar ) talvez jogue o famoso : Sokoban
Aqui ta escrito Box World , mas é ele

115767
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Editado
Megaman 7 (SNES)

116004

Primeira vez que pego esse para valer,passei 6 dos 8 chefes(achei os mais fáceis da série no SNES,vai ver porque estava jogando o X e meio que você se acostuma) porém as duas fases restantes são meio complicadas.
Jogo belíssimo diga-se de passagem,baita trilha.
Só o pulo que eu achei meio estranho,mas que você acaba se acostumando.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.769
Pontos
753
Acredito que seja o Megaman 7. Foi um que joguei mas no Snes nunca consegui acabar. Cartucho era bugado e só deixava usar 2 rechargers.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
qual é esse ??
parece hackrom
Acredito que seja o Megaman 7. Foi um que joguei mas no Snes nunca consegui acabar. Cartucho era bugado e só deixava usar 2 rechargers.

Sim, é Megaman 7, é que na imagem eu estava usando a armadura Rush que é meio que uma fusão com o cachorro e que eu descobri que o Bass(Forte) também vai fazer isso nos estágios finais.
A fase na imagem é um barato,ela faz homenagem a Ghosts 'n Goblins inclusive com a trilha clássica,bem legal mesmo.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Jogando e terminando games de NES, console que únicos jogos q tinha jogado eram os de Megaman. Terminei 9 até o momento, comecei ainda pouco Castlevania 2 Simon Quest, pensava q era de fase como o 1, mas ele é meio rpg, com os corações servindo como experiência pra level up e dinheiro ao mesmo tempo. Esquisito. :D
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Religuei meu Wii dezembro passado e zerei Super Mario Bros e Donkey Kong Returns e me animei em resolver pendências..

Retomei Super Mario Galaxy 2, Metroid Prime 2 (cube) e Zelda Twilight Princess Wii.

Top , preciso religar meu ps2 , tem jogo pra caramba lá , já q meu pc não roda emulador
PS3 eu liguei faz pouco tempo e Ps4 é q ta encima da mesa

É sempre bom rever os antigos
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Vamos de Rage Racer de PSX , continuando meu detonado
Compro carro novo ou tuno o meu ?
116936
116937
116938
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Malditos asiáticos , sempre nos supreendendo

117042

117043

Bora jogar Rage Racer - PSX
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Jogando The Operative: No One Lives Forever no emulador de PS2. Simplesmente uma pérola!
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Esse joguinhos de Atari são todos infinitos, ou o score vai parar num número(talvez 999999) ou vai resetar. :klol

Existe a 3° opção tb .... Travar o jogo , vi isso em alguns jogos de Master

Ontem me peguei jogando Enduro - Atari 2600
Sou péssimo nesse jogo , só 1 bandeirada

117151
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Mega Bomberman ou a versão americana do Bomberman 94 do PC Engine.

117307

Virtua Tennis do DC(jogo maravilhoso)em que eu não consigo de jeito nenhum ganhar a última partida.

117433

Spiderman, também do DC.

117503
 

Anexos

  • Screenshot_2020-05-05-21-33-29-199_io.recompiled.redream.jpg
    Screenshot_2020-05-05-21-33-29-199_io.recompiled.redream.jpg
    104,5 KB · Visualizações: 17
Ultima Edição:
Topo Fundo