O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Retro jogando esta perola underground (acho que poucos conhecem)
Kat's Run Zen-Nippon K Car Senshuken
joguinho de corrida do SNES bem divertido, mistura coisas de Top Gear e Mario Kart :kcool

maxresdefault.jpg


hqdefault.jpg


Kats-Run-BEAT-640x439.jpg



Da hora.

É a primeira vez que eu vejo um jogo de corrida com visual de anime.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Japão é foda, muitas pérolas "gamisticas" ficaram só por lá (principalmente do SNES, PSONE e DS), sempre se acaba descobrindo algum jogo "novo" :kluta

É que lá quando eles fazem algo , é pra ficar marcado
Japonês tem essas paranóias
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Visualizar anexo 125308
Visualizar anexo 125309


Ótimos jogos de estratégia antigos.
Vão lançar a segunda versão de Knigths of Honor em agosto deste ano!
Ontem mesmo eu tava lembrando de umas partidas no modo insane no Lords2. Era muito loko. Eu penava com a admin, ratos comiam meus grãos, vacas morriam de peste, terras eram inundadas.... Eu mal dava conta, era meio ruim de estratégia na época.
Daí tinha que recuperar tudo na parte militar. E eu era foda nisso. Quer dizer, eu só não era bom em defender os castelos, especialmente os de madeira ou os de pedra simples. Nunca construí castelos de pedra duplos ou triplos, com fosso. Então, quando um exército inimigo chegava perto pra me atacar eu preferia mandar o meu exército pegar ele em campo aberto. Sem zoeira, eu preferia usar os elementos do terreno (bosque, rios, rochas) pra defender os flancos e ajudar minha tropa. E eu conseguia 99% de vitórias, inclusive contra exércitos maiores.
Já no cerco aos castelos inimigos eu era o fodão. Depois que peguei os macetes dos cercos nunca perdi 1 batalha sequer. O problema é que cada batalha demorava horas, usando 1 catapulta em cada lado do castelo e detonando tudo. Era tão "cruel" no cerco que muitas vezes alguns soldados inimigos entravam em pânico e vinham correndo pra fora do castelo, na direção das minhas tropas estacionadas. O problema disso era desagrupar minha tropa e ela virar alvo dos arqueiros inimigos. E, ao menos em Lords, arqueiros eram a chave para a vitória/derrota.
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.452
Pontos
903
É que lá quando eles fazem algo , é pra ficar marcado
Japonês tem essas paranóias


Tipo este "incrível" e desconhecido RPG? :kkong
(alguém sabe de uma tradução?:ksorriso)

15070605005.jpg

LOVE QUEST
Description
You are a young man who is about to marry his sweetheart Yuka. Everything is prepared for the ceremony, but at the last moment the church is shaken by a mysterious force, and the next thing you know is that your bride has disappeared! Equipped not only with your best weapon and armor, but also with your manly charm, you have to go out to the jungle of modern city, to get Yuka back! I guess it also won't harm if you get acquainted with some pretty ladies on the way, now will it?..

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tipo este "incrível" e desconhecido RPG? :kkong
(alguém sabe de uma tradução?:ksorriso)

15070605005.jpg

LOVE QUEST
Description
You are a young man who is about to marry his sweetheart Yuka. Everything is prepared for the ceremony, but at the last moment the church is shaken by a mysterious force, and the next thing you know is that your bride has disappeared! Equipped not only with your best weapon and armor, but also with your manly charm, you have to go out to the jungle of modern city, to get Yuka back! I guess it also won't harm if you get acquainted with some pretty ladies on the way, now will it?..


Essa capa engana, parece que é um visual novel de hentai.:lolwtf
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Tipo este "incrível" e desconhecido RPG? :kkong
(alguém sabe de uma tradução?:ksorriso)

15070605005.jpg

LOVE QUEST
Description
You are a young man who is about to marry his sweetheart Yuka. Everything is prepared for the ceremony, but at the last moment the church is shaken by a mysterious force, and the next thing you know is that your bride has disappeared! Equipped not only with your best weapon and armor, but also with your manly charm, you have to go out to the jungle of modern city, to get Yuka back! I guess it also won't harm if you get acquainted with some pretty ladies on the way, now will it?..

carai, não tinha nenhum convidado no casamento dos dois.

e, pelo que eu vi, é um jogo ok pra estudar japonês. tem poucos kanjis e bem simples.


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Ainda jogando God Hand e caras sofrendo nessa vagabunda aqui:
126898

Meu irmão que mina difícil de derrotar, fora o meu analógico que tá mais mole que benga de véio pra terminar de ajudar.....

Sério desde a 12:00 (agora é quase 15:00) nessa fela da poolta, até deixou meu dedo doendo, enfrentando esse travesti das trevas aí.

Vou deixar um vídeo em spoiler que mostra o quanto essa mina é chata:

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ainda jogando God Hand e caras sofrendo nessa vagabunda aqui:
Visualizar anexo 126898

Meu irmão que mina difícil de derrotar, fora o meu analógico que tá mais mole que benga de véio pra terminar de ajudar.....

Sério desde a 12:00 (agora é quase 15:00) nessa fela da poolta, até deixou meu dedo doendo, enfrentando esse travesti das trevas aí.

Vou deixar um vídeo em spoiler que mostra o quanto essa mina é chata:


Bem insano esse jogo.:klol

Seria bom se a Capcom lançasse uma coletânea com esses jogos mais desconhecidos.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Seria top, mas não precisa ser necessariamente apenas os jogos desse estúdio.

Qualquer jogo bom e mais desconhecido da Capcom já estaria valendo.
É realmente, tem muito jogo da Capcom que eles poderiam fazer isso, tipo uns jogos bem underrated tipo Billy Hatcher e tals.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Ainda jogando God Hand e caras sofrendo nessa vagabunda aqui:
Visualizar anexo 126898

Meu irmão que mina difícil de derrotar, fora o meu analógico que tá mais mole que benga de véio pra terminar de ajudar.....

Sério desde a 12:00 (agora é quase 15:00) nessa fela da poolta, até deixou meu dedo doendo, enfrentando esse travesti das trevas aí.

Vou deixar um vídeo em spoiler que mostra o quanto essa mina é chata:



Eu demorei um tempo nela. O macete foi, corra, dê uns hits, e corra, tinham uns itens que dava pra arremessar nela, e nessa foi, mas não fique na jaula. Enfrentar ela lá dentro, é tenso, e também dar sorte com os itens que dropam durante a luta.

Os últimos bosses desse jogo são bem apelativos, antes de enfrentá-los, compre os melhores golpes na venda, como eles são muito caros, pra conseguir grana rápido, aposte na corrida de cavalinhos, sempre apostando bastante no menos cotado.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Sim, e eles nem precisariam se focar em apenas uma geração.Poderiam pegar um pouco de cada para deixar mais completo.
Pois é, e não só a Crapcom mas Cunami também, ela tem várias franquias boas e só ficam requentando Castlevania :ktrigger
É um desperdício essa empresa de Pachinko.

Eu demorei um tempo nela. O macete foi, corra, de uns hits, e corra, tinham uns itens que dava pra arremessar nela, e nessa foi, mas não fique na jaula. Enfrentar ela lá dentro, é tenso, e também dar sorte com os itens que dropam durante a luta.

Os últimos bosses desse jogo são bem apelativos, antes de enfrentá-los, compre os melhores golpes na venda, como eles são muito caros, pra conseguir grana rápida, aposte na corrida de cavalinhos, sempre apostando bastante no menos cotado.

Pois é eu já tô imaginando como vai ser no final, eu creio que vou ficar de cabelo branco com esse jogo haha.

E tava pensando nisso, eu achava que era vantagem entrar na jaula pra pegar os itens mas sempre aquela mina do chicote fica me dando uns sacodes, enfim valeu pelas dicas:kjoinha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Pois é, e não só a Crapcom mas Cunami também, ela tem várias franquias boas e só ficam requentando Castlevania :ktrigger
É um desperdício essa empresa de Pachinko.



Pois é eu já tô imaginando como vai ser no final, eu creio que vou ficar de cabelo branco com esse jogo haha.

E tava pensando nisso, eu achava que era vantagem entrar na jaula pra pegar os itens mas sempre aquela mina do chicote fica me dando uns sacodes, enfim valeu pelas dicas:kjoinha
Concordo.É triste ver a decadência da Konami.

Se eles pelo menos focassem em relançar os principais jogos além de Castlevania já seria menos ruim do que a empresa tem feito atualmente.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Ainda jogando God Hand e caras sofrendo nessa vagabunda aqui:
Visualizar anexo 126898

Meu irmão que mina difícil de derrotar, fora o meu analógico que tá mais mole que benga de véio pra terminar de ajudar.....

Sério desde a 12:00 (agora é quase 15:00) nessa fela da poolta, até deixou meu dedo doendo, enfrentando esse travesti das trevas aí.

Vou deixar um vídeo em spoiler que mostra o quanto essa mina é chata:



Aeeeeeewwwwww caraio!!!!!
Finalmente passei dessa travesti do Satanás!!!!!!:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
Com direito a batalha na jaula e tudo :rox

O dedo chega tá doendo, mas fodasi o negócio é zerar essa carniça:lolwtf
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Goldeneye...e eu ainda me lembro de tudo ;p

Visualizar anexo 126788
Acho que eu já tive esse jogo. Parece que o print é da parte num navio, onde tinha que desativar uma bomba. Algo assim...
Uma parte que lembro era uma fase numa montanha, onde tinha que subir numa torre e chegar numa espécie de ponte, onde uns soldados inimigos faziam guarda. Aí eu, e uns amigos, fazíamos questão de atirar na bunda dos guardas, só de zoeira, pros caras ficarem se contorcendo de dor.
Acho que nunca zerei o jogo. Ou sim, faz muito tempo.

BTW: Alguém aqui jogou Turok? Zeraram ele?
 

Tiringa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
50
Pontos
938
Ontem mesmo eu tava lembrando de umas partidas no modo insane no Lords2. Era muito loko. Eu penava com a admin, ratos comiam meus grãos, vacas morriam de peste, terras eram inundadas.... Eu mal dava conta, era meio ruim de estratégia na época.
Daí tinha que recuperar tudo na parte militar. E eu era foda nisso. Quer dizer, eu só não era bom em defender os castelos, especialmente os de madeira ou os de pedra simples. Nunca construí castelos de pedra duplos ou triplos, com fosso. Então, quando um exército inimigo chegava perto pra me atacar eu preferia mandar o meu exército pegar ele em campo aberto. Sem zoeira, eu preferia usar os elementos do terreno (bosque, rios, rochas) pra defender os flancos e ajudar minha tropa. E eu conseguia 99% de vitórias, inclusive contra exércitos maiores.
Já no cerco aos castelos inimigos eu era o fodão. Depois que peguei os macetes dos cercos nunca perdi 1 batalha sequer. O problema é que cada batalha demorava horas, usando 1 catapulta em cada lado do castelo e detonando tudo. Era tão "cruel" no cerco que muitas vezes alguns soldados inimigos entravam em pânico e vinham correndo pra fora do castelo, na direção das minhas tropas estacionadas. O problema disso era desagrupar minha tropa e ela virar alvo dos arqueiros inimigos. E, ao menos em Lords, arqueiros eram a chave para a vitória/derrota.
Minha estratégia era muito mais simples para invadir castelos.
Para os de madeira derrubava com os aríetes e corria com monte de cavaleiro para a bandeira..
Para os de pedra eu usava "piqueiros" para cavar o fosso e enquanto estavam cavando eu usava catapultas nos muros para dar caminho para os cavaleiros..
Alias mais da metade do meu exercito para invasão era baseado em cavaleiros.
Arqueiros para defesa do castelo era indispensável, alias você poderia muito bem só colocar nas defesas do castelo..
Maior decepção para mim era aqueles carinhas de espadas,vi num site que eles só ganhava de arqueiros e camponeses, nem de "besteiros" eles ganhavam.Era caro fazer eles,consumiam muita madeira e ferro e eram horríveis.
Para evitar aqueles "eventos" de praga de ratos, inundações etc eu ficava dando loading direto,pois esses eventos eram de algoritmos aleatórios.
Caçando na internet achei por incrível que pareça mods para ele.São de mecânicas simples, mas mudava totalmente a percepção do jogo.Eu uso de exércitos infinitos tanto para colocar no castelo quanto para invadir.Deveria ver 5000 peão num castelinho de madeira pra ver como é engraçado...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Minha estratégia era muito mais simples para invadir castelos.
Para os de madeira derrubava com os aríetes e corria com monte de cavaleiro para a bandeira..
Para os de pedra eu usava "piqueiros" para cavar o fosso e enquanto estavam cavando eu usava catapultas nos muros para dar caminho para os cavaleiros..
Alias mais da metade do meu exercito para invasão era baseado em cavaleiros.
Arqueiros para defesa do castelo era indispensável, alias você poderia muito bem só colocar nas defesas do castelo..
Maior decepção para mim era aqueles carinhas de espadas,vi num site que eles só ganhava de arqueiros e camponeses, nem de "besteiros" eles ganhavam.Era caro fazer eles,consumiam muita madeira e ferro e eram horríveis.
Para evitar aqueles "eventos" de praga de ratos, inundações etc eu ficava dando loading direto,pois esses eventos eram de algoritmos aleatórios.
Caçando na internet achei por incrível que pareça mods para ele.São de mecânicas simples, mas mudava totalmente a percepção do jogo.Eu uso de exércitos infinitos tanto para colocar no castelo quanto para invadir.Deveria ver 5000 peão num castelinho de madeira pra ver como é engraçado...
1- Eu não usava tantos cavaleiros pois eles eram bem caros pra produzir. Mas eles eram ótimos para segurar vários inimigos no corpo a corpo. Os espadachins eram bons também no fight, não sei de onde disseram que eles não prestavam. Não procede.
2- Para tampar o fosso eu usava só os peasants, que eram basicamente camponeses com a foice. Os peasants eu usava também para atacar os arqueiros inimigos nas batalhas em campo aberto. Os arqueiros eram praticamente nulos no fight, já que não lançavam flechas no corpo a corpo. O mesmo vale pros crossbow, sendo que estes tinham um alcance menor que os arqueiros.
3- Os pikemen eram razoáveis no fight, já que a lança tinha um alcance longo e eles não eram caros de produzir. Sem falar que era comum ter pikemens mercenários para contratar e reforçar seu exército.
4- No casos dos cercos eu mudei de tática conforme ia passando pra níveis mais difíceis. No nível easy/médio eu tacava o phoda-C e destruía tudo, incluindo quase todo o castelo. Mas depois tinha que reconstruir as paradas quando conquistava a cidade. Mas no nível hard/insane não dava pra usar o terra arrasada, ficava phoda gastar pedra/madeira pra reconstruir tudo. Então eu só destruía o essencial para invadir e pegar a bandeira.
5- Ainda sobre cercos, eu evitava ataque muito frontal pois não queria perder soldados. Então eu ia minando o castelo e matando os soldados inimigos pouco a pouco. Só entrava no castelo quando só restavam aqueles 2/3 soldados defendendo a bandeira. Aí sim eu mandava os cavaleiros fazer o ataque rápido, quase sem baixas. Assim, digamos se eu cercasse um castelo com 380 soldados, acabava a luta com 372. Sim, sem brincadeira. Nas batalhas em campo aberto, contra exércitos maiores, eu perdia uns 20% dos soldados, voltando com uns 300 intactos.
6- Aí vc vai perguntar: Como assim? Bem, o jogo tem um delay. Uma vez que vc e o inimigo estão posicionados (e isso também era importante), ficavam todos em guarda. Mas havia um delay de 1 seg até o inimigo notar que seus soldados estavam ao alcance dos arqueiros dele. Então eu abria um "túnel" dentro do posicionamento da minha tropa e ia movendo os arqueiros até estes terem alcance de tiro. Daí eles atiravam as flechas e no mesmo seg eu os recuava para fora do alcance. Assim as flechas matavam X inimigos. E repetia o processo por N vezes. Quando o inimigo vinha na correria, eu voltava os arqueiros pro "túnel" e fechava a entrada com cavaleiros e espadachins. Então o inimigo abortava o ataque no meio, após levar mais umas flechadas e mortos. E assim ia até o inimigo perder quase metade da tropa e vir pro derradeiro embate.
7- No caso de cerco aos castelos eu também usava o delay para matar alguns soldados nas torres. Mas eu também usava as catapultas para derrubar trechos e cortar o acesso às torres. Então, após uns 20 min eu conseguia deixar uma torre isolada e matava os soldados que estavam ali. E algumas vezes os soldados inimigos entravam em pânico quando não conseguiam fazer a ronda.
8- Nunca joguei com mod ou mesmo usei cheats. Eu tinha o CD original e um pack de mapas. O lance de dar loading no jogo eu nunca pensei. Na verdade eu só fazia o básico na admin de produtos e venda de materiais. Minha única vantagem era nas batalhas, onde eu só precisava repor uns poucos soldados perdidos. Então eu não perdia "love" por recrutar soldados em massa. E as cidades cresciam logo, rendendo mais impostos e produção.
 
Ultima Edição:

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Iniciei Forza Horizon 2, e já estou em adiantado no Resident Evil Remake.

Na verdade, eu estava frenético no Final Fantasy VI, do SNES, mas aí, começou a ter muito chiado, troquei os cabos, etc, mas nada, por fim, eram os capacitores já no final da vida (o meu console é de 1993, 27 anos de labuta), mandei pra manutenção essa semana, pra trocar os capacitores, pois deu cagaço de romper trilha dos capacitores, já que não ia conseguir tirar só usando o ferro de solda.

Aeeeeeewwwwww caraio!!!!!
Finalmente passei dessa travesti do Satanás!!!!!!:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
Com direito a batalha na jaula e tudo :rox

O dedo chega tá doendo, mas fodasi o negócio é zerar essa carniça:lolwtf

Sei lá por qual motivo, mas lembrei do tokusatsu que tem no God Hand, que são aqueles 'Power Rangers' anões. O jogo é bastante divertido, dá umas estressadas algumas vezes, mas valeu bastante a pena tê-lo fechado, é um jogo bem bonito e com jogabilidade legal, considerando que ele tem quase 15 anos.

Uma coisa que não consegui manter por muito tempo, isso durante todo o jogo, foi level 3, voltava pro 2 em pouco tempo.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Iniciei Forza Horizon 2, e já estou em adiantado no Resident Evil Remake.

Na verdade, eu estava frenético no Final Fantasy VI, do SNES, mas aí, começou a ter muito chiado, troquei os cabos, etc, mas nada, por fim, eram os capacitores já no final da vida (o meu console é de 1993, 27 anos de labuta), mandei pra manutenção essa semana, pra trocar os capacitores, pois deu cagaço de romper trilha dos capacitores, já que não ia conseguir tirar só usando o ferro de solda.



Sei lá por qual motivo, mas lembrei do tokusatsu que tem no God Hand, que são aqueles 'Power Rangers' anões. O jogo é bastante divertido, dá umas estressadas algumas vezes, mas valeu bastante a pena tê-lo fechado, é um jogo bem bonito e com jogabilidade legal, considerando que ele tem quase 15 anos.

Uma coisa que não consegui manter por muito tempo, isso durante todo o jogo, foi level 3, voltava pro 2 em pouco tempo.

Já eu não consigo de jeito nenhum manter o nível 2 hahahahah, sério mesmo.....

Quanto a jogabilidade não é ruim, mas à um tempo atrás eu tinha falado que ela ainda era boa, sim a jogabilidade não é ruim mas aquela câmera sim.
Essa coisa é a verdadeira vilã do jogo, eu tô no 4 estágio que tem aquele trio dos três patetas ( o fortão, o magrelo e a mulher) e a câmera fica doidona nele.
Eu fico agoniado, porque eu tô lá descendo o cacete aí chega do nada outro pra me porrar e não dá nem pra saber da onde veio hauahauaha.

Injusto pra caraio, mas prazeroso esse jogo.
Ele é o Dark Souls do PS2 pra mim haha, e aquele Sentai de anão é muito engraçado tava cascando o bico quando ele apareceu porque eles agem combinado e tudo igual nas séries com suas poses e tal.

Ah uma dica, se for jogar quando chegar nesse pessoal, já chega enrabando o (a) Pink, é o mais fraco (a) deles e depois concentra no Red porque os outros ficam perdidos.

Enfim, é um bom jogo que se não fosse pela sua câmera seria perfeito, sério esse troço estressa demais.
 

Tiringa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28
Reações
50
Pontos
938
1- Eu não usava tantos cavaleiros pois eles eram bem caros pra produzir. Mas eles eram ótimos para segurar vários inimigos no corpo a corpo. Os espadachins eram bons também no fight, não sei de onde disseram que eles não prestavam. Não procede.
2- Para tampar o fosso eu usava só os peasants, que eram basicamente camponeses com a foice. Os peasants eu usava também para atacar os arqueiros inimigos nas batalhas em campo aberto. Os arqueiros eram praticamente nulos no fight, já que não lançavam flechas no corpo a corpo. O mesmo vale pros crossbow, sendo que estes tinham um alcance menor que os arqueiros.
3- Os pikemen eram razoáveis no fight, já que a lança tinha um alcance longo e eles não eram caros de produzir. Sem falar que era comum ter pikemens mercenários para contratar e reforçar seu exército.
4- No casos dos cercos eu mudei de tática conforme ia passando pra níveis mais difíceis. No nível easy/médio eu tacava o phoda-C e destruía tudo, incluindo quase todo o castelo. Mas depois tinha que reconstruir as paradas quando conquistava a cidade. Mas no nível hard/insane não dava pra usar o terra arrasada, ficava phoda gastar pedra/madeira pra reconstruir tudo. Então eu só destruía o essencial para invadir e pegar a bandeira.
5- Ainda sobre cercos, eu evitava ataque muito frontal pois não queria perder soldados. Então eu ia minando o castelo e matando os soldados inimigos pouco a pouco. Só entrava no castelo quando só restavam aqueles 2/3 soldados defendendo a bandeira. Aí sim eu mandava os cavaleiros fazer o ataque rápido, quase sem baixas. Assim, digamos se eu cercasse um castelo com 380 soldados, acabava a luta com 372. Sim, sem brincadeira. Nas batalhas em campo aberto, contra exércitos maiores, eu perdia uns 20% dos soldados, voltando com uns 300 intactos.
6- Aí vc vai perguntar: Como assim? Bem, o jogo tem um delay. Uma vez que vc e o inimigo estão posicionados (e isso também era importante), ficavam todos em guarda. Mas havia um delay de 1 seg até o inimigo notar que seus soldados estavam ao alcance dos arqueiros dele. Então eu abria um "túnel" dentro do posicionamento da minha tropa e ia movendo os arqueiros até estes terem alcance de tiro. Daí eles atiravam as flechas e no mesmo seg eu os recuava para fora do alcance. Assim as flechas matavam X inimigos. E repetia o processo por N vezes. Quando o inimigo vinha na correria, eu voltava os arqueiros pro "túnel" e fechava a entrada com cavaleiros e espadachins. Então o inimigo abortava o ataque no meio, após levar mais umas flechadas e mortos. E assim ia até o inimigo perder quase metade da tropa e vir pro derradeiro embate.
7- No caso de cerco aos castelos eu também usava o delay para matar alguns soldados nas torres. Mas eu também usava as catapultas para derrubar trechos e cortar o acesso às torres. Então, após uns 20 min eu conseguia deixar uma torre isolada e matava os soldados que estavam ali. E algumas vezes os soldados inimigos entravam em pânico quando não conseguiam fazer a ronda.
8- Nunca joguei com mod ou mesmo usei cheats. Eu tinha o CD original e um pack de mapas. O lance de dar loading no jogo eu nunca pensei. Na verdade eu só fazia o básico na admin de produtos e venda de materiais. Minha única vantagem era nas batalhas, onde eu só precisava repor uns poucos soldados perdidos. Então eu não perdia "love" por recrutar soldados em massa. E as cidades cresciam logo, rendendo mais impostos e produção.
Sobre os espadachins olha esse video no 9:03
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sobre os espadachins olha esse video no 9:03

Eu nunca fiz teste de unidades isoladas. Meus exércitos eram mixados. Mas realmente o cara falou que o custoXbenefício dos espadachins era alto. Isso considerando que a única diferença entre eles e os cavaleiros é o cavalo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Acho que eu já tive esse jogo. Parece que o print é da parte num navio, onde tinha que desativar uma bomba. Algo assim...
Uma parte que lembro era uma fase numa montanha, onde tinha que subir numa torre e chegar numa espécie de ponte, onde uns soldados inimigos faziam guarda. Aí eu, e uns amigos, fazíamos questão de atirar na bunda dos guardas, só de zoeira, pros caras ficarem se contorcendo de dor.
Acho que nunca zerei o jogo. Ou sim, faz muito tempo.

BTW: Alguém aqui jogou Turok? Zeraram ele?


Isso mesmo e eu nunca consegui zerar,as últimas fases são carniça demais e fora que eu jogava muiiiito o multiplayer dele então....

Eu joguei Turok 2 na época mais eu nunca curti o controle nesse jogo, usava se muito os C buttons.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Isso mesmo e eu nunca consegui zerar,as últimas fases são carniça demais e fora que eu jogava muiiiito o multiplayer dele então....

Eu joguei Turok 2 na época mais eu nunca curti o controle nesse jogo, usava se muito os C buttons.
Eu nem tinha como zerar pois jogava eles na loja (Vídeo e games) onde trampava. Nem memory card havia pra salvar os games, então era meio desanimador.
Os únicos jogos que valia a pena eram os de corrida (tipo o Cruisin USA) ou o Winning Eleven, aí no 1x1. Tinha dia que no final do expediente a gente baixava meia porta e ficava lá jogando futebol. Bons tempos.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Dei um tempo no A link to the Past, resolvi fazer uma conta no RetroAchievements e estou quase pegando todas as conquistas do Donkey Kong Country de SNES. Bem legal essa parada de conquistas em jogos antigos.

Cara, entrei nesse Retro Achievements, achei genial a ideia dos caras, mas porra... os fóruns são meio mortos e eu não consegui fazer nenhuma ROM registrar os achievements adequadamente, mesmo conseguindo as roms com os checksums que eles indicaram serem as "corretas", tem alguma dica pra mim?
 
Topo Fundo