O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Ainda jogando Diablo 3 mas dessa vez não tô jogando só ele, junto com ele tô jogando God Hand novamente (meu jogo do coração) e Dai2ji Super Robot Taisen Z: Saisei Hen do PSP emulando na minha TV Android TCL e tá rodando até bem, essa televisão com certeza foi a aquisição do ano.

Visualizar anexo 148333
tô pensando se esse não é o mais bonito da série. comprei pro ps4, mas não sei se curti as animações, acho que lembra mobile num mau sentido.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.859
Pontos
803
tô pensando se esse não é o mais bonito da série. comprei pro ps4, mas não sei se curti as animações, acho que lembra mobile num mau sentido.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Ômi diz isso não que eu tava pensando aqui que quando eu pegasse o ps4, o primeiro jogo que eu ia comprar era ele, e tu falando isso já até dá uma desanimada hahaha:ksnif
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Ômi diz isso não que eu tava pensando aqui que quando eu pegasse o ps4, o primeiro jogo que eu ia comprar era ele, e tu falando isso já até dá uma desanimada hahaha:ksnif

hahaha, mas vai na sua, se pá gosta. qualquer coisa você vê uns vídeos, dá pra saber exatamente como é.
eu mesmo ainda não tenho certeza se gosto ou não.

bom dessa versão é que já vem com tradução em inglês e tal. eu sempre joguei sem saber porra nenhuma do enredo.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Em homenagem a Sean Connery comecei a jogar essa pérola no emulador de PSP:

Tentarei a versão do PS2 que é mais longa mas gostei muito do que vi!


Um dos motivos para eu ter comprado um PS2, só uma dica,fuja da versão PSP! Infelizmente é uma porqueira, jogabilidade e câmera muito ruins,se puder jogue a versão do PS2/GC e seja feliz.
 


RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Jogando pela primeira vez Super Mario Bros da coletânea Mario All Stars, estou curtindo ! :kcool

hq720.jpg
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.528
Pontos
503
Já tinha criado uma conta no Retroachievements há bastante tempo, mas nunca tinha ido a fundo, único jogo q zerei com as conquistas ligado foi o Castlevania Aria of Sorrow, agora voltei com tudo, ainda mais q tem conquistas tb pro PS1, tô jogando Megaman Legends, acabei de passar da parte de defender a cidade, controles ótimos hahaha

NxNraln.png


Uma dica pra quem usa Exophase pra gerar o cartão na assinatura, ele tem tb suporte ao RA, veja a minha assinatura logo abaixo
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
jogos que estou jogando no momento são essas abaixo ^^

castlevania order of ecclesia (nintendo ds) - após ter terminado o dawn of sorrow eu partir pro order of ecclesia, ja tem bom tempo que ando jogando esse game e curtindo demais, eu adorei o sistema de armas do jogo, tem uma historia bem legal, fora os gráficos e trilha sonoras que são muito bom, estou perto de fechar o game ^^
yfNNkS4.jpg



red dead revolver (ps2) esta ai um game que nunca tinha ouvido falar, conheci justamente aqui no forum, ainda estou bem no inicio e estou gostando game ^^
55glXR9.jpg



castlevania: the adventure rebirth (wii) esse eu conheci a pouco tempo, e achei a jogabilidade e os gráficos muito bons, ainda no inicio, me empolguei com order ecclesia e foquei minha jogatina ate fecha-lo, pra depois voltar a jogar este game novamente ^^
aaQ5EWU.jpg
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Indiana Jones,do SNES.

Visualizar anexo 151050

Mega Man X 2,bem mais "difícil" do que o primeiro,até os items são mais cascudos de pegar,tem um sub-tank que eu ainda não consegui coletar.

Visualizar anexo 151054

Visualizar anexo 151057

Pô, sou fã de Mega Man clássico e X. Realmente, o que escreveste condiz. O X2 tem uns probleminhas na estrutura da progressão e na distribuição de itens que o colocam abaixo do X1. Entretanto, ainda é um jogão e trouxe alguns acréscimos à jogabilidade e melhorias gráficas que aprimoram a imersão.

Com qual sub-tank tens dificuldade? De cabeça, e espero estar lembrando bem, existem quatro, nas fases do Wire Sponge, Magna Centipede, Bubble Crab e Flame Stag.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.859
Pontos
803
Como terminei Diablo 3 pensei em começar algum jogo diferente, sabe daqueles gêneros que não costumamos jogar?
Então fui jogar agora Dead Space no meu X360 visto que tenho toda a trilogia, mas para a minha surpresa descobri que tenho cinetose e como já venho de uma gripe ou resfriado por causa do estresse do trabalho a dor de cabeça voltou arrebentando....
Pior que eu já desconfiava porque tempos atrás tentei jogar Doom e não consegui porque me fez mal também.
:ktriste2

Alguém sabe o que fazer nesse caso?
Não quero ficar jogando com uma cartela de dipirona do lado toda vez que for jogar um Fps....
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Como terminei Diablo 3 pensei em começar algum jogo diferente, sabe daqueles gêneros que não costumamos jogar?
Então fui jogar agora Dead Space no meu X360 visto que tenho toda a trilogia, mas para a minha surpresa descobri que tenho cinetose e como já venho de uma gripe ou resfriado por causa do estresse do trabalho a dor de cabeça voltou arrebentando....
Pior que eu já desconfiava porque tempos atrás tentei jogar Doom e não consegui porque me fez mal também.
:ktriste2

Alguém sabe o que fazer nesse caso?
Não quero ficar jogando com uma cartela de dipirona do lado toda vez que for jogar um Fps....
Quanto tempo você consegue jogar até passar mal ?

Talvez jogar aos poucos possa ser a solução.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.859
Pontos
803
Quanto tempo você consegue jogar até passar mal ?

Talvez jogar aos poucos possa ser a solução.
Pior que eu joguei de fato uns 10 minutos ou pouco mais sério, mal deu pra me divertir ainda tava aprendendo os comandos......
Pior que se eu for jogar aos poucos vou demorar uma eternidade, porque meu tempo é pouco.
Que b*sta.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.859
Pontos
803
Tenso.É melhor ir no médico então.
Pois é, eu tava vendo uma matéria no Xbox power sobre isso:

E ela me deu umas dicas que eu vou tentar seguir, se não der certo vou no médico ou evito jogar já que não sou muito habilidoso com esse tipo mesmo :kkk, mas obrigado pela atenção e preocupação.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
7.540
Pontos
453
51S0Y6DKQWL.jpg

Estava revisitando Beyond Good & Evil, mas acabei trancando o meu progresso por não ter um item necessário para avançar na história.:kforever De qualquer forma, deixo um aviso com spoilers para quem for jogar o game:
Há uma parte do jogo onde é necessário utilizar dois códigos escritos nas botas a jato do Pey'j em dois terminais diferentes na casa da Jade. No entanto, esses códigos são sempre aleatórios e as botas podem acabar sendo perdidas se você esquecer de passar em um certo local dentro de uma das áreas do game. Quando chegar um momento da história onde o Pey'j é espancado e levado por guardas, procure por uma área onde há uma esteira com vários caixotes e pegue-as. Se não me engano, é necessário examinar os caixotes com a câmera fotográfica da Jade para ativar a cutscene delas.

Caso morra um pouco depois dessa área, veja se você ainda possuí as botas no seu inventário. O que acabou ferrando comigo foi eu ter morrido antes de alcançar um checkpoint e não ter olhado a minha lista de itens.:ksnif
Isso foi uma baita falta de atenção por parte da Ubisoft. Infelizmente, essa mancada acabou custando as horas que investi no meu save.:kzangado
 
Ultima Edição:
Topo Fundo