O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.619
Pontos
803
DKC vai fazer 30 anos este ano.

photo_2024-01-26_01-02-01.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
Voltei a jogar o Zelda Ocarina Of Time no Nintendo 64 esses dias, fazia anos que eu não jogava ele do início ao fim, já devo ter zerado ele quase dez vezes, a primeira foi em 2011 que eu lembre, e como fazia uns cinco anos ou mais que eu não jogava ele do início ao fim, acabei esquecendo algumas coisas do jogo, mas consegui passar e já estou no Spirit Temple, depois dele irei para a parte final do jogo.

Mas toda a vez que jogo esse jogo novamente, como esse jogo é grande eu sempre acabo descobrindo algo novo nele que eu não sabia, dessa vez encontrei isso aqui antes de chegar no Spirit Temple que acho que eu nunca tinha visto, não lembro disso ai, vou colocar a imagem em spoiler:


Alguém sabe me dizer o que é isso? Eu li uma plaquinha que fica perto dele e me parece ser um vendedor num tapete voador.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
320px-AragornsQuestPS2Title.png


Joguei a primeira fase em Mordor e agora to na fase que o Aragorn luta com bandidos na floresta.

maxresdefault.jpg



O excesso de tutoriais no início foi desnecessário, mas tirando isso, o jogo em si tá legal.Tem as músicas de fundo dos filmes e o gráfico é bom, apesar de ter um traço meio infantil e cartunesco.
 


Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
1.941
Pontos
844
depois de sofrer pra caramba no ghost n goblins, estou esperando meu super everdrive chegar para começar algum game de super nintendo, enquanto ele não chega estou pensando seriamente em pegar algum game de game cube, e o Luigi´s mansion parece que vai ser o escolhido, pelo pouco que joguei curti pra caramba o joguinho
Jogo sensacional esse luigi mansion. Na sala dos instrumentos musicais há um segredo: A música tema do Mario é tocada se você ficar um tempo na sala. Acho que era isso pra fazer tocar ela.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.698
Pontos
453
Já faz uns dias que estou jogando o Ketsui Death Label no NDS

Joguinho muito divertido, é basicamente uma versão boss rush do jogo original, um bullet hell de arcade feito pela cave

Consegui vencer o modo Hard C com 8 vidas e agora começa o verdadeiro desafio que são os modos Very Hard e Death Label (que ainda não abri).

O modo doom eu não vou nem tentar, está muito além da minha capacidade

IMG_3074.jpeg

IMG_3075.jpeg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
srb2-title.png

Depois de ter terminado o Asuka 120%, parti para o Sonic Robo Blast 2! Sonic Robo Blast é um excelentíssimo fangame de plataforma do Sonic clássico que recebe updates desde 1998, sendo essa sua segunda versão. O jogo roda na engine de Doom - Sim, você não leu errado, é a engine do Doom mesmo! - e a utiliza para criar um gameplay excelentíssimo.

(Detalhes do game em spoiler para não poluir o tópico)
GFZ2.png

O game pode ser basicamente resumido como "Sonic Clássico mas em 3D", brincando com a física e tendo vários caminhos para serem seguidos. No começo, os controles parecem bem escorregadios mas quando você se acostuma e aprende a usar os movimentos de cada personagem com o level design, zarpar por aí se torna uma experiência fácil e muito divertida.

srb21244.png

Sonic Robo Blast 2 é altamente customizável e você baixar (e fazer!) mods para o jogo. Há mods de personagens com suas próprias animações e habilidades especiais...

VectorBeatBash.gif

Mods para modelos 3D...

attachment.php

Mods para fases...
cwp_promo2-gif.91740

E até mesmo mods que mudam o jogo completamente!

srb21044-gif.95212

Também há uma versão Kart Racer do game estilo Super Mario Kart mas, por não ter jogado ainda, não posso dar minha opinião.

kart0307-gif.7025

Eis uma palhinha do gameplay. Caso tenham gostado do que viram, é só baixá-lo nesse link e se divertir!

 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Donkey Kong Country 2 (SNES)



O primeiro DKC eu terminei, mesmo longe de fazer os 100%, mas esse aqui é muito mais difícil :kqueixo:kqueixo:kqueixo

Mesmo acompanhando o detonado do maluco aí do vídeo tá osso. E olha que eu nem faço questão de fazer tudo que o jogo oferece não. Haja habilidade e tentativa e erro !
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.294
Reações
2.458
Pontos
453
Donkey Kong Country 2 (SNES)



O primeiro DKC eu terminei, mesmo longe de fazer os 100%, mas esse aqui é muito mais difícil :kqueixo:kqueixo:kqueixo

Mesmo acompanhando o detonado do maluco aí do vídeo tá osso. E olha que eu nem faço questão de fazer tudo que o jogo oferece não. Haja habilidade e tentativa e erro !

Esse dkc 2 e o 3 eu fiz 100%
Me falta criar coragem pra fazer no primeiro

1000017986.jpg

1000017984.jpg
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
sonic-the-hedgehog--26570.jpg
Sonic The Hedgehog - Master System
Bem legal esse Sonic e com faixas de Yuzo Koshiro ainda!
Prefiro o Sonic 1 do Master do q o original de Mega, mto bom.. E q bom q n tentaram fazer um port "certinho", e sim adaptaram para uma aventura nova. O mesmo vale para o Castle of Illusion... Q eu tbm prefiro a versão do Master.

E essas capas minimalistas, meu Deus do céu, são mto lindas e me causam um misto de sentimentos. E essa em especial, brasileira do Sonic, é lindíssima... Os tons de azul e amarelo são diferentes da americana/europeia... Mto mais bonitos.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Prefiro o Sonic 1 do Master do q o original de Mega, mto bom.. E q bom q n tentaram fazer um port "certinho", e sim adaptaram para uma aventura nova. O mesmo vale para o Castle of Illusion... Q eu tbm prefiro a versão do Master.

E essas capas minimalistas, meu Deus do céu, são mto lindas e me causam um misto de sentimentos. E essa em especial, brasileira do Sonic, é lindíssima... Os tons de azul e amarelo são diferentes da americana/europeia... Mto mais bonitos.
O legal é que esses jogos são tão bons que discutimos qual a melhor versão.
E versões de gerações diferentes ainda.

O Castle of Illusion de Master System eu joguei mais que a de Mega. Diria que gosto mais da versão Master.
Já o Sonic eu acho que dá empate. Difícil dizer qual gosto mais.
Eles mudaram muita coisa no Sonic por conta das limitações do hardware e conseguiram fazer um jogo bem decente.
Eu acho que esconder a esmeralda dentro da fase é bem mais interessante do que pegar no bônus.
E o 2 de Master também é bem diferente e legal.

Gosto também das capas de Master.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.433
Reações
2.176
Pontos
703
O legal é que esses jogos são tão bons que discutimos qual a melhor versão.
E versões de gerações diferentes ainda.

O Castle of Illusion de Master System eu joguei mais que a de Mega. Diria que gosto mais da versão Master.
Já o Sonic eu acho que dá empate. Difícil dizer qual gosto mais.
Eles mudaram muita coisa no Sonic por conta das limitações do hardware e conseguiram fazer um jogo bem decente.
Eu acho que esconder a esmeralda dentro da fase é bem mais interessante do que pegar no bônus.
E o 2 de Master também é bem diferente e legal.

Gosto também das capas de Master.
Po, o Sonic 2 do Master até hj n parei pra jogar, mas me lembro de ser bem difícil... Ta aí, um bom jogo pra pegar pra zerar depois...
 
Topo Fundo