O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
superfutebolii.jpg
Super Futebol II - Master System
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Famoso aqui na minha cidade de : Porrada ruler
Usava o macete do pause pra trocar de grupo

Acho engraçado que a maioria joga o futebol II
Mas antes era pra ter o 1, porém ele veio depois do I
O II é dia 04/02/1991 e o I é 07/02/1991

Visualizar anexo 377574
Estranho, será que essa data tá certa? O II saiu antes então.
E o curioso é que só no Brasil esses jogos pertencem à mesma série.
O I é o Great Soccer ou World Soccer e o II é o World Cup Italia '90.

Que truque é esse trocar de grupo?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Olá, retrozeiros. hehehe
Hoje joguei com uma amiga o recém disponível Killer Instinct para o Nintendo Switch Online.
Levando em conta que é Nintendo online, até que rodou bem. Tive mais dificuldade com o controle em si (sem fio sempre sinto um certo incômodo quando comparo com o SNES real com fio) do que com o lag do p2p.

Aqui um pequeno trecho com um Ultra Combo.

Tive uma experiência horrorosa no Xbox One (Rare Replay) jogando o Killer clássico dos arcades porque o controle comia as diagonais, o que na perda desses inputs afetava comandos típicos de Street Fighter. No SNES do Switch rolou numa boa usando o Ultimate Bluetooth Controller da 8BitDo.

 


Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
vi esse vídeo aqui e achei o jogo lindo, pretendo começar quando tiver um tempinho

 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Estranho, será que essa data tá certa? O II saiu antes então.
E o curioso é que só no Brasil esses jogos pertencem à mesma série.
O I é o Great Soccer ou World Soccer e o II é o World Cup Italia '90.

Que truque é esse trocar de grupo?

é antes de jogar a sua 1° partida pela copa
apertando pause o jogo muda os grupos
eu fazia isso pra com que caísse em grupos fracos ou no grupo do brasil logo

@topic

Saindo do Akumajou e indo pra um de RPG que não foi traduzido
Famoso por ser tipo pokemon
Guranbo / Granbo de gba

Guranbo (Japan)-240221-190642.png
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Eu e minhas aventuras com jogos japoneses : Order Land

reforcei os estudos

agora to fazendo 10 séries de lições com 10 exercícios cada
orderland.jpg
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.560
Pontos
1.089
1709304956407.png

Jogar Pokémon hoje em dia é meio sem graça, pois se vc ficar com 2 ou 3 na sua party, não demora muito e eles ficam overpower. Blue Kaizo veio pra corrigir isso, jogando o desafio lá em cima e PQP como é difícil. O legal é que vc pode pegar os melhores Pokémons logo de cara, o que fode é o rate de encontro é absurdo, não dá para dar dois passos nos matinhos sem aparecer um pra te encher o saco. Sem falar que agora o jogo é realmente desafiador, os treinadores estão lá pra te quebrar mesmo.

Recomendo pra quem quer ter uma nova exp. com Pokémon e pra quem tem muita paciência.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Visualizar anexo 379666

Jogar Pokémon hoje em dia é meio sem graça, pois se vc ficar com 2 ou 3 na sua party, não demora muito e eles ficam overpower. Blue Kaizo veio pra corrigir isso, jogando o desafio lá em cima e PQP como é difícil. O legal é que vc pode pegar os melhores Pokémons logo de cara, o que fode é o rate de encontro é absurdo, não dá para dar dois passos nos matinhos sem aparecer um pra te encher o saco. Sem falar que agora o jogo é realmente desafiador, os treinadores estão lá pra te quebrar mesmo.

Recomendo pra quem quer ter uma nova exp. com Pokémon e pra quem tem muita paciência.

OPA OPA
Falou em pokemon hackrom = me citou

Se quiser eu te passo algumas hardcore estilo essa ai
Gosto muito delas, apesar de jogar mais competitivo kkk

Gosto muito desse jogo hahahaha


Esse clipe quem fez foi o @Kise Ryota

Eu fazendo umas coisas no SMK haha



é bom pra se ter e jogar com os amigos ou se quiser zuar um pouco e talz
mas ele tem mtos problemas

o futebol de ps1 já é bem melhor, apesar de ser mais travado que ele
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
Sai Leite Riu 2 : Sonhos Inquietos

Capaz de eu rejogar o Deu Ruim de novo também esse final de semana
 

BarbudimGamer

Veterano
Mensagens
223
Reações
538
Pontos
128
Jogando essa maravilha aqui, descobri a pouco tempo que tem suporte a Widescreen nativo, pena o Third Striker não ter também.

O pessoal que faz o hack MIX no SFA3 implementou Widescreen nativo no jogo também, seria interessante se desse pra fazer com mais jogos. Imaginem a séries Marvel Vs. Em Widescreen, nossa, seria incrível!

sfiii2-240309-042058.png


Edit: Tem uma galera trabalhando nisso desde 2021, que doidera, put4 merd4!

Que coisa mais linda :klove
sfiii3ws-240310-083419.png

sfiii3ws-240310-094118.png











nori.png


feb1.png


thumbnail-1.jpg


thumbnail.jpg


Vou pesquisar mais e fazer um tópico sobre isso, muito legal!

Edit2: Infelizmente nem tudo são flores e parece que tem seus contras, trecho do link abaixo, mas parecem estar trabalhand para corrigir os bugs até em jogos competitivos:


Confira esses momentos de brincadeira! Quando as pessoas descobrem sobre isso e se envolvem, elas parecem estar realmente gostando. Também ouvi algumas pessoas desprezarem os 3s porque certas propriedades de movimento mudaram, como wallbounces ou walljumps, e eu respeito isso, mudar as propriedades de jogos de luta competitivos que existem há 25 anos pode fazer com que as pessoas tenham reações muito grandes.

Em relação aos jogos CPS1 e CPS2, pensei que faria mais sentido fazer hacks widescreen para jogos não competitivos, como plataformas e shmups. Inicialmente, eu estava trabalhando em Ghouls n Ghosts porque, pessoalmente, adoro jogar esse jogo e fiz muito progresso, mas basicamente não recebi nenhum feedback, então perdi o interesse e mudei para outros hacks. Eu sempre tive um bilhão de hacks diferentes, é meu hobby, você sabe.


Pra quem ficou interessado no SFA3 MIX em Widescreen:
Ps: também é possível jogar com apenas um personagem.



Edit3(kkk):

Eu não sabia, mas no Street Fighter 30th Anniv. Collection tem a opção de widescreen nativo do SFIII 2nd Impact:

 
Ultima Edição:

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
388
Pontos
78
Dragon Ball - Legacy of Goku 2

Legacy of Goku 2 evoluiu bastante em relação ao primeiro jogo, com uma jogabilidade bem mais refinada, muitas side quests, varios personagens para escolher, bons gráficos para o GBA e muita exploração no mundo de Dragon Ball. Uma boa pedida para fãs do Goku e cia.


mqdefault.jpg
 
Ultima Edição:

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Edit: joguei Crazy Taxi 1 e 2. Fechei a Crazy Box e cheguei no final da Crazy Pyramid.

Joguei um pouco do SF3 3rd Strike também.

Abaixo uma run do CT2 com uma combinação boa pra começar as entregas de passageiros. Um quarteto inicial que dá muita grana haha

 
Ultima Edição:
Topo Fundo