O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro+PC Portáteis - O tópico

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Galera, atualizando sobre meu RG 351V...vou contar o que aprontei....e claro...fui muito BR, mas se colar, colou.

Lembram que eu tinha dito que o vendedor comedor de morcego lá do Aliexpress, assim que percebeu que os 15 dias do período de disputa pós recebimento haviam se encerrado me deixou falando sozinho sem dó né, e portanto, blau blau...fique com o prejú ai.

Pois bem...eu reparei que a loja oficial da Ambernic lá no Ali, oferece "devolução grátis" e também reparei que agora, ao devolver um produto, ela vai para um endereço de depósito em São Paulo. O que eu fiz?

Encomendei um novo RG351V igual o que eu havia comprado....e assim que chegou....abri uma disputa filmando o defeito no meu outro aparelho e pedi o reembolso. Imediatamente o Ali gerou a etiqueta de devolução e já postei o produto pra São Paulo. Segundo o Ali, o pacote chegando lá e revisado, o reembolso já é feito.

Bom...em minha defesa...bolei esse plano pois se tem alguém que consegue absorver esse B.O seria a fábricante né...que provavelmente vai dar 2 tapas no aparelho defeituoso e por pra vender denovo, ou aproveitar as peças que estavam boas pra fabricar um novo em folha.

Bom, esse foi meu jeitinho brasileiro de reaver o meu tão apreciado aparelhinho, sem ficar no prejuízo.


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Minha cara após ler seu relato:
shazzan+01+%25285%2529.jpg


Provavelmente não conhece esse personagem da Hanna-Barbera. O nome dele é Shazzam, o gênio. Mas um mero mágico de salão diante da sua genialidade.
Espero que tudo dê certo e que eles não anotem o número do aparelho antes de enviar. Caso contrário, quando compararem com o número do que você enviou, vão perceber seu truque.

Eu, assim como você, fui um dos escolhidos para receber um pamu slide defeituoso (o direito parou de funcionar após 2 semanas). Se eu tivesse tido cabeça, teria tentado algo similar em vez de passar e-mail desaforado com foto de outro fone de boa qualidade que comprei depois. Devem ter se acabado de rir da minha atitude!
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sim...eu pensei que poderia haver algum número de identificação, mas reparei que se houver algum, estaria internamente pq por fora ou na caixa não tem, pasmem.

O pulo do gato que me fez partir pra esse plano sórdido foi ver que a entrega vai pra Sampa antes de ir pra China.

Sério que você não teve seu problema com o Pamu Slide resolvido? Eu também fui um felizardo do lote inicial problemático e eu até ia citar eles como um dos poucos produtos chineses que eu vi a garantia funcionar. No meu caso eles enviaram outro modelo novinho na caixa, daquele modelo revisado e está funcionando perfeitamente até hoje.

Na época além dos emails conversando com eles, eu tinha publicado um video no youtube mostrando o problema e dizendo para não comprarem dessa marca. Me pediram pra excluir o video e que meu problema seria solucionado, mas eu mantive o video no ar até eles me enviarem o código de rastreio.

Não tem jeito mano, eu acho que da mesma forma que o mundo enxerga por exemplo, que numa negociação com um americano, ele sempre vai sair no lucro, eu acho que o mundo precisa aprender a pensar duas vezes antes de tentar enrolar um brasileiro.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.686
Reações
13.983
Pontos
754
Gosteis dos Ambernic, mas o preço me afasta deles rs...passa tranquilo pela alfândega? Será que no AliExpress vale a pena comprar?
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Se o cara quiser queimar dinheiro, é uma. RK3326 já deu.

Concordo contigo! A menos que a pessoa não tenha nenhum portátil e esteja disposta a pagar mais pela construção de alumínio, senão obviamente a opções mais baratas com o mesmo desempenho. Eu mesmo vou pular esse, feliz com o meu RG351V.
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Quem aqui vai comprar o RG351mp?

Eu! Era justamente o que eu estava procurando, o RG351P com Wi-Fi interno e tela 4:3,vou vender meu 351p e pegar esse aí.
EDIT: Eu vi que não tem wifi interno, que b*sta, porém tem 2 entradas de cartão microSD o que já facilita bastante.

A ideia é ter um portátil que emule bem os consoles 4:3 até PS1/Saturn porque os emuladores portáteis ainda não aguentam o GC/DC/N64/PSP do jeito que eu quero, daí futuramente eu pretendo pegar um que faça isso, creio que vai demorar uns aninhos ainda mas não tenho pressa.

Agora peguei o 3DS e em breve vou pegar um Vita.

Sent from my M2102J20SG using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu acho que ficarei com um combo bom de Retro-Portáteis :

  • RG351MP para NES,SNES,MS,MD,PS1 (2D),Saturn (2D) e N64 (2D)
  • 3DS para DS e 3DS
  • PSVita (OLED) para Vita
  • Poco X3 Pro/Mi9 (se eu conseguir arrumar) para PS1 (3D), PSP (3D) com o controle Gamesir X4 (Tipo C)

Gosteis dos Ambernic, mas o preço me afasta deles rs...passa tranquilo pela alfândega? Será que no AliExpress vale a pena comprar?

É caro mas vale muito porque é uma das poucas marcas que faz um produto de qualidade, tem muito portátil mais barato e até com o mesmo chip mas pelos reviews é tudo plástico rangendo, botões que não passam confiança e tal.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
A pergunta é, quem tem algum console da família RG351 ou parecido, pretende fazer upgrade? Acho que vou esperar alguns anos, no meu caso eu gosto do RG351V porque ele parece um Game Boy, é como aquele case Game Boy da Retroflag só que bom, então atende bem as expectativas. Apesar da ideia de poder jogar PSP com qualidade seja atraente, comprar um console novo agora só seria pra jogar ele em uma caixa e deixar lá.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.105
Pontos
1.053
A pergunta é, quem tem algum console da família RG351 ou parecido, pretende fazer upgrade? Acho que vou esperar alguns anos, no meu caso eu gosto do RG351V porque ele parece um Game Boy, é como aquele case Game Boy da Retroflag só que bom, então atende bem as expectativas. Apesar da ideia de poder jogar PSP com qualidade seja atraente, comprar um console novo agora só seria pra jogar ele em uma caixa e deixar lá.
Eu só faço upgrade pra quando sair um com chip melhor ou mais moderno.

Do jeito que tá, me atende bem.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
A pergunta é, quem tem algum console da família RG351 ou parecido, pretende fazer upgrade?

Eu tenho um RGB10 que usa o mesmo chipset e vou ficar com ele até não sair algum portatil que faça realmente a diferença (e com um precinho camarada) como esse Odin e outros, ficar trocando toda hora apenas pela estética pelo menos para mim não vale a pena
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu só faço upgrade pra quando sair um com chip melhor ou mais moderno.

Do jeito que tá, me atende bem.


Eu tenho um RGB10 que usa o mesmo chipset e vou ficar com ele até não sair algum portatil que faça realmente a diferença (e com um precinho camarada) como esse Odin e outros, ficar trocando toda hora apenas pela estética pelo menos para mim não vale a pena

Até o Odin não vai mudar muita coisa viu, estou fuçando o GC aqui no Poco X3 Pro e não é tão 100% quanto eu imaginava (e é um Snapdragon 860).

No meu caso eu vou trocar por causa da proporção da tela, essa resolução e tamanho não fica legal porque todo console fica com barra preta lateral e no RG350/351V/MP só o GBA vai ficar com umas barrinhas mínimas na parte superior e inferior e o resto fullscreen na proporção certa, além claro do dobro da resolução garantir um PPI melhor.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Até o Odin não vai mudar muita coisa viu, estou fuçando o GC aqui no Poco X3 Pro e não é tão 100% quanto eu imaginava (e é um Snapdragon 860).

No meu caso eu vou trocar por causa da proporção da tela, essa resolução e tamanho não fica legal porque todo console fica com barra preta lateral e no RG350/351V/MP só o GBA vai ficar com umas barrinhas mínimas na parte superior e inferior e o resto fullscreen na proporção certa, além claro do dobro da resolução garantir um PPI melhor.

Mesmo assim acredito que vai dar pra rodar PSP, Dreamcast e outros de forma melhor que nos atuais portáteis alem da tela ser touch screen é que abre a possibilidade de rodar DS nele sem aquela coisa mediana dos portáteis de hoje

Sobre o segundo ponto eu concordo, pra mim isso não me atrapalha mas vejo muita gente la fora reclamando disso nos portateis de hoje
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Eu acho que ficarei com um combo bom de Retro-Portáteis :

  • RG351MP para NES,SNES,MS,MD,PS1 (2D),Saturn (2D) e N64 (2D)
  • 3DS para DS e 3DS
  • PSVita (OLED) para Vita
  • Poco X3 Pro/Mi9 (se eu conseguir arrumar) para PS1 (3D), PSP (3D) com o controle Gamesir X4 (Tipo C)

É caro mas vale muito porque é uma das poucas marcas que faz um produto de qualidade, tem muito portátil mais barato e até com o mesmo chip mas pelos reviews é tudo plástico rangendo, botões que não passam confiança e tal.

Gostei de como vai ficar o teu combo!

Aqui a diferença é que tenho o RG351V, New 3DS XL, PSVita Oled e por fim o S7 Edge que também uso para emulação. Provavelmente mês que vem, vou comprar um GameSir X2 bluetooth para usar com o S7 Edge.

Pretendo manter o S7 Edge até a emulação do PS2 ficar boa no Android, dai troco o smartphone para um modelo atual.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
A pergunta é, quem tem algum console da família RG351 ou parecido, pretende fazer upgrade? Acho que vou esperar alguns anos, no meu caso eu gosto do RG351V porque ele parece um Game Boy, é como aquele case Game Boy da Retroflag só que bom, então atende bem as expectativas. Apesar da ideia de poder jogar PSP com qualidade seja atraente, comprar um console novo agora só seria pra jogar ele em uma caixa e deixar lá.

Eu só faço upgrade pra quando sair um com chip melhor ou mais moderno.

Do jeito que tá, me atende bem.



Eu estava através de um GBA, e vi que o preço está fora de controle e ainda para consoles bem batidos, então busquei esses retro portáteis, atualmente o que mais me chamou atenção para GBA foi o Pocket Go S30, por conta da tela e o layout.

Vi que a Arcandy modificou o sistema, vou esperar ver se tem alguma melhoria no sistema:

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Eu estava através de um GBA, e vi que o preço está fora de controle e ainda para consoles bem batidos, então busquei esses retro portáteis, atualmente o que mais me chamou atenção para GBA foi o Pocket Go S30, por conta da tela e o layout.

Vi que a Arcandy modificou o sistema, vou esperar ver se tem alguma melhoria no sistema:


Já tive dois GBAs, um normal e um SP, ambos com back light. Complicado, eles ficam super pesados com aquelas pilhas recarregáveis, sem falar que pra vc ter um com tela modificada+flashcart fica super caro. Melhor pegar um xing ling mesmo se a questão for preço. Esse aí tem um ótimo custo/benefício.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Eu estava através de um GBA, e vi que o preço está fora de controle e ainda para consoles bem batidos, então busquei esses retro portáteis, atualmente o que mais me chamou atenção para GBA foi o Pocket Go S30, por conta da tela e o layout.

Vi que a Arcandy modificou o sistema, vou esperar ver se tem alguma melhoria no sistema:



Você tá ligado que é um pocketgo S30 com um microsd cheio de firula né ?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Sim, qual é esse sistema que o cara colocou? Será que roda melhor ou só mudou as telas?

Sendo BR o cara deve ter pego um pack na internet com os bezels e etc. colocado o logo dele em cima de tudo e pronto, ele não deve ter desenvolvido nada.
Detalhe: Um Pocketgo S30 custa R$ 300~350 hoje em dia, o cara está cobrando R$750
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Esses cartões SD que vem nesses portáteis prestam? Pois vi um pessoal no YouTube recomendando trocar por um melhor logo que chegar para não ter problemas.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
Esses cartões SD que vem nesses portáteis prestam? Pois vi um pessoal no YouTube recomendando trocar por um melhor logo que chegar para não ter problemas.

Não são cartões confiáveis, se puder já troca de começo. O de 64GB da marca OV, que veio junto com o meu RG351V já chegou morto. Recomendo que coloque cartões originais da Samsung ou SanDisk.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Galere me ajudem com uma coisa, tem um 3DS que estou namorando que está novíssimo... R$ 700 com 6 jogos :

MK7, RE Revelations, Pokemon White, New Super Mario Bros, Mario 3D Land e Monster Hunter 3 Ultimate.

Não quero os jogos porque farei o esquema do Luma, quanto acham que eu consigo nos jogos ? Eles estão sem capa, penso em pedir R$ 50 em cada daí o console ficaria por R$400 para mim, R$ 50 por jogo está bom ?

212536
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Galere me ajudem com uma coisa, tem um 3DS que estou namorando que está novíssimo... R$ 700 com 6 jogos :

MK7, RE Revelations, Pokemon White, New Super Mario Bros, Mario 3D Land e Monster Hunter 3 Ultimate.

Não quero os jogos porque farei o esquema do Luma, quanto acham que eu consigo nos jogos ? Eles estão sem capa, penso em pedir R$ 50 em cada daí o console ficaria por R$400 para mim, R$ 50 por jogo está bom ?

Visualizar anexo 212536

São jogos que você consegue vender facil ainda mais por esse valor, caso não consiga vender aqui no forum tem os grupos do Facebook, la o pessoal coleciona mais esses jogos fisicos mesmo sem caixinha
 
Topo Fundo