- Mensagens
- 3.844
- Reações
- 7.808
- Pontos
- 1.264
Galera, atualizando sobre meu RG 351V...vou contar o que aprontei....e claro...fui muito BR, mas se colar, colou.
Lembram que eu tinha dito que o vendedor comedor de morcego lá do Aliexpress, assim que percebeu que os 15 dias do período de disputa pós recebimento haviam se encerrado me deixou falando sozinho sem dó né, e portanto, blau blau...fique com o prejú ai.
Pois bem...eu reparei que a loja oficial da Ambernic lá no Ali, oferece "devolução grátis" e também reparei que agora, ao devolver um produto, ela vai para um endereço de depósito em São Paulo. O que eu fiz?
Encomendei um novo RG351V igual o que eu havia comprado....e assim que chegou....abri uma disputa filmando o defeito no meu outro aparelho e pedi o reembolso. Imediatamente o Ali gerou a etiqueta de devolução e já postei o produto pra São Paulo. Segundo o Ali, o pacote chegando lá e revisado, o reembolso já é feito.
Bom...em minha defesa...bolei esse plano pois se tem alguém que consegue absorver esse B.O seria a fábricante né...que provavelmente vai dar 2 tapas no aparelho defeituoso e por pra vender denovo, ou aproveitar as peças que estavam boas pra fabricar um novo em folha.
Bom, esse foi meu jeitinho brasileiro de reaver o meu tão apreciado aparelhinho, sem ficar no prejuízo.
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Minha cara após ler seu relato:
Provavelmente não conhece esse personagem da Hanna-Barbera. O nome dele é Shazzam, o gênio. Mas um mero mágico de salão diante da sua genialidade.
Espero que tudo dê certo e que eles não anotem o número do aparelho antes de enviar. Caso contrário, quando compararem com o número do que você enviou, vão perceber seu truque.
Eu, assim como você, fui um dos escolhidos para receber um pamu slide defeituoso (o direito parou de funcionar após 2 semanas). Se eu tivesse tido cabeça, teria tentado algo similar em vez de passar e-mail desaforado com foto de outro fone de boa qualidade que comprei depois. Devem ter se acabado de rir da minha atitude!