O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revelado elenco completo de Star Wars: O Mandaloriano

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.783
Reações
134.113
Pontos
2.139
Revelado elenco completo de Star Wars: O Mandaloriano
Elenco de Star Wars: O Mandaloriano confirmado: além de Pedro Pascal no papel-título, a série terá Gina Carano, Giancarlo Esposito e os veteranos Nick Nolte e Werner Herzog.
0785ae5462a39bd9dd18443cab23f3e3
Nick Ellis 13/12/2018 às 16:17


A Lucasfilm/Disney revelou ontem o elenco completo da primeira série Star Wars live action, O Mandaloriano (The Mandalorian). O personagem título é de Pedro Pascal, que ficou famoso pela sua rápida e marcante aparição como o Oberyn Martell de Game of Thrones, e que irá contracenar Gina Carano, a ex-lutadora de MMA que fez Angel Dust no primeiro filme do Deadpool.
20181213o_mandaloriano_pascal_carano-680x210.jpg

Também completam o elenco Giancarlo Esposito, o eterno Gus Fring de Breaking Bad e Better Call Saul, e os veteranos Carl Weathers, Nick Nolte e Werner Herzog. Pois é, até o famoso diretor alemão de Fitzcarraldo e Aguirre: A Cólera dos Deuses topou encarar o desafio de viver algum personagem na Galáxia muito, muito distante, o que certamente é estratégia de carreira, já que ele tem interpretado papéis em filmes e séries como Jack Reacher, Rick and Morty e Parks and Recreation.
20181213o_mandaloriano_herzog_nolte-680x443.jpg

O Mandaloriano será uma série bem cara, com custo previsto de US$ 100 milhões por apenas 10 episódios. Sim, a aposta é alta, mas se explica facilmente se pensarmos que a série está sendo criada pra funcionar como um dos principais carros-chefe do novo canal de streaming Disney+, que deve ser lançado nos Estados Unidos até o final do ano que vem, e do qual falei neste outro post.
Boa parte desta verba certamente será direcionada para os efeitos especiais, que prometem ser sensacionais, já que a produção é uma das primeiras a contar com o trabalho da ILM TV, uma nova divisão criada pela Industrial Light & Magic só pra fazer efeitos de séries e filmes para TV e streaming.

Também devem custar caro os diretores escolhidos pelo produtor e escritor da série, Jon Favreau, e que são de primeiro nível. Além de Dave Filoni, produtor de Clone Wars e Star Wars Rebels que irá dirigir o piloto de O Mandaloriano, teremos atrás das lentes Deborah Chow, Rick Famuyiwa, Bryce Dallas Howard e até mesmo Taika Waititi, o badalado diretor de Thor: Ragnarok.
20181213o_mandaloriano_foto-680x537.jpg

Sobre os roteiros em si, as únicas pistas que a gente tinha sobre a trama até agora tinham sido dadas pelo Jon Favreau, e que indicavam que o mandaloriano de Pedro Pascal seria um pistoleiro solitário, e assim a série teria um clima meio Velho Oeste, mas segundo alguns dos rumores que andei lendo por aí, o caminho escolhido será outro.
De acordo com esta versão, a história da série seria sobre a relação entre o mandaloriano e uma criança que ele recebe ordens para executar, mas que acaba decidindo criar sozinho. Em Star Wars, O Ataque dos Clones, já tivemos o precedente de Jango Fett criando um de seus clones, que acabaria virando o lendário Boba Fett, que tanta dor de cabeça dá para nossos heróis na trilogia original de Star Wars, então acho que existe uma boa chance de que esses boatos sejam verdadeiros.
20181213o_mandaloriano_dave_filoni.jpg

O ator Pedro Pascal revelou ontem em seu perfil em uma rede social algumas artes conceituais da série feitas por Dave Filoni, mostrando seu personagem em toda a glória de sua armadura mandaloriana. Filoni entende do riscado, já que foi o produtor de Star Wars Rebels, que tinha inclusive uma mandaloriana como uma das protagonistas, a inesquecível (e ultra talentosa) Sabine Wren.
Como o filme do Boba Fett que seria dirigido por James Mangold subiu no telhado e foi oficialmente cancelado pela Lucasfilm, a nova série será a chance dos fãs matarem as saudades deste povo guerreiro e suas belas armaduras voadoras. A série se passa entre os episódios VI e VII, mas antes da Primeira Ordem. Não sei vocês, mas com essa série estou bem animado, embora o mesmo não possa dizer de tudo que está sendo produzido neste universo.
Vale lembrar que também existe uma outra série sendo criada sobre o personagem Cassian Andor de Rogue One, sem falar nas duas novas trilogias de filmes que estão sendo desenvolvidos por Rian Johnson e pelos produtores de Game of Thrones.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
What cu is this? Star Wars depois que começou a lacrar ficou uma m****, caiu ridiculamente do conceito dos fãs.
Nem sabia que existia esse projeto aí, espero que tire o nome da lama.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não é bem completa, né? 4 nomes do elenco.

Não sei se hoje em dia Star Wars vale todo esse investimento, mas enfim,
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
100 milhões será pouco para uma série SW.

A produção vai aproveitar muita coisa que já foi feita nos filmes da franquia. E os episódios deverão puxar mais para o "drama", para economizar nas cenas de ação / efeitos visuais.

Em média, serão 10 milhões de dólares por episódio, mas esse valor pode variar (o piloto e o final deverão custar mais, enquanto capítulos do miolo menos). Acho que o orçamento está muito bom para uma produção desse tipo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A produção vai aproveitar muita coisa que já foi feita nos filmes da franquia. E os episódios deverão puxar mais para o "drama", para economizar nas cenas de ação / efeitos visuais.

Em média, serão 10 milhões de dólares por episódio, mas esse valor pode variar (o piloto e o final deverão custar mais, enquanto capítulos do miolo menos). Acho que o orçamento está muito bom para uma produção desse tipo.
É o mesmo orçamento de séries como The Crown e House of Cards. GoT se vira com isso, mas com uma experiência infinitamente maior que a Disney, e de produção mais simplista do que algo como SW.

Pelo peso da franquia, pela grana que a Disney tem, pelo intento da produção... 100 tá pouco. Achei que o Mickey ousaria um pouco mais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.953
Reações
14.497
Pontos
1.389
Aguardar pra ver, então. Mas se estiver esperando algo com uma produção similar aos filmes da franquia, pode se decepcionar.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Se fizessem uma serie séria de Star Wars com pegada de GOT,menos violenta e putaria,seria Epica.
Universo e material eles tem,se colocar nas mãos certas tem muito potencial.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Prometi pra mim mesmo nunca mais me animar com nada de SW depois das últimas cagadas da Disney.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.674
Pontos
1.044
Os projetos da franquia caíram bastante, mas The Mandalorian até tem potencial. Até agora vale um torresmo.
e08a9742e44c74f1e12a2b408642c709.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Vale lembrar que também existe uma outra série sendo criada sobre o personagem Cassian Andor de Rogue One,

Po pra cada acertada que o Mickey dá ele dá 3 tiros no pé, qual a relevância de uma série do Cassian Andor? Pra onde a história poderia ir se tá toda engessada já no rogue one? Qual o interesse de ver o passado do fdp que não traz nada de interessante pro universo de star wars, sendo que em rogue one ele já desempenhou seu papel "maior" na trama. Porra Mickey, para de punhetar fã service, faz logo o filme do Obi Wan e engata a segunda marcha e acelera esse carro aí, bola pra frente e histórias novas c***lho.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Star wars caminhando pra virar filme b..

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo