O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[REVIEW] Battlefield 4 - Será que PS4/X1 chegam aos pés disso?

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Campanha muito fraquinha, terminei Metro Last Light algumas semanas atras (último fps q zerei) e achei bem superior...

Mas nesse jogo o que importa é o multi player, e tá sobrando!!!

Fodástico!!!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Todas as campanhas de BF que joguei foram uma m****, pelo visto isso não vai mudar. Mas o multi é sempre foda.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Mas outra pergunta ... eu fui comprar um notebook pessoal na Dell ai tive problemas com disponibilidade do modelo que eu queria então me deram desconto nesse http://www.dell.com/br/p/inspiron-14z-5423/pd no de 2199,00 com mais desconto, ele roda um BF4 pelo menos na configuração aceitável para jogar ?
Configuração:
  • 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache)
  • Windows 8 Single Language (Português)
  • 6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz
  • Disco Rígido 500GB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
  • Tela LED HD de 14.0 polegada (1366 X 768) com True Life
  • Placa de Vídeo Dedicada AMD Radeon™ HD 7570M, 64-bit, 1GB
  • Gravador de DVD/CD Dual Layer (Unidade DVD+/- RW 8x)
  • Office Trial - Válido por 30 dias
  • McAfee Live Safe - 1 ano
  • 1 ano de Garantia em Domicílio
Outra pergunta ultrabook vale a pena ?

Acho que vai de boa cara. Só a resolução desse display ai que achei baixa.


o HBAO rodou legal?





Enviado pelo elo temporal do meu Lumia 920 - Microsoft, my love Tapatalk

Rodou sim.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Fotos do meu notebook. Offscreen, que é mais poderoso que o Xone e o PS4. Chupa consolistas

988763_10151836979061026_1657561705_n.jpg


1459792_10151836978691026_1107758336_n.jpg

Putz, se pagou mais caro q uma gtx 680 pra ter performance de gtx 660 ti

Sei la, nao consigo ver note gamer como bom negocio
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Mas pagar 4 mil numa caixa com hardware de 4 anos atrás é uma ótimo idéia hue
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Não, vou jogar na Tv ... não rola jogar no monitor :kpensa . Mesmo assim valeu ! vo pegar esse Note.

TRANSLATE:
Vou pegar mesmo assim ! Mesmo sendo baixa não tem problema desde que funcione o BF4 já está de bom tamanho, eu ia pegar só pq a empresa ta precisando e se roda o jogo melhor ainda !!
E vou jogar na TV de pol. Não terei problemas né tbm ?
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Aos pés?,:kkk :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

[[Solid_Snake]]

Direct feed da Eurogamer, arquivo com 2GB, vale a pena, o jogo ficou fantástico no PS4:

https://mega.co.nz/#!5MwQ0AgT!G-OjNicK4qtLyPyIdRqWQwbDkJFPWQKpH_KkEB4RZbU?

Tire suas conclusões meua migo!
-
Edit: E aqui tá o do Xone:
https://mega.co.nz/#!oZhEVQwB!XkKgUXKcSRNhAS56Z_VEBn7vBzVBwwY_A0SzHXTkQAY

o cara tava aloprando no titulo po, nao era pra levar a serio.
ele ta ligado q ficar de mimimi comparando device de categorias diferentes eh cabacar demais no forum.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Putz, se pagou mais caro q uma gtx 680 pra ter performance de gtx 660 ti

Sei la, nao consigo ver note gamer como bom negocio


mas ele já comentou que precisava de mobilidade, aí PC não serve. Já passei por isso também.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Campanha muito fraquinha, terminei Metro Last Light algumas semanas atras (último fps q zerei) e achei bem superior...

Mas nesse jogo o que importa é o multi player, e tá sobrando!!!

Fodástico!!!


Sinceramente não vejo como comparar um FPS com temática militar, com um fps pós apocalíptico.

Isso vale pra Far Cry 3 por exemplo tbm.
Apesar de ser fps´s, a tematica de guerra é bem saturada e não tem muito pra onde correr.
Já esses fps´s podem e tem toda uma história bem desenvolvida e um mundo construído pra ele.

Como já falei antes, FPS Militar é sempre EUA BOM x RESTO DO MUNDO MAL
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
ah vah...nao precisa forçar a barra manolo....estamos falando de 400 dolares....a conta de 4k não entra no custo real da coisa...


Ué. Se o cara compra o notebook aqui e paga 6k, porque o console não entra na conta o valor dele aqui?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Ué. Se o cara compra o notebook aqui e paga 6k, porque o console não entra na conta o valor dele aqui?


Mas o note vale realmente em moeda real 6k...o PS4 Brazuca não...o PS4 brazuca vale 1k....os outros 3 são papo de profeta. Triste, mas é verdade.
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Mas o note vale realmente em moeda real 6k...o PS4 Brazuca não...o PS4 brazuca vale 1k....os outros 3 são papo de profeta. Triste, mas é verdade.

O PS4 no Brasil custa R$4000,00. Pronto. Do mesmo jeito que o notebook vale 6k mesmo devendo custar menos de 1,2K em dólares lá fora.
Não moramos nos EUA, a realidade da maioria é o preço em reais.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
O PS4 no Brasil custa R$4000,00. Pronto. Do mesmo jeito que o notebook vale 6k mesmo devendo custar menos de 1,2K em dólares lá fora.
Não moramos nos EUA, a realidade da maioria é o preço em reais.


Não...não é "pronto" b*sta nenhuma. O note não custa 400 dólares. O preço do PS4 é 400 dólares. E mesmo que os dois custem 400 dólares, só paga 4k em um PS4 quem quer ou quem é muito alienado. Esse negócio de criar essa lenda que a gente vive em um aquário e estamos a mercê dos preços notoriamente cheios de ágio comuns aqui no Brasil é muito idiota. Desculpa, mas é se auto-denominar juvenil criado com a vó.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
uhauhauha, já vão logo no preço. né?

Foi um preço bom... O note é o da minha assinatura.


Pensei em comprar, mas lembrando do passado, com a otimização no decorrer da gen, essas placas atuais provavelmente vão peidar demais pra rodar os games daqui 1 ano...
 

.Morello

Bam-bam-bam
Mensagens
5.113
Reações
5.454
Pontos
364
Não...não é "pronto" b*sta nenhuma. O note não custa 400 dólares. O preço do PS4 é 400 dólares. E mesmo que os dois custem 400 dólares, só paga 4k em um PS4 quem quer ou quem é muito alienado. Esse negócio de criar essa lenda que a gente vive em um aquário e estamos a mercê dos preços notoriamente cheios de ágio comuns aqui no Brasil é muito idiota. Desculpa, mas é se auto-denominar juvenil criado com a vó.

E onde diabos eu falei que o notebook custa $400? Eu nem sei o preço dele, chutei por alto em 1,2k. O preço oficial do console no Brasil, infelizmente, é esse. Isso é um fato, não é alienação, quer você aceite isso ou não. Quem está tendo atitude infantil não sou eu.

Eu, de maneira pessoal, não pagaria R$2k. Novamente, se você acha que a maioria aqui importa qualquer eletrônico por ser mais barato lá fora, sinto dizer, mas essa não é a realidade de muitos. Nem de longe. No mais, não pretendo continuar essa discussão com você, já notei em outros posts seus uma defesa fanática sobre o PS4 ser a melhor opção no Brasil, mas usando como base o preço dele dos EUA.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Não...não é "pronto" b*sta nenhuma. O note não custa 400 dólares. O preço do PS4 é 400 dólares. E mesmo que os dois custem 400 dólares, só paga 4k em um PS4 quem quer ou quem é muito alienado. Esse negócio de criar essa lenda que a gente vive em um aquário e estamos a mercê dos preços notoriamente cheios de ágio comuns aqui no Brasil é muito idiota. Desculpa, mas é se auto-denominar juvenil criado com a vó.

Então volta aqui quando tu conseguir um PS4 por 909 reais (preço dele hoje, conforme a cotação do dólar) e a gente conversa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
E onde diabos eu falei que o notebook custa $400? Eu nem sei o preço dele, chutei por alto em 1,2k. O preço oficial do console no Brasil, infelizmente, é esse. Isso é um fato, não é alienação, quer você aceite isso ou não. Quem está tendo atitude infantil não sou eu.

Eu, de maneira pessoal, não pagaria R$2k. Novamente, se você acha que a maioria aqui importa qualquer eletrônico por ser mais barato lá fora, sinto dizer, mas essa não é a realidade de muitos. Nem de longe. No mais, não pretendo continuar essa discussão com você, já notei em outros posts seus uma defesa fanática sobre o PS4 ser a melhor opção no Brasil, mas usando como base o preço dele dos EUA.


Defesa fanática? Não...apenas uma condição clara e cristalina. Até um cone de estacionamento consegue sacar que não tem drama. Sempre foi assim, não sei porque essa neurose de vocês agora, em pleno século 21.

Não é esse apocalipse Zumbi que você (diversas vezes) e outros aí tentam provar o contrário. Papo de profeta. E do brabo ainda por cima.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
como os outros battlefields, so jogarei a campanha depois de enjoar do multi, eu ia pegar para ps3, mas vou esperar para jogar no ps4
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.523
Pontos
1.514
tá 99,90 a versão normal no Origin... pior que não sou muito fã de BF, o 3 tá intocado aqui depois de muito tempo hehehehe


sei lá, é bem capaz de eu não resistir e comprar só pra ver rodando lindamente aqui :coolface
 
Topo Fundo