O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[REVIEW]]] - TURTLE BEACH PX5 5.1 / 7.1 headphones / headset - [[[COM FOTOS]]]

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
11
Ola brother, excelente seu review. Tenho uma duvida, nao sei se podera me ajudar. Eu tenho um turtle beach xp500. quando instalei ele foi tudo tranquilo, comecei usando ele jogando dead space, um sonzao. Mas quando fui jogar killzone 2, 3 tambem e god of war, o som do jogo nao estava saindo. tentei todos os presets disponiveis e nao saia som, resident 6 tambem foi do mesmo jeito, mas nao sei como eu consegui fazer sair o som. Nao sei se fui claro, mas poderia me dar uma ajuda ou uma noção do que fazer? Desde valeu!!!
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
fala galera, estou pensando em pegar esse headset Px 5, esse adaptador bluetouth que não vem para que serve ?? para ligar ele no pc ?


Pra ligar como microfone no xbox slim. Pro 360 normal vc usa o cabo que vem nele.


Errado amigo tonhonis. Na verdade o correto é que o adaptador bluetooth vendido separadamente serve para transformar o seu headset em WIRELESS (em qualquer modelo de XBOX 360) e que por padrão do pack do PX5 vem com um cabo que você liga na saída do joystick do 360...Somente para dispensar o uso do cabo e acredite, melhora o conforto em 300%, principalmente para pessoas que se mexem muito ou são grandes.

Nossa, faz tempo que não visito esse tópico...Bom saber que ainda ajuda alguém!!!:kpisca
 

MAX 1 DE LIFE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.909
Reações
43
Pontos
804
Ola brother, excelente seu review. Tenho uma duvida, nao sei se podera me ajudar. Eu tenho um turtle beach xp500. quando instalei ele foi tudo tranquilo, comecei usando ele jogando dead space, um sonzao. Mas quando fui jogar killzone 2, 3 tambem e god of war, o som do jogo nao estava saindo. tentei todos os presets disponiveis e nao saia som, resident 6 tambem foi do mesmo jeito, mas nao sei como eu consegui fazer sair o som. Nao sei se fui claro, mas poderia me dar uma ajuda ou uma noção do que fazer? Desde valeu!!!

Olha, sinceramente não posso ajudar muito pois desconheço o set de config de áudio do PS3 mas verifique se a configuração do áudio no console ou no próprio jogo não estão impossibilitando algo...

Estranho isso...Boa sorte aí!!:kcool
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Errado amigo tonhonis. Na verdade o correto é que o adaptador bluetooth vendido separadamente serve para transformar o seu headset em WIRELESS (em qualquer modelo de XBOX 360) e que por padrão do pack do PX5 vem com um cabo que você liga na saída do joystick do 360...Somente para dispensar o uso do cabo e acredite, melhora o conforto em 300%, principalmente para pessoas que se mexem muito ou são grandes.

Nossa, faz tempo que não visito esse tópico...Bom saber que ainda ajuda alguém!!!:kpisca
Pera, aquele negocio serve pra ligar o fone e o microfone? Eu tinha lido que era soh o microfone. Ao inves de ligar o cabo no fone e no controle, colocava o bluetooth pra usar com o xbox slim, pq soh ele tem bluetooth. :eek:

De toda sorte, soh uso o mic no ps3, pro xbox eh soh o maravilhoso som :kjoinha
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
O tópico é antigo pra baralho..., mas eu não me contive quando vi "7.1" na porra da caixa dessa porqueira. Ele só pega no máximo 5.1...
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
O tópico é antigo pra baralho..., mas eu não me contive quando vi "7.1" na porra da caixa dessa porqueira. Ele só pega no máximo 5.1...
Cara, todos eles são estéreos. O que acontece eh que o px5 pega todas as frequencias de um sistema de som 7.1, quer dizer, os drivers respondem a todos os sinais com fidelidade.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Me diz uma coisa, atualmente esta valendo muito ainda ter esse fone ou tem mais atuais na mesma faixa de preço e melhores?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Me diz uma coisa, atualmente esta valendo muito ainda ter esse fone ou tem mais atuais na mesma faixa de preço e melhores?
Olha, aquele da sony eh muito bom, meu amigo tem um e achei o som bem bacana.

O px5 eh muito foda, com ótimos graves e som cristalino. Os outros sao tao bons quanto, mas nao sao o px5, entende?

Se tiver grana, pegue o turtle beach. Se quiser comprar um ótimo custo benefício, pegue o h7 da sony.
 

Leandro Kolozewski

Ser evoluído
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
23
Ba pessoal eu consegui comprar essa lenda por R$ 430,00 pila, de uma parceria minha, e muito bom esse headset realizei meu sonho.
 
Topo Fundo