O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Reviews de The Last of Us part II disponíveis em 12/06

Jean do Rio

Supra-sumo
Reações
128
Pontos
194

:ksorriso

Edit: Para quem não consegue ver o tweet, é uma imagem da tela inicial de TLoU part II, postada por um editor do Ars Technica, e a inscrição de que é tudo q ele pode postar por agora e que vê a gente dia 12 de junho.

This is all I'm allowed to post. For now. See y'all on June 12.

Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.909
Pontos
959
Uma semana antes do lançamento, mostra que a Sony está bem confiante no jogo.

Esse tweet de outro reviewer é interessante tbm:

unknown.png

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.690
Pontos
1.724
Era para ser uma caixão nessa tela de menu, não?

Mostram confiança com uma semana antes.

E a ND, ao contrario da maioria, só permite que usem imagens definidas e distribuídas por eles nos reviews, assim não tem reviews cheios de spoilers nas cenas.

Skyloft

Smelly cat
VIP
Reações
45.996
Pontos
1.384
Eu curto essas telas iniciais de alguns jogos da ND. A do primeiro TLOU e a do Uncharted 4 são muito boas, meio que iniciam o clima e instigam a curiosidade do player. Só de olhar essa tela aí já dá pra imaginar várias coisas.

Era para ser uma caixão nessa tela de menu, não?

:klolwtf

GwanTZ

Bam-bam-bam
Reações
437
Pontos
248
Vou ter que pegar o PS4 de um amigo para jogar essa sobra de arte.
No guardo do lançamento \o/

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.387
Pontos
803
Nesse dia o fórum vai abaixo. Sendo boas ou ruins as notas :ksanfona

dk120

Lenda da internet
Reações
105.480
Pontos
2.179
Vou direto ver os reviews no tio xavier.

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.379
Pontos
503
Mas, mas, mas eles estão cabisbaixos...impossível o embargo cair uma semana antes do lançamento!

90+ com fortes elogios a jogabilidade, IA, gráficos e animações.

Anotem aí e não me cobrem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

konde10

Lenda da internet
Reações
19.990
Pontos
1.689
Se tem "representatividade", a mídia vai adorar, certeza de ser 90+, sem menor dúvida.

Legaia

Bam-bam-bam
Reações
9.492
Pontos
453
Cara.. tô achando que a média pode ser afetada por duas coisas

1° o jogo não tem multiplayer, sendo que o primeiro tinha e era muito bom, acredito que alguns jornalistas vão tirar alguns pontos

2° repercussão negativa sobre o desenvolvimento pode afetar, tem jornalista que pode querer entregar nessa briga e ser contra as práticas adotadas pela empresa e tirar alguns pontos

Eu acredito que o jogo vai ser bom, mas difícil ficar acima dos 90+

Espero que eu esteja errado

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.305
Pontos
1.304
Está mais do que na cara que TLOU2 vai ganhar muitos 10, a midia ama esse tipo de agenda, e vai lamber fortemente as bolas para o jogo.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.729
Pontos
1.344
Adiantando os posts para algumas pessoas:

- Se a nota for baixa é porque lacrou e quem lacra não lucra.

- Se a nota for alta é porque lacrou e agradou os jornalistas.

Pronto, uma boa galera não precisa mais se preocupar em postar. :klolwtf

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.342
Pontos
803
Adiantando os posts para algumas pessoas:

- Se a nota for baixa é porque lacrou e quem lacra não lucra.

- Se a nota for alta é porque lacrou e agradou os jornalistas.

Essas win-win situations, embora intelectualmente preguiçosas, são foda pacarai mermo. Quando esse game vazou, eu já pensei nisso, não tem escapatória reputacional pra ele, se ele explodir em crítica e público, é porque lacrou, se ele flopar, é porque lacrou.

A única coisa que vai quebrar essa verve é os vazamentos, que eu sequer vi, se provarem incompletos, e tiver coisa escondida que redime, na cabeça dos tapados, as muletas que seguram o argumento falho, o que inclusive é o que eu mesmo acho que ocorreu. Vai ver, os vazamentos são só a ponta do iceberg, e tem muito mais coisa além, o que somente um demente seria capaz de duvidar...

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Reações
34.460
Pontos
1.053
Bom pra decidir se compra na pré-venda ou não.

Agora eu tenho certeza que vai ser 90+.

A Naughty Dog dentro do gênero TPS sempre atingiu as expectativas dos jornalistas e agora não vai ser diferente, ao menos nos previews não parecem ter mudado a estrutura do jogo em relação ao primeiro, apenas poliram o que tinha funcionado e adicionaram algumas mecânicas novas.

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.867
Pontos
949

1° o jogo não tem multiplayer, sendo que o primeiro tinha e era muito bom, acredito que alguns jornalistas vão tirar alguns pontos

2° repercussão negativa sobre o desenvolvimento pode afetar, tem jornalista que pode querer entregar nessa briga e ser contra as práticas adotadas pela empresa e tirar alguns pontos

É oq eu penso tb (aliás parabéns pelo gosto do jogo que deu origem ao teu nick. Era um dos meus favoritos do PS1).
Mas liberarem as notas e reviews tanto tempo antes mostra uma certa segurança da empresa.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Reações
28.769
Pontos
1.053
chuto 85 a 87 no meta score e 45 a 50 no userscore.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

D

Deleted member 35588

Acho que é por aí mesmo, mas pra mim a opinião de jornalista que entrar nesse segundo ponto nem deve ser considerada.

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Reações
2.784
Pontos
453
Pra mim será uma surpresa ser abaixo de 90 no Metacritic.

Os jogos da ND tem um capricho que poucas produtoras conseguem.

Até agora só vi gente reclamando da lacração, mas como não vi nenhum Spoiler to livre desse ranço com o jogo.

Esse é o jogo mais aguardado do ano pra mim junto com o Cyberpunk, é na minha opinião serão esses dois jogos que irão brigar pelo GOT desse ano.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Reações
60.705
Pontos
1.203
Espero que esteja divertido de jogar, e sem tantas quebras de ritmo como o primeiro. Pior que esse deve ter ainda mais cutscenes e caminhadas do que o primeiro, isso que eu temo.

Topo Fundo