O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revista Oficial PlayStation indica que teremos varios anuncios de jogos de PS5 em maio.

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Apenas avisando para quem não sabe!
99b9815a27185ba837459a42e897e196.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Não , é muito pouco sim. Não adianta espernear , inclusive muitos sonistas até mesmo do fórum elogiaram a direção que o Xbox tomou apresentando a nova geração.

Sobre essa sua lista deve ser piada , né ? Super imparcial , rs

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Imparcial aonde, tirando o trio de ouro da M$: Halor/Forza/Gears me diga quais outros jogos dela tiveram o mesmo investimento e podem rivalizar com os jogos que citei da Sony: Horizon, HA, GOWII, Bloodborne, TlousII, Ghost of Tsushima.
As mudanças da direção foram muito boas mesmo, mas em questão de jogos esta questão do GP é um serviço muito bom pra ela e pros jogadores, mas tirando os 3 citados os AAA dela não existem, vamos ver com as compras de novos estúdios o que vai acontecer com o Xoxosex, mas enquanto ela não mostrar algo concreto mesmo a incerteza em torno da M$ em relação a grandes jogos permanece, e isto é inegável.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
TLOU vai ser o primeiro remaster? espero que traga coisas novas...

Sony anda tendo uma política desastrosa de apresentar qualquer coisa que seja, não crio mais expectativas.
nem faz sentido. Ja teve remaster pra ps4 e o 5 é retrocompativel

só se for patch pra 60fps em 4K.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Imparcial aonde, tirando o trio de ouro da M$: Halor/Forza/Gears me diga quais outros jogos dela tiveram o mesmo investimento e podem rivalizar com os jogos que citei da Sony: Horizon, HA, GOWII, Bloodborne, TlousII, Ghost of Tsushima.
As mudanças da direção foram muito boas mesmo, mas em questão de jogos esta questão do GP é um serviço muito bom pra ela e pros jogadores, mas tirando os 3 citados os AAA dela não existem, vamos ver com as compras de novos estúdios o que vai acontecer com o Xoxosex, mas enquanto ela não mostrar algo concreto mesmo a incerteza em torno da M$ em relação a grandes jogos permanece, e isto é inegável.
Uai , porque você pode contar GOW e TLOUS e não pode contar Gears , Halo e FZ?
Quantum Break , Sunset Overdrive , Ryse , Ori , Cuphead e até mesmo Sea of Thieves que lá fora o pessoal curte bastante.

Mas enfim , estamos falando de PS em um tópico de PS , certo ?
Não to dizendo que não vão continuar o bom trabalho nos jogos , mas não dá pra negar que apresentação do PS5 está sendo broxante.

Não mostraram o console , 3 TF inferior que o concorrente , retrocompatibilidade meia boca , e rumores muito prováveis de problema de resfriamento ( talvez por isso ainda não foi mostrado).

A coisa piora quando os fãs ficam satisfeitos com a apresentação de um logo ou confirmação que teria um PS5 , quando todo mundo ja sabia .

Não quero ficar atrapalhando o tópico nem nada , foi só minha opinião.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Só eu gostaria de ver um novo Twisted Metal? Agora com o online, ficaria muito bacana esse game. Jogava demais o 3 no PS1. Muito foda a trilha sonora do 3.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Quantum Break , Sunset Overdrive , Ryse , Ori , Cuphead e até mesmo Sea of Thieves que lá fora o pessoal curte bastante.

Mas enfim , estamos falando de PS em um tópico de PS , certo ?
Não to dizendo que não vão continuar o bom trabalho nos jogos , mas não dá pra negar que apresentação do PS5 está sendo broxante.

Não mostraram o console , 3 TF inferior que o concorrente , retrocompatibilidade meia boca , e rumores muito prováveis de problema de resfriamento ( talvez por isso ainda não foi mostrado).

A coisa piora quando os fãs ficam satisfeitos com a apresentação de um logo ou confirmação que teria um PS5 , quando todo mundo ja sabia .

Não quero ficar atrapalhando o tópico nem nada , foi só minha opinião.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tanta coisa errada aí que você escreveu, mas vamos lá
Primeiro que Ori , Cuphead tem até no Switch . Não e exclusivo do Xbox nem em consoles. Sunset Overdrive pertence a Sony agora. Ryse e Sea of thieves são medianos. O melhor jogo do Xbox e Forza Horizon 3 e 4.

3 teraflops a menos? ? ? ?


"Retrocompatidade meia boca"
Nem foi mostrado de fato ainda essa features no console , foi só mencionado por cima num vídeo técnico sobre PS5. Como pode afirmar se é meia boca.

Rumores de aquecimento que foram criado por um grupo de caixistas em Discord e que foram expostos pelo Jason Schreier.

O PS4 foi oficialmente revelado em junho de 2013 com todos jogos de lançamento anunciados.

Estamos no meio de uma pandemia onde eventos de divulgação e marketing foram afetados para todas empresas.

Mas parece que finalmente teremos a revelação completa do console em 4 junho . E em maio alguns jogos já anunciados.

Mas concordo que a apresentação da GDC foi cagada e mal feita. Ao que parece a Sony vai abrir o jogo já a partir do mês que vem , assim como o Xbox em relação aos jogos.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Só eu gostaria de ver um novo Twisted Metal? Agora com o online, ficaria muito bacana esse game. Jogava demais o 3 no PS1. Muito foda a trilha sonora do 3.
não gostei do play3
jogabilidade muito complexa e o jogo ficou mais correria e menos tático
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tanta coisa errada aí que você escreveu, mas vamos lá
Primeiro que Ori , Cuphead tem até no Switch . Não e exclusivo do Xbox nem em consoles. Sunset Overdrive pertence a Sony agora. Ryse e Sea of thieves são medianos. O melhor jogo do Xbox e Forza Horizon 3 e 4.

3 teraflops a menos? ? ? ?


"Retrocompatidade meia boca"
Nem foi mostrado de fato ainda essa features no console , foi só mencionado por cima num vídeo técnico sobre PS5. Como pode afirmar se é meia boca.

Rumores de aquecimento que foram criado por um grupo de caixistas em Discord e que foram expostos pelo Jason Schreier.

O PS4 foi oficialmente revelado em junho de 2013 com todos jogos de lançamento anunciados.

Estamos no meio de uma pandemia onde eventos de divulgação e marketing foram afetados para todas empresas.

Mas parece que finalmente teremos a revelação completa do console em 4 junho . E em maio alguns jogos já anunciados.

Mas concordo que a apresentação da GDC foi cagada e mal feita. Ao que parece a Sony vai abrir o jogo já a partir do mês que vem , assim como o Xbox em relação aos jogos.

Como faço pra jogar Sunset Overdrive e Ori The Will of the wisps no Switch ou Ps4 ? Cuphead ainda passa.

Ta certo , 2 TF de diferença então , vamos supor que vai funcionar bem esse overclock

Retrocompatibilidade com o PS4 e uma quantidade limitada ainda por cima , como você disse veio do próprio desenvolvedor do PS5. Se assim não fosse , ele nem comentaria a limitação.

Fake news ? Ok , pode até ser , espero que seja mesmo

Vamo ver se agora mostram o console , preço e jogos em Maio/Junho.
Segue o tópico , vamo falar de PS5

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ultimamente a sony só vem dando rasteira, hype zero
Assim a decepção será menor ou nula quem sabe.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Uai , porque você pode contar GOW e TLOUS e não pode contar Gears , Halo e FZ?
Quantum Break , Sunset Overdrive , Ryse , Ori , Cuphead e até mesmo Sea of Thieves que lá fora o pessoal curte bastante.

Mas enfim , estamos falando de PS em um tópico de PS , certo ?
Não to dizendo que não vão continuar o bom trabalho nos jogos , mas não dá pra negar que apresentação do PS5 está sendo broxante.

Não mostraram o console , 3 TF inferior que o concorrente , retrocompatibilidade meia boca , e rumores muito prováveis de problema de resfriamento ( talvez por isso ainda não foi mostrado).

A coisa piora quando os fãs ficam satisfeitos com a apresentação de um logo ou confirmação que teria um PS5 , quando todo mundo ja sabia .

Não quero ficar atrapalhando o tópico nem nada , foi só minha opinião.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Caramba, tem que citar jogo lá de 2013 pra conseguir fazer uma listinha da microsoft...??
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
O que adianta? Ela não vai lançar nada mesmo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Se anunciam BloodBorne 2 o pessoal rasga as máscaras e dão banana para a Covid-19, certeza.

Fico imaginando o que um console do porte do PS5 consegue fazer num bloodborne que é bonito pra caramba.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Só eu gostaria de ver um novo Twisted Metal? Agora com o online, ficaria muito bacana esse game. Jogava demais o 3 no PS1. Muito foda a trilha sonora do 3.
Vigilante 8 é um trilhão de vezes mais jogo do que essa série da Sony.
Pena que não se fala mais nada dessa franquia.
 
Topo Fundo