O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RGH - HD às vezes não reconhece

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Pessoal, recentemente fiz Reset Glitch no meu Falcon. Até aí, tudo perfeito, porém, às vezes ele não reconhece meu HD externo de 500GB. E o estranho é que é às vezes apenas (se bem que atualmente ele não tem reconhecido mais do que reconhecido). Eu já formatei pelo próprio 360, formatei usando o Format FAT 32 e mesmo assim continua na mesma. Inicialmente eu pensei que fosse problema da USB, mas isso acontece nas 3 entradas, e o pendrive que eu tenho aqui sempre é reconhecido. Ou seja, parece que tem alguma relação com o HD mesmo. Alguém sabe o que pode ser? Ah, o HD é um Seagate STAX500600.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, recentemente fiz Reset Glitch no meu Falcon. Até aí, tudo perfeito, porém, às vezes ele não reconhece meu HD externo de 500GB. E o estranho é que é às vezes apenas (se bem que atualmente ele não tem reconhecido mais do que reconhecido). Eu já formatei pelo próprio 360, formatei usando o Format FAT 32 e mesmo assim continua na mesma. Inicialmente eu pensei que fosse problema da USB, mas isso acontece nas 3 entradas, e o pendrive que eu tenho aqui sempre é reconhecido. Ou seja, parece que tem alguma relação com o HD mesmo. Alguém sabe o que pode ser? Ah, o HD é um Seagate STAX500600.

A solução mais simples e definitiva é trocar a case por uma genérica.
Outra solução é comprar um cabo Y e usar 2 entradas usb, uma pra dados e a outra pra reforçar a energia.
Pode tentar colocar uma fonte de 200W.

:kjoinha
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Pessoal, recentemente fiz Reset Glitch no meu Falcon. Até aí, tudo perfeito, porém, às vezes ele não reconhece meu HD externo de 500GB. E o estranho é que é às vezes apenas (se bem que atualmente ele não tem reconhecido mais do que reconhecido). Eu já formatei pelo próprio 360, formatei usando o Format FAT 32 e mesmo assim continua na mesma. Inicialmente eu pensei que fosse problema da USB, mas isso acontece nas 3 entradas, e o pendrive que eu tenho aqui sempre é reconhecido. Ou seja, parece que tem alguma relação com o HD mesmo. Alguém sabe o que pode ser? Ah, o HD é um Seagate STAX500600.

A solução mais simples e definitiva é trocar a case por uma genérica.
Outra solução é comprar um cabo Y e usar 2 entradas usb, uma pra dados e a outra pra reforçar a energia.
Pode tentar colocar uma fonte de 200W.

:kjoinha
 

Actraiser

Supra-sumo
Mensagens
1.101
Reações
711
Pontos
174
No meu caso, uso um HD 500gb WD USB sem fonte e nunca tive problemas. Eu faço o seguinte: sempre antes de ligar o Xbox, conecto o HD e espero o led do HD parar de piscar e ficar contínuo. Depois disso ligo o X. Quando desligo o Xbox, espero um pouquinho e desconecto o HD.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Pergunta. Este HD é usb 3.0? Se for, tente com um 2.0. Tive este problema
 


slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
No meu caso, uso um HD 500gb WD USB sem fonte e nunca tive problemas. Eu faço o seguinte: sempre antes de ligar o Xbox, conecto o HD e espero o led do HD parar de piscar e ficar contínuo. Depois disso ligo o X. Quando desligo o Xbox, espero um pouquinho e desconecto o HD.


Fiz o que você disse e funcionou! Percebi qual era o problema. Tipo, quando eu conecto o cabo do XBox na força, o LED do HD acende, e se eu ligo a caixa com a luz do HD já acesa, ele sempre reconhece. Se eu desligo o XBox sem desconectar a fonte dele da energia, o LED do HD apaga, então, se eu ligo o XBox desse jeito, sem o LED do HD estar aceso, ele não reconhece. Nesse caso, eu tenho que desconectar a Caixa da força e reconectar ou tirar o HD da USB e recolocar, até a luz acender novamente. Que coisa, não? Pelo que entendi, parece que a luz do HD tem que estar acesa antes de ligar o XBox. Como não percebi isso antes? ._.
Valeu aí por todos que ajudaram! :kpaixao
 
Topo Fundo