O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP] Depois de 2 anos o suporte ao Final Fantasy XV será encerrado, todos DLCs futuros foram cancelados e o diretor pediu demissão da Square

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
gordo deveria ir preso
sadgabe.jpg
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Fechar a atual Square e deixar a equipe de Dragon Quest pra cuidar da empresa também seria uma ótima ideia.

E veja só como diferente da Square a Atlus sabe vender o seu peixe e cativar o público, após o grande sucesso de Persona 5 ela soube ressuscitar um clássico dela que acaba se tornando uma compra obrigatória para muitos novos fãs como eu que sequer jogaram o original.


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_012.jpg


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_027.jpg


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_025.jpg


https://gematsu.com/2018/11/catheri...s-nero-glasses-dlc-online-play-joker-dlc-more

(Restante das imagens e detalhes no link acima, preguiça de postar tudo aqui...)

Enquanto isso FFXV foi uma bagunça de jogo somado a uma bagunça de DLCs que está prestes a ser abandonado e esquecido. Vendeu 8 milhões mas ficou com má fama e ainda deu baita prejuízo.

Compensou o investimento megalomaníaco para essa tragedia que tamos vendo ?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fechar a atual Square e deixar a equipe de Dragon Quest pra cuidar da empresa também seria uma ótima ideia.

E veja só como diferente da Square a Atlus sabe vender o seu peixe e cativar o público, após o grande sucesso de Persona 5 ela soube ressuscitar um clássico dela que acaba se tornando uma compra obrigatória para muitos novos fãs como eu que sequer jogaram o original.


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_012.jpg


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_027.jpg


Catherine-Full-Body_2018_11-07-18_025.jpg


https://gematsu.com/2018/11/catheri...s-nero-glasses-dlc-online-play-joker-dlc-more

(Restante das imagens e detalhes no link acima, preguiça de postar tudo aqui...)

Enquanto isso FFXV foi uma bagunça de jogo somado a uma bagunça de DLCs que está prestes a ser abandonado e esquecido. Vendeu 8 milhões mas ficou com má fama e ainda deu baita prejuízo.

Compensou o investimento megalomaníaco para essa tragedia que tamos vendo ?


Eu mesmo não joguei Catherine na geração passada apesar de falarem muito bem do jogo.

Parece que é puzzle né?
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu mesmo não joguei Catherine na geração passada apesar de falarem muito bem do jogo.

Parece que é puzzle né?

Algo assim pelo que parece.

Foi o primeiro jogo de PS3 jogável no emulador rpcs3 pelo que me lembro, mas vou aguardar essa nova edição do game que parece estar bem mais completa.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Só avisar que fui enganado neste Catherine.

peguei o jogo cheio de hype, história até interessante e tal, mas o joguinho sem graça. 10 horas e não aguentava mais jogar. Os puzzles são muito chato e repetitivos, depois de uma parte fica incrivelmente frustrante.

Sei que tem um pessoal aí que gosta, mas não é um jogo para qualquer um já aviso, e isto falo como um grande fã da Atlus que jogou todos os SMT (joguei os do SNES) e todos os Personas (inclusive as duas partes do 2).
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Só avisar que fui enganado neste Catherine.

peguei o jogo cheio de hype, história até interessante e tal, mas o joguinho sem graça. 10 horas e não aguentava mais jogar. Os puzzles são muito chato e repetitivos, depois de uma parte fica incrivelmente frustrante.

Sei que tem um pessoal aí que gosta, mas não é um jogo para qualquer um já aviso, e isto falo como um grande fã da Atlus que jogou todos os SMT (joguei os do SNES) e todos os Personas (inclusive as duas partes do 2).

Vc é o primeiro que vejo reclamar do game.

Portanto não confio na sua opinião.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
o modo Babel do Catherine sugou um bom tempo da minha vida, negócio viciante o___o
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Não faz sentido. O sujeito que faz o game deslanchar sai da empresa??? Pq? Foi demitido? Pediu pra sair?

A S-E deve ser um lugar bem b*sta pra se trabalhar :knojo

Já vi que vou morrer e não vou jogar o remake de FFVII :kforever
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.242
Reações
42.297
Pontos
1.003
Esse corno do noctis só fodeu com tekken, char de cotoco




aaaa que ódio, podia perder os direitos e ele ser removido do tekken
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu mesmo não joguei Catherine na geração passada apesar de falarem muito bem do jogo.

Parece que é puzzle né?
Puzzle.

A ideia do Catherine era agradar um publico mais velho do Japão, homens que passaram dos 30 anos de idade e que ainda jogam games.
Geralmente esse publico vai atras de uns jogos que exigem mais do cérebro então uns games de puzzle faziam bastante sucesso na época (ainda devem fazer) tipo uns que sairam pro PSP ou NDS.

O lance é que o jogo tem umas TÉCNICAS que precisa aprender pra ter um desempenho melhor (e o próprio jogo da dicas sobre elas), mas como é um jogo da Atlus a dificuldade é um pouco elevada mesmo... jogando no NORMAL eu achei o jogo HARD pra ser bem honesto, então teve gente que preferiu jogar no Easy... mas a dificuldade do jogo é boa pra quem gosta disso, não é igual o Zone of Enders 2 HD que no Normal veio a dificuldade HARD do PS2 que só tinha graça pra quem já zerou o game no normal, que foi mais uma das cagadas da Konami.




Sobre a história é um game que não tem adolescentes/escolas e coisas do tipo, é como disse: Um jogo focado pra um publico mais adulto e o personagem principal tem 30 anos de idade e ainda é solteiro, a namorada fica empurrando casamento pra ele a todo momento mas ele não sabe se quer mesmo casar ou não, nisso aparece a demonha novinha pra fazer tentação e tentar acabar com o relacionamento.

A parte da história é ótima, tu faz várias escolhas, o envolvimento com outros personagens é muito bom, tem vários finais diferentes e essa versão HD vai trazer ainda mais coisas novas.

Mas não acredito que seja um jogo 100% indicado pra fãs do Persona pq o jogo não tem esse clima escolar/juventude então teve gente que curte animes e personagens na faixa dos 14~16 anos que não gostou muito de todo mundo ser "tão velho".
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.990
Pontos
2.164
Catherine é maravilhoso. Por mais que a história pareça boba, os personagens são incríveis e o tom do jogo é mais maduro.
A jogabilidade é impressionante e é um dos raros casos que eu zerei e rejoguei em seguida. Muito legal depois de dominar as mecânicas, voltar e passar de primeira hehe
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.601
Pontos
1.399
Achei ele tão nada a ver com o jogo, cagaram legal. Acho que o Kazuma do Yakuza combinaria muito mais com o jogo.

Vão acabar colocando o Kazuma no Soul Calibur, que não tem nada a ver com ele, mas combinaria perfeitamente com o Noctis... A Namco tem umas ideias estranhas também às vezes...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
Vão acabar colocando o Kazuma no Soul Calibur, que não tem nada a ver com ele, mas combinaria perfeitamente com o Noctis... A Namco tem umas ideias estranhas também às vezes...
Vão colocar o Negan do TWD no Tekken

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vão acabar colocando o Kazuma no Soul Calibur, que não tem nada a ver com ele, mas combinaria perfeitamente com o Noctis... A Namco tem umas ideias estranhas também às vezes...
Nossa, Noctis deveria estar no Soul Calibur mesmo.

Até o Yoshimitsu fica melhor lá.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Final Fantástico é sempre bom!
Somente os online são um sacrilégio à série.
CATHERINE tem ótima estoria, todavia é um jogo de puzzle, só por isso prefiro mil vezes um FF XV à CATHERINE.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.322
Reações
42.798
Pontos
1.294
Final Fantástico é sempre bom!
Somente os online são um sacrilégio à série.
CATHERINE tem ótima estoria, todavia é um jogo de puzzle, só por isso prefiro mil vezes um FF XV à CATHERINE.

Sacrilégio é esse FFXV perto do FFXIV que se parece muito mais um FF de verdade.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse jogo é um lixo, parece que largaram na metade, só fechei pra não dizer que joguei a grana no lixo mesmo...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
FFXV o desastre para a série, pode ter vendido bem e até lucrado, mas foi um desrespeito com os fãs de longa data.
Que pelo menos FFXVI seja um jogo completo, não um remendo picotado bizarro.
Rapaz, você resumiu bem... o jogo não respeitou a série, e ainda parece inacabado... put* lixo, como jogo até pode ser mediano, mas como final fantasy é um lixo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Puzzle.

A ideia do Catherine era agradar um publico mais velho do Japão, homens que passaram dos 30 anos de idade e que ainda jogam games.
Geralmente esse publico vai atras de uns jogos que exigem mais do cérebro então uns games de puzzle faziam bastante sucesso na época (ainda devem fazer) tipo uns que sairam pro PSP ou NDS.

O lance é que o jogo tem umas TÉCNICAS que precisa aprender pra ter um desempenho melhor (e o próprio jogo da dicas sobre elas), mas como é um jogo da Atlus a dificuldade é um pouco elevada mesmo... jogando no NORMAL eu achei o jogo HARD pra ser bem honesto, então teve gente que preferiu jogar no Easy... mas a dificuldade do jogo é boa pra quem gosta disso, não é igual o Zone of Enders 2 HD que no Normal veio a dificuldade HARD do PS2 que só tinha graça pra quem já zerou o game no normal, que foi mais uma das cagadas da Konami.




Sobre a história é um game que não tem adolescentes/escolas e coisas do tipo, é como disse: Um jogo focado pra um publico mais adulto e o personagem principal tem 30 anos de idade e ainda é solteiro, a namorada fica empurrando casamento pra ele a todo momento mas ele não sabe se quer mesmo casar ou não, nisso aparece a demonha novinha pra fazer tentação e tentar acabar com o relacionamento.

A parte da história é ótima, tu faz várias escolhas, o envolvimento com outros personagens é muito bom, tem vários finais diferentes e essa versão HD vai trazer ainda mais coisas novas.

Mas não acredito que seja um jogo 100% indicado pra fãs do Persona pq o jogo não tem esse clima escolar/juventude então teve gente que curte animes e personagens na faixa dos 14~16 anos que não gostou muito de todo mundo ser "tão velho".

O jogo não é índicado para os fãs de Persona pelo simples fato do jogo ser longe de ser um RPG da Atlus, o problema está longe, muito longe de ser a ambientação.

Eu por exemplo adoraria que fizessem um Persona com personagens adultos como fizeram em Persona 2 Eternal Punishment (quatro membros que ficam o tempo todo com você tem no mínimo 25 anos e já são profissionais).

Se é importante para eles uma vida 'escolar' por assim dizer, podia muito bem ao invés de colégio ir para a faculdade.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
A Square não é nem mais sombra do que já foi um dia.
E que esse lixo moderno descanse em paz, após 10 anos em desenvolvimento, tem um fim ridículo e merecido.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Esse jogo nunca foi uma obra acabada e da maneira tão remendada que está nunca tive o hype de comprá-lo. Nunca percebi ele como uma visão de produto final, mas algo que foram enchendo linguiça sem objetivo.
 
Topo Fundo