O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RIP SOAP]Herói de "Call of Duty: Modern Warfare" morreu hoje [Prestem sua Homenagem]

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Herói de "Call of Duty: Modern Warfare" morreu hoje (11)
Um dos principais personagens da franquia "Call of Duty", o capitão John "Soap" MacTavish, morreu no dia 11 de outubro de 2016, em "Modern Warfare 3", enquanto tentava capturar o vilão Makarov na missão "Blood Brothers".

Na missão, Soap é acompanhado por outros dois membros da Task Force 141, o capitão Price e o russo Yuri. Infelizmente, Makarov foi informado dos planos do grupo e o prédio onde o trio se escondia foi derrubado. Soap sofreu ferimentos graves e não sobreviveu ao incidente.

Soap apareceu pela primeira vez em "Call of Duty 4: Modern Warfare". Na época, Mactavish ainda era só um sargento nas forças especiais britânicas, a SAS. Controlado pelo jogador em boa parte das missões da trilogia "Modern Warfare", Soap chegou ao status de capitão na Task Force 141, um grupo anti-terrorista com agentes de várias nacionalidades, e salvou o mundo da destruição algumas vezes nesse período.
Guerra remasterizada

Lançado 9 anos atrás, "Modern Warfare" ganhou uma versão remasterizada este ano, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, que acompanha as edições especiais de "Call of Duty: Infinite Warfare" e sai no dia 4 de novembro.

Jogadores que fizerem a compra digital antecipada dessas edições no PS4, já podem baixar e jogar a campanha de "Modern Warfare" e reviver os primeiros passos do herói Soap MacTavish.

"Call of Duty: Modern Warfare Remastered" traz legendas e menus em português.
Fonte

SOAP - Descanse em PAZ e lave as almas sujas onde quer que esteja!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
pensei que fosse o ator ou qualquer coisa do tipo.


O personagem estou nem ligando.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Nem sabia que Call of Duty tinha história para ter personagem :eek:
f99b923f3b69db94b8ef28000be0dd67b80a28b4
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Eu nem joguei esse, mas lembro que já teve algum confronto assim Mactavish x Marakov no 2.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Hold X to Pay Respects.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Sabão foi um baita herói. Quem fala que "Call of Duty MW tem história?" é porque não jogou o single player ou não entendeu a história. Achei uma baita história (MW, MW2 e MW3).
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
c***lho, essa missão é foda.

MW3 tem diversos problemas em relação aos outros 2.

Mas essa parte e o final são fantásticos.


E quem diz que MW não tem história, ou não jogou ou é burro demais para não entender as bacanices do enredo da trilogia.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Único Cod que o SOAP prestou foi no 4 qnd ele era mudo e não aparecia na tela
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Um dos principais personagens da franquia "Call of Duty", o capitão John "Soap" MacTavish, morreu no dia 11 de outubro de 2016, em "Modern Warfare 3", enquanto tentava capturar o vilão Makarov na missão "Blood Brothers".
501d55a6c607f.jpeg
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
Nada a ver essa morte. Sempre curti o Soap Mactavish. Mas o Price ainda vive, então pra mim tá de boa.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Lembrem-se da última missão do MW3.

Price: "this is for Soap"

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
eu também só joguei o primeiro MW...é o que tem uma missão stealth em chernobyl?? baita jogo...nem lembro se terminei por que foi na época que deu 3rl...ainda pretendo voltar nessa série quando encurtar a fila do backlog...
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.774
Reações
3.268
Pontos
1.064
Na minha opinião ele nem chega perto do que é/foi o CAP. Prince na série COD!
Esse tá no patamar do ghost.
 
Topo Fundo