O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
A nota foi até alta para um jogo de PS2.

Esse tipo de comentário me dá vontade sempre de perguntar a idade do user.

kyoto_53514430212_03baa9b17d_k.jpg


PS2 mágico.
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.146
Reações
14.333
Pontos
1.039
c***lho esse e o DD2 era as estrela do mês e provavelmente do primeiro semestre desse ano, dois jogos marcado pelas críticas e com razão PQP
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quero jogar esse jogo.

Sobre a resolução e performance:O modo gráfico 30fps é um 1440p dinâmicos com quedas até 1140p segundo o Analista de bits...

Números bem baixos....mas melhor do que jogar a 900/1080p 60fps para o meu gosto.

O meu problema com isso é pra quem se acostumou com o PS4 Pro e One X.... jogávamos no mínimo a 1440p nativo,1600p e 1800p com checkboard...

Insisto nessa tecla pois é difícil ver nova geração com target abaixo de 1440p e sinto o impacto na qualidade geral da imagem.

Pra quem vem dos consoles aprimorados e dá valor para a qualidade de imagem está mais perceptível.

Mas claro que vou jogar o jogo...não é esse o problema.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.201
Reações
3.843
Pontos
453
Além de eu estar ocupado no FF7 Rebirth, lembrei de outra coisa que fez o Ronin não ser uma prioridade no lançamento: o multiplayer co-op.
Não li muita coisa a respeito, mas tomara que seja um modo a parte do modo história, tal qual é no Ghost of Tsushima.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Primeiro colocou um foto sem vida ala photomode e agora uma gif comprimida até o talo, passa vergonha não amigo, coloca uma gameplay ai de verdade pelo menos para justificar o que vc está tentando mostrar.

Justificando o que mermão?

To pouco me lixando se o gráfico é ruim ou não, eu não comecei a jogar videogame recentemente que nem você. Pra mim é suficientemente bonito e tenho mais vontade de jogar isso do que aqueles lixos "super gráficos" AAA ocidentais que provavelmente tu deve gostar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Justificando o que mermão?

To pouco me lixando se o gráfico é ruim ou não, eu não comecei a jogar videogame recentemente que nem você. Pra mim é suficientemente bonito e tenho mais vontade de jogar isso do que aqueles lixos "super gráficos" AAA ocidentais que provavelmente tu deve gostar.
Deixa pra lá kkkkkk, nem vou dizer mais nada. Mas minha tag ta aí pra vc ver o que eu jogo antes de sair arrotando essas asneiras aí. Fica com Deus.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Vi uma gameplay e juro que curti, bateu uma nostalgia massa da época do PS1, e sério nem estou zoando.


.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
7.407
Pontos
1.309
Deixa pra lá kkkkkk, nem vou dizer mais nada. Mas minha tag ta aí pra vc ver o que eu jogo antes de sair arrotando essas asneiras aí. Fica com Deus.

Caixista padrão, pior do que eu imaginava.

Platina Minecraft e Rise of the Ronin que é feio.
 
Topo Fundo