O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RO] Pitbull da família despedaça menino de 7 anos

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.960
Pontos
353
poodle ou qualquer raça mansa
poddle não é manso, ta loco

ex:

pitbul sem focinheira na rua, multa de 10 mil reais
Isso seria muito dificil de fiscalizar porque a policia não vai estar ali na hora e não da pra ficar chamando a policia por causa disso, e ninguem ia ser louco de ficar tirando foto de alguem andando com pitbull na rua porque é só o cara soltar a coleira que a pessoa com o celular morre

Eu nunca criaria um Pitbull se tivesse criança em casa; a mordida deles é quase um alicate hidráulico. E só o fato de morder por brincadeira já pode dar um machucado sério. Raça com muito potencial de dar M pra se ter criador caseiro e dono zé roela.

Por outro lado concordo com o Alberon e o Santeria nessa, tenho mais medo da raça "dono irresponsável" que da raça Pitbull.
Digo isso nem por ser um entusiasta da raça X ou Y, crio viralatocas ha 20 anos, boa parte aqui lembra da minha saudosa Bonny, ela peitou um Pitbull (foi a ultima vez q usou coleira de pescoço :klol ) , e eu por um segundo só pensei em arrumar uma pá pra juntar os pedaços da pulguenta... mas ele só cheirou o focinho dela e deu de ombro, tipo, "sai daqui ô meio quilo". Por outro lado, o que vejo de corn0 que solta os cachorros na rua "pra dar uma voltinha" (ontem mesmo vi) ou "ain esqueci o portão aberto", a mesma Bonny ia morrendo pq um abençoado soltou um casal de Boxers e eles partiram pra cima da gente.


This
mesmo sem ter criança pra que tu vai quere ter um cachorro que pode prender no teu braço e nao soltar nunca mais? Isso aí ta a um passo de querer ter jacare, tigre, onça...
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.588
Reações
2.280
Pontos
703
Nem todo pitbull, mas sempre um pitbull.

Totalmente errado. Sempre houve incidentes com cães "da moda". Mais cães de determinada raça, mais incidentes. Tenho 35, me lembro que o malvadão já foi o Dobermann, já foi o Rottweiler, já foi o Fila Brasileiro, me lembro inclusive de alguns casos envolvendo pastores alemães (me lembro de um caso que um pastor alemão comeu o pênis de uma criança que aguardava ser vestida pelo pai).
Incidentes com canídeos sempre existirão. Há sim determinados comportamentos esperados do tutor para com os cães de algumas raças em específico, que visam a prevenção de acidentes. Chamar o cão da raça Rottweiler pelo nome antes de entrar em casa a noite é um deles, já que é mais fácil pra essa raça reconhecer o tutor pela audição. Por outro lado, ao escolher o cão, o tutor tem a obrigação de observar atentamente a ninhada, principalmente se for pra um cão de companhia e de grande porte.
Pitbull em geral, sequer é um cão que tem um comportamento automaticamente violento de forma inata. Sequer é indicado pra guarda.
Daqui a pouco certamente surgirão casos de Mallinois atacando o dono ou familiares. A raça se multiplica sem uma seleção prévia comportamental dos genitores e é escolhida sem critérios por pessoas que evidentemente não têm espaço e tempo o suficiente pra se dedicar a própria escolha. O animal racional é o homem, não o cão.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.955
Reações
14.871
Pontos
1.054
poddle não é manso, ta loco


Isso seria muito dificil de fiscalizar porque a policia não vai estar ali na hora e não da pra ficar chamando a policia por causa disso, e ninguem ia ser louco de ficar tirando foto de alguem andando com pitbull na rua porque é só o cara soltar a coleira que a pessoa com o celular morre


mesmo sem ter criança pra que tu vai quere ter um cachorro que pode prender no teu braço e nao soltar nunca mais? Isso aí ta a um passo de querer ter jacare, tigre, onça...

tem muita policia nas ruas em bairro de ricos, infelizmente isso seria mais para atingir gente de classe alta porém a imprensa noticiando esses casos pode ser amedronte o povão que mora em bairro classe baixa
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Pitboy fuderengo: "crio pitbull para demonstrar minha virilidade e força":

pitboy1editei11.jpg


Tiozinho africano que cria HIENAS:

maxresdefault.jpg

"b*tch please. "

Pit boys: mostrem sua fuderengueza criando hienas. Obs.: em seu habitat natural.

Boa sorte, abraços, passar bem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.717
Reações
104.816
Pontos
2.419
Sempre aparece alguém pra dizer que a raça é maravilhosa e dar milhões de justificativas pra negar o óbvio.

O pitbull é sim dócil via de regra, o problema é que por razões ainda não totalmente conhecidas ele é sujeito a surtar e atacar com extrema agressividade.
 


Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.588
Reações
2.280
Pontos
703
Vendo algumas postagens realmente, me convenço que o melhor é deixar a raça extinguir, não pelo cão, mas pelo brasileiro. Que povinho ignorante.
O que vai impedir o cão de atacar o dono é reconhecer nele a figura de liderança (não só nele, mas nos demais), evidentemente nenhum cão tem senso de moral o que não significa dizer que ter um cão de grande porte é um tiro no escuro
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Sério que a solução do pessoal é banir uma raça de cachorros?

O problema é que essa é uma raça perigosa e forte, é o tipo de raça de cachorro pra quem tem condições de treinar ou em operações policiais. Animal de caça.

Pessoal coloca esses animais como se fosse poodle, principalmente no Tik Tok colocando roupinhas, fazendo meme. Um cachorro como esse nunca deveria estar no mesmo quintal que uma criança pequena.

É m**** sendo escrita mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.717
Reações
104.816
Pontos
2.419
Totalmente errado. Sempre houve incidentes com cães "da moda". Mais cães de determinada raça, mais incidentes. Tenho 35, me lembro que o malvadão já foi o Dobermann, já foi o Rottweiler, já foi o Fila Brasileiro, me lembro inclusive de alguns casos envolvendo pastores alemães (me lembro de um caso que um pastor alemão comeu o pênis de uma criança que aguardava ser vestida pelo pai).
Incidentes com canídeos sempre existirão. Há sim determinados comportamentos esperados do tutor para com os cães de algumas raças em específico, que visam a prevenção de acidentes. Chamar o cão da raça Rottweiler pelo nome antes de entrar em casa a noite é um deles, já que é mais fácil pra essa raça reconhecer o tutor pela audição. Por outro lado, ao escolher o cão, o tutor tem a obrigação de observar atentamente a ninhada, principalmente se for pra um cão de companhia e de grande porte.
Pitbull em geral, sequer é um cão que tem um comportamento automaticamente violento de forma inata. Sequer é indicado pra guarda.
Daqui a pouco certamente surgirão casos de Mallinois atacando o dono ou familiares. A raça se multiplica sem uma seleção prévia comportamental dos genitores e é escolhida sem critérios por pessoas que evidentemente não têm espaço e tempo o suficiente pra se dedicar a própria escolha. O animal racional é o homem, não o cão.
Nunca houve a escala de incidentes que vemos com o pitbull em raças como Dobermann e Fila, muito menos Pastor Alemão.

O rotweiller sim pq ele é outra raça problema.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.588
Reações
2.280
Pontos
703
Nunca houve a escala de incidentes que vemos com o pitbull em raças como Dobermann e Fila, muito menos Pastor Alemão.

O rotweiller sim pq ele é outra raça problema.

Postagem totalmente sem lastro nos fatos quanto ao Dobermann e Fila Brasileiro (esse último sabidamente uma raça que requer muito cuidado).


No mais aguardem o prazo de uns dois anos para que comecem os relatos com incidentes de Mallinois.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
8.747
Pontos
809
ARUGMENTOS PRÓS ARAUMGENTOS CONTRA SABADAO PANZ E TALZ

fik cu deus ai parça
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.717
Reações
104.816
Pontos
2.419
Postagem totalmente sem lastro nos fatos quanto ao Dobermann e Fila Brasileiro (esse último sabidamente uma raça que requer muito cuidado).


No mais aguardem o prazo de uns dois anos para que comecem os relatos com incidentes de Mallinois.
Que fatos? Qualquer pessoa que já está viva a décadas sabe que nunca se teve relatos de ataques envolvendo essas raças ao nível do pitbull.

Sobre dados, aqui no Brasil não sei se fazem esse levantamento mas nos EUA 65% dos ataques fatais são de uma única raça, adivinha qual...

 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Sério que a solução do pessoal é banir uma raça de cachorros?

O problema é que essa é uma raça perigosa e forte, é o tipo de raça de cachorro pra quem tem condições de treinar ou em operações policiais. Animal de caça.

Pessoal coloca esses animais como se fosse poodle, principalmente no Tik Tok colocando roupinhas, fazendo meme. Um cachorro como esse nunca deveria estar no mesmo quintal que uma criança pequena.

É m**** sendo escrita mesmo.
Isso, não é tão incomum regulamentação de algumas raças. UK baniu, Florida regulou.


Pelo que tava vendo Noruega, Dinamarca, e outros também baniram. Fora que outros vários países possuem várias imposições. Banir não é tão absurdo assim.

 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.960
Pontos
353
Totalmente errado. Sempre houve incidentes com cães "da moda". Mais cães de determinada raça, mais incidentes. Tenho 35, me lembro que o malvadão já foi o Dobermann, já foi o Rottweiler, já foi o Fila Brasileiro, me lembro inclusive de alguns casos envolvendo pastores alemães (me lembro de um caso que um pastor alemão comeu o pênis de uma criança que aguardava ser vestida pelo pai).
Incidentes com canídeos sempre existirão. Há sim determinados comportamentos esperados do tutor para com os cães de algumas raças em específico, que visam a prevenção de acidentes. Chamar o cão da raça Rottweiler pelo nome antes de entrar em casa a noite é um deles, já que é mais fácil pra essa raça reconhecer o tutor pela audição. Por outro lado, ao escolher o cão, o tutor tem a obrigação de observar atentamente a ninhada, principalmente se for pra um cão de companhia e de grande porte.
Pitbull em geral, sequer é um cão que tem um comportamento automaticamente violento de forma inata. Sequer é indicado pra guarda.
Daqui a pouco certamente surgirão casos de Mallinois atacando o dono ou familiares. A raça se multiplica sem uma seleção prévia comportamental dos genitores e é escolhida sem critérios por pessoas que evidentemente não têm espaço e tempo o suficiente pra se dedicar a própria escolha. O animal racional é o homem, não o cão.
1684599945679.png

tem muita policia nas ruas em bairro de ricos, infelizmente isso seria mais para atingir gente de classe alta porém a imprensa noticiando esses casos pode ser amedronte o povão que mora em bairro classe baixa
O problema é que a maioria da vitimas são os parentes crianças e idosos desse pessoal que fica defendendo que a gente ta vendo aos montes aqui, alem de pessoas aleatorias na rua quando esses animais fogem ou quando levam pra passear. Nunca é o dono que se fode.

Sério que a solução do pessoal é banir uma raça de cachorros?

O problema é que essa é uma raça perigosa e forte, é o tipo de raça de cachorro pra quem tem condições de treinar ou em operações policiais. Animal de caça.

Pessoal coloca esses animais como se fosse poodle, principalmente no Tik Tok colocando roupinhas, fazendo meme. Um cachorro como esse nunca deveria estar no mesmo quintal que uma criança pequena.

É m**** sendo escrita mesmo.

Pitbull não é cachorro de caça e não presta pra ser cachorro policial.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
11.259
Pontos
353
Eu jamais passaria perto de um cachorro dessa raça. Muito menos criaria um.

Tá louco... essa raça não é confiável.

E eu não estou querendo apressar a minha morte (e nem a de outras pessoas).
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
8.729
Pontos
353
Taí a questão. Tu admite que cachorros são tão imprevisíveis quanto pessoas. E aí, tu já ficou irritado e quis machucar alguém? Claro que sim, todo mundo passa por isso. O que te impediu (ao menos eu espero que tenha te impedido) foi tua moral, ética, senso de certo e errado. Cachorro tem isso? Cachorro pensa "pow, melhor eu me controlar aqui pq homicídio é crime". Faça-me o favor, tu tá basicamente confirmando que um animal com capacidade de matar quando quiser é um ser imprevisível e ao mesmo tempo fala que o problema são os donos que criaram errado.

Bem, de fato os donos tem problema sim, nunca deveriam ter tido um, e tampouco deveria vir gente aqui defender que outros tenham.
A questão é que isso se aplica à qualquer raça. Um Rottweiler com vontade de matar alguém é tão ou mais perigoso que um Pit Bull. O mesmo pode ser dito de Dogos Argentinos, Pastores Belgas e Alemães, Filas... e a lista segue. Como eu disse, qualquer um desses cachorros criados sob estresse, maus tratos e estímulos para que desenvolvam agressividade, se tornarão máquinas de matar. A questão é que as pessoas que pegam um cachorro com essa intenção, via de regra, escolhem os Pits, até porque essas outras raças são mais difíceis de achar canis undergrounds criando, vendendo filhotes barato etc. Pit é MUITO popular, só ver no Rio, que tu sai na rua e vê 5 pits por quadra, é um absurdo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
8.729
Pontos
353
tanto pitbull quanto outras raças, os machos tem mais tendência a atacar ser humano ou tanto macho quanto fêmea tem a mesma possibilidade de atacar seres humanos e outros cachorros ?
Cara, acho que geralmente machos tendem a ser mais temperamentais, até por questão de dominância e tal. Mas vai muito do cachorro em si, existem cachorros com diferentes perfis numa mesma ninhada, independentemente da raça.

Uma coisa que costuma dar uma boa segurada na agressividade do macho é castrar ele.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.588
Reações
2.280
Pontos
703
Que fatos? Qualquer pessoa que já está viva a décadas sabe que nunca se teve relatos de ataques envolvendo essas raças ao nível do pitbull.

Sobre dados, aqui no Brasil não sei se fazem esse levantamento mas nos EUA 65% dos ataques fatais são de uma única raça, adivinha qual...


Visualizar anexo 324185


O problema é que a maioria da vitimas são os parentes crianças e idosos desse pessoal que fica defendendo que a gente ta vendo aos montes aqui, alem de pessoas aleatorias na rua quando esses animais fogem ou quando levam pra passear. Nunca é o dono que se fode.



Pitbull não é cachorro de caça e não presta pra ser cachorro policial.
Agora onde estão os números de espécimes e a contraposição aos demais? Isso aí são números absolutos.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.416
Reações
8.729
Pontos
353
Agora onde estão os números de espécimes e a contraposição aos demais? Isso aí são números absolutos.
Os caras simplesmente não levam em consideração que a gente deve ter mais pitbull que a soma de todas essas outras raças "perigosas" somadas.

Saiam na rua no Rio de Janeiro, bicho. Contem quantos Pits vocês vão ver e quantos rotts ou filas. Não tem comparação.
 

Shinkainai

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
6.713
Pontos
283
Trilha sonora para esse post:



Eu tenho um pitbull chamado Bush Hussein
O Bush é pitbull, mas eu sou mais ainda
Arranquei a orelha de uma loira burra linda

Porque eu sou playboy, filhinho de papai
Eu tenho um pitbull, e eu imito o que ele faz


:ksanfona
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.960
Pontos
353
Então você vai ter que falar isso pros Policiais que usam eles pra serviço;

Consultada pela BBC Brasil, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais classificou o uso de cães da raça pitbull por forças policiais como "inadequado".
O porta-voz da corporação, Gilmar Luciano, disse que, quando o pitbull morde, ele trava a mandíbula, ou seja, continua mordendo. Isso, de acordo com ele, trava também o sistema auditivo do animal, que passa a não responder a comandos. "É como um tubarão", afirmou.

Agora onde estão os números de espécimes e a contraposição aos demais? Isso aí são números absolutos.

6% dos cachorros, 68% dos ataques e 52% das mortes por cachorro desde 1982

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Consultada pela BBC Brasil, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais classificou o uso de cães da raça pitbull por forças policiais como "inadequado".
O porta-voz da corporação, Gilmar Luciano, disse que, quando o pitbull morde, ele trava a mandíbula, ou seja, continua mordendo. Isso, de acordo com ele, trava também o sistema auditivo do animal, que passa a não responder a comandos. "É como um tubarão", afirmou.



Tentando achar o problema nisso...

Doguinho que fizer isso ai com um estuprador, traficante ou sequestrador merece uma medalha e uns petiscos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.499
Reações
70.106
Pontos
2.059
Pitboy fuderengo: "crio pitbull para demonstrar minha virilidade e força":

pitboy1editei11.jpg


Tiozinho africano que cria HIENAS:

maxresdefault.jpg

"b*tch please. "

Pit boys: mostrem sua fuderengueza criando hienas. Obs.: em seu habitat natural.

Boa sorte, abraços, passar bem.
Esses caras que criam pitbull sentem muita falta de uma compania masculina do lado deles
IMG_4777.gif
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.653
Reações
180.588
Pontos
1.514
cara, eu tenho cachorro em casa, uma chow chow, tipo eu gosto muito de cachorro, eu jamais na minha vida faria mal a qualquer animal na terra, porem essa raça pitbull eu jamais queria ter um na vida.

todo ano é a mesma coisa, acontece algum acidente com esses cães ai vem os caras falar que é um assunto isolado kkkkk


Chow Chow (especialmente o macho) acho muito pior que Pitbulll.... sorte que ele não tem a força de um Pitbull ou Rottweiler da vida... amigos meus já foram atacados e eram donos... um deles nao aguentou (atacou a esposa dele que era a dona dele) e doou o bicho... o cao era de boa, foi ficando mais velho e psicótico!

Eu fico muito mais tranquilo em casas com pitbull (serio) do que dessa raça...


E gente, todo cachorro pode atacar um ser humano... só que nem todos tem esse poder que o pitbull e outros de grande porte tem... e muitas vezes a culpa é do dono sim... mas sim, assim como existe pessoas de má indole, problemáticas, também pode acontecer com qualquer outro animal...


cães de grande porte são como armas nas maos de leigos... todos podem matar... e alguns tem temperamento ainda mais difícil que o pitbull... vai banir todos?




Ou vamos banir seres humanos? Pq eles matam muito mais que qualquer cão...
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.960
Pontos
353
Chow Chow (especialmente o macho) acho muito pior que Pitbulll.... sorte que ele não tem a força de um Pitbull ou Rottweiler da vida... amigos meus já foram atacados e eram donos... um deles nao aguentou (atacou a esposa dele que era a dona dele) e doou o bicho... o cao era de boa, foi ficando mais velho e psicótico!

Eu fico muito mais tranquilo em casas com pitbull (serio) do que dessa raça...


E gente, todo cachorro pode atacar um ser humano... só que nem todos tem esse poder que o pitbull e outros de grande porte tem... e muitas vezes a culpa é do dono sim... mas sim, assim como existe pessoas de má indole, problemáticas, também pode acontecer com qualquer outro animal...


cães de grande porte são como armas nas maos de leigos... todos podem matar... e alguns tem temperamento ainda mais difícil que o pitbull... vai banir todos?




Ou vamos banir seres humanos? Pq eles matam muito mais que qualquer cão...

Não existe essa de ''todos podem matar'', não são todos igualmente perigosos, um pitbull não é a mesma coisa que um chihuahua. Muita gente MORRE por causa de pitbull, tem sequelas permanentes, ja teve gente que perdeu braço/perna, isso não é questão só de dono sendo mordido dentro de casa e ter que passar metiolate depois, é questão de segurança publica.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
poddle não é manso, ta loco

Os que tivemos eram extremamente manso, um deles inclusive uma época ficava no comércio de um parente o dia inteiro lá, embaixo das gondolas, na calçada, todo mundo que chegava no armazém ele literalmente nunca rosnou pra ninguém (eu trabalhava lá essa época, me lembro bem) mas no geral diria que são a raça mais tranquila que tem e mesmo que ataquem eles nem tem força direito principalmente se for os Toy, mas se for de outra raça de poodle que você estava falando eu desconheço alguma que seja agressiva, eu estava falando especificamente dos Toy (que são os pequeno, que mal crescem a 30, 40 cm.
 
Topo Fundo