O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RoboCop Returns - Neill Blomkamp vai dirigir nova versão de 'RoboCop'

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
'RoboCop Returns' será uma continuação do filme original, dirigido em 1987 por Paul Verhoeven

Imagem do filme 'RoboCop: O Policial do Futuro' (1987), do diretor Paul Verhoeven

"O diretor Neill Blomkamp (Distrito 9) foi escalado para dirigir um novo filme de RoboCop. De acordo com o Deadline, RoboCop Returns não será um remake e nem um reboot, mas uma sequência do clássico dirigido em 1987 por Paul Verhoeven.


No filme original, o policial Alex Murphy perde a vida de maneira violenta enquanto tenta manter a ordem em uma Detroit corroída pelo crime. Graças à tecnologia moderna — e alguns interesses financeiros — ele revive na forma de um cyborg implacável, que trata de botar ordem nas ruas. E vivos ou mortos, os criminosos vão com ele.

O sucesso de RoboCop gerou duas sequências. O personagem também migrou para os desenhos animados, séries de TV, quadrinhos e games. Em 2014, o policial do futuro voltou às telas em um remake dirigido pelo brasileiro José Padilha.

O novo filme deve ignorar todas as versões feitas depois do original de Verhoeven. A sinopse preliminar diz que "A anarquia reina e o destino de Detroit está na balança, enquanto RoboCop faz seu retorno triunfante para combater o crime a a corrupção".

Ed Neumeier e Michael Miner, roteiristas do filme original, serão produtores executivos. Justin Rhodes, que escreveu o próximo filme da franquia O Exterminador do Futuro, assina o roteiro do novo RoboCop."

.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Diretor de um filme só, tão achando que o cara é o Villeneuve pra fazer sequência de clássicos?
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Vai se passar na África do Sul e terá Sharlto Copley interpretando o vilão. O ambiente do filme será no meio de favelas com filtro de cores desbotadas.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.286
Pontos
1.434
Que bom que vão matar o Robocop 3.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Eu acho que deveriam manter Robocop 2 na cronologia, se bem que o filme tem uma história auto-contida, o que foi uma boa sacada da produção - já que poderiam fazer n filmes com o Robo sem se preocupar com amarras cronológicas. Só que veio Robocop 3... :kduvida

De qualquer forma, como gosto muito do personagem e do universo da série (a Detroit bagaceira do primeiro filme é a Detroit atual!!), acho uma boa fazer filmes retomando o original, com o Robocop pesadão que atira na perna do meliante para ele parar de correr.

Mas tem que voltar ao clima anárquico dos dois primeiros filmes. Aquele Robocop "politizado" do Padilha, levando tudo muito a sério, ficou uma b*sta.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Robocop bom é Robocop que acerta p*roca de bandido no meio da saia da mina!

Cteq_Verhoeven_Robocop-750x400.jpg


Lembrando que neste caso, se for uma sequencia do primeiro ou do segundo, a pé no saco da oficial Lewis volta a vida também.

latest
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
o Neil Blomkamp falhou miseravelmente com Elysium e Chappie.

Eu já desisti de esperar dele um filme bacana como Distrito 9.
 
D

Deleted member 219486

o Neil Blomkamp falhou miseravelmente com Elysium e Chappie.

Eu já desisti de esperar dele um filme bacana como Distrito 9.

Pelo que vi ele nasceu na África do Sul então deve ter descendência britânica, isso já explica a particularidade do jeito de dirigir dessa forma. A assinatura de direção nos filmes que dirigiu não combinam com Robocop, infelizmente acho difícil fazerem algo como o último Dredd.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
só gostei do filme original, por ter explorado o drama de um policial que teve uma morte violenta, e se tornar maquina sem nenhuma memoria, praticamente perdia tudo, amigos,famílias, os prazeres da vida... e ser condenado a ter uma vida vazia, e viver eternamente preso uma maquina, sendo escravo de um corporação bilionaria, aos poucos se recordando de sua vida passada, e recuperando a humanidade, e se revoltado com a situação.

duas das cenas mais memoráveis do filme original



ja o segundo filme em diante pra mim foi uma b*sta, só vale pelas cenas de ação, achei o roteiro muito fraco, sem falar das cenas toscas de comédia pastelão... o terceiro nem conta lixo total!!! já o remake nem perdi meu tempo assistindo, achei uma b*sta pelo trailer e as ideias tosca.... e apesar de ser quase impossível, ainda gostaria que fizessem uma continuação altura do primeiro, explorasse um pouco mais o drama do personagem,(conflito dele da sua humanidade) e claro com enredo mais maduro, e toda violência que tinha no filme original ...seria legal se usassem o roteiro original de robocop 2 que foi publicado nas hqs, já que filme sofreu muitas alterações no roteiro pelos produtores na época, achei roteiro do hqs bem melhor, nem tem comparação.

robocop.jpg
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Curioso o Blomkamp assumir esse novo filme do Robocop, restabelecendo a continuidade com o longa original. Até alguns meses atrás, ele quase levou adiante um filme de Alien ambientado depois de Aliens - O Resgate. Uma ideia que ele queria usar para um filme, foi aprovada pra outro.

Mas, e aí, o novo longa vai realmente manter aquele "Futuro dos Anos 80" ou vai dar uma atualizada? Notem que não estou me referindo a efeitos visuais (certeza que vai ter CGI a rodo), e sim aos conceitos futuristas do original de 1987.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
E se a Marvel fizesse um filme do Robocop?

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vai ficar em desenvolvimento eterno e vao cancelar. Ele ia fazer alien e entre outras coisas e acabou saindo nada.
Robocop 1 é um classico que continua bom ate hoje, os outros nao curto tanto nao.
 
D

Deleted member 219486

Vai ficar em desenvolvimento eterno e vao cancelar. Ele ia fazer alien e entre outras coisas e acabou saindo nada.
Robocop 1 é um classico que continua bom ate hoje, os outros nao curto tanto nao.

Filmes clássicos são fodas, você assiste várias vezes e não cansa, ontem tava passando Total Recall com o Schwarzenegger e fiquei assistindo atento, os filmes atuais não são redondos, não consigo prestar atenção.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Vai ficar em desenvolvimento eterno e vao cancelar. Ele ia fazer alien e entre outras coisas e acabou saindo nada. Robocop 1 é um classico que continua bom ate hoje, os outros nao curto tanto nao.

No caso de Alien, a Fox estava praticamente dando sinal verde para o filme do Blomkamp quando o Ridley Scott jogou areia no negócio, por achar que dividiria as atenções com o bagulho que ele tava filmando, o Alien: Covenant.

Acho que o novo Robocop deve sair, até porque o Blomkamp ficou conhecido dirigindo filmes com vários efeitos especiais mas a um custo relativamente baixo. E deve ser R-17, para aproveitar a "onda" de filmes com essa classificação que andam fazendo grana (Deadpool, Logan).
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
só gostei do filme original, por ter explorado o drama de um policial que teve uma morte violenta, e se tornar maquina sem nenhuma memoria, praticamente perdia tudo, amigos,famílias, os prazeres da vida... e ser condenado a ter uma vida vazia, e viver eternamente preso uma maquina, sendo escravo de um corporação bilionaria, aos poucos se recordando de sua vida passada, e recuperando a humanidade, e se revoltado com a situação.

duas das cenas mais memoráveis do filme original



ja o segundo filme em diante pra mim foi uma b*sta, só vale pelas cenas de ação, achei o roteiro muito fraco, sem falar das cenas toscas de comédia pastelão... o terceiro nem conta lixo total!!! já o remake nem perdi meu tempo assistindo, achei uma b*sta pelo trailer e as ideias tosca.... e apesar de ser quase impossível, ainda gostaria que fizessem uma continuação altura do primeiro, explorasse um pouco mais o drama do personagem,(conflito dele da sua humanidade) e claro com enredo mais maduro, e toda violência que tinha no filme original ...seria legal se usassem o roteiro original de robocop 2 que foi publicado nas hqs, já que filme sofreu muitas alterações no roteiro pelos produtores na época, achei roteiro do hqs bem melhor, nem tem comparação.

robocop.jpg


Pior que eu achei o filme melhor em alguns pontos.

Gosto do Cain, o culto do Nuke e o Hob.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que tinha plena condição de fazer um Robocop 4 sem ignorar os 3 primeiros. O Robocop sendo reativado depois de 20 anos parado e Detroit no completo caos, já poderia render um bom filme.
 
D

Deleted member 219486

Por que não trazem o Paul Verhoeven de volta?

Robocop é Paul Verhouven.

Impressão que tenho é que o entretenimento quer esconder a realidade, os primeiros são bons porque retratam a realidade, violência, busca de poder, crime organizado.
Os personagens possuem construção em suas motivações, os atores fazem sentido na história mesmo não sendo conhecidos.
Não sei se o diretor com a idade que tem consegue a profundidade dos que dirigiu. Infelizmente poucos filmes conseguem atingir o nível dos clássicos dos anos 80-90.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Agora vai começar a moda de excluir continuação ruim e fazer a "verdadeira continuação" dos filmes. Halloween, Robocop, Exterminador do Futuro, Jurassic Park que negou as continuações, só para seguir praticamente o mesmo caminho, até cenas inteiras se repetindo dos velhos filmes. Temos tb o Cobra Kai que foi bem legal, mas com a mesma pegada.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
E eu achando que o Robocop versão Raiden sem espada tinha dado certo pra garantir uma continuação. Não adianta, a versão caveirão humano é a mais icônica sim.
 
D

Deleted member 219486

E eu achando que o Robocop versão Raiden sem espada tinha dado certo pra garantir uma continuação. Não adianta, a versão caveirão humano é a mais icônica sim.

O Robocop clássico é mais "humano" e vulnerável, esse novo ficou overpower e scif-fi demais.
Se for continuação dos primeiros faz sentido se for ambientado na mesma época dos outros para se valer das limitações de época.
 
Foi editado por um moderador:

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Como será a armadura? A armadura preta descaracterizou mas a grey suit ate´achei bacana, só deu uma modernizada...
675571454518545f3a6223749f9f7f88--robocop--desk-toys.jpg

Pra mim Robocop 2 está praticamente no mesmo nível do primeiro...Robocop tem que ter aquele ambiente meio cyberpunk de caos e anarquia e violencia quase gratuita, gostei do Elysium pode ser que dê certo..
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A questão é, com ess porra de "politicamente correto", jamais teremos algo tão impactante ou honesto quanto o filme original.
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Robocop nos dias atuais? Hummm sei não...

Capaz de fazerem ele desconstruidx lutando contra o crime com paz e amor.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Paul Verhouven está com 79 anos, não sei se teria a mesma pegada daquela época para fazer um novo Robocop...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.257
Pontos
1.564
Agora vai começar a moda de excluir continuação ruim e fazer a "verdadeira continuação" dos filmes. Halloween, Robocop, Exterminador do Futuro, Jurassic Park que negou as continuações, só para seguir praticamente o mesmo caminho, até cenas inteiras se repetindo dos velhos filmes. Temos tb o Cobra Kai que foi bem legal, mas com a mesma pegada.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk

Se for para pegar uma franquia clássica que foi destruída por ganancia irresponsável (não que o próprio remake não tenha ganância envolvida...) eu acho valido. Vc considerar tudo que foi ruim dentro do roteiro já fode seu projeto na saída tendo que dar explicações e aplicar lógica de uma forma impossível
 
Topo Fundo